Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Kakuzu

+29
Madara
Narutoo
Grana
kyuudaime
Naruto uchiha elric
'Shinigami
Coldman
uzumaki356
Leonardo
kisaragi
Merlin
-Rikudo Sennin
Mateuz*
RaFa rex
Lord Raigake Eternal
Jaime.GT
Sr.Uzumaki
Sαsuke
Kain
Dante
edu lord
Hanabi_Hyuuga
LUCAS CRR
Hiei
Garcia
Uman
morgon'
rukidousennin
Will
33 participantes

descriptionGaara x Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Gaara x Kakuzu

more_horiz
Gaara , Kakuzu não tem chançe com a quantidade absurda

de areia que o Gaara pode usar .

--------------------------------------
Gaara x Kakuzu - Página 4 Narutokyuubivssasukebyi
Gaara x Kakuzu - Página 4 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
Uman escreveu:
Gaara, com ou sem deserto vence.

o kazekagae está mais poderoso do que nunca.

HUMMMMMM... não sei naum pra mim Gaara não mostrou nada nessa guerra é capaz de perder pro Kakuzu...

Kakuzu possui experinecia, poder de luta ,e inteligencia..

Kakuzu > Gaara..

more_horiz
uzumaki356 eh assim q se fla e eh verdade msm gaara com ou sem deserto eh magnific ele tem a cabaça tbm nee naum esqueçam ^^

more_horiz
Kakuzu vence,kakuzu pode se defender das avalanches de areia do Gaara tranquilamente,usando seus Jutsu's elementais de altas proporções pra desfazer esses golpes de areia,e sobre os Jutsu's esmagadors do Gaara,a pele de ferro tá aí pra isso,o único jutsu do Gaara que poderia ser problema pro kakuzu,é aquele que Gaara usa contra Kimimaru,que soterra o oponente a não sei quantos metros.

E se for confirmado no próximo mangá,Suiton tem vantagem sobre suna,então Gaara vai estar desfavorecido nessa luta,utilizando Suiton pra enfraquecer Suna,e usando um Raiton (Que por si só já tem vantagem sobre Suna) igual o Gian,kakuzu passaria pelas defesas do Gaara e o mataria.

more_horiz
Não me acertaria assim naum Dante tem possibilidades mais de gaara ganhar q kakuzu ^^

more_horiz
Gaara é inteligente, frio e calculista, assim como kakuzu. e assim como shikamaru, utiliza ataques "simulados", como ele fez contra kimimaro.

na boa, defender uma avalanche de 8417743843685146.519+85198 metros de areia, com fuuton + katon?

a areia é algo "tangivel", e muito mais pesada. esse combo, que é o melhor que kakuzu pode fazer, serviria para retardar a areia, mas a areia que viria por trás dele, seria impossivel de se defender.

voces viram como que kakuzu é suscetivel a ataques por todos os lados, quanto ele enfrentou o naruto. nem preciso falar que em questão de cercar o oponente, gaara possui PHd.

more_horiz
Concordo ^^ gaara ganharia naum tenuu duvidas ainda mais por ser kazekage essas vantagem da proteção de areia ajuda gaara bastante nessa luta ...

more_horiz
Acho o Kakuzu mais forte por tais motivos.

Kakuzu é muito experinte pois tem 91 anos
kakuzu é muito inteligente
Kakuzu tem grandes recursos
Kakuzu tem 5 corações
Kakuzu é um Shinobi muito poderoso de nível Kage (Médio)

Gaara é um Kage bem forte mais na minha opinião mas os atributos q eu coloquei do Kakuzu pra mim está abaixo do Akatsuki.

more_horiz
Vou repetir:

do que adianta experiencia, se você nunca lutou contra um ninja das caracteristicas do gaara? experiencia ajuda em situações normais, mas contra ninjas expecificos, isso não é o ponto principal.

Gaara é muito inteligente, calculista e frio, novamente.

Gaara pode fazer qualquer coisa que quiser com areia. não só 5.

Gaara possui três camadas de proteção, as quais evitaram que ele fosse morto por varias vezes. vimos que mesmo kimimaro, que era quase imortal, teve como ser derrotado. e eu não estou falando que Gaara não morreria pro kimimaro, mas é que kakuzu não tem como sair de 200 metros de profundidade sem ajuda.

Gaara é um Kage, e comandante GERAL das divisões de combate. se ele não fosse capaz, teriam colocado outro kage nessa posição.

more_horiz
Uman escreveu:
Vou repetir:

do que adianta experiencia, se você nunca lutou contra um ninja das caracteristicas do gaara? experiencia ajuda em situações normais, mas contra ninjas expecificos, isso não é o ponto principal.

Gaara possui três camadas de proteção, as quais evitaram que ele fosse morto por varias vezes. vimos que mesmo kimimaro, que era quase imortal, teve como ser derrotado. e eu não estou falando que Gaara não morreria pro kimimaro, mas é que kakuzu não tem como sair de 200 metros de profundidade sem ajuda.

Gaara é um Kage, e comandante GERAL das divisões de combate. se ele não fosse capaz, teriam colocado outro kage nessa posição.

Sim o fato de eles sero comandante geral dá guerra dá um pouco de moral a ele..

Mas o fato q Gaara mostrou nada nessa guerra,até parece q está mais fraco quando estava com o Shukaku fatooo...

Gaara precisa mostrar jutsu de boa qualidade agora para eu mudar de opinião,porq o q ele mostrou não vejo derrotando o Kakuzu q mostrou ser um páreo duro quando estava vivo..

Kakuzu vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Vou repetir:

Mas o fato q Gaara mostrou nada nessa guerra,até parece q está mais fraco quando estava com o Shukaku fatooo...

Gaara precisa mostrar jutsu de boa qualidade agora para eu mudar de opinião,porq o q ele mostrou não vejo derrotando o Kakuzu q mostrou ser um páreo duro quando estava vivo..

Kakuzu vence.

Vamos esperar até semana que vem , que sera quando

o Gaara derrotará o mizukage , ai poderemos discutir melhor sobre

esse assunto .

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Vou repetir:

Kakuzu vence.

Vamos esperar até semana que vem , que sera quando

o Gaara derrotará o mizukage , ai poderemos discutir melhor sobre

esse assunto .

Por isso q eu disse temos q esperar pra ver o Gaara ver o q ele pode fazer contra o Mizukage....ele precisa de mostrar um jutsu novo na qual ele não mostrou ainda..

Nesse momento Kakuzu esta na frente.mas posso mudar de opinião.

more_horiz
Se no próximo mangá for confirmado que Suiton > Suna,o bagulho vai ficar mais loco por Gaara nessa luta.

Gaara tem boas defesas,mas é dificil uma defesa ficar inteira (a não ser que seja um Susano da vida)ficar inteiro ao levar porradas dos cinco elementos.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Vou repetir:

Kakuzu vence.

200 metros abaixo da superficie me parece um bom definidor de batalhas.

more_horiz
Kakuzo é favorto, as mascaras atacariam Gaara de 5 direções diferentes, com Suiton Kakuzo deixaria a areia de Gaara pesada, afinal a agua iria se juntar a areia, a areia iria ficar mais lerda, dando mais chances para os ataques das mascaras serem fatais.

Não tem como, Kakuzo é favorito.

more_horiz
Kakuzu vence.
Seus Combos Elementais das Mascaras seriam efetivos contra a Suna do Gaara, alem de que o Kakuzu é um lutador de Longa/Média/Curta distância. Com os Combos Elementais, ele poderia 'passar' pela defesa Absoluta facilmente, basta ele 'liberar' as Mascaras e Combinar, por exemplo o Raiton, que é uma 'fraquesa' de Suna. Sem falar de pro Gaara matar ele, deveria 'destruir' todos os Corações, assim dando vantagem pro Kakuzu, alem da vantagem Numérica com a Liberação das Mascaras. Sem falar que ele pode 'esticar' seu corpo por aqueles Fios, e caso perca algum membro, pode Refaze-lo. Mas se o Gaara 'moldar' a Areia de uma certa forma, ele pode vencer, pois, vocês já viram do que o Gaara é capaz de fazer com sua Suna.
Eu dou vantagem pro Kakuzu pelos Combos Elementais, e por seu Estilo de Luta e vantagem Numérica[Kakuzu + Máscaras].

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Kakuzu vence.
Seus Combos Elementais das Mascaras seriam efetivos contra a Suna do Gaara, alem de que o Kakuzu é um lutador de Longa/Média/Curta distância. Com os Combos Elementais, ele poderia 'passar' pela defesa Absoluta facilmente, basta ele 'liberar' as Mascaras e Combinar, por exemplo o Raiton, que é uma 'fraquesa' de Suna. Sem falar de pro Gaara matar ele, deveria 'destruir' todos os Corações, assim dando vantagem pro Kakuzu, alem da vantagem Numérica com a Liberação das Mascaras. Sem falar que ele pode 'esticar' seu corpo por aqueles Fios, e caso perca algum membro, pode Refaze-lo. Mas se o Gaara 'moldar' a Areia de uma certa forma, ele pode vencer, pois, vocês já viram do que o Gaara é capaz de fazer com sua Suna.
Eu dou vantagem pro Kakuzu pelos Combos Elementais, e por seu Estilo de Luta e vantagem Numérica[Kakuzu + Máscaras].

Esse sim deu um post q da a vitória clara ao Kakuzu.

Gaara perde por mais q ele seja o comandante dessa guerra da pohaaaa.

Kakuzu é simplesmente mais poderoso q Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos