Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Kakuzu

+29
Madara
Narutoo
Grana
kyuudaime
Naruto uchiha elric
'Shinigami
Coldman
uzumaki356
Leonardo
kisaragi
Merlin
-Rikudo Sennin
Mateuz*
RaFa rex
Lord Raigake Eternal
Jaime.GT
Sr.Uzumaki
Sαsuke
Kain
Dante
edu lord
Hanabi_Hyuuga
LUCAS CRR
Hiei
Garcia
Uman
morgon'
rukidousennin
Will
33 participantes

descriptionGaara x Kakuzu - Página 6 EmptyRe: Gaara x Kakuzu

more_horiz
Gaara é forte mas não me surpreendi muito o que ele fez no ultimo mangá..

Kakuzu possui experinecia incomum que poucos shinobis do mundo tem,seua pele de pedra talvez impediria de Gaara usar sabaku kyoo nele,Kakuzu é rapido,muito inteligente e pode contar com o Suiton como suporte para derrotar a defesa de Gaara...e com outros elementais ele derrotaria gaara..

Kakuzu vence 08/10

more_horiz
Kakuzu é inofensivo a 200 metros debaixo da terra.

more_horiz
Gaara ainda tem a mãe dele, a defesa absoluta e tudo. Ele é quase imorrível. Quanto à questão da água que já citaram aí, a água sozinha não pode cobrir toda a areia. O ideal seria um fuuton + suiton pra potencializar e dar força à água, aí sim, Kakuzu poderia endurecer sua pele e forçar dentro da defesa de Gaara.

Eu só acho que ele vence, nessa situação, porque está num deserto. Se fosse num campo plano (gramado ou campos não arenosos), creio que daria empate ou Kakuzu venceria.

more_horiz
kakuzu é mais forte q gaara..... Seus elementais sem chances ao gaara e os seu jutsu suiotn seriam muito eficicentes.

kakuz vence fácil.

more_horiz
kakuso ñ vence fácil uma pessoa q derrotou uma lenda ninja o mizukage. gaara e um verdadeiro ovo de ouro kk

more_horiz
Narutoo escreveu:
kakuso ñ vence fácil uma pessoa q derrotou uma lenda ninja o mizukage. gaara e um verdadeiro ovo de ouro kk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ovo de ouro não fale coisa sem nexos.

Kakuzu possui suiton >> areia d Gaara

Kakuzu possui conjunto elementais >> Defesa absoluta d Gaara.

enfim o bandido kakuzu vence. 07/10

more_horiz
pensei melhor e kakusu vence

more_horiz
bem as chances podem estar contra o gaara mais ainda poderia vencer,seria apertado ou então kakuzu acaba com ele deixo em empate

more_horiz
Só digo uma coisa.

Suiton >>> Suna;

Isso fodhe completamente o Gaara, ninjas que possuem óleo, Suitons, Velocidades, e super força aniquilam boa parte das defesas do Gaara..

Kakuzu tem os 5 elementos ao seu dispor fazendo o que quer com o Gaara começando com o Suiton, burlando a defesa dele, com os outros elementais Kakuzu destroçaria o Gaara, que com sua defesa molhada não defenderia os ataques do Akatsuki.

more_horiz
Voto no Gaara, alem de achar ele superior ele pode com tudo do Kakuzu.

more_horiz
Kakuzu vence,ele tem todos os cinco elementos e principalmente o suiton que acabaria com a areia do gaara,apesar de que nao sei se kakuzu pode vencer gaara a longa distancia.Mas mesmo assim deixo kakuzu como favorito.

more_horiz
luata dificil , fico pensando se eu fosse kakuzo como agiria para vencer o gaara ?
..
?
..
kakuzo presisa ser morto 5x , lidando com esse poder a vitória é algo aceitavel ...
..
essa o gaara perde ...

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
luata dificil , fico pensando se eu fosse kakuzo como agiria para vencer o gaara ?
..
?
..
kakuzo presisa ser morto 5x , lidando com esse poder a vitória é algo aceitavel ...
..
essa o gaara perde ...

Oras ele faz um Mini-Deserto e pronto nada Kakuzu faz.

more_horiz
Schiffer escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:
..
?
..
..
essa o gaara perde ...

Mini deserto?? :jackie:
Kakuzu tem suiton.E gaara nao começa a luta fazendo um deserto.Kakuzu ganha por possuir todos os 5 elementos.Suiton tbm é a fraqueza do satetsu?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Schiffer escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:
..
?
..
..
essa o gaara perde ...

Kakuzu tem suiton.E gaara nao começa a luta fazendo um deserto.Kakuzu ganha por possuir todos os 5 elementos.Suiton tbm é a fraqueza do satetsu?

Chackra e Areia não e problema para o Gaara se ele fizesse um Deserto igual fez contra Kimimaro alem de molhar somente a parte da frente Kakuzu iria ficar perdido e nada ele poderia fazer. Gaara ja se mostrou MUITO mais poderoso que Kakuzu.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:
Schiffer escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:
..
?
..
..
essa o gaara perde ...

Chackra e Areia não e problema para o Gaara se ele fizesse um Deserto igual fez contra Kimimaro alem de molhar somente a parte da frente Kakuzu iria ficar perdido e nada ele poderia fazer. Gaara ja se mostrou MUITO mais poderoso que Kakuzu.

Discordo da parte muito mais poderoso.
Não vimos o quanto de água Kakuzu pode produzir, mas nenhum caixão de areia teria efeito na pele de ferro, o único jeito do Gaara matar o Kakuzu é enterrando-o, mas a máscara Fuuton poderia tirá-lo dali voando e poderia espalhar a areia do Gaara.

Não sei, como não foi mostrada a extensão da máscara de água do Kakuzu, deixo empate.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:
Schiffer escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:
..
?
..
..
essa o gaara perde ...

Discordo da parte muito mais poderoso.
Não vimos o quanto de água Kakuzu pode produzir, mas nenhum caixão de areia teria efeito na pele de ferro, o único jeito do Gaara matar o Kakuzu é enterrando-o, mas a máscara Fuuton poderia tirá-lo dali voando e poderia espalhar a areia do Gaara.

Não sei, como não foi mostrada a extensão da máscara de água do Kakuzu, deixo empate.

Bom você realmente esta certo... Tbm vou deixar um empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos