Eu concordo em dizer que por enquanto, a técnica que o Danzou demostrou e a técnica que o corvo demonstrou tem os mesmos efeitos, mas tenho certeza que os níveis são bem diferentes e que veremos essa diferença nos próximas capítulos.
nurari escreveu:Não a duvidas, Itachi e Nagato estão em outro nivel.
O Manga esta otimo, sem duvida.
Mais cada vez mais uero ver o Ao em combate, se o Shisui e um usuario de Genjutsu que esta acima do Itachi, me pergunto como o Ao foi capaz de lutar com o Shisui antes???
Enfim, pra mim pode se revelado duas coisas.
1-Ao e um ninja muito forte, capaz de quebra rum Genjutsu do nivel do Shisui, ja que lutou com o mesmo.
2-Usuarios do Byakugan não são presos em Genjutsu, na verdade eles se tornariam invulneraveis a Gen, oque e o mais provavel, ja que o Danzou mesmo afirma que queria o Byakugan para não ter seu jutsu reveçado novamente.
Enfim otimo Manga, Itachi e Nagato são verdadeiros Top desse Manga, e Nagato ainda esta se mostrando mais forte que o Tobi.
551 Nagato vs Naruto, Bee e Itachi.
Black Angel escreveu:nurari escreveu:Não a duvidas, Itachi e Nagato estão em outro nivel.
Mais cada vez mais uero ver o Ao em combate, se o Shisui e um usuario de Genjutsu que esta acima do Itachi, me pergunto como o Ao foi capaz de lutar com o Shisui antes???
1-Ao e um ninja muito forte, capaz de quebra rum Genjutsu do nivel do Shisui, ja que lutou com o mesmo.
2-Usuarios do Byakugan não são presos em Genjutsu, na verdade eles se tornariam invulneraveis a Gen, oque e o mais provavel, ja que o Danzou mesmo afirma que queria o Byakugan para não ter seu jutsu reveçado novamente.
Enfim otimo Manga, Itachi e Nagato são verdadeiros Top desse Manga, e Nagato ainda esta se mostrando mais forte que o Tobi.
Concordo com vc. Ainda acho que o byakugan não foi bem explorado e que irá nos surpreender muito.
Sofia escreveu:Será que o Yagura estava sob o koto amatsuki ?
afinal que genjutsu era akele que o tobi estava usando no yagura q fazia o cara parecer um brinkedo
como eles kebraram akele gen ?
Ao viu porem como kebraram ?
akele corvo do itachi é oq ?
não consigo imaginar um animal de kuchiyose como pakku gamakichi usando 1 sharingan
porq ao invez do kishi responder nossas duvidas ele cria novas ?
nurari escreveu:Black Angel escreveu:nurari escreveu:Não a duvidas, Itachi e Nagato estão em outro nivel.
Concordo com vc. Ainda acho que o byakugan não foi bem explorado e que irá nos surpreender muito.
Sim, e vimos que os três Doujutsus vão começar a ser abordados mais pra frente, como disse essa do Gen do Shisui o Kishimoto vai ter que explicar, como o Ao lutou com o Shisui, se o mesmo ja tinha o Genjutsu mais forte entre os Uchilas???
Enfim esperando pro Kishi revelar mais fo Byakugan, que não e nada mais, nada menos que um dos três grandes Doujutsus.
Dante escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHA E quando eu dizia que Danzou era um oponente terrivel por causa do olho do Shisui,tinha gente que dizia que Danzou só influenciava os pensamentos das pessoas,depois das revelações do ultimo mangá,Danzou se tornou um oponente mais terrivel do que já era,pras comparações do fórum.
Agora eu realmente entendo o porque de Danzou ter guardado o olho do Shisui pro Madara(tinha gente que dizia que Danzou usaria um plano FAIL pra derrotar Madara),entendo o porque do Danzou tê-lo destruido,e porque o Madara quis tanto esse Doujutsu.
Enfim,esse Mangá foi Punk Rock.
Itachi é fodão,o presente que ele deu pro Naruto tbm.
Nagato tbm é fodão,drenou o manto 2 do Bee de maneira fácil(igual fez a Samehada) e recuperou a vitalidade do seu corpo.
Eeeenfim,Danzou,Itachi,Shisui e Nagato,subiram nos meus conceitos depois desse mangá.
Kannji escreveu:Concordo com vc. Ainda acho que o byakugan não foi bem explorado e que irá nos surpreender muito.[/quote]
Kannji escreveu:Sim eu sei que ele já tinha lutado, mas olha só que byakugan avançado, o kara deu na lata na reunião, isso prova que ele é um shinobi que tem a mostrar, pq lutar com shisui e sair inteiro. . .
Alex-Musicman escreveu:Fiquei surpreso que o Shisui usava o MS, e isso mostra que Itachi está sempre com 2 passos à frente.
Agora Nagato está overpower novamente, e isso vai tornar a batalha muito tensa.. o Kabuto vai querer a todo custo aquele corvo com o olho do Shisui.