Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu sinceramente, acho que qualquer pessoa normal conseguiria lutar com o Shisui e com o Itachi, mas teria que SABER lutar..

Veja por exemplo o Gai, quando o Kisame e o Itachi invadiram Konoha, lembra o que ele disse para evitar os Genjutsus?

É só não olhar para os olhos..

Qualquer um que conseguisse lutar assim seria imune ao Genjutsu do Itachi e provavelmente do Shisui também.

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu sabia que a dupla Itachi e Nagato conseguiriam se libertar do edo tensei, mas nunca pensei que fosse por pura sorte de o Itachi ter dado ao Naruto a habilidade do ultimo jutsu do olho do Shisui, agora acredito que Itachi irá libertar Nagato também nos próximos capítulos e Nagato talvez tratá a vida aos ninjas e até mesmo a ele e seu companheiro Itachi mais na frente, seria legal :) Nagato significa (longo portal) por isso que acredito nisso. Nunca gostei tanto de um capitulo como esse 550 e cada vez mais eu fico ansioso para ver o próximo, pra mim a capitulo 550 foi o melhor ate agora, mostra que nem mesmo um jutsu como edo tensei consegue segurar o Itachi, que nada mais justo pelo ninja que ele é, o mangá esta cada vez mais atrativo. ^^

more_horiz
Byakugan escreveu:
Eu sabia que a dupla Itachi e Nagato conseguiriam se libertar do edo tensei, mas nunca pensei que fosse por pura sorte de o Itachi ter dado ao Naruto a habilidade do ultimo jutsu do olho do Shisui, agora acredito que Itachi irá libertar Nagato também nos próximos capítulos e Nagato talvez tratá a vida aos ninjas e até mesmo a ele e seu companheiro Itachi mais na frente, seria legal :) Nagato significa (longo portal) por isso que acredito nisso. Nunca gostei tanto de um capitulo como esse 550 e cada vez mais eu fico ansioso para ver o próximo, pra mim a capitulo 550 foi o melhor ate agora, mostra que nem mesmo um jutsu como edo tensei consegue segurar o Itachi, que nada mais justo pelo ninja que ele é, o mangá esta cada vez mais atrativo. ^^

O Nagato tem o poder sobre a vida e a morte, mas ele mesmo disse que só poderia reviver aqueles que foram mortos recentemente, ele até poderia fazer aquele jutsu e as almas voltassem para seus corpos, mas se você parar para pensar, seus corpos já estão em decomposição, eles estão usando corpos mortos como hospedeiros para as almas do mundo impuro.. ou seja, não teria como o Nagato reviver o Itachi nem ele próprio..

more_horiz
digulinos escreveu:
Byakugan escreveu:

O Nagato tem o poder sobre a vida e a morte, mas ele mesmo disse que só poderia reviver aqueles que foram mortos recentemente, ele até poderia fazer aquele jutsu e as almas voltassem para seus corpos, mas se você parar para pensar, seus corpos já estão em decomposição, eles estão usando corpos mortos como hospedeiros para as almas do mundo impuro.. ou seja, não teria como o Nagato reviver o Itachi nem ele próprio..

Discussão aqui nunca vai faltar ^^, bom eu tenho meu ponto de vista, ninguém acreditava de certa forma que Itachi conseguiria se libertar do tal jutsu (edo tensei) como muitos diziam, não que eu esteja menospreçando, até mesmo pq eu cheguei a acreditar que ele não conseguiria se libertar, bom o que deu para entender foi que ele conseguiu se libertar do controle. O jutsu do Nagato, invoca a cabeça de Enma que ingere um falecido e traz a vida livre de lesões, eu sei que esse jutsu serve apenas quando alguem tenha morrido a pouco tempo, mas sei la, os 6 caminhos de pein nao eram personagens vivos e sim controlado digamos de forma similar ao controle do edo tensei, eu disse similar e não igual.
Por isso acho isso, mas cada pode achar o que quiser, alem do mais os episódios ainda estão por vim.

more_horiz
Digulinos@

Nunari, concordo com Uman sobre Genjutsus normais, apesar de ainda acreditar que ve-los não é o mesmo que quebra-los..

Só não tente tornar o Byakugan em um Deus que não existe..

Sei de sua facinação pelos Hyuuga's e seu ódio por qualquer um que não os trate como lendas ninjas.

Você se esquece que o Itachi disse que o MS do Shisui se ativava a cada década, não há como sabermos se o Ao lutou com ele com seu MS ou sem...

Não estou tentando tomar o Byakugan como nada, e sim apenas quero saber mais de suas habilidades, não odeio quem não trata os Hyuugas como ninjas forte(oque eles são), apenas não gosto que os trate como se os Hyuugas fossem guerreiros com bons olhos e nada mais, isso que não concordo, mais tambem não fico contra alguem que diga que nenhum Hyuuga mostrado até agora no Manga vence o itachi ou etc. Uma coisa e uma coisa, não podemos confundir gostar do Personagen, com fato que vimos no Manga.

Dante@

Aí eu já não sei,prefiro que seje mostrado essas lutas do Ao com Shisui,para saber como ele lidou com os gen's do Sharigan.
O fato dele conseguir detectar Genjutsu's com o Byakugan,não significa que suas habilidades para lidar com Genjutsu's seja derivado do Byakugan,por isso eu sempre fui a favor da tese de que Genjutsu detectado,é apenas 50% do problema resolvido (isso dependendo do Genjutsu xD),então ser sensorial,ter Byakugan,e etc,não significa que o Ninja já está livre de um Genjutsu,um exemplo do que eu tô falando,é que Naruto detectou o Gen do Itachi,e tentou quebrá-lo,porém,ele permaneceu no Gen.

Não lembro do Ao ter dito que quebrou o Gen que controlava o Yagura,lembro apenas que ele disse que o Doujutsu dele viu através do Gen que controlava o kage(O que é normal,pois Byakugan vê a rede de chackra),mais ele ter conseguido quebrar o Gen com o Byakugan,aí já é algo que eu prefiro não falar muito.

Então concordo com grande parte, realmente tem que ser mostrado a luta de Ao com Shisui.
Mais ainda acho que o Ao conseguir se libertar e grande parte por causa do Byakugan, lembrando que até o momento ninguem tinha se libertado dos Gen's do Shisui, e o Danzou ficou surpreso por saber que alguem era capaz de ver atraves de tal jutsu.

Enfim esperando pra ver.

more_horiz
Ele só quis provar que " os uchihas vencem de oro" Como sempre.

Mas isso é mais do que óbvio.

Enfim, o mangá foi muito bem bolado, a maioria concorda;
eu gostei demais, Nagato e Itachi realmente são ouuuuuuuuuuuuuuuutro nível realmente.

Quero ver o que vai acontecer, pois, teoricamente Naruto irá morrer, pois Nagato praticamente já tirou toda sua alma.

more_horiz
Acredito que o Danzou não utilizou o MS para controlar as mentes.. deve ser o genjutsu do Shisui que ele usa no MS, só que em baixa escala.. um dos fatos do MS é amplificar os poderes que já possuiría no nivel 3, entretanto, são raro os Uchihas possuírem poderes especiais de Sharingan nível 3, que em minha teoria seria o Shisui e o Tobi, no caso do Tobi, como ele tem tantos olhos e o Sharingan nunca é desativado, acredito que aquele olho não é original dele, e sim de algum Uchiha anônimo o qual possuía poderes especiais.
Lembrando que a técnica de Danzou tinha também um certo intervalo de temp para poder usar, entretanto, em um período de tempo bem menor.

Quanto ao Itachi, acho que ele ainda tem o benefício da imortalidade do Edo Tensei..

more_horiz
Garcia escreveu:

eu gostei demais, Nagato e Itachi realmente são ouuuuuuuuuuuuuuuutro nível realmente.

Quero ver o que vai acontecer, pois, teoricamente Naruto irá morrer, pois Nagato praticamente já tirou toda sua alma.

Pode ser que sim, porém, existe duas possibilidades do caminho dos humanos ser impedido: Naruto utilizar o chakra da Kyuubi para golpeá-lo ou coisa do tipo, ou Itachi intervir, mas, vejamos qual a próxima surpesa do próximo capítulo.

more_horiz
Tomara que Naruto consiga se livar dessa tecnica do Nagato SOZINHO, pois ele ja recebeu ajuda demais. Nao quero ver o Itachi ajudando ele nisso também.

A gente nao sabe o que esperar do Naruto, as vezes ele nos decepciona, depois nos surpreende positivamente, depois nos decepciona novamente, enfim, o cap foi bom mas eu espero mais do Muleke que vai salvar o mundo.

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Garcia escreveu:

Pode ser que sim, porém, existe duas possibilidades do caminho dos humanos ser impedido: Naruto utilizar o chakra da Kyuubi para golpeá-lo ou coisa do tipo, ou Itachi intervir, mas, vejamos qual a próxima surpesa do próximo capítulo.

Acho que vai ser a primeira que vai acontecer, mas, parece que não vai dar tempo, pois Nagato já tirou parte da alma dele.

Legal foi o Nagato trollar o Bee fácil, fácil.

more_horiz
nurari escreveu:
opa, calma ae. o cara que controlou Yagura, era "MADARA" ou "TOBI". não se tem certeza. e sabendo de umas coisas, imaginando algumas hipóteses, eu diria que a relação do doujutsu sharingan é poder utilizar todos esses poderes do "mangekyo". mas isso é só uma hipótese, e não vou aborda-la agora.

Concordo, apenas disse, que era as palavras da Mei, essa relação do controle do Tobi sobre Yagura, e o olho do Shisui.

Vimos que o byakugan é realmente incrivel, e cada vez mais se confirma a hipótese de que os hyuugas são "invulneraveis" (ótima expressão) contra genjutsus "normais".

Não sei se e so contra Genjutsus normais não hein.
Lembrando, o Ao diz algo como, eu lutei com uchiha Shisui.

E lembrando que o Ao e interrompido pelo A, antes de completar sua frase.

Bem como disse, o Byakugan cada vez mais, mostra a sua possivel imunidade a Gen, so esperando ver o Ao em combate, pra confirmar.

Não, não disse "normais", com relação aos de nivel baixo não. é que eu agreguei outra possibilidade, de genjutsu, mas não vem ao caso.

até agora, indo direto ao ponto, o byakugan vem se mostrando mais e mais "forte" contra todo e qulquer genjutsu já visto.

more_horiz
Eu acho que alguém vai interferir no ningendou que o Nagato aplicou no Naruto. Madara não quer Naruto morto, ele precisa está vivo. E além do mais ele é o Herói que vai salvar o "mundo".
O melhor de tudo é que o Nagato ficou gordinho, agora eu acho que o pessoal vai parar de achar que ele é um inútil, e parece que já pode andar, melhor ainda. E Anko está morta? Porque ela aparece constantemente no episódio deitada atras do Kabuto, de enfeite ela não tá. ^^

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
opa, calma ae. o cara que controlou Yagura, era "MADARA" ou "TOBI". não se tem certeza. e sabendo de umas coisas, imaginando algumas hipóteses, eu diria que a relação do doujutsu sharingan é poder utilizar todos esses poderes do "mangekyo". mas isso é só uma hipótese, e não vou aborda-la agora.

Concordo, apenas disse, que era as palavras da Mei, essa relação do controle do Tobi sobre Yagura, e o olho do Shisui.

Vimos que o byakugan é realmente incrivel, e cada vez mais se confirma a hipótese de que os hyuugas são "invulneraveis" (ótima expressão) contra genjutsus "normais".

Bem como disse, o Byakugan cada vez mais, mostra a sua possivel imunidade a Gen, so esperando ver o Ao em combate, pra confirmar.

Não, não disse "normais", com relação aos de nivel baixo não. é que eu agreguei outra possibilidade, de genjutsu, mas não vem ao caso.

até agora, indo direto ao ponto, o byakugan vem se mostrando mais e mais "forte" contra todo e qulquer genjutsu já visto.

Assim concordo, sobre o Byakugan.

Bem vamos esperar revelar mais do Ao, e como foi seu encontro com o Uchiha Shisui, usuario de Gen mais forte que o proprio Itachi(dificil de acreditar).

more_horiz
Não é difícil de acreditar que shisui possuía olhos com melhores genjutsus que itachi pois, foi citado algumas vezes shisui no naruto e sempre quando citado, era sempre frisado que ele era o Shunshin no Shisui ou shisui das miragens, ou seja, sempre era enfatizado como o olho do genjutsu, eu ja tinha em mente que ele era melhor que itachi em genjutsu, pelo simples motivo de poder controlar mentes sem o inimigo perceber.

E em relação ao byakugan, está começando a aparecer mais, pois ele parecia ser forte em relação ao angulo de visão e outras "coisinhas" como ver genjutsu, mas ao que parece, ele tem mais outras "coisinhas" não mostradas.

more_horiz
Legal foi o Nagato trollar o Bee fácil, fácil.
não acho que o bee esta no nivel de itachi nagato e naruto se sasuke estivesse no meio ai sim seria a luta perfeita :fuckyea: mas ta otimo o manga até que enfim começou a empolgar,
mas ele mesmo disse que só poderia reviver aqueles que foram mortos recentemente,
onde que ele disse isso mano ? não lembro, e porque o tobi ficou puto com o nagato e falou que aquele jutsu de ressucitar era pra ser usado nele ? (eu ainda acho que tobi não é madara) e tobi queria que nagato ressucitasse o verdadeiro madara quando disse aquela frase, ps quem ta reclamando do manga vai assistir novela :trollface:

more_horiz
Pra mim Tobi é o próprio Shisui.Reparam no tanto que ele tá sendo abordado no mangá?

Obito só apareceu em um Gaiden do Kakashi,já o Shisui foi citado inúmeras vezes.

Repetindo,pra mim Tobi é o Shisui.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:

Assim concordo, sobre o Byakugan.

Bem vamos esperar revelar mais do Ao, e como foi seu encontro com o Uchiha Shisui, usuario de Gen mais forte que o proprio Itachi(dificil de acreditar).

Estava pensando sobre o Koto amatsukami, e cheguei a uma conclusão. disseram que ele era inquebravel por ter superado o controle do edo tensei, mas...

o proprio edo tensei, não é nada mais nada menos, que um "papel", imbuido em chakra, com um "comando". esse comando o dono que seleciona.

no caso de Kabuto, ele pode sobreescrever o papel com seu chakra.

mas ai é que vem a questão.

o jutsu é forte, mas não é inquebravel. o controle exercido pelo papel do edotensei é uma coisa, mas o "fluxo" de chakra gerado por algo forte, por alguém forte, pode quebrar a técnica.

eu poderia dizer que se Kabuto se concentrar e exercer uma grande influencia, ele conseguiria sobrepujar o koto, assim como Hanzou, e outros conseguiram sobrepujar o edotensei so´com força de vontade.

o koto amatsukami é forte, mas se alguém gerar uma força maior, com seu chakra, a corrente é quebrada. isso é explicado, quando falam sobre como quebrar genjutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos