Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Querem um argumento? Onoki vs Madara.

Agora digam que Tobi n pode vencer um Jinton.

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 15:00

.Querem um argumento? Onoki vs Madara.

Agora digam que Tobi n pode vencer um Jinton..

Pode me passar o video da batalha onde Madara enfrentou o Onoki ?

Pode me passar o video onde fica provado que Tobi é mesmo 100% Madara ?

olha vee esse que é como eu me sinto agora

Pow mano
Só não me diga que é akilo na reunião dos kages porq ali a unica coisa q Tobi fez foi contar uma historianha e bater em retirada estrategica si é q me entende

que voce ta usando como argumento

Obs: sem ironia nem brincadeira e gracinha, papo reto, seriu papo 10
em que episodio o onoki fala q enfrento o madara q eu não lembro
seriu sem brincadeira kem puder me lembrar q não to afim de ver todos os cap q o onoki aparec

more_horiz
Cara, esse Rikudo Madara é todo metido a boca dura..

Quer ser respeitado, seja mais humilde...

Jinton pode vencer o Tobi sim.. Se o Tobi for atingido enquanto estiver materializado...

Meu amigo, desista..
Toda a teoria é válida, mas insistir, se pagando de machão é ridiculo...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Não estamos fazendo uma comparação, de Onoki vs Tobi.

E sim o poder que o Jinton tem, que seria grande o suficiente pra destruir o Gedou Mazou.

Como disse, tal tecnica iria destruir uma ilha(que no caso e uma coisa viva, uma tartaruga gigante, bem maior que o Gedou), não vejo porque que uma estatua de pedra não seria destruida, por tal poder.

more_horiz
nurari escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Não estamos fazendo uma comparação, de Onoki vs Tobi.

E sim o poder que o Jinton tem, que seria grande o suficiente pra destruir o Gedou Mazou.

Como disse, tal tecnica iria destruir uma ilha(que no caso e uma coisa viva, uma tartaruga gigante, bem maior que o Gedou), não vejo porque que uma estatua de pedra não seria destruida, por tal poder.

Concordo.

Não estávamos discutindo sobre Tobi vs Onoki.

Um Jinton de larga escala, que poderia destruir um ILHA daquele tamanho certamente destruiria o Gedo Mazou.

more_horiz
Eu não sei fazer citação..

Mas Concordo com a Nunari

more_horiz
digulinos escreveu:

E so você clicar em Citar, no post acima ai qual você quer responder.

Enfim, o Jinton e um dos jutsus mais temidos no Mundo ninja, e extremamente forte, na minha opnião, Gedou não tem grandes chances de sair inteiro contra um ataque igual a esse.

more_horiz
nurari escreveu:
digulinos escreveu:

E so você clicar em Citar, no post acima ai qual você quer responder.

Enfim, o Jinton e um dos jutsus mais temidos no Mundo ninja, e extremamente forte, na minha opnião, Gedou não tem grandes chances de sair inteiro contra um ataque igual a esse.

então, nas minhas contas, somos 4 qe pensam assim ^^

O pessoal quer enfatizar qe só porque o gedo abriga o poder dos 7 bijuus, ele é "invencivel", mas não param pra pensar nas caracteristicas unicas de cada coisa.

more_horiz
Ooo Uman, vamos dar um crédito para ele.. Afinal, não é uma estatua, é um Monstro né? Que estava enterrado, sem nenhum Bijuu, desde que o Rikudou selou o Juubi formando a Lua... :euri:

more_horiz
digulinos escreveu:
Ooo Uman, vamos dar um crédito para ele.. Afinal, não é uma estatua, é um Monstro né? Que estava enterrado, sem nenhum Bijuu, desde que o Rikudou selou o Juubi formando a Lua... :euri:

poisé, assim como tobi, uma "casca" do que costumava ser ^^

more_horiz
Uman escreveu:
digulinos escreveu:

poisé, assim como tobi, uma "casca" do que costumava ser ^^

Daria até para exemplificar o que é o Gedo para os Bijuus a mesma coisa que o Quinto Tesouro, o "Pote Purificador de Brasa".. Apenas um recipiente...

more_horiz
realmente o jinton faria um estrago no gedo mazou,mas acho que nao a destruiria por completo(tambem ne ele tem muita importancia na decorrencia do manga)mas se usasse series de jintons nao sobraria gedo pra contar historia :boo: ,mesmo sendo estatua ou monstro.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Vcs realmente acham um ELEMENTO melhor doq 7 BIJUUS?

Bem,opinião de vcs né.

more_horiz
ué voce não usa os fatos para apoia sua opinião na parada

ai a argumentação fica assim Y_Y

manipula os fatos a seu favor ao invez de chora pow kakakaka

parada é q 1 cubo de jinton do onoki acertando a mão do gedou desintregraria a mão do gedou
e a tiramide q o onoki ia chora na ilha tartaruga provavelmente iria vaporiza o gedou todin kkkkk

kem sabe o Jinton não consiguindo vaporiza chakra o gedou se salve
ou na força bruta o gedou saia de la de dentro

+ da msma forma q é improvavel destruirem o gedou antes do juubi renasce
é tão improvavel kuando gedou resisti ao jinton

more_horiz
Agora que ficou sem argumento muxo o peito e tá se retirando já??

Se você, no alto de sua humildade não reparou, nós não estamos falando de Bijuus e sim Gedo...

Com Bijuu ou em Bijuu o Gedo continua sendo o Gedo... Como qualquer coisa no mangá, passível de ser destruida por alguma coisa..

more_horiz
Agora me digam uma coisa,se o Jinton destruísse o Gedo....

Pq Kabuto n usou o MUU pra detruir o GEDO então? (:

Me respondam que eu mudo de idéia.

more_horiz
Como voce disse Gedou é de onde o Juubi vai sair

Juubi existe uma forte linha de pensamente que o considera 1 dos 6 caminhos do Rikudou Sennin

Se o Kabuto destruir o Gedou com 7 Bijuu's dentro ele atrasa o renascimento do Juubi, oq tanto atrapalharia Tobi kuanto ao proprio kabuto

Kabuto disse que ker descobrir os segredos do Rikudou e desvenda os misterios por tras do ninjutsu como o rikudou fez

Kabuto destruindo o Gedou atrasa tanto o tobi kuanto a si msm

por isso não teria logica ele destruir o Gedou

Parada vai fica seria na hora que o Juubi aparecer, eu duvido o kabuto não tentar rouba akele poder todo pra si
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos