Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora me digam uma coisa,se o Jinton destruísse o Gedo....

Pq Kabuto n usou o MUU pra detruir o GEDO então? (:

Me respondam que eu mudo de idéia.

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Como voce disse Gedou é de onde o Juubi vai sair

Juubi existe uma forte linha de pensamente que o considera 1 dos 6 caminhos do Rikudou Sennin

Se o Kabuto destruir o Gedou com 7 Bijuu's dentro ele atrasa o renascimento do Juubi, oq tanto atrapalharia Tobi kuanto ao proprio kabuto

Kabuto disse que ker descobrir os segredos do Rikudou e desvenda os misterios por tras do ninjutsu como o rikudou fez

Kabuto destruindo o Gedou atrasa tanto o tobi kuanto a si msm

por isso não teria logica ele destruir o Gedou

Parada vai fica seria na hora que o Juubi aparecer, eu duvido o kabuto não tentar rouba akele poder todo pra si

more_horiz
Agora me diz como Kabuto planeja roubar o Rinnegan de Madara.

more_horiz
Matando ele ué kkkkk

eu to esperando pancadaria total e planos loucos e suicidas daki pra frente

se kabuto ainda não fez nada com tobi é porq o outro caminho

o verdadeiro poder do sharingan o FMS de sasuke ainda esta com tobi

sasuke aparecer vai ser correria total

more_horiz
Matando ele......vc enxerga essa possibilidade?

Pq eu n consigo ver Kabuto sendo capaz de matar Tobi atualmente.

more_horiz
iiiii cara to disconsiderando nada

bobiar ate o naruto morre e o anime começa a se chama konohamaru

Kabuto pode ate não matar o Tobi/Madara

mas eu tenho 100% de certeza q ele vai tenta uma hora ou outra

more_horiz
Que ele vai tentar isso até eu tenho 100% de certeza.
O problema é ele conseguir.

Boto fé no Tobi usando Juubi Incompleto pra matar Kabutomaru.

more_horiz
Você se esquece do 6 caixão, o caixão que assustou o próprio Madara...

Você se esquece do que o Tobi disse no momento em que o Kabuto foi propor a aliança, que uma luta entre os dois agora só os enfraqueceria...

Kabuto está usando o Tobi, da mesma forma que o Tobi está usando o Kabuto...

A intenção dos 2 é que assim que a Guerra for ganha, um vai querer matar o outro.. ISSO É FATO, é meio como dois inimigos se unindo para combater um inimigo maior... Depois que o Inimigo maior for derrotado, eles voltam a ser inimigos...

Nenhum dos dois vai querer colocar seus planos em prática com um rival a altura por perto..

Você não tem argumentos de volta...

(Não estou dizendo que a aliança vai perder a Guerra, apenas dei como exemplo)

more_horiz
Eu acho que o Kabuto com Full Edo Tensei, teria chances sim de derrotar o Tobi...

Mas atualmente, com metade dos Tensei sendo selados, é lógico que ele está perdendo poder...

more_horiz
O proprio Tobi ja disse

O Aliado de hoje é o inimigo de amanhã

e o Muu tambem disse uma parada assim ao Onoki
só q não lembro como foram as palavras dele

Sei que nem vai precisa termina a guerra

Sasuke aparecer ou Juubi renascer

vai rola a pancadaria entre tobi e kabuto

Obs: Pra mim kem ta no 6° caixão é forte porem tobi ja o enfrentaria de igual pra igual ou venceria

Tobi ta msm preocupado com o fato do kabuto esta tão seguro de si e ter akele veneno e tantas informações
porem caso tobi precise ele não ira fugir de kabuto
e ai a pancadaria iria rolar solto

more_horiz
Então,vc mesmo acabou de dizer:

"Você se esquece do que o Tobi disse no momento em que o Kabuto foi propor a aliança, que uma luta entre os dois agora só os enfraqueceria..."

Realmente,Tobi com SHARINGAN disse que ficaria enfraquecido,mas disse que iria morrer por acaso? (:
Imagine então agora com Rinnegan

more_horiz
Kabuto tem Itachi e Nagato... ou tinha até o próximo mangá...

Nagato com seu Rinnegan e full power e Itachi, que sem duvida foi um dos, ou O, melhor utilizador do Sharingan...

O Kabuto tem informações, e isso já se mostrou muito melhor do que a força.. Como vimos com na maioria das lutas dramáticas.. Todos tentando reunir informações sobre os Pains por exemplo...

O Próprio Madara ficou surpreso e preocupado com isso, quando o Kabuto capturou o Yamato.

more_horiz
por digulinos Hoje à(s) 19:10

.Eu acho que o Kabuto com Full Edo Tensei, teria chances sim de derrotar o Tobi...

Mas atualmente, com metade dos Tensei sendo selados, é lógico que ele está perdendo poder....

Cara o numero de tenseis de pouco vale

considerando q tobi pode ir a kual ker lugar, fica intangivel e selar as almas

kabuto precisa de tenseis poderosos e poucos ja q ele precisa se concentra na batalha e no tensei

Naruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 4 PQAAAA-68520ITPk6lyTOJv0nVIkjPWABPTGXMfG7xx5ouiAH4ep-hFSiYe9MMHLRlPfrEKwPa4i5_YNsw9TnBoRM1kAm1T1UP0VhSXGqGY6Y4IDwiQF8SY8I8ru

os tensei q realmente mais irão vale algo kabuto ainda não usou
e se algum desses vale algo ainda não foi selado ou sera resgatado

por Rikudou Madara Hoje à(s) 19:15

Realmente,Tobi com SHARINGAN disse que ficaria enfraquecido,mas disse que iria morrer por acaso? (:

tu keria q o tobi implorasse por sua vida ?
claro q tobi ficou apavorado é só ver o epi 221

Imagine então agora com Rinnegan

se o rinnegan fosse a salvação de tobi ele ja teria se livrado do kabuto
salvação do tobi é o juubi

more_horiz
Tobi está prestes a fazer o Juubi,após isso sabe lá oq vai acontecer com Kabuto.

Kabuto serviu perfeitamente pro Plano de Tobi se completar.

more_horiz
Kabuto ainda vai passar a rasteira no Madara.

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 19:38

.Tobi está prestes a fazer o Juubi,após isso sabe lá oq vai acontecer com Kabuto.

Kabuto serviu perfeitamente pro Plano de Tobi se completar..

tambem pode ser ao contrario

Tobi ja com o Rinnegan e Sharingan foi impedido por kabuto de ir a ilha tartaruga e pegar kira B e Naruto e nisso naruto ainda nem controlava o modo chakra da kyuubi direito

e sem a kyuubi não teria juubi

porem kabuto deu kin e gin de possibilidade a tobi

tud pode esta indo conforme kabuto ker...

por Dante Hoje à(s) 19:41

.Kabuto ainda vai passar a rasteira no Madara..

concerteza ele vai tentar

e Concerteza Tobi/Madara tambem vai tentar

é só ver q ele ja deixo o zetsu vigiando o kabuto

more_horiz
Kabuto tem o 6° caixão que fez o Madara tremer na base,além de ter VÁRIAS cartas na mangá pra usar contra o Uchiha.

Não sei não,mais acho que Kabuto ainda vai ferrar com o Madara,como vimos no ultimo mangá,Kabuto realmente está disposto a passar o Madara pra trás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos