Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 19:38

.Tobi está prestes a fazer o Juubi,após isso sabe lá oq vai acontecer com Kabuto.

Kabuto serviu perfeitamente pro Plano de Tobi se completar..

tambem pode ser ao contrario

Tobi ja com o Rinnegan e Sharingan foi impedido por kabuto de ir a ilha tartaruga e pegar kira B e Naruto e nisso naruto ainda nem controlava o modo chakra da kyuubi direito

e sem a kyuubi não teria juubi

porem kabuto deu kin e gin de possibilidade a tobi

tud pode esta indo conforme kabuto ker...

por Dante Hoje à(s) 19:41

.Kabuto ainda vai passar a rasteira no Madara..

concerteza ele vai tentar

e Concerteza Tobi/Madara tambem vai tentar

é só ver q ele ja deixo o zetsu vigiando o kabuto

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kabuto tem o 6° caixão que fez o Madara tremer na base,além de ter VÁRIAS cartas na mangá pra usar contra o Uchiha.

Não sei não,mais acho que Kabuto ainda vai ferrar com o Madara,como vimos no ultimo mangá,Kabuto realmente está disposto a passar o Madara pra trás.

more_horiz
Status dos Tenseis citados acima(mais conhecidos):

Deidara - Preso na marionete de Kankurou
Irmão do Sai - Virou pó
Sasori - Virou Pó
Itachi - Lutando contra Bee
Espadachins - Lutando com Kakashi.
Nidaime Mizukage - Lutando com a divisão do Gaara
Yondaime Kazekage - Selado
Muu - Lutando com Onoki
Sandaime Raikage - Lutando com a divisão do Gaara
Haku - Despedaçado/Selado
Kimimaro - Lutando com samurais
Hanzou - Selado
Torune - Ele foi revivido como exemplo pelo Kabuto pro Madara,dps n apareçeu.(Quem sabe ele ainda não terá uma participação na Guerra?)
Chiyo - Parada vendo Kimimaro lutando com os Samurais.
Nagato - Lutando com Naruto
Jins - Paths do Tobi,sob comando dele.
Asuma - Selado.
Dan - Não mostraram ele lutando ainda.
Kakuzu - Selado
Hizashi - Lutando com Hiashi
Kin/Gin - Provavelmente serão selados no Gedo Mazou
6º Caixão - Só serviu pra aliar Kabuto com Madara.

Oq esses tenseis ainda nos mostrarão? 'o'

more_horiz
Como assim ainda não nos mostrarão ?

Tensei como Hanzou precisão mostra mais e pode ser resgatado

Tensei como Deidara pode ser resgatado e jogado no quartel general da aliança e cria um explosão de 10 kilometros

Tensei como o 6° caixão ainda tem q mostra a cara

e Tensei como a Kushina ainda nem apareceu + eu acho q vai aparecer

pra mim é isso q eles podem mostrar de novo

more_horiz
Está mais do que óbvio de que Kabuto pelo menos tentará passar a rasteira no Tobi.

Com esse jeito dele, quase certeza que ele vai conseguir; ele ainda tem muitas cartas na manga, quando Madara perceber já vai ser tarde.

more_horiz
Kushina n irá voltar.Ela foi selada no SF junto com Minato se não lembra.

more_horiz
Kushina não morreu porq sua alma foi retirada e selada no shikki

Minato usou o shiki para tirarar um pouco do chakra dela e colocar em naruto

o unico problema é q minato sabia que q kushina ja era, era sem chances de se salva, se cura e talz

ai em vez de pega um pouco de chakra dela
pego logo tud ou se não pegou todo o chakra akele dedo da kyuubi no meio do peito dela a matou

sei q minato usou o shiki para tira o chakra da kushina e por no naruto

kushina deve ter morrido por falta de chakra ou por causa da unhada da kyuubi

Kushina voltando como Tensei iria ser sinistro vee a cara do Naruto
sem fala q ela era forte e talz

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Agora me digam uma coisa,se o Jinton destruísse o Gedo....

Pq Kabuto n usou o MUU pra detruir o GEDO então? (:

Me respondam que eu mudo de idéia.

Bem amigo, o Kabuto começou com o proposito de se unir ao Tobi nessa guerra.

Se ele destroi o Gedou mazou, isso concerteza se tornaria uma traição do Kabuto contra o Tobi, oque aconteceria? uma luta entre os dois.

Agora como o Tobi luta com o Kabuto e ao mesmo tempo com a Aliança?

Então qualquer um que sobreviver, teria que desistir da Guerra, ja que sem Tenseis ou sem exercito de Zetsus brancos, a guerra estaria perdida.

Enfim isso ai, o Kabuto ainda tem uma possivel tecnica que o deixa invencivel, basta ver qual é.

more_horiz
Garcia escreveu:
Está mais do que óbvio de que Kabuto pelo menos tentará passar a rasteira no Tobi.

Com esse jeito dele, quase certeza que ele vai conseguir; ele ainda tem muitas cartas na manga, quando Madara perceber já vai ser tarde.

Com certeza o Madara já desconfia do Kabuto.

Ambos sabem do que o outro é capaz, só falta alguem dar o primeiro passo.

more_horiz
edu lord escreveu:
Garcia escreveu:

Perceber, que eu disse, é conseguir parar o Kabuto; e Madara percebeu do que ele é capaz, mas não como ele vai agir.

Ele desconfiar é uma coisa, impedir o Kabuto vai ser uma coisa bem diferente, e bem mais difícil, acho que ele não vai conseguir.

Talvez até na guerra mesmo, ele tente alguma, enquanto Madara vai para o campo de batalha.

more_horiz
Acho que Kabuto vai passar sim a perna no Tobi, mas isso só vai ser temporário. Com o tempo ele vai rodar ou pelo próprio Tobi que poderia estar um passo a frente dele, pelo Sasuke pro Kishimoto mostrar os poderes do FMS, ou por outro qualquer aí.

Pra mim o Kabuto vai assustar sim, mas nao vai ir muito longe nao.

more_horiz
Concordo com o Garcia e com Kain.

mas como vocês desviaram o assunto: Gedou < Jinton;

recipiente pode ser destruido como qualquer outra coisa no naruto.

não é só porque a força dos bijuus (ou melhor, chakra) está dentro da estátua, que ela vai ser imortal, ou indestrutivel.

quando ela for o Juubi, ai sim, duvido que alguma força humana sozinha consiga destrui-la; mas até que se chegue lá, é muito possivel.

more_horiz
o manga 549 foi bom

more_horiz
Garcia escreveu:
edu lord escreveu:
Garcia escreveu:

Perceber, que eu disse, é conseguir parar o Kabuto; e Madara percebeu do que ele é capaz, mas não como ele vai agir.

Ele desconfiar é uma coisa, impedir o Kabuto vai ser uma coisa bem diferente, e bem mais difícil, acho que ele não vai conseguir.

Talvez até na guerra mesmo, ele tente alguma, enquanto Madara vai para o campo de batalha.

Tens razão, o Kabuto tem muitas coisas ocultas ainda.

Porém o Madara está no controle no momento, o Kabuto futuramente irá se opor a ele.

Mas concordo com que o Kain disse

Kain escreveu:
Acho que Kabuto vai passar sim a perna no Tobi, mas isso só vai ser temporário. Com o tempo ele vai rodar ou pelo próprio Tobi que poderia estar um passo a frente dele, pelo Sasuke pro Kishimoto mostrar os poderes do FMS, ou por outro qualquer aí.

Pra mim o Kabuto vai assustar sim, mas nao vai ir muito longe nao.

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo com o Garcia e com Kain.

mas como vocês desviaram o assunto: Gedou < Jinton;

recipiente pode ser destruido como qualquer outra coisa no naruto.

não é só porque a força dos bijuus (ou melhor, chakra) está dentro da estátua, que ela vai ser imortal, ou indestrutivel.

quando ela for o Juubi, ai sim, duvido que alguma força humana sozinha consiga destrui-la; mas até que se chegue lá, é muito possivel.

2

Se ter o chakra do Bijuu é ser indestrutível, nenhum Jinchuuriki iria se preocupar pelo resto da vida...

Assim como os Jinchuurikis, o Gedo é um recipiente, um lugar a onde os Bijuus foram selados e assim como os Jinchuurikis ele pode ser destruido... E provavelmente aconteceria o mesmo que se um Junchuuriki morresse, o Bijuu morreria junto.. E reencarnaria depois novamente.. Sabe-se la quant tempo depois..

more_horiz
Só kero sabe o porq do Corvo saindo da boca do naruto amostrava um novo design de sharingan

more_horiz
acho eu que madara e mais esperto, afinal sao duas cobras amigos da onça, um tentando matar o outro mais se contendo, vai ser muito tenso.

o gedou realmente ainda nao tem força suficiente, se nao seria end mangá, mas ja ta ficando perigoso pra aliança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos