Itachi se livrou do Edo Tensei, que interessante. Significa que isso fará com que Sasuke fique do lado de Konoha e que o plano de Madara vá por água baixo?
Sofia escreveu:parem de comentar e vejam o manga pow
http://mangastream.com/read/naruto/65686308/1
jaja nós volta a argumenta
=D
digulinos escreveu:Volto a dizer, ver o Genjutsu não é quebra-lo..
=)
Bom, o dia que Shisui apareceu morto no rio, que os caras foram na casa do Itachi acusar ele, provavelmente foi o dia em que ele deu o Sharingan para o Itachi.. Mas a pergunta é, como o Danzou pegou o outro olho, antes ainda..
por nurari Hoje à(s) 10:07
Mais se ele e Madara, porque o Itachi não estaria contando os olhos dele??
Então acredito que assim como o Itachi foi capaz de destruir o seu clã em nome de Konoha, acredito que o Shisui entregou um dos seus olhos(que ja tinha a capacidade de controlar mentes), a Danzou para que o mesmo usasse pra ajudar Konoha de alguma maneira
Mais vendo toda essa capacidade do Sharingan de Shisui e o quão forte era seus Genjutsus, me pergunto como o Ao conseguiu ver através de um Gen que até mesmo usuarios de MS não conseguem se libertar, sei não, mais acredito que o Byakugan vai se mostrar superior a Gen, e habilidades.
por digulinos Hoje à(s) 11:13
.Volto a dizer, ver o Genjutsu não é quebra-lo..
=)
Bom, o dia que Shisui apareceu morto no rio, que os caras foram na casa do Itachi acusar ele, provavelmente foi o dia em que ele deu o Sharingan para o Itachi.. Mas a pergunta é, como o Danzou pegou o outro olho, antes ainda...
por Kannji Hoje à(s) 11:39
.É verdade, o que está se descobrindo que tirando madara, os ninjas mais poderosos do clan uchiha queriam o zelo por Konoha, ou seja, está se encaixando que madara usou o clan para concretizar sua profecia!.
por digulinos Hoje à(s) 11:40
.Não sei, o Shisui não abriria mão do Sharingan para Danzou usa-lo.. Tanto que ele deu-o para o Itachi para que ele o protegesse....
só acho ruim que ele ainda é lembrado como "o renegado" por muitos!.
Isso se Tobi for Madara, né
Porq o Madara original não parecia ser o tipo de psicoloko q nem o Tobi
e nem du mal
porq afinal porq konoha iria fazer uma estatua pra 1 doido desses ?
Nós não conhecemos o jeito do Madara original para definir isso, só ouvimos relatos de todos os lados, um diferente do outro...
E a estatua, foi para simbolizar a batalha entre ele e o Senju Hashirama.. Não em homenagem a ele..