Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Itachi se livrou do Edo Tensei, que interessante. Significa que isso fará com que Sasuke fique do lado de Konoha e que o plano de Madara vá por água baixo?

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Concordo com nurari, lembrando que o byakugan assim como o rinengan gerou o sharingan, sharingan herdou o byakugan!

Kara legal essa, naruto com isso vai ficar +emkapetado, ele tem até um "SUPER CORVO DO SHISUI" como aliado, agora a cobra fuma hein!

more_horiz
parem de comentar e vejam o manga pow

http://mangastream.com/read/naruto/65686308/1

jaja nós volta a argumenta

=D

more_horiz
Sofia escreveu:
parem de comentar e vejam o manga pow

http://mangastream.com/read/naruto/65686308/1

jaja nós volta a argumenta

=D

Eu já vi. Como sou um desastre no inglês, ficou muito díficil de entender tudo. Espero que não demore muito pra sair em português. -qq

more_horiz
Volto a dizer, ver o Genjutsu não é quebra-lo..
=)

Bom, o dia que Shisui apareceu morto no rio, que os caras foram na casa do Itachi acusar ele, provavelmente foi o dia em que ele deu o Sharingan para o Itachi.. Mas a pergunta é, como o Danzou pegou o outro olho, antes ainda..

more_horiz
digulinos escreveu:
Volto a dizer, ver o Genjutsu não é quebra-lo..
=)

Bom, o dia que Shisui apareceu morto no rio, que os caras foram na casa do Itachi acusar ele, provavelmente foi o dia em que ele deu o Sharingan para o Itachi.. Mas a pergunta é, como o Danzou pegou o outro olho, antes ainda..

O mais provável é que Shisui tenha dado o olho para o Danzou por conta própria.

more_horiz
É verdade, o que está se descobrindo que tirando madara, os ninjas mais poderosos do clan uchiha queriam o zelo por Konoha, ou seja, está se encaixando que madara usou o clan para concretizar sua profecia!

more_horiz
Não sei, o Shisui não abriria mão do Sharingan para Danzou usa-lo.. Tanto que ele deu-o para o Itachi para que ele o protegesse...

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 10:07

Mais se ele e Madara, porque o Itachi não estaria contando os olhos dele??

Pow sei la

Itachi fez uma analogia mais estranha que as minhas kuando falou que tobi é madara

ele disse que
Assim como voce acha que madara morreu, voce acha que eu era seu kerido irmão bomzinho
isso pro sasuke q achava q itachi não era irmão bomzinho e só fez akilo por encenação
+ na verdade itahi era msm um irmão super amoroso e kerido então madara deve esta msm morto e alguem se passando por ele e como o tobi nunca mostro o MS ou FMS ele não deve ter
e por isso não entrou na conta
porem no massacre dos uchihas o shisui ja estava morto, ou não ?
Então acredito que assim como o Itachi foi capaz de destruir o seu clã em nome de Konoha, acredito que o Shisui entregou um dos seus olhos(que ja tinha a capacidade de controlar mentes), a Danzou para que o mesmo usasse pra ajudar Konoha de alguma maneira

nem
eu acho que foi na pancadaria msm e shisui arrancou logo 1 braço do danzou =D
Mais vendo toda essa capacidade do Sharingan de Shisui e o quão forte era seus Genjutsus, me pergunto como o Ao conseguiu ver através de um Gen que até mesmo usuarios de MS não conseguem se libertar, sei não, mais acredito que o Byakugan vai se mostrar superior a Gen, e habilidades.

não sei não, hein
Ao viu o gen ativado em outra pessoa e não em si msm
o koto amatsukami consegue ser ate melhor q o tsukuyomi em certa coisa

pra mim o byakugan não se livraria de nem 1 dos 2

porem genjutsus normais dos sharingans dos uchihas ai sim se livraria facil
por digulinos Hoje à(s) 11:13

.Volto a dizer, ver o Genjutsu não é quebra-lo..
=)

Bom, o dia que Shisui apareceu morto no rio, que os caras foram na casa do Itachi acusar ele, provavelmente foi o dia em que ele deu o Sharingan para o Itachi.. Mas a pergunta é, como o Danzou pegou o outro olho, antes ainda...

Não acho nem que veria e nem que conseguiria kebra o gen do shisui caso fosse lançado no usuario de byakugan
e pra mim danzou + anbu ne apanharam mt do shisui
shisui perdeu 1 olho e danzou 1 braço e varios soldados
parada é q ta ficando mt show o manga

e o MS do Shisui foi pra la de inesperado

more_horiz
Tá só que danzou, ao meu ponto de vista, não tem poder pra vencer shisui, como ele poderia ter pego, itachi? e mesmo assim, o itachi então foi o ninja com a "vontade de fogo" pq ele se enterrou e já sabia provavelmente que isso ia acontecer, só acho ruim que ele ainda é lembrado como "o renegado" por muitos!

more_horiz
por Kannji Hoje à(s) 11:39

.É verdade, o que está se descobrindo que tirando madara, os ninjas mais poderosos do clan uchiha queriam o zelo por Konoha, ou seja, está se encaixando que madara usou o clan para concretizar sua profecia!.

Isso se Tobi for Madara, né

Porq o Madara original não parecia ser o tipo de psicoloko q nem o Tobi
e nem du mal

porq afinal porq konoha iria fazer uma estatua pra 1 doido desses ?

por digulinos Hoje à(s) 11:40

.Não sei, o Shisui não abriria mão do Sharingan para Danzou usa-lo.. Tanto que ele deu-o para o Itachi para que ele o protegesse....

concordo
pra mim shisui perdeu o olho lutando mt contra danzou e a Ne

more_horiz
Realmente, mangá tá de longe muito bom, muitas teorias, muitas opiniões, kara eu na faculdade, na aula fico viajando sozinho pensando, mas pior que não sou um maníaco, mas quando alguem fala mal, ou não gosta eu defendo!

Parabéns Kishimoto, continua assim, proporcionando-nos muitas madrugadas de opiniões e discussões.

more_horiz
só acho ruim que ele ainda é lembrado como "o renegado" por muitos!.

Pow Itachi fez oque fez pelo bem estar de muitos
e não pra ser reconhecido por konoha e talz

tenso mesmo não é itachi ser conhecido la como um criminoso

Tenso é aki no mundo real

ter nego que chama o cara de traidor, vilão, falar q ele estava doente, q era fraco, q k7a4

more_horiz
Isso se Tobi for Madara, né

Porq o Madara original não parecia ser o tipo de psicoloko q nem o Tobi
e nem du mal

porq afinal porq konoha iria fazer uma estatua pra 1 doido desses ?

Nós não conhecemos o jeito do Madara original para definir isso, só ouvimos relatos de todos os lados, um diferente do outro...

E a estatua, foi para simbolizar a batalha entre ele e o Senju Hashirama.. Não em homenagem a ele..

more_horiz
Nós não conhecemos o jeito do Madara original para definir isso, só ouvimos relatos de todos os lados, um diferente do outro...

por isso que eu disse que não da pra dizer que o madara original era que nem o psicoloko do Tobi

e dei um exemplo de como konoha reconhecia ele como um grande sujeito

porq onde voce ja viu uma estatua pra alguem q tenta de detonar ?

acho q eles não fizeram uma estatua para o Nagato, Orochimaru, as outras aldeias e talz
E a estatua, foi para simbolizar a batalha entre ele e o Senju Hashirama.. Não em homenagem a ele..

A Historia é escrita pelo vencedor

o vencedor foi Hashirama e o vilão foi o Madara

se fosse como ele ali em cima disse o Madara Original é vilão assim como Tobi

e se ele era vilão q usou ate a kyuubi pra enfrenta Hashirama

ele teria cido esquecido

e teriam feito uma estatua apenas para o Hashirama

porq se o cara era o errado da historia, eles deveriam kere apaga-lo da historia

lembra q tobi disse q pra q ngm segui-se os passos do madara afastaram os uchihas do comando da vila e talz

como voce esquece alguem q tem ate estatua ?

Tobi não é o Madara nem fud3ndo

more_horiz
É vdd, a batalha é pra lembrar 2 épicos shinobis pelo poder de conseguir a liderança da vila! E outra o quão forte seria shisui, ele tinha o poder de genjutsu bom pakas, mas vou ser sincero, nunca me passou que ele poderia ser o uchiha "oposto" dos demais, conseguir olhar através do através, "what a fuck" esses uchiha brincam de ter justsu apelo kkk e o naruto lá no muK, mas no muK pq é burro, se fosse com o pai dele. . . se bem que o minato disse que nao era inteligente tmb

more_horiz
É vdd, acho q tobi pelo que eu to vendo n é o madara. . . e kabuto sabe disse. . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos