Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A diferença seria que tipo

Danzou desativou o sharingan a ordem sumiu

o MS do corvo foi desativado e a ordem no itachi continuou e vai continuar

o melhor exemplo disso é q

shisui usava mt o genjutsu q o danzou usou no mifune
e ficou ate famoso

e o q o corvo usou no itachi
é parada pra ocasiões super especiais

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A técnica usada pelo Danzou em Mifune e a técnica que iria ser usada em Sasuke,é a mesma coisa.

Não, o Danzou não chegou a usar o Mangekyo no Mifune, ele apenas usou o Sharingan normal do Shisui.

Uma vez que essa técnica é usada,o MS volta a ser um Sharigan normal.

Pode ser, mas qual será o tempo de duração desta técnica?

O Komo Amatsukami,só pode ser ativada através do MS do Shisui.

Sim, é uma habilidade que somente o Shisui possuia. (Acho que o Shisui nunca usou esta técnica.)

E pelo oque eu entendi essa técnica meio que nega tudo,pois iria controlar Sasuke FMS,e SUPOSTAMENTE controlou um Jin perfeito.

È, tambem acho, o Komo Amatsukami parece ser superior a Izanagi, na minha opinião.

more_horiz
Dante escreveu:
A técnica usada pelo Danzou em Mifune e a técnica que iria ser usada em Sasuke,é a mesma coisa.

Uma vez que essa técnica é usada,o MS volta a ser um Sharigan normal.

O Komo Amatsukami,só pode ser ativada através do MS do Shisui.

E pelo oque eu entendi essa técnica meio que nega tudo,pois iria controlar Sasuke FMS,e SUPOSTAMENTE controlou um Jin perfeito.

Porém,a técnica meio que programa uma ordem na cabeça do individuo,e o "controle" que Itachi programou foi de "Proteger a vila da folha" para que fosse usada em Sasuke,porém o genjutsu foi usado nele,e acredito que tenha sido isso que tenha quebrado o controle do Edo Tensei em Itachi.

é isso ai mesmo.

o genjutsu só "nega" o que contradiz as ordens dadas. no caso de proteger konoha, Itachi ficou livre, já que ele estava lutando contra um konohiano.

more_horiz
Epa, Epa, Epa.............
Agora embananou....
Se o poder do corvo era para impedir o sasuke de cometer sua vingança, por que entao nao foi ativado quando o naruto encontrou o sasuke apos a luta contra no danzou?????????
Ela nao foi atacado, assim como foi pelo itachi???
O sasuke nao deixou bem claro que ia botar o terror???
Por Que, Por Que, Por Que, Por Que, Por Que Meu Deusssssssssssssssss

more_horiz
por DAVI-SAMA Hoje à(s) 19:32

.Epa, Epa, Epa.............
Agora embananou....
Se o poder do corvo era para impedir o sasuke de cometer sua vingança, por que entao nao foi ativado quando o naruto encontrou o sasuke apos a luta contra no danzou?????????

Sasuke apos enfrenta o Danzou ainda não estava usando os olhos do itachi e talz
por isso não funfo
o corvo só sairia diante do MS do itachi

more_horiz
Danzou e a Anbu Ne pegar o Olho de Shisui

não parece um pouco missão impossivel ?

só eu ou mais alguem ai ker ver essa missão suicida

more_horiz
Olha o post duplo,caçete !

Mano,que cap FODA,namoral. Pelo que eu entendi do cap. o Sasuke,quando chegar abafando,com o provável "Mugen Mangekyou" vai se fufu.

Naruto + SM + KB + Velocidade da luz + Koto Amatsukami > Sasuke K.O :KAKA/:

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Olha o post duplo,caçete !

Mano,que cap FODA,namoral. Pelo que eu entendi do cap. o Sasuke,quando chegar abafando,com o provável "Mugen Mangekyou" vai se fufu.

Naruto + SM + KB + Velocidade da luz + Koto Amatsukami > Sasuke K.O :KAKA/:

ja tinha avisado, agora é só fica descontando ponto :huur:

more_horiz
Sofia escreveu:
A diferença seria que tipo

Danzou desativou o sharingan a ordem sumiu

o MS do corvo foi desativado e a ordem no itachi continuou e vai continuar

o melhor exemplo disso é q

shisui usava mt o genjutsu q o danzou usou no mifune
e ficou ate famoso

e o q o corvo usou no itachi
é parada pra ocasiões super especiais

Mano,independente do Koto Amatsukami estar sendo usado pelo Danzou,Shisui,Corvo e o que for,se a técnica for desativada,a ordem tbm é desativada.

Danzou após ser desmascarado,ele desativa a técnica,o que consequentemente fez a ordem tbm ser desativada.

Se o Koto Amatsukami do Danzou,fosse dessa maneira que vc tá falando,o Danzou estava a fazer papel de palhaço na reunião.
Pois se o Mifune o nomeasse o lider da aliança,e logo após o Genjutsu se desativar,o Mifune percebria que não decidiu aquilo por vontade própria.

Itachi explica claramente a técnica na pagina 10 do mangá.

Sabe porque a técnica não funciona desse jeito que vc tá falando amigo?Porque o Koto Amatsukami (independente de quem o esteja usando) projeta uma ordem que é enviada através de um GENJUTSU CONTINUO,Koto Amatsukami funciona mais ou menos igual o Tsukuyomi(Que tem como objetivo,causar uma morte cerebral através de uma ilusão,porém,quando a ilusão passa,o individuo continua um morto-vivo).

Não resta dúvidas,até que o mangá explique mais coisas sobre essa técnica,o Koto Amatsukami usado pelo Shisui,corvo e Danzou,é a mesma coisa.

more_horiz
por Black Pearl Hoje à(s) 21:07

.Olha o post duplo,caçete !

achei q na area de discursão de spoiler pudesse

+ oq tem d+ pts se eu for ban u voo voltar msm

aki é bom d+

Nem o MS do Shisui só pode ser usado de 10 em 10 anos

agora o koto amatsuki só aparece daki a 10 anos
ou se o Naruto arruma o Chakra do Hashirama...

more_horiz
Sofia escreveu:
por Black Pearl Hoje à(s) 21:07

.Olha o post duplo,caçete !

achei q na area de discursão de spoiler pudesse

+ oq tem d+ pts se eu for ban u voo voltar msm

aki é bom d+

Nem o MS do Shisui só pode ser usado de 10 em 10 anos

agora o koto amatsuki só aparece daki a 10 anos
ou se o Naruto arruma o Chakra do Hashirama...

Não.não pode ! Acho que seria melhor se tu respeitasse mais os outros cara,não é legal isso,sério.

não duvido mais nada do naruto.

more_horiz
foi malz
não acho que é ate msm falta de respeito as vezes e peço desculpa + é meu jeito =/

kuanto ao post dupla malz msm

realmente achei q podia ><
+ trankilão
não vai rola di novo e talz
Mano,independente do Koto Amatsukami estar sendo usado pelo Danzou,Shisui,Corvo e o que for,se a técnica for desativada,a ordem tbm é desativada.

Danzou após ser desmascarado,ele desativa a técnica,o que consequentemente fez a ordem tbm ser desativada.

Se o Koto Amatsukami do Danzou,fosse dessa maneira que vc tá falando,o Danzou estava a fazer papel de palhaço na reunião.
Pois se o Mifune o nomeasse o lider da aliança,e logo após o Genjutsu se desativar,o Mifune percebria que não decidiu aquilo por vontade própria.

Itachi explica claramente a técnica na pagina 10 do mangá.

Sabe porque a técnica não funciona desse jeito que vc tá falando amigo?Porque o Koto Amatsukami (independente de quem o esteja usando) projeta uma ordem que é enviada através de um GENJUTSU CONTINUO,Koto Amatsukami funciona mais ou menos igual o Tsukuyomi(Que tem como objetivo,causar uma morte cerebral através de uma ilusão,porém,quando a ilusão passa,o individuo continua um morto-vivo).

Não resta dúvidas,até que o mangá explique mais coisas sobre essa técnica,o Koto Amatsukami usado pelo Shisui,corvo e Danzou,é a mesma coisa.

ta mais

Danzou desativou o Olho do shisui e a tecnica dele sumiu

O corvo desativou o olho e a tecnica continuou

acho que o koto amatsuki só funfa no MS esquerdo do shisui

e ele tem o genjutsu de controle nos 2 olhos

não consigo imaginar como o shisui usaria o koto amatsuki em tanta gente a ponto de ser conhecido como shunshin no shisui se o koto amatsuki só se pode usar de 10 em 10 anos

kuanto ao naruto usar o koto amatsuki contra o sasuke

acho q isso não vai acontecer
ja q arruma o chakra do hashirama não rola

e o modo chakra da kyuubi pode não fazer o msm q o chakra do hashirama

more_horiz
ta mais

Danzou desativou o Olho do shisui e a tecnica dele sumiu

O corvo desativou o olho e a tecnica continuou

acho que o koto amatsuki só funfa no MS esquerdo do shisui

e ele tem o genjutsu de controle nos 2 olhos

não consigo imaginar como o shisui usaria o koto amatsuki em tanta gente a ponto de ser conhecido como shunshin no shisui se o koto amatsuki só se pode usar de 10 em 10 anos

Mano,da onde vc tirou essa idéia de que o MS no corvo foi desativado?

O MS apenas voltou a forma Sharigan lvl3,mais o koto amatsuki continua ativo pois é um GENJUTSU CONTINUO.

O Tsukuyomi é um Jutsu do MS,mais mesmo quando o MS se desativa apóso uso desta técnica,o alvo continua na ilusão.

Isso que vc tá dizendo não tem nada haver.

more_horiz
O mangá foi realmente fodastico. Estou louco para ver logo o 551. E também acho que o Itachi irá se sacrificar para salvar o Naruto. -q

more_horiz
Mano,da onde vc tirou essa idéia de que o MS no corvo foi desativado?

O MS apenas voltou a forma Sharigan lvl3,mais o koto amatsuki continua ativo pois é um GENJUTSU CONTINUO.

isso eu disse pow
MS foi desativado mais o koto continuou
O Tsukuyomi é um Jutsu do MS,mais mesmo quando o MS se desativa apóso uso desta técnica,o alvo continua na ilusão.

Isso que vc tá dizendo não tem nada haver.

fala seriu meu post nem tem tsukuyomi
não inventa pow kkkk

more_horiz
Eu concordo em dizer que por enquanto, a técnica que o Danzou demostrou e a técnica que o corvo demonstrou tem os mesmos efeitos, mas tenho certeza que os níveis são bem diferentes e que veremos essa diferença nos próximas capítulos.

more_horiz
Não a duvidas, Itachi e Nagato estão em outro nivel.

O Manga esta otimo, sem duvida.

Mais cada vez mais uero ver o Ao em combate, se o Shisui e um usuario de Genjutsu que esta acima do Itachi, me pergunto como o Ao foi capaz de lutar com o Shisui antes???

Enfim, pra mim pode se revelado duas coisas.

1-Ao e um ninja muito forte, capaz de quebra rum Genjutsu do nivel do Shisui, ja que lutou com o mesmo.

2-Usuarios do Byakugan não são presos em Genjutsu, na verdade eles se tornariam invulneraveis a Gen, oque e o mais provavel, ja que o Danzou mesmo afirma que queria o Byakugan para não ter seu jutsu reveçado novamente.

Enfim otimo Manga, Itachi e Nagato são verdadeiros Top desse Manga, e Nagato ainda esta se mostrando mais forte que o Tobi.

551 Nagato vs Naruto, Bee e Itachi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos