Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 221-226

+22
Tsunade Se
Leonardo
Fell
Ernandesfmv
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
'Sensei
Kannji
freed
Hades
Frame
Jon Snow
Lord Raigake Eternal
Naruto uchiha elric
Lelouch
Will
Kain
Sofia
Garcia
Love cook
Rikudou Madara
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 221-226 EmptyNaruto Shippuuden - Episódios 221-226

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 221-226

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um novo episódio postado, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram

Títulos dos episódios e Sinopse de cada um:

221 "Armazenamento"
"蔵入り" 28/07/2011

sinopse :

222 "A Decisão dos Cinco Kages"
"五影の意思決定" 28/07/2011

sinopse :

223 "O Jovem Pescador e o Oceano"
"青年と海" 04/08/2011
sinopse do episódio :

224 "O Ninja Mercador de Veneza"
"紅州の商忍" 11/08/2011
(Filler)

225 "O Fantasma Amaldiçoado do Barco"
"呪われた幽霊船" 18/08/2011
(Filler)

226 "Ilha Citiada"
"戦艦の島" 25/08/2011
(Semi-Filler)

A volta dos semi-fillers e fillers ¬¬''
mesmo assim comentem!! õ/

Última edição por Hisagi em Sex 09 Set 2011, 20:52, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 221-226 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 221-226

more_horiz
Zuaram com o animê de novo ¬¬

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 221-226 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 221-226

more_horiz
2 EP filler e o ultimo semi-filler. Esse 226 seria o ultimo "filler" ou ainda virá +?

more_horiz
Fillers nãããããããããão.
Pô, será que as pessoas não se tocam que isso irrita, ou será só nós que somos assim, não né.

Caramba, depois da invasão do Pein, tiveram 347375474573547+5Y464624364634624636.54 fillers, para que ter mais agora, espero que sejam poucos dessa vez.

Mas já me desanimei com isso.

more_horiz
Calma Garcia, assim como vc e qualquer outro otaku eu tbem não gosto de fillers (alguem gosta?). Mas os caras fazem isso p/ aumentar a distância anime-mangá. Oq odiei foi eles colocarem flashblacks na maior parte do EP. Po, fala serio, era prefirivel a produção do anime criar uma historia e fazer um filler direito pra dpois voltar a serie normalmente sem + bla bla bla

more_horiz
Verdade os Fillers do Sora, Guren e Utakata tiveram seus momentos de gloria

akeles fillers do classico e esses de agora são encheção

Obs: alguem ai sabe me dizer o porq de eles estarem fazendo o anime agora com uma kualidade inferior no q diz respeito do desenho

tipo o desenho ta sendo mais mal feito

da pra percebe q eles tão desenhando novamente as coisas q ja passaram ao invez de reaproveitar

agora kuando a sakura, naruto e outros estavam tendo seus fleshback deu pra percebe legal

a kualidade de imagem ta diminuindo

será q eles tão precisndo de grama ?

more_horiz
Muito engraçado algumas coisas que os Produtores colocam, mas a desse cap foi especial:

Corrijam-me se eu estiver enganado, mas A TSUNADE MENCIONOU SOBRE A GUERRA PARA O NARUTO ? Porque ta de brincadeira né. kkkkkkkkkkkk Espero que eu tenha visto isso errado.

more_horiz
Pra mim teve fillers bons, e eu destaco o da Guren, pra mim foi o mais bem feito.

1-Teve um objetivo real e com base no Manga, 'procurar Orochimaru antes que ele absorva o Sasuke', teve fundamento.

2-Conseguiram incluir o Sanbi, Biju esse que apareceu do Nada no manga, sem ao menos um Jinchuriki, pelo menos esse filer explicou o porque.

3-O vilão principal foi apelão sim, no caso a Guren, mais não vi nada de anormal, visto que era aenas uma KG unica e poderosa, era meio que o Jinton da época.

4-Ninguem ficou exagerado, foi uma fase pra mostrar evoluções de certos personagens(Ino, Hinata, Shino, Kiba etc.).

5-Ultimo, foi fase inicial pra saga da procura pelo Itachi, e o porque do Time Kurenai ter sido escolhido pra missão de capturar o Itachi.

Bem o filller da Guren pra mim teve fundamento, ja os outros foram fillers normais na minha opnião, o do Sora até foi legal, ja o do utakata, foi nada mais nada menos, que uma Kunoichi fraca e arrogante que Naruto precisava proteger, e pior o final ficou super sem graça.

Bem filler geralmente e ruim, mais certos fillers, com missões elaboradas da gosto de ver, agora esses fillers do classico foi muito ruim.

Bem esperando quando o anime vai voltar ao normal.

more_horiz
Cara o filler que eu mais gostei foi o do Sora.

Eu achei as batalhas interessantes,e o roteiro até que foi criativo.

O da Guren eu não gostei particulamente,pelo simples fato de se focar muito no Yukimaru.

Do Utakata,achei bem importante,mostrou um jinchuriki(o que já é chic),e teve uma historia legal com um final bem do mal (quem assistiu sabe do que estou falando).

more_horiz
A nao fileers nao nao nao nao nao nao nao nao a nao,mas nao precissava que merd@ :raiva: :chorando: mas acho que depois desses viram muitos poucos pois acho desnessario por mais de 5 fillers de uma vez ta bem distante.

claro que a gente fica triste,mas e melhor colocar fillers agora que o anime deu uma esfriada depois do periodo conturbado do que em plena guerra ou dominio do RM venham fillers para nos cortarmos de raiva.

DUAS SEMANAS??????????????????A NAO :chorando: :raiva: TO QUERENDO VER O PAU COMER,AO MENOS ESPERO QUE SEJAM ENGRAÇADOS :adorável:

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Kain escreveu:
Muito engraçado algumas coisas que os Produtores colocam, mas a desse cap foi especial:

Corrijam-me se eu estiver enganado, mas A TSUNADE MENCIONOU SOBRE A GUERRA PARA O NARUTO ? Porque ta de brincadeira né. kkkkkkkkkkkk Espero que eu tenha visto isso errado.

infelizmente vc ta certo, e o pior q ela flw de uma maneira tão natural, como se não fossem nem esconder o Naruto numa ilha isolada. No anime ta no minuto 19:29, quem quiser conferir so voltar no ep. Eu não entendo japones, mas tenho certeza q a tsunade flw a palavra "sensou" q é guerra.

E no mangá enquanto os kages estavam discutindo sobre o assunto, o Naruto ja havia pegado o navio p/ilha, ou seja, ele nem teve contato com a Tsunade.

FAIL da produção x( espero q isso não se repita

more_horiz
Odeio filler mais fazer oque né

more_horiz
Love cook escreveu:
Calma Garcia, assim como vc e qualquer outro otaku eu tbem não gosto de fillers (alguem gosta?). Mas os caras fazem isso p/ aumentar a distância anime-mangá. Oq odiei foi eles colocarem flashblacks na maior parte do EP. Po, fala serio, era prefirivel a produção do anime criar uma historia e fazer um filler direito pra dpois voltar a serie normalmente sem + bla bla bla

Mais po veio, eu sei que tem que ter alguns fillers, mais depois da invasão do Pein já tiveram 5325235 fillers, e agora vai voltar, enche o saco isso.

Ainda tinha algumas coisas antes da guerra, como a luta da konan vs madara, espero que sejam poucos fillers.
E, seria bem mais atrativo se fosse a história de algum personagem.

more_horiz
Affs,que dorga mais fillers?Isso é triste,mas como diria "A Morte" fillers são um mal necessário u.u

more_horiz
Eu Ri Da Discução Do Onoki e Da Tsunade , Um Chingando o Otro De Velho :KAKA/: , Seria Bom Ver As Técnicas Do Aoba Nesse Filler....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos