Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 221-226

+22
Tsunade Se
Leonardo
Fell
Ernandesfmv
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
'Sensei
Kannji
freed
Hades
Frame
Jon Snow
Lord Raigake Eternal
Naruto uchiha elric
Lelouch
Will
Kain
Sofia
Garcia
Love cook
Rikudou Madara
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 221-226 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 221-226

more_horiz
Eu adorei esses filer's novos, mesmo fugindo um pouco da História, mais foram divertidos .

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 221-226 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 221-226

more_horiz
Uma coisa q nao entendi direito.... mostrou os kages se reunindo pela segunda vez e falando sobre proteger os jinchurikis, mas não mostrou o raikage falando sobre a reunião do exercito shinobi em 3 dias... affs x(

more_horiz
Corrijam-me se eu estiver enganado, mas A TSUNADE MENCIONOU SOBRE A GUERRA PARA O NARUTO ? Porque ta de brincadeira né. kkkkkkkkkkkk Espero que eu tenha visto isso errado.

Nooossssaaa velho pior que é.....

Eu também vi isso. mas vamos criar vergonha né....
Coisa lamentável.

Nossa, o episodeo dos ninjas medicos lá, teve MUITA AÇÃO, minha nossa...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que episodeo podre minha gente.

Ainda bem, que é só mais um Fileer.

more_horiz
Todos esses ai estão podres.

Mas eu estou assistindo não sei porque kkkkkkkk

Nesses fillers, já pode mudar o nome de Naruto para One Piece.

Espero que acabe logo isso.

more_horiz
Alguém sabe se esse 226 vai ser o ultimo epi filler por enquanto?

more_horiz
Garcia escreveu:

One Piece porq eles estão no Mar ?

Porque nao é por nada não mais One Piece deixa o Naruto no Bolço.

E Esses filles Estão uma Merda Mesmo :| , Mas eu to vendo para nao deixa acumular. Se acumular Depois vê tudo de uma só vez é uma merda.

more_horiz
Léo escreveu:
Garcia escreveu:

One Piece porq eles estão no Mar ?

Porque nao é por nada não mais One Piece deixa o Naruto no Bolço.

E Esses filles Estão uma Merda Mesmo :| , Mas eu to vendo para nao deixa acumular. Se acumular Depois vê tudo de uma só vez é uma merda.

One Piece por causa de tudo isso, que lembra piratas e tudo mais, navios fantasmas, e, por serem vários fillers seguidos assim.

Nunca vi One Piece, queria, mas encarar 60000000000 mangás me deixa com preguiça u.u

E, realmente, espero que o próximo seja o último, é pra ser, se não me engano.

more_horiz
infelizmente não é. hj a tarde olhei na net e ainda vai ter + 1 mes de filler ¬¬ 29/09 volta a saga normal.

more_horiz
Achei isso aqui, mas não sei se é verdade isso, espero que não seja, esses fllers são horríveis.

227 A Ilha do Esquecimento
忘却の島 01/09/2011
(Filler)

228 O Ninja Rock Lee
忍者ロックリー 08/09/2011
(Gaiden)
Spoiler :

229 O Enorme e Crepitante Plano de Amor
愛のシズリング巨大とプラン 15/09/2011
(Gaiden)
Spoiler :

230 Rock Lee vs. Neji Hyuuga
ロックリー対Neji日向 22/09/2011
(Gaiden)
Spoiler :

231 O Copiador Sharingan Rock Lee 29/09/2011
(Gaiden)
Spoiler :

232 Os Jinchuurikis Finais
Jinchuuriki決勝 6/10/2011
Spoiler :

more_horiz
Nossa Tsunade senju, Tomara que isso não seja verdade, pelamor.

Isso só estraga o anime, é uma droga.
Eu li um lugar, que seriam apenas 1 mes de fillers.

E tomara que assim seja né!!!

more_horiz
haha tomara q seja mentira -
mais ver o rock lee vestido de kakashi sera legal hahaha

more_horiz
tomara mesmo que seja só um mes de fillers, cara da vontade de socar a cara de quem ta fazendo esses fillers, é uma M***a. só acaba com a historia não faz nada mais do que isso.

more_horiz
androy escreveu:
Corrijam-me se eu estiver enganado, mas A TSUNADE MENCIONOU SOBRE A GUERRA PARA O NARUTO ? Porque ta de brincadeira né. kkkkkkkkkkkk Espero que eu tenha visto isso errado.

Nooossssaaa velho pior que é.....

Eu também vi isso. mas vamos criar vergonha né....
Coisa lamentável.

Nossa, o episodeo dos ninjas medicos lá, teve MUITA AÇÃO, minha nossa...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que episodeo podre minha gente.

Ainda bem, que é só mais um Fileer.

é pessoal parece que eu não fui o unico a perceber isso, momenteneamente achei que eu estava errado por ter deixado passar algo no manga, mas agora que vocês estam dizendo que também perceberam.
eu vi, não disse nada com meu colega que assisti comigo, ja que ele não le o manga. parece que os caras que fazem Naruto não tão nem ai pra historia. :chorando:
é o que eu acho....

more_horiz
Love cook escreveu:
infelizmente não é. hj a tarde olhei na net e ainda vai ter + 1 mes de filler ¬¬ 29/09 volta a saga normal.

cara tem certeza disso ?
o pessoal da Shonem Jump deve ter sido abduzido e agora são ETs que tão fazendo os epis, só pode, não tem logica, dois meses de fillers, ninguem merece, isso da muita raiva :raiva: .
eles com certeza não sabem o que estam fazendo.

more_horiz
Vai ver ao mesmo tempo que eles fazem os fillers,eles planejam como fazer os outros capítulos em forma de animê.

Ah sei lá,acaba logo com os fillers ¬¬"

more_horiz
não tem como é muito se sem noção né ? os caras tão acabando com a historia de Naruto. e alem do mais vocês perceberam as frases que o Naruto ta falando ?
um monte de frases sobre vingança, a pera ai né, fazer filler é uma coisa mudar a visão do personagem principar corelação a vingança é outra coisa.

more_horiz
Ouvi falar aqui na internet que o episodio 229 sera um especial do rock lee.

Sera que e verdade,a pelo amor de deus quero ver o Naruto chegando na ilha de uma vez :raiva:

Se for ao menos bom ta otimo,sera que viram gaidens ao inves de fillers????? :eba: seria beeeemmmm melhor!!!!!!!!!!!!(assim espero)

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos