Affs,que dorga mais fillers?Isso é triste,mas como diria "A Morte" fillers são um mal necessário u.u
Love cook escreveu:Kain escreveu:Muito engraçado algumas coisas que os Produtores colocam, mas a desse cap foi especial:
Corrijam-me se eu estiver enganado, mas A TSUNADE MENCIONOU SOBRE A GUERRA PARA O NARUTO ? Porque ta de brincadeira né. kkkkkkkkkkkk Espero que eu tenha visto isso errado.
infelizmente vc ta certo, e o pior q ela flw de uma maneira tão natural, como se não fossem nem esconder o Naruto numa ilha isolada. No anime ta no minuto 19:29, quem quiser conferir so voltar no ep. Eu não entendo japones, mas tenho certeza q a tsunade flw a palavra "sensou" q é guerra.
E no mangá enquanto os kages estavam discutindo sobre o assunto, o Naruto ja havia pegado o navio p/ilha, ou seja, ele nem teve contato com a Tsunade.
FAIL da produção x( espero q isso não se repita
Garcia escreveu:Completamente tosco o episódio 223.
Tipo, um peixe não deixava eles passarem?
Gai ativasse os portões e saia dando porrada no peixão, Asu Kujaku e ele viraria Sushi xD
Enfim, se não me engano são apenas alguns fillers, até ele chegar na ilha tartaruga, ou estou errado?
-Rikudo Sennin escreveu:aff, só filler po, tem mais fillers do que episodios "originais"