Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios 221-226

+22
Tsunade Se
Leonardo
Fell
Ernandesfmv
-Rikudo Sennin
LUCAS CRR
'Sensei
Kannji
freed
Hades
Frame
Jon Snow
Lord Raigake Eternal
Naruto uchiha elric
Lelouch
Will
Kain
Sofia
Garcia
Love cook
Rikudou Madara
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 221-226 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 221-226

more_horiz
Affs,que dorga mais fillers?Isso é triste,mas como diria "A Morte" fillers são um mal necessário u.u

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios 221-226 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios 221-226

more_horiz
Eu Ri Da Discução Do Onoki e Da Tsunade , Um Chingando o Otro De Velho :KAKA/: , Seria Bom Ver As Técnicas Do Aoba Nesse Filler....

more_horiz
Me cansei de assistir o anime. Está uma bosta. O desenho está péssimo, está cheio de fillers e eles modificam várias coisas que não tem no mangá, como acrescentão jutsus que não apareceram no mangá ou fatos que nunca se viu no mangá. A cronologia estava toda errada, tanto que o Kabuto deveria ter aparecido faz tempo e só apareceu agora! Sinceramente, muito ruim. -qq

more_horiz
Se eles usassem esses filers pra mostrar os antigos personagens que n tiveram tempo de ser desenvolvido.
Tipo o treinamento da sakura, hinata, ino, neji, lee, etc ...
e tambem a prova chunnin que eles foram graduados, algo que nos motivasse a assistir ne, mas sempre tem essas historias palha, que nunca se encaixam na trama do manga
#forafillers

more_horiz
Um filler não faz mal quando, ele é semi-filler ou tenha relação com a história, agora por exemplo, aqueles que o pescador não consegue pescar pois tem monstro do lago que não dxa ele pesca. OMG Naruto ajuda! É tenso esses!

more_horiz
Love cook escreveu:
Kain escreveu:
Muito engraçado algumas coisas que os Produtores colocam, mas a desse cap foi especial:

Corrijam-me se eu estiver enganado, mas A TSUNADE MENCIONOU SOBRE A GUERRA PARA O NARUTO ? Porque ta de brincadeira né. kkkkkkkkkkkk Espero que eu tenha visto isso errado.

infelizmente vc ta certo, e o pior q ela flw de uma maneira tão natural, como se não fossem nem esconder o Naruto numa ilha isolada. No anime ta no minuto 19:29, quem quiser conferir so voltar no ep. Eu não entendo japones, mas tenho certeza q a tsunade flw a palavra "sensou" q é guerra.

E no mangá enquanto os kages estavam discutindo sobre o assunto, o Naruto ja havia pegado o navio p/ilha, ou seja, ele nem teve contato com a Tsunade.

FAIL da produção x( espero q isso não se repita

Realmente foi lamentavel isso acontecer :chorando1: ve se pode..................................

Ao menos eles tem uma desculpa,o naruto e tao burro que se esqueceu do que ela disse.fazer o que fizeram a besteira depois teram de reparar.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
A minha verdadeira opinião em relação aos fillers???

Os fillers são uma MER*** !! só isso!! :XD:

more_horiz
nossa, eu já parei de acompanhar o Anime faz tempo, o manga ta bem mais loko...

more_horiz
Vo parar de ver o animê até voltar ao que mostra no mangá.

more_horiz
os fillers são uma desgraça, mais tipo alguns são legais, mais a maioria é um saco...

more_horiz
Completamente tosco o episódio 223.

Tipo, um peixe não deixava eles passarem? :megusta:

Gai ativasse os portões e saia dando porrada no peixão, Asu Kujaku e ele viraria Sushi xD

Enfim, se não me engano são apenas alguns fillers, até ele chegar na ilha tartaruga, ou estou errado?

more_horiz
Garcia escreveu:
Completamente tosco o episódio 223.

Tipo, um peixe não deixava eles passarem? :megusta:

Gai ativasse os portões e saia dando porrada no peixão, Asu Kujaku e ele viraria Sushi xD

Enfim, se não me engano são apenas alguns fillers, até ele chegar na ilha tartaruga, ou estou errado?

está certo, dai quando eles chegarem, se pá vai ter mais alguns....

more_horiz
aff, só filler po, tem mais fillers do que episodios "originais"

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
aff, só filler po, tem mais fillers do que episodios "originais"

Vc ta certo daqui a pouco o anime vai ser apenas fillers

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Namoral esses Filler são um saco

+ nesse do 224 e em algumas outras horas do anime da pra percebe claramente como naruto ainda não tem oq é preciso para liderar uma missão e mt menos uma aldeia

tão cedo ele vira hokage

more_horiz
Eu adorei esses filer's novos, mesmo fugindo um pouco da História, mais foram divertidos .

more_horiz
Uma coisa q nao entendi direito.... mostrou os kages se reunindo pela segunda vez e falando sobre proteger os jinchurikis, mas não mostrou o raikage falando sobre a reunião do exercito shinobi em 3 dias... affs x(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos