Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Uchiha Itachi

+26
Kagutsuchi
Santodeus Omnipotente
Sαsuke
guii
Merlin
Lelouch
Pedobear
RaFa rex
Matts
kyuudaime
-Rikudo Sennin
Leonardo
Will
Coffey
Dante
Kannji
LUCAS CRR
Uman
morgon'
Garcia
Lord Raigake Eternal
'Sensei
Rikudou Madara
Kain
Sofia
Hisagi
30 participantes

descriptionNagato x Uchiha Itachi - Página 3 EmptyRe: Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Ahm! Agora Nagato é imune a genjutsus, porque tem Rinnegan? :aham:
Nunca vi isso no mangá, mais se alguém sabe, por favor me mostre.

#FATO concordo q nunca vi isso falando em nenhum lugar

E Amaterasu não é problema. :vinao:
Ter os dois braços queimados não é problema, então não sei o que é.

Se por acaso o amaterasu conseguir pegar a pessoa q é conhecida como yellow flash of konoha, ai sim é um problema!! 'yy

Katons, Amaterasu e Susano'o dão conta das Kuchiyoses.

Q eu saiba as kuchiyoses de nagato são especiais.. quanto mais são atacadas mais elas se dividem a unica maneira é derotando quem as envoca!!

E táticas de Banshou Tenin+algum outro caminho, não pega Itachi fácil não. Kage Bunshin/Susano'o salvaria Itachi, e abriria a guarda do Nagato.

E vc pensa q itachi iria usar susano'o de cara?? apenas para se savar de um jutsu?? axo q naum..

more_horiz
Pra mim:

Kuchiyoses do Pain: Katon,Susano'o e Amaterasu dão conta

Cérberus: Apenas Amaterasu e Susano'o

more_horiz
Katons, Amaterasu e Susano'o dão conta das Kuchiyoses.

Q eu saiba as kuchiyoses de nagato são especiais.. quanto mais são atacadas mais elas se dividem a unica maneira é derotando quem as envoca!!
Essa habilidade só vale para o Cerberus, os outros são normais. Cerberus seria incinerado pelo Amaterasu.

E táticas de Banshou Tenin+algum outro caminho, não pega Itachi fácil não. Kage Bunshin/Susano'o salvaria Itachi, e abriria a guarda do Nagato.

E vc pensa q itachi iria usar susano'o de cara?? apenas para se savar de um jutsu?? axo q naum..

Apenas para se salvar de um jutsu?
Sim, ele vai usar o Susano'o para se defender de UM jutsu que pode arrancar sua alma. ¬¬

Mais mesmo você não achando que ele usa o Susano'o de primeira, não se preocupe. Itachi ainda conta com seus Genjutsus e Kage Bunshin.

more_horiz
Fato é que Gedou Manzou e Chibaku Tensei vencem o Susano no x1
e Amaterasu perde pro Shinra Tensei no x1

porem oque Nagato faria kuanto ao Tsukuyomi ?

Pra mim os 2 tem chances de vencer

porem é mais do que logico que Nagato tem mais poder destrutivo

more_horiz
Sofia escreveu:
Fato é que Gedou Manzou e Chibaku Tensei vencem o Susano no x1
e Amaterasu perde pro Shinra Tensei no x1

Gendou Mazo vençe Susano'o no x1? O dragão fantasma não passa pelo Yata, a Totsuka iria destruir a estátua demoníaca aos poucos.

Chibaku Tensei eu concordo, mais você viu o mangá 550? Você viu como ficou Nagato quando recebeu o Amaterasu? Mesmo Nagato repelindo, se ele tiver os braços cremados (como no mangá), como ele iria fazer Kuchiyose, usar os caminhos Ningendou/Gakidou, Ninjutsus elementais?

porem é mais do que logico que Nagato tem mais poder destrutivo
[2]

more_horiz
Chibaku Tensei eu concordo, mais você viu o mangá 550? Você viu como ficou Nagato quando recebeu o Amaterasu? Mesmo Nagato repelindo, se ele tiver os braços cremados (como no mangá), como ele iria fazer Kuchiyose, usar os caminhos Ningendou/Gakidou, Ninjutsus elementais?

Nagato não repeliu o Amaterasu., primeiramente.

Só depois, quando ele já estava queimado por inteiro, ele foi refletir o jutsu.

Ou seja, se quisesse, poderia ter feito isso bem antes.

Enfim, Tsukyomi, seria a maior arma do Itachi nessa luta, o resto pode ser repelido pelo Nagato, os ninjutsus de Itachi contra o 5 elementos do Nagato.

Amaterasu tem o Shinra Tensei.

Susano'o tem o Chibaku Tensei.

Nagato venceria.

more_horiz
Amatearsu não é problema pro Nagato,Susano não é problema pro Nagato,katon's e Suiton's não são problemas pro Nagato,kage Bunshin não é problema pro Nagato,kunai's e Shurikens não são problemas pro Nagato.

Não sabemos como é o Nagato com Genjutsu's,mais pra um cara que já enfrentou tanta coisa em sua vida,não vai ser derrotado por um simples genjutsu de dedo. :fuuu:

Só não sabemos o que Nagato faria com o Tsukuyomi,que seria uma chance do Itachi.

Maaaaaass vamos agora brincar de enumerar as habilidades Nagato,e mostrar centenas de meios que o Nagato tem de vencer essa luta?

Não tem o que dizer pessoal,é uma luta de dois personagens de níveis COMPLETAMENTE diferentes.Um é Top 5 e o outro é Top 15,sentiram a diferença?

As chances do Itachi são quase nulas,desculpem mais é a verdade.

more_horiz
Garcia escreveu:

Ah, então ele ficou lá jogado no chão sendo queimado pelas chamas negras, e repeliu elas quando teve vontade?

Tá, e depois que ele repelir as chamas vai ter 5 segundos, se Itachi usar o Amaterasu igual ele usou para consumir o Katon do Sasuke, Nagato teria algum dano. Você não acha?

more_horiz
por kyuudaime naruto Hoje à(s) 12:24

Gendou Mazo vençe Susano'o no x1? O dragão fantasma não passa pelo Yata, a Totsuka iria destruir a estátua demoníaca aos poucos.

Dragão fantasma ?
q isso to indo na base do soco e chute msm
Taijutsu owna
e Yata só deflete jutsus do msm nivel ou defende de altos danos
porem como as armaduras medievais o ponto fraco é q por dentro voce ainda sofre dano
é q nem tomar 1 soco na cara
voce não vai ter teu cranio rachado ou kebrado + vai desmaia
e itachi tomando danos do gedou e sendo jogado pra 1 lado e pro outro ficaria desgastado ate o ponto q pararia de usa o susano
e Totsuka nunca q vai acerta o gedou --'

Uma Simples Resposta

Eu sei la kkkkkkkkk

mais seriu gente

Nagato poderia ate não morrer por causa do amaterasu porem parem de fala q akilo não é problema q o nagato ficou sem braço por causa dessa poha de fogo preto

pra mim os 2 tem meios de vencer isso

eu diria que os do Itachi são mais possiveis e os do nagato mais apelões

more_horiz
O Itachi tem poucas chances de derrotar o Nagato,já o Nagto tem várias chances de acabar com ele.

Mas ñ devemos eskecer qe Itachi é um ninja de grande inteligencia,ele pode derrotar Nagato.

more_horiz
Sofia escreveu:
Dragão fantasma ?
q isso to indo na base do soco e chute msm
Taijutsu owna
e Yata só deflete jutsus do msm nivel ou defende de altos danos
porem como as armaduras medievais o ponto fraco é q por dentro voce ainda sofre dano
é q nem tomar 1 soco na cara
voce não vai ter teu cranio rachado ou kebrado + vai desmaia
e itachi tomando danos do gedou e sendo jogado pra 1 lado e pro outro ficaria desgastado ate o ponto q pararia de usa o susano
e Totsuka nunca q vai acerta o gedou --'

:rimuito:
Gedou Mazou vençer Susano'o no Taijutsu? acho que não...

E da onde você tirou que Yata só deflete jutsu no mesmo nível?
E você ainda diz que Gedou Mazou vai no soco e chute, então um soco do Gedou Mazou é mais poderoso que Kirin?

Totsuka nunca acertaria Gedou Mazou? Você diz que Gedou Mazou vai pro Taijutsu e não vai levar nenhum golpe da espada?
Que isso! A estátua agora é intángil ou tem velocidade absurda?

more_horiz
Assim como Nagato tem CONDIÇOES de lidar com a maioria dos Jutsus do Itachi, o Itachi tem CONDIÇOES de lidar com a maioria dos Jutsus do Nagato.

O Chibaku Tensei seria a dor de cabeça do Itachi, mas o Tsukiyomi seria a dor de cabeça do Nagato. Agora a pergunta, qual Jutsu é mais rápido a ser usado na luta ? :trollface:

Se fosse Pein, apostaria tranquilo nele, mas como é Nagato...

Como o próprio Nagato disse, se Jiraiya tivesse conhecimento de seu segredo, o rumo da luta seria outro. Sem seu segredo, Nagato é foda, mas nao é um Deus como se intitulava na forma de Pein.

more_horiz
Nagato tem muitas desvantagens em uma luta,ao contrário dos 6 Peins.
Se Itachi conseguisse acertar ele em cheio com um Amaterasu eu apostaria nele.

more_horiz

Gedou é mehor que o Susano em um taijutsu

e nesse caso Gedou manzou não precisa vencer o Susano e sim desgastar o Itachi

gedou só enrolar q ele se da bem ja q o tempo esta ao seu lado

Imagina a Bomba Bijuu do Hachibi no Yata
voce acha q a energia da bijuudama iria...

1 parar no Yata
2 se disperçaria, defletiria, espalharia, passaria pelos lados da Yata

não kizer chama de defletir chama de disperça, dissipa sei la

não sei explicar isso
+ Yata não iria blokear algo como a bomba bijuu
E você ainda diz que Gedou Mazou vai no soco e chute, então um soco do Gedou Mazou é mais poderoso que Kirin?

deixa de choro e mais ainda deixa de ser tão simplista

kirin é bolado
porem kirin durou kuanto tempo ?
uns 3 segundos ?

varios chutes, socos, arremeços do gedou
durariam mais oq faria o itachi ficar mt mais tempo usando o susano
oq o faria se desgasta mt mais oq + cedo ou + tarde faria o itachi se cansar oq faria o susano sumir
Totsuka nunca acertaria Gedou Mazou? Você diz que Gedou Mazou vai pro Taijutsu e não vai levar nenhum golpe da espada?

Sim

Tem Velocidade absurda kkkkkkk
por Kain Hoje à(s) 13:34

.Assim como Nagato tem CONDIÇOES de lidar com a maioria dos Jutsus do Itachi, o Itachi tem CONDIÇOES de lidar com a maioria dos Jutsus do Nagato.

O Chibaku Tensei seria a dor de cabeça do Itachi, mas o Tsukiyomi seria a dor de cabeça do Nagato. Agora a pergunta, qual Jutsu é mais rápido a ser usado na luta ?

acho q a resposta é simples
porem msm assim a luta é complicada @_@
Como o próprio Nagato disse, se Jiraiya tivesse conhecimento de seu segredo, o rumo da luta seria outro. Sem seu segredo, Nagato é foda, mas nao é um Deus como se intitulava na forma de Pein.

²

more_horiz
Bijuudama?Explosão Bijuu+Genki-Dama? :paz: O Yata não conseguiria suportar a Bijuudama,eu acho até qe é um dos golpes mais fodões do Naruto.

more_horiz
Garcia escreveu:

Ah, então ele ficou lá jogado no chão sendo queimado pelas chamas negras, e repeliu elas quando teve vontade?

Tá, e depois que ele repelir as chamas vai ter 5 segundos, se Itachi usar o Amaterasu igual ele usou para consumir o Katon do Sasuke, Nagato teria algum dano. Você não acha?

Ele ficou lá queimando, Tenseis são invencíveis mesmo, e, Itachi tinha que conversar com o Naruto e tudo mais, ai Kabuto colocou ele para atacar, ele repeliu o Amaterasu e saiu pro ataque.

Então Itachi usaria o Amaterasu 242 vezes seguidas?

more_horiz
Sofia escreveu:

Gedou é mehor que o Susano em um taijutsu

e nesse caso Gedou manzou não precisa vencer o Susano e sim desgastar o Itachi

gedou só enrolar q ele se da bem ja q o tempo esta ao seu lado

Imagina a Bomba Bijuu do Hachibi no Yata
voce acha q a energia da bijuudama iria...

1 parar no Yata
2 se disperçaria, defletiria, espalharia, passaria pelos lados da Yata

não kizer chama de defletir chama de disperça, dissipa sei la

não sei explicar isso
+ Yata não iria blokear algo como a bomba bijuu

deixa de choro e mais ainda deixa de ser tão simplista

kirin é bolado
porem kirin durou kuanto tempo ?
uns 3 segundos ?

varios chutes, socos, arremeços do gedou
durariam mais oq faria o itachi ficar mt mais tempo usando o susano
oq o faria se desgasta mt mais oq + cedo ou + tarde faria o itachi se cansar oq faria o susano sumir

Sim

Tem Velocidade absurda kkkkkkk
por Kain Hoje à(s) 13:34

.Assim como Nagato tem CONDIÇOES de lidar com a maioria dos Jutsus do Itachi, o Itachi tem CONDIÇOES de lidar com a maioria dos Jutsus do Nagato.

O Chibaku Tensei seria a dor de cabeça do Itachi, mas o Tsukiyomi seria a dor de cabeça do Nagato. Agora a pergunta, qual Jutsu é mais rápido a ser usado na luta ?

acho q a resposta é simples
porem msm assim a luta é complicada @_@

²

Suigetsu saiu vivo do Bijuu Blast do Hachibi com água! Quer mesmo comparar água com um item místico?
Você viu a luta do Itachi x Orochimaru no Storm 2? Iria ser a mesma coisa com o Bijuu Blast.

Caralh*! Gedou Mazou agora iria fazer Susano'o de gato e sapato e deixar Itachi esgotado, e não iria levar um só arranhão? Pqp

Garcia escreveu:
Ele ficou lá queimando, Tenseis são invencíveis mesmo, e, Itachi tinha que conversar com o Naruto e tudo mais, ai Kabuto colocou ele para atacar, ele repeliu o Amaterasu e saiu pro ataque.

Então Itachi usaria o Amaterasu 242 vezes seguidas?

Você viu quantos disparos de chamas negras Itachi usou contra Sasuke ou no último mangá? :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos