Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Uchiha Itachi

+26
Kagutsuchi
Santodeus Omnipotente
Sαsuke
guii
Merlin
Lelouch
Pedobear
RaFa rex
Matts
kyuudaime
-Rikudo Sennin
Leonardo
Will
Coffey
Dante
Kannji
LUCAS CRR
Uman
morgon'
Garcia
Lord Raigake Eternal
'Sensei
Rikudou Madara
Kain
Sofia
Hisagi
30 participantes

descriptionNagato x Uchiha Itachi - Página 7 EmptyRe: Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
Um Amaterasu bem focado, poderia consumir a esféra negra. Ou uma combinação do Yasakana no Magatama e Amaterasu.
Ou também, Itachi se aproxima, e usa a Totsuka no Tsurugi para cortar a esféra.

Bem, são possibilidades...

more_horiz
Concerteza agora Sasuke é o Favorito, com o Amaterasu na flecha e uma flechada centralizada no CT ou absorveria o poder ou iria detrui-lo.

Ja que precisou dos 3 mais fortes para destruir um CT.

more_horiz
Dou a vitória para o Itachi, ele poderia destruir o Chibaku Tensei com o Yasaka no Magatama ou o Amaterasu e depois sela-lo com a Totsuka, igual ao mangá.

more_horiz
Itachi não tem como destruir o CT,ele não mostrou nenhum Jutsu pra isso.

O ataque dele só conseguiu fazer algo naquela esfera,porque estava combinado com dois ataques ultra-fuderosos,se não fosse isso,aquele ataque do susano do Itachi,não chegaria nem perto de destruir aquela esfera.

more_horiz
Dante escreveu:
Itachi não tem como destruir o CT,ele não mostrou nenhum Jutsu pra isso.

O ataque dele só conseguiu fazer algo naquela esfera,porque estava combinado com dois ataques ultra-fuderosos,se não fosse isso,aquele ataque do susano do Itachi,não chegaria nem perto de destruir aquela esfera.

Era só ele usar 3 :megusta:

#zuzu

Realmente Itachi não tem chances contra Nagato, mesmo sendo o maior estratégista Nagato vence!

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Itachi tem uma noção da capacidade do Rinnegan, então Itachi teria precaução e não iria desperdiçar nenhum dos seus movimentos/jutsus.

Nagato também iria estar atento, mais Itachi se sairia melhor pela sua estratégia, movimentos rápidos e jutsus básicos que o salvariam dos ataques mortais de Nagato.

Itachi 100% é muito mais forte do que quando lutou contra Sasuke. Itachi com Sharingan/Mangekyou e versábilidade, combate o Rinnegan.

Itachi com Susano'o teria uma luta difícil conta Gedou Mazou. Mais com a Yata no Kagami, Susano'o aguenta qualquer ataque mostrado do Gedou Mazou, e a Tostuka no Tsurugi é capaz de destruir a estátua demoníaca.

Banshou Tenin é um jutsu usado em conjunto com outro path, tipo: Ningendou, Gakidou, Jigokudou. Mais esses paths são usado em contato/prender o oponente, Itachi não seria pego fácil. Exemplo tem, só ver que Konohamaru escapou do Jigokudou usando Kage Bunshin e Itachi é mestre em Bunshins, também tem os Genjutsus que Itachi pode se salvar igual contra Killer Bee e tem Kawarimi.

As Kuchiyoses podem ser derrotadas pelo Amaterasu e Katon.

Shinra Tensei pode ser defendido se Itachi usar uma transformação parcial das costelas do Susano'o, e Kage Bunshins para enganar Nagato.

Continuo com minha opinião, e mais, digo que Itachi dá conta do Chibaku Tensei com Yasakana no Magatama e depois com Amaterasu.

Porém, continuo achando que Nagato vençe. Nagato 5,5/10.

more_horiz
dos ninjas NORMAIS, os unicos que eu acho que podem destruir o CT apenas com UM jutsu, são Kisame, Onoki E Muu, não pela força dos seus ataques, mas sim pelo efeito dos mesmos.

o resto dos ninjas, precisaria de varios outros ataques combinados para ter chance contra o CT.

Enfim, mais do que ÓBVIO que Nagato continua a ser o semi Deus do Mangá.

more_horiz
com um plano aliado aos gen eu acho q itachi poderia vencer

porem aposto no nagato

porq ele tem mais poder destrutivo q itachi

e hoje to com o espirito de destruidor :malvado:

more_horiz
[quote="kyuudaime naruto"]
kyuudaime naruto escreveu:
Itachi tem uma noção da capacidade do Rinnegan, então Itachi teria precaução e não iria desperdiçar nenhum dos seus movimentos/jutsus.

Nagato também iria estar atento, mais Itachi se sairia melhor pela sua estratégia, movimentos rápidos e jutsus básicos que o salvariam dos ataques mortais de Nagato.

Itachi 100% é muito mais forte do que quando lutou contra Sasuke. Itachi com Sharingan/Mangekyou e versábilidade, combate o Rinnegan.

Itachi com Susano'o teria uma luta difícil conta Gedou Mazou. Mais com a Yata no Kagami, Susano'o aguenta qualquer ataque mostrado do Gedou Mazou, e a Tostuka no Tsurugi é capaz de destruir a estátua demoníaca.

Banshou Tenin é um jutsu usado em conjunto com outro path, tipo: Ningendou, Gakidou, Jigokudou. Mais esses paths são usado em contato/prender o oponente, Itachi não seria pego fácil. Exemplo tem, só ver que Konohamaru escapou do Jigokudou usando Kage Bunshin e Itachi é mestre em Bunshins, também tem os Genjutsus que Itachi pode se salvar igual contra Killer Bee e tem Kawarimi.

As Kuchiyoses podem ser derrotadas pelo Amaterasu e Katon.

Shinra Tensei pode ser defendido se Itachi usar uma transformação parcial das costelas do Susano'o, e Kage Bunshins para enganar Nagato.

O problema cara, é que Itachi tem 2.5 de Sta. Usar todos esses Jutsus numa luta seria um suicídio para ele.

Mas acredito que Itachi sabendo do Chibaku Tensei poderia lançar o Amaterasu antes que a bola gravitacional começasse a puxar os objetos e Itachi tem o Tsukiyomi, que até que se prove o contrário funcionaria no Nagato.

Continuo achabdo que Nagato só se torna um Ninja de Nivel Superior a Kage usando a formaçao dos Peins. Nagato sozinho pra mim é do nivel do Itachi.

Ps: Frase muito foda no ultimo capitulo : " você será selado pela Espada de Totsuga, quais sao suas ultimas palavras ? ". Fodaaaa!!!

more_horiz
Kisame destruir o CT?Acho que não hein...

E os Tsuchikages só conseguiriam parar o CT,se o mesmo estivesse beeeeem no começo.

Sobre o Itachi,ele não destrói CT,pohha nenhuma.

O tal de Yasakana não sei o que,é minusculo se comparado aquela esfera em formação.

Itachi não tem nenhum Jutsu pra destruir o CT.

Esse tpc é outro,que já era pra ter acabado faz é tempo,o mangá já deu mais do que provas,que Nagato é de nível muito acima do Itachi,e que venceria o UChiha em uma luta.

more_horiz
Nagato vence ''facilmente'',só o mostrado nos últimos mangás da para provar o que eu falo.

more_horiz
Kain escreveu:
O problema cara, é que Itachi tem 2.5 de Sta. Usar todos esses Jutsus numa luta seria um suicídio para ele.

Mas acredito que Itachi sabendo do Chibaku Tensei poderia lançar o Amaterasu antes que a bola gravitacional começasse a puxar os objetos e Itachi tem o Tsukiyomi, que até que se prove o contrário funcionaria no Nagato.

Continuo achabdo que Nagato só se torna um Ninja de Nivel Superior a Kage usando a formaçao dos Peins. Nagato sozinho pra mim é do nivel do Itachi.

Ps: Frase muito foda no ultimo capitulo : " você será selado pela Espada de Totsuga, quais sao suas ultimas palavras ? ". Fodaaaa!!!

Sim brother, mais eu me baseio no que Itachi mostrou contra Sasuke e mais um pouco por ele estar 100%.
E ele morreria de qualquer jeito. Se não gastar todo Chakra para sobreviver contra os jutsu do Nagato e ganhar uma brecha para usar o Tsukuyomi, ele morreria por poupar chakra.

E Tsukuyomi até então tem efeito no Nagato, mais tem gente que não concorda, ou melhor, tem gente que não tem argumento contra o Tsukuyomi. E mesmo assim da vitória fácil para Nagato e diz que o nível é outro.

more_horiz
Cara,Pain ser superior ao Nagato?? kkkk
Naruto mesmo disse:''Ele usa os poderes do Pain só que muito mais fortes e rápidos''
Sem contar as outras técnicas que só o Nagato tem e os Pains não como o Gedo Manzou. :giradorgas:

tsukuyyomi tem efeito sim no Nagato quem disse que não?? :vergonha:

more_horiz
Dante escreveu:
Kisame destruir o CT?Acho que não hein...

E os Tsuchikages só conseguiriam parar o CT,se o mesmo estivesse beeeeem no começo.

Sobre o Itachi,ele não destrói CT,pohha nenhuma.

O tal de Yasakana não sei o que,é minusculo se comparado aquela esfera em formação.

Itachi não tem nenhum Jutsu pra destruir o CT.

Esse tpc é outro,que já era pra ter acabado faz é tempo,o mangá já deu mais do que provas,que Nagato é de nível muito acima do Itachi,e que venceria o UChiha em uma luta.

Os tsuchikages podem reduzir tudo que for a coisas menores que moléculas, então, no começo ou no fim, os tsuchikages abririam um rombo do CT.

já Kisame, pode absorver o chakra da técnica, e sem chakra, nada funfa.

como eu disse: é mais pelos efeitos especiais, do que pela FORÇA dos jutsus.

um FRS sozinho, ou um yakasataki não sei o que lá (não decorei esse nome ainda UHAUEHAUHE) não seriam suficientes para destruir o CT, de jeito maneira, como Garcia, Dante, e varios outros disseram.

more_horiz
Os tsuchikages podem reduzir tudo que for a coisas menores que moléculas, então, no começo ou no fim, os tsuchikages abririam um rombo do CT.

Sobre os kages,pra mim eles só destroem o CT se o mesmo estiver no começo,e tudo dependeria do Jinton,se eles já estivessem próximos da esfera,não poderiam mandar um Jinton de grande magnitude,pra acabar logo com tudo.

Sobre o Kisame,ele tem Daikoudan,maaaaas,o Daikoudan não pega aquela esfera no alto,e os Jutsu's do Circulo de Deus,não são necessariamente "massas de chackra",e mesmo que sejam,se a esfera já tiver atraido um "monte de lixo" não vai dar mais pra desfaze-la com a absorção de Chackra.

more_horiz
Dante escreveu:

Sobre os kages,pra mim eles só destroem o CT se o mesmo estiver no começo,e tudo dependeria do Jinton,se eles já estivessem próximos da esfera,não poderiam mandar um Jinton de grande magnitude,pra acabar logo com tudo.

Sobre o Kisame,ele tem Daikoudan,maaaaas,o Daikoudan não pega aquela esfera no alto,e os Jutsu's do Circulo de Deus,não são necessariamente "massas de chackra",e mesmo que sejam,se a esfera já tiver atraido um "monte de lixo" não vai dar mais pra desfaze-la com a absorção de Chackra.

Sobre Kisame, concordo totalmente. se a camada de lixo cubrisse a bola de chakra, realmente o Daikodan não poderia concluir sua tarefa com exito.

o Chibaku tensei, diferente do Shinra tensei ou Basho tenin, é uma esfera de chakra que exerce uma força gravitacional enorme, e CONTINUAMENTE. é só por isso que a massa de chakra tá lá. pra exercer CONTINUAMENTE a força.

o Shinra tensei sim, só gasta chakra quando é feito, e depois se espalha apenas como massa gravitacional, ou seja, não existe nada pra se absorver lá.

portanto, Kisame pode sim utilizar o daikodan ANTES do lixo se formar em volta da esfera, para absorver o que mantem a técnica ativa.

Já os Tschukages é meio indiscutivel que eles podem destruir tanto o lixo quanto a esfera na mesma tacada.

um jinton que destrói uma ilha, seria bem eficaz...

more_horiz
Itachi está no mesmo nivel de Nagato, mais o chibaku tensei desequilibra qual quer coisa.

Voto no itachi, pelo simples fato dele ser mais estrategio e inteligente. fora seus jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos