Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x Uchiha Itachi

+26
Kagutsuchi
Santodeus Omnipotente
Sαsuke
guii
Merlin
Lelouch
Pedobear
RaFa rex
Matts
kyuudaime
-Rikudo Sennin
Leonardo
Will
Coffey
Dante
Kannji
LUCAS CRR
Uman
morgon'
Garcia
Lord Raigake Eternal
'Sensei
Rikudou Madara
Kain
Sofia
Hisagi
30 participantes

descriptionNagato x Uchiha Itachi - Página 4 EmptyRe: Nagato x Uchiha Itachi

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Garcia escreveu:
Nagato não repeliu o Amaterasu., primeiramente.

Só depois, quando ele já estava queimado por inteiro, ele foi refletir o jutsu.

Ou seja, se quisesse, poderia ter feito isso bem antes.

Ah, então ele ficou lá jogado no chão sendo queimado pelas chamas negras, e repeliu elas quando teve vontade?

Tá, e depois que ele repelir as chamas vai ter 5 segundos, se Itachi usar o Amaterasu igual ele usou para consumir o Katon do Sasuke, Nagato teria algum dano. Você não acha?

Ele ficou lá queimando, Tenseis são invencíveis mesmo, e, Itachi tinha que conversar com o Naruto e tudo mais, ai Kabuto colocou ele para atacar, ele repeliu o Amaterasu e saiu pro ataque.

Então Itachi usaria o Amaterasu 242 vezes seguidas?

more_horiz
Sofia escreveu:
Gedou Mazou vençer Susano'o no Taijutsu? acho que não...

Gedou é mehor que o Susano em um taijutsu

e nesse caso Gedou manzou não precisa vencer o Susano e sim desgastar o Itachi

gedou só enrolar q ele se da bem ja q o tempo esta ao seu lado
E da onde você tirou que Yata só deflete jutsu no mesmo nível?

Imagina a Bomba Bijuu do Hachibi no Yata
voce acha q a energia da bijuudama iria...

1 parar no Yata
2 se disperçaria, defletiria, espalharia, passaria pelos lados da Yata

não kizer chama de defletir chama de disperça, dissipa sei la

não sei explicar isso
+ Yata não iria blokear algo como a bomba bijuu
E você ainda diz que Gedou Mazou vai no soco e chute, então um soco do Gedou Mazou é mais poderoso que Kirin?

deixa de choro e mais ainda deixa de ser tão simplista

kirin é bolado
porem kirin durou kuanto tempo ?
uns 3 segundos ?

varios chutes, socos, arremeços do gedou
durariam mais oq faria o itachi ficar mt mais tempo usando o susano
oq o faria se desgasta mt mais oq + cedo ou + tarde faria o itachi se cansar oq faria o susano sumir
Totsuka nunca acertaria Gedou Mazou? Você diz que Gedou Mazou vai pro Taijutsu e não vai levar nenhum golpe da espada?

Sim
Que isso! A estátua agora é intángil ou tem velocidade absurda?

Tem Velocidade absurda kkkkkkk
por Kain Hoje à(s) 13:34

.Assim como Nagato tem CONDIÇOES de lidar com a maioria dos Jutsus do Itachi, o Itachi tem CONDIÇOES de lidar com a maioria dos Jutsus do Nagato.

O Chibaku Tensei seria a dor de cabeça do Itachi, mas o Tsukiyomi seria a dor de cabeça do Nagato. Agora a pergunta, qual Jutsu é mais rápido a ser usado na luta ?

acho q a resposta é simples
porem msm assim a luta é complicada @_@
Como o próprio Nagato disse, se Jiraiya tivesse conhecimento de seu segredo, o rumo da luta seria outro. Sem seu segredo, Nagato é foda, mas nao é um Deus como se intitulava na forma de Pein.

²

Suigetsu saiu vivo do Bijuu Blast do Hachibi com água! Quer mesmo comparar água com um item místico?
Você viu a luta do Itachi x Orochimaru no Storm 2? Iria ser a mesma coisa com o Bijuu Blast.

Caralh*! Gedou Mazou agora iria fazer Susano'o de gato e sapato e deixar Itachi esgotado, e não iria levar um só arranhão? Pqp

Garcia escreveu:
Ele ficou lá queimando, Tenseis são invencíveis mesmo, e, Itachi tinha que conversar com o Naruto e tudo mais, ai Kabuto colocou ele para atacar, ele repeliu o Amaterasu e saiu pro ataque.

Então Itachi usaria o Amaterasu 242 vezes seguidas?

Você viu quantos disparos de chamas negras Itachi usou contra Sasuke ou no último mangá? :poise:

more_horiz
Itachi saudavel no clássico,usou um Tsukuyomi e um Amaterasu e já estava pedindo "tempo". :naziface:

more_horiz
E no Shippuuden, doente, nas últimas horas de vida, sem estar na intenção de matar e usou mais jutsus que Tsukuiyomi e Amaterasu, não reclamou nada. :cavalinho:

more_horiz
Suigetsu saiu vivo do Bijuu Blast do Hachibi com água! Quer mesmo comparar água com um item místico?

Suigetsu tinha vantagem do terreno a seu favor
Suigetsu ate onde agente sabe tem um corpo q se transforma em agua com ou sem a vontade dele, na real akilo ta mais pra KG
E na boa Suigetsu kuase virou PÓ saiu apagado tomou dano abeça

oq voce acha q aconteceria se a Bomba Bijuu acertasse o Yata ?
eu ja falei oq eu acho
kero sabe agora tua opinião e talz...
Você viu a luta do Itachi x Orochimaru no Storm 2? Iria ser a mesma coisa com o Bijuu Blast.

não faço ideia do que seja storm 2
é pra turbina o pc ?
Caralh*! Gedou Mazou agora iria fazer Susano'o de gato e sapato e deixar Itachi esgotado, e não iria levar um só arranhão? Pqp

seria +ou- oq aconteceu na luta

Gamabunta vs Shukaku

Gedou não seria selado isso é q é o importante...

more_horiz
Storm 2 é pra pllay 3 e x-box

Susanoo seria destroçado manow

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
E no Shippuuden, doente, nas últimas horas de vida, sem estar na intenção de matar e usou mais jutsus que Tsukuiyomi e Amaterasu, não reclamou nada. :cavalinho:

"Itachi não reclamou de nada"...Que prova de resistencia,o Jiraya tbm dançou rebolation na frente de um usuário de Rinnegan,Hidan tbm tava dando risada estando todo despedaçado,e nem por isso esses dois tavam numa boa. :trollface:

Se bem que depois de forçar a barra ao extremo,o que aconteceu mesmo com o Itachi?

Me lembrei agora,que o Itachi já havia planejado morrer nessa luta...

PS:Porque a galera só reclama das "turbinadas" no chackra do Sasuke?

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 14:16

.Itachi saudavel no clássico,usou um Tsukuyomi e um Amaterasu e já estava pedindo "tempo".

fala seriu

só falta dizer que voce keria que ele lutasse e matasse o Jiraiya ou o kakashi --'
por kyuudaime naruto Hoje à(s) 14:25

.E no Shippuuden, doente, nas últimas horas de vida, sem estar na intenção de matar e usou mais jutsus que Tsukuiyomi e Amaterasu, não reclamou nada. .

Doente de que ?
+ fala seriu tbm o Itachi acabou morto nesse dia tem nem graça usa isso como argumento
"Itachi não reclamou de nada"...Que prova de resistencia,o Jiraya tbm dançou rebolation na frente de um usuário de Rinnegan,Hidan tbm tava dando risada estando todo despedaçado,e nem por isso esses dois tavam numa boa.

Se bem que depois de forçar a barra ao extremo,o que aconteceu mesmo com o Itachi?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maior bobeira kkkkkkkkkkk

não entendi =/

more_horiz

Também ñ entendi

more_horiz
Você viu quantos disparos de chamas negras Itachi usou contra Sasuke ou no último mangá?

Contra o Nagato, ele usou apenas um, que acertou o Cerberus, e se espalhou, acertando o próprio Nagato.

Contra o Sasuke ele usou duas, três vezes no máximo, uma para o Katon, e outra para o próprio Sasuke.

Enfim, a diferença é grande, entre Nagato e Itachi.
A chance, como já foi dito, é o Tsukyomi.

more_horiz
Sofia escreveu:

Suigetsu tinha vantagem do terreno a seu favor
Suigetsu ate onde agente sabe tem um corpo q se transforma em agua com ou sem a vontade dele, na real akilo ta mais pra KG
E na boa Suigetsu kuase virou PÓ saiu apagado tomou dano abeça

oq voce acha q aconteceria se a Bomba Bijuu acertasse o Yata ?
eu ja falei oq eu acho
kero sabe agora tua opinião e talz...

não faço ideia do que seja storm 2
é pra turbina o pc ?

seria +ou- oq aconteceu na luta

Gamabunta vs Shukaku

Gedou não seria selado isso é q é o importante...
Na minha opinião nada destrói o Yata, até que o mangá prove o contrário. E mesmo que destrua, ainda resta o Susano'o full form lvl.3, não é verdade?

Virgem Santa! Brother, se você acha que Susano'o não é capaz de fazer nada frente ao Gedou Mazou, opinião sua. OK?

Dante escreveu:
"Itachi não reclamou de nada"...Que prova de resistencia,o Jiraya tbm dançou rebolation na frente de um usuário de Rinnegan,Hidan tbm tava dando risada estando todo despedaçado,e nem por isso esses dois tavam numa boa.

Me lembrei agora,que o Itachi já havia planejado morrer nessa luta...

Acho que você não entendeu o do por que eu ter colocado aquilo. Apenas para "brincar" e dar um final ao post.

Garcia escreveu:
Contra o Nagato, ele usou apenas um, que acertou o Cerberus, e se espalhou, acertando o próprio Nagato.

Contra o Sasuke ele usou duas, três vezes no máximo, uma para o Katon, e outra para o próprio Sasuke.

Itachi acertou duas cabeças do Cerberus, e logo depois acertou Nagato e o Pterodáctilo.

Contra Sasuke, ele usou um contra o Katon, depois desparou mais três que foram para floresta e mais um que acertou Sasuke.

more_horiz
a unica chance de itachi é um genjutso bem aplicado :/
fora isso não vejo como ele poderia lutar com nagato

more_horiz
Na minha opinião nada destrói o Yata, até que o mangá prove o contrário. E mesmo que destrua, ainda resta o Susano'o full form lvl.3, não é verdade?

Virgem Santa! Brother, se você acha que Susano'o não é capaz de fazer nada frente ao Gedou Mazou, opinião sua. OK?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz me ri

Não acho que o Gedou Manzou detonaria o susano, o despedaçaria, faria ele de bonekinho

+ o fato é

Susano gera um grande desgaste no itachi

gedou manzou só precisa ataca, correr, joga pedras, enrolar q uma hora q resistencia do itachi cairia e o susano sumiria

é que nem akele ensinamento do mestre japones

ele e seu aluno

o mestre coloca o mp4 na mão e fala

meu jovem aprendiz isso será seu se voce conseguir tirar da minha mão

o jovem nunca conseguia passo maior tempão

e 1 dia o jovem estava kuase conseguindo

ai na hora q o jovem ia conseguir

o mestre pegou o mp4 e jogou no chão o kebrando

e disse

para mim vc não conseguir o mp4 me basta

moral da historia o mestre não precisava vencer o aluno
o mestre só precisa q o alunno não pegasse o mp4

o msm iria acontecer aki

gedou manzou não precisa vencer o susano

o proprio susano se derrotaria

porq a frakeza do susano é a resistencia do itacho ou seja é questão de tempo

é a msm coisa com meus post eu nem provo q to certo só provo q os outros tão errados '-'
kkkk

por RaFa rex Hoje à(s) 15:16

.a unica chance de itachi é um genjutso bem aplicado :/
fora isso não vejo como ele poderia lutar com nagato.

mais é isso mesmo

é na base do gen

tem algum preconceito com os gen ?
ainda mais akeles q alteração sua percepção do tempo e ainda te matam

more_horiz
Sofia escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz me ri

Não acho que o Gedou Manzou detonaria o susano, o despedaçaria, faria ele de bonekinho

+ o fato é

Susano gera um grande desgaste no itachi

gedou manzou só precisa ataca, correr, joga pedras, enrolar q uma hora q resistencia do itachi cairia e o susano sumiria

é que nem akele ensinamento do mestre japones

ele e seu aluno

o mestre coloca o mp4 na mão e fala

meu jovem aprendiz isso será seu se voce conseguir tirar da minha mão

o jovem nunca conseguia passo maior tempão

e 1 dia o jovem estava kuase conseguindo

ai na hora q o jovem ia conseguir

o mestre pegou o mp4 e jogou no chão o kebrando

e disse

para mim vc não conseguir o mp4 me basta

moral da historia o mestre não precisava vencer o aluno
o mestre só precisa q o alunno não pegasse o mp4

o msm iria acontecer aki

gedou manzou não precisa vencer o susano

o proprio susano se derrotaria

porq a frakeza do susano é a resistencia do itacho ou seja é questão de tempo

é a msm coisa com meus post eu nem provo q to certo só provo q os outros tão errados '-'
kkkk

por RaFa rex Hoje à(s) 15:16

.a unica chance de itachi é um genjutso bem aplicado :/
fora isso não vejo como ele poderia lutar com nagato.

mais é isso mesmo

é na base do gen

tem algum preconceito com os gen ?
ainda mais akeles q alteração sua percepção do tempo e ainda te matam

:facepalm:
Ta bom! Fique com sua opinião pra você. Por que não vai fazer diferença eu dizer que Susano'o é capaz da cortar/quebrar as pernas ou os braços ou partir a estátua em dois, porque você diz que a espada nunca vai acertar a estátua sendo que a luta é no Taijutsu.

more_horiz
Gedo Mazou vencer Susano'o?

:aham:

O Gedo até poderia vencer o Itachi, sugando a alma, fora o próprio human path, se fosse usado antes dele usar o Susano'o, contra o Amaterasu, tem o Shinra Tensei, e, o path que pode sugar ninjutsu.

A única, e remota chance de Itachi vencer seria com o Tsukyomi, fora isso, Nagato é bem superior.

more_horiz

Itachi morreu antes do Nagato

então Nagato por meio do Zetsu deve ter ficado ciente das habilidades do Itachi
ou talvez ate antes ja q o Nagato conhece as habilidades do Shisui e mais incrivel conhece ate o corvo do Itachi

Nagato o mestre do Gedou não daria mole de deixar o Gedou ser selado pelo susano

e pow é fato

q Gedou é melhor no Tai do q Susano e Yamata

susano e yamata perto do gedou chegam a ser lerdos e nada ageis

fala seria gedou nem precisa vencer o susano

o proprio susano si derrota

more_horiz
Susano é puro Chackra,nada que o Reino dos fantasmas famintos não dê conta.

Susano derrotar o Gedou Mazou? :não:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos