Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 38 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Impossivel não é, Neji e Gênio de fato + Hinata tem um poder oculto elevado, esse poder oculto pode ser a ponte que ira equilibrar Hinata com Neji na Guerra.

Se não me engano, o Kuhekishou do Hiashi parou e empurrou a calda do Juubi, um Kuushou(com manto) da Hinata barrou e lançou para muito longe a calda do Juubi, sendo que ele bateu na parede com grande força. E possivel que o Kuushou da Hinata com Manto seja superior ao do Hiashi sem manto.

Os topicos da FT estão bem parados + o assunto aqui esta correndo bem... Sobre esse lance de potencial oculto, foi bem lembrado pelo @Hyuuga10 que Hinata e Mira não são as unicas que se limitam ou se restringem em combate, Gohan(DBZ), Shun(CDZ), Sakura(Fate Stay) etc, se for procurar + um pouquinho vai achar muito mais personagens que tem poderes ocultos, geralmente personagens gentis... Mais uma coisa legal e que quando eles liberam esse poder oculto ele tendem a superar até mesmo os + fortes em questão de um capitulo.

Outra coisa que Fairy Tail esta seguindo a mesma linha de Naruto nesse ponto, foi dito que a Lucy tem um poder Oculto, mesma coisa com relação a Hinata.

Hinata = Lucy, Mira, Shun, Gohan, Sakura, etc, etc, etc. Potencias ocultos.

"Assim como Neji ela tem o poder do Byakuga, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas"

"... E que restringe suas proprias habilidades..."

"...mais seu potencial oculto e elevado, ela pode melhorar bastante no futuro"

Bem esperando ver o destaque dela, e possivel que semana que vem os Chunins entrem em jogo eo destaque venha para Hinata(ou não, vai saber).

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 38 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Verdade o assunto aqui se tratando de FT está bem mais movimentado e comentado, do que na própria página de FT.
Está muito evidente que Mira restringe seus poderes, tanto é que na sua nova transformação Sitri, ela não usou um único poder, apenas socos. Eu fico imaginando, se os socos dela que fazem aquele estrago são de certa forma de uma Mira restringida, imaginem o ataque/magia dela sem ser. A proporção deve ser bem maior do que foi quando lutou com o Freed. Não sei se recordam, mas o ultimo ataque dela tomou uma proporção ENORME, tanto é que todos que estavam na cidade puderam ver o "clarão" e até Erza já associou com Mira, devido ao fato da estrondosa explosão. Vale lembrar que nessa luta, acho eu, Mira não se restringiu, pois não havia ngm ao rendor observando, e ela estava lutando para proteger seu irmão. Se no Satan Soul normal foi naquela proporção.... o Sitri então será..... *-----------------*.

@Tópico

Acho que agora Hinata não está mais se restringindo, por isso ela está usando todas essas técnicas que antes ela "não" podia usar, acho que ficou bastante claro que ela sabe a teoria de todos os jutsus dos Hyuugas, só falta agora por em prática, que é o que está fazendo. Esse combo do JS+64 deve ser algo realmente forte, pois Kish está fazendo muito suspense nesse ataque, e acho que pode ser bem capaz dela mostrar na quarta, bem como outros jutsus. Agora é ficar na torcida, pois os chuunis devem ir para o campo de batalha ajudar os bijuus agora!!!! E claro, Hinata deve focar obviamente no Naruto e, quando se trata em proteger esse loiro FD....... ela não brinca.

more_horiz
Obg pela recepção @nunari. Desculpe por qualquer coisa que disse anteriormente @nunari. Juro que até suei frio com a ideia de banimento. Me senti uma criancinha indo pro cantinho do feio. kkk Então deste post foi retirado as suas palavras saturadas de besteira. A partir de agora bom senso no modo on e dedos domados.
Eu achei este book um máximo. Tem grandes informações sobre uma das kunochis mais aclamadas pelo público. A Hinata tem um grande potencial guardado, e espero que ela (como os outros chunnins) tenham seu devido destaque no anime. Este negócio de ser muito aclamado e adorado, acaba trazendo tbm uma grande quantidade de haters, isso é normal. Idiotice, mas é normal.
O maior problema é essa subestimação as suas habilidades. Tá ela não é um Neji ou um Hiashi, mas também tá dando um bom caldo na guerra. Esses haters acham que ser útil é vencer um Akatsuki, partir a barriga do Madara e invocar criaturas. As vezes, curar um "figurante", bancar o livro de auto-ajuda para o protagonista em um momento crucial, ou dominar a Juubi com um Shintenshin (2 vezes mulher? A Ino tbm tá me surpreendendo d+, essa menina tem futuro) pode ser considerado algo útil.
Uma boa luta (sozinha de preferência), algumas ótimas técnicas Hyuuga canonizadas e um pouco de amor próprio resolvem este "probleminha". Mas isso o Kishi tem que fazer issi o mais rápido possivel, pra essa impressão de menina frágil saia da cabeça desse povo acéfalo.Enfim, eu amo esta personagem, se ela não for a líder dos Hyuuga creio que ela tem futuro em ser uma grande diplomata, o seu bom senso e poderio da fala (quando quer) a favorecem pra isso. Sobre a morte do Neji, eu acho serviu pra dois lados: salvar Naruto e amadurecer Hinata. Hinata nunca perdeu alguém importante, querendo ou não a morte fortalece as pessoas. O resultado disso foi aquele discurso do ano pro Naruto e o hakke poderoso na calda do Juubi. O manto favoreceu, mas sua determinação balanceou um pouco.
Eu acabei de escrever uma teoria sobre o Juho Soshiken. É grande igual a esse post, dps eu coloco e vcs fazem o favor de comentar caso tenha alguma asneira nela.

Última edição por James Dean em Qui 19 Dez 2013, 02:41, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Palavras consideradas sórdidas ou ofensivas. Porém sem ser a alguém em específico.)

more_horiz
@James Dean seja bem vindo ao Forúm e também ao Fan book, e tua primeira mensagem, mas te dando um toque... Mesmo que seja irritante lidar com Hater''s de vez em quanto, tente não ser "agressivo" aqui você pode perder pontos e ser banido, por isso sempre tente manter a calma nas discurssões e leia as regras do Forúm também para evitar Flood e outras coisas.

E concordo com muitos pontos em seus post, quanto maior a popularidade, maior quantidade de Hater vai ter, e isso e normal, nem todos curtem determinadas personalidades, etc... 

E sobre tua Teoria sobre o Juho Soushiken quero muito ver, então poste ai, quero ler e comentar.

more_horiz
Legal @James Dean! Também concordo em vários pontos e fiquei curioso sobre a teoria do Juho Soshiken.

Ainda acredito que esses leões são o poder oculto da Hinata. E acredito que eles podem se tornar ainda maiores... Enfim, quero muito ver, creio que o momento dela está chegando junto com o aniversário...

more_horiz
Olha aí a minha teoria sobe o Juho Soshiken. Espero que gostem! :paz: 

O Juho Soshiken consiste na expulsão de chakra pela mãos do usuário, e depois moldá-lo em formas de faces leoninas. Esta pequena frase já pode nos remete o quão hábil e preciso o(a) shinobi/kunochi necessita ser para manter e controlar este jutsu, ainda mais nas duas mãos (Hinata está tão hábil que é a única kunochi da Folha que demonstrou expelir e moldar chakra, algo louvável).

Rigor, controle e grande poderio. Adjetivos que se encaixam perfeitamente nesta situação. Posso até dizer que em termos de rank (se isso fosse possível, já que é um KG), esta técnica bate de frente com o rasengan no quesito dificuldade. Até ai tudo bem, mas ainda os efeitos do Juho são uma incógnita aos nossos olhos.

A primeira coisa que pairou em minha mente foi: o que faz de um leão um animal tão periculoso? Sedento fui atrás de respostas sobre informações relacionadas ao rei da selva. Achei as seguintes coisas:

° Que a sua mordida equivale a um peso de cavalo.

° Sua mordida sufoca gnus, zebras e antílopes, segurando-os com força até que eles parem de respirar.

° O leão tem caninos longos (chegam a 6 centímetros) e pontiagudos, e os dentes de trás trabalham como uma tesoura, cortando a carne em pedaços.

° O leão, devido a sua grande massa muscular, não ultrapassa os 58 km/h.

Daí veio a idéia de que se todas essas características estão sendo expostas, quando Hinata usa o Juho Soshiken. Eu assisti trocentas vezes a luta da porcelana contra o Pein e consegui captar algumas pistas que possam nos guiar para uma definitiva solução deste mistério:

° Se formos comparar a Hinata antes e depois daquela sessão de Shinra Tensei, ela ficou mais veloz com a utilização do seu KG. Até conseguiu por um momento acertar o inimigo.

° Após o golpe, Pein recua atordoado para trás. Isso deu tempo da Hinata correr e quebrar mais uma das barras de ferro que restringiam os movimentos de Naruto.

° Um raio emanou-se no momento da sua execução. Com isso pode-se criar mais duas sub-hipóteses; uma que o Juho Soshiken pode ser uma técnica raiton "mal-concluída", aliás o pequeno relampejo nos indica isso. Outra que os efeitos do Juho podem ser além de drenar chakra e fechar tenketsus, ele pode ser capaz de interferir parcialmente/totamente no sistema nervoso do inimigo atingido. O recuamento e a "demora" de Pein em realizar o Shinra Tensei podem ter sido ocasionadas por conta do golpe (é obviamente o golpe deu uma curta "pane" no sistema do Pein, mas ainda não sabemos como).

Eu acho que esse jutsu vai além de poder nas mãos. Ela ficou mais rápida, mais forte e ainda teve um "deja-vú" com o raiton. Parcelas das minunciosidades do leão foram ostentadas a Hinata. Será mesmo que o Juho fica concentrado somente nas mãos? Ou será que ele também percorre institivamente por todo corpo do usuário, agregando alguns predicados aproximados de um leão? Não estou falando que ela ficou um Maito Guy em velocidade, nem uma Tsunade em força. Mas que o Juho pode não upar só o taijutsu, mas também outras áreas de um ninja que são essenciais numa batalha corpo-a-corpo. A caçada de um leão não é somente a mordida.

Eu também vi um treinamento da Hinata com o Neji no episódio filler "Encontro das Garotas", lá mesmo dá uma palinha do que o Juho Soshiken é capaz (Quando ela diz o nome desse jutsu nesse capítulo, eu fico arrepiado).

Incrivel não?! Eu sei que era um clone do Neji, mas isso confirma ainda mais o que eu estou dizendo. Vocês perceberam o zigue-zague que Hinata estava fazendo? Isso foi capaz de confundir o clone, permitindo a menina realizar um belo golpe na barriga. E a força que foi capaz de fazer o clone um boneco de pano? O Neji (ou clone) não é levinho, ele tem 54.2 quilos, a Hinata tem 45 quilos e não é alguém que possui grande força física. Um juuken dela foi capaz de ajeitar um ombro deslocado. Não me surpreenderia se a força do Juho pudesse fazer algum oponente um lego-humano, podendo movimentar ou quebrar/rasgar ossos e órgãos como ela quisesse.

Imaginem só, você levar um golpe superior a um Juuken, no meio do seu estômago afetando toda a sua circulação de chakra, além do seu sistema nervoso também ficar paralisado/desordenado e capaz de destruir ossos e órgaos com um simples toque? Este feito é digno de fazer toda a "igreja Narutista" aplaudir de pé.

Outro ponto que não pode ser descartado é a possibilidade do Juho ser um raiton. Tanto em fillers quanto em canons no final dos golpes do Hakke Rokujūyon Shō, sempre é utilizado a "onomatopéia sonora" de uma descarga elétrica. Isso aconteceu também ocorre com Hinata, quando ela usou o Shugohakke Rokujūyon Shō para dissipar o "genjutsu" do Magnet Dude (eu acho que é, se é uma ilusão pra mim é genjutsu).

Eu não achei o vídeo do Shuugohakke no Magnet Dude, é o episódio 190 lá pros 04:55. Mas tem esse que não mente o que estou dizendo.  

Será que isto é um meio implícito de dizer que os Hyuuga possuem inclinação ao raiton? Se os Uchiha possui o katon como elemento regente, porque os Hyuuga deveriam estar fora deste seleção elemental? Hinata seria a primeira a desvendar esse enigma? Só a titio Kishi poderá nos dizer...

more_horiz
Chakra parece Raiton, mas nem sempre é...

E a luta que vc comentou foi do anime.

Mas, me lembrou Naruto com o Rasengan,ai depois ele misturou com Fuuton, quem sabe Hinata pra frente misture com Raiton...

Sobre os leões pode ser uma referência ao impacto de uma mordida, coisa do tipo mesmo, mas tem algo nos 8 trigramas relacionado ao leão...

more_horiz
Uma boa teoria, @James Dean! E do jeito que você falou dá pra sentir o quanto você gosta da nossa azulada.

O que o @Neji citou é verdade, boa parte da luta vs Pein é semi-filler, e a parte do shuggo hakke infelizmente também, mas foi muito curiosa suas observações! O treinamento do Neji também é enchimento, mas ela comprovadamente treinou com ele e nada impede que enchimentos possam ser canonizados, no geral gostei bastante da teoria.

Essa explicação sobre leões foi show. E se o estilo do leão fizer parte do Taijutsu da Hinata, ela poderia se tornar muito rápida com ataques surpreendentes...

Aliás, a parte do raiton no juho soshiken eu achei legal, eu sempre fiquei curioso sobre aquele raio de chakra emanado pelo juho soshiken naquele momento e pensava que havia um certo raiton al, embora aquela parte seja semi-filler. Raiton para Hyuugas seria ótimo, embora eu ainda ache que o forte dos Hyuugas deve ser Fuuton, pelos kuushous... E sua análise dos sons nos golpes foi muito feliz! Nunca havia reparado nisso.

Também acredito que o Juuho é algo diferente do Juuken, um é passo leve, o outro é punho gentil, isso pode ser uma dica de novo taijutsu hyuuga.

Juuho de certo deve ser um novo estilo dentro do taijutsu Hyuuga, talvez até mesmo inventado pela Hinata, vai saber...

Outro quesito feliz de sua teoria é falar da proeza da Hinata em saber moldar chakra e realmente é como você diz, nenhuma kunoichi na folha conseguiu fazer isso, se não me engano o único shinobi a criar formas moldadas com chakra raiton foi Kakashi...

E lembrando que golpes como Shuggo Hakke da Hinata podem vir a ser canonizadas em pouco tempo.

@James Dean, o Naruto disse quando chegou em campo e viu a Hinata que foi salvo por ela duas vezes, sendo que Hinata só salvou ele no filler Bikouchu e na Saga Pein, isso é totalmente possível de ser canonizado...

Enfim, muito boas suas observações. Vale um like!

more_horiz
Muito boa a tua Teoria @James, eu me foco tanto em procurar lendas sobre leões e sobre Bagua para achar alguma relação e esqueço de ver oque esta a frente - As caracteristicas do Leão - Comentando sobre sua teoria.

1- O fato dela liberar, moldar e estabilizar o chakra em ambas as mãos a coloca numa posição super favoravel no quesito controle de chakra e manipulação do chakra, mesmo entre as Kunoichis, pois e a unica até este momento com essa capacidade.

*Não esquecendo que Hinata sempre foi referida no Anime como tendo um controle de chakra superior a de Ninjas médicos.

2- A sua analise sobre o Leão e suas caracteristicas foram demais com relação a tecnica Juho Soushiken. O que mais me chamou a atenção foi isso aqui:

° O leão tem caninos longos (chegam a 6 centímetros) e pontiagudos, e os dentes de trás trabalham como uma tesoura, cortando a carne em pedaços.

Kishimoto sempre disse que o Juken e criado para destruir orgãos internos, e o Juho Soushiken pode ter o "mesmo" efeito que a mordida de um leão ou seja, corta/destruir todos os orgãos internos no corpo de um oponente. Seria uma tecnica K.O sem duvidas.

° Que a sua mordida equivale a um peso de cavalo.

Essa parte pode ser muito bem a referencia do impacto da tecnica, não esquecendo que em Jogos(só uma base) ao utilizar o Juho Soushiken como meio "finalizador", a tecnica tende a explodir e criar um impacto imensso no corpo do oponente.

Essas duas caracteristicas do leão podem facilmente ser adotada pelo kishi na hora que ele mostrar os efeitos do Juho Soushiken.

Outra coisa foi sua analise sobre a velocidade/agilidade da Hinata ter aumentado por causa do Juho, apesar de tua teoria ter envolvido o Anime, o Manga expressa muito bem tua opinião. Neste post meu de um tempo atrás eu coloquei a velocidade que a Hinata se aproximou do Tendo, tanto quanto o caminho percorrido por ela:

nurari escreveu:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 38 O1is

Nessa outra imagem você vai perceber varias coisas, primeiro a linha vermelha perto do Pé de Pain, onde fica visivel o seu recuo frente a Hinata. A linha verde mostra o quão proximo a Hinata ficou dele, assim como a velocidade mostrada por ela ai. A linha Azul e a que não deixa nenhuma duvida da distancia percorrida pela Hinata.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 38 D83s

Da para se notar que a Hinata realmente se curvar pra frente como se tivesse atacando sua "presa".

Nessa parte eu realmente gostei muito da tua analise.

Continuando sua analise sobre o Raiton, realmente e incrivel o "som" que o Juuken produz, mas não sei se quer fazer referencia ao Raiton, mas não e dificil.

Enfim geral gostei muito da tua teoria, e ainda podemos dizer que se ela se confirmar no Manga, além de destruir orgãos internos/carnes do oponente, ela ainda fecharia os pontos de chakra com o combo Juho Soushiken 64 palmas.

Apesar de tudo, Hinata ainda poderia evoluir esse molde de chakra e fazer algo como o Shugo Hakke, ou simplesmente um "Juho Susano" como uma vez postaram numa imagem.

Enfim Teoria incrivel essa... Também ganha meu Like.

more_horiz
Não disse que Filler é inválido, até porque acho mesmo que Neji treinou Hinata esses anos, os dois juntos, tem muito sentido e o anime destacou isso.

Sobre os leões, nunca tinha reparado, mas será que esse chakra abre as presas?

more_horiz
mas será que esse chakra abre as presas?

Não entendi muito essa parte + eu acredito que você esteja fazendo referencias sobre se os "leões" abrem a boca?? dificil não é, ja que a face dos leões e manipulada pela Hinata, não seria nem um pouco dificil isso.

more_horiz
Fico muito feliz por terem gostado da minha teoria! ^^ Infelizmente só tenho fillers e semi fillers para me basear, culpa do senhor Kishimoto. Eu não sou muito ligado ao mangá, só leio por que os dedos começam a coçam e a curiosidade de saber antes do anime aumenta. kkk

Agradeço também os likes na teoria. Mente fértil igual a do Naruto + Momentos meio Shikamaru = Esta teoria.

E do jeito que você falou dá pra sentir o quanto você gosta da nossa azulada.

@Melk eu curto muito esta personagem, sempre gostei de personagens que fossem "contra a correnteza" do ideal do anime. Num mundo cheio de kunochis seguras de si, eu fui gostar da doçura e graciosidade de Hinata. Aos meus olhos, ela sempre será a bonequinha de porcelana. Dá vontade de morder aquela menina! kkk

Sempre gostei de personagens que não chamam tanto a atenção da grande massa de fãs, como a Hinata, o T.K (Digimon), o Power Ranger preto, o Fubuki (Inazuma Eleven), etc. Era + fácil pra brincar, porque os bobalhões só queriam saber em ser o power ranger vermelho, e ninguém brigava pelo preto. ^^

O mais engraçado é que o meu signo é leão. Me senti meio que conectado com ela nesse jutsu.

(...) o Naruto disse quando chegou em campo e viu a Hinata que foi salvo por ela duas vezes, sendo que Hinata só salvou ele no filler Bikouchu e na Saga Pein, isso é totalmente possível de ser canonizado...

@Melk tava pensando recentemente sobre essa tal 1° vez em que o Naruto foi salvo pela Hinata. As palavras da perolada causaram grande impacto ao Naruto antes da luta contra o Neji. Eu acho que ele se referia a esse dia, eu não sei se isso aconteceu no mangá. A ideia de salvar alguém vai muito além de entrar no meio de batalhas com um cavalo alado e uma Excalibur nas mãos.

*Não esquecendo que Hinata sempre foi referida no Anime como tendo um controle de chakra superior a de Ninjas médicos.

@nunari apesar de ter me esquecido de detalhar isso na teoria, acho isso fenomenal. Em apenas controle de chakra, ela perde somente pra Sakura (ainda tenho minhas dúvidas, pra mim estão pau a pau). Já em liberação e molde de chakra (além dos Uchiha que possuem Susano, do Jiraya e do Yondaime), Chouji, Naruto e Hinata foram os únicos que eu me lembro que fazem isso. Num ranking desta pauta, eu acho que fica assim: Uchihas >> Hinata >> Jiraya e Yondaime >> Naruto (Naruto pede "socorro" a Deus e o mundo, ainda não formou um rasengan sem clones ou truques) >> Chouji. 

PS: O único quesito liberar e moldar chakra, quem faz isso melhor tem um patamar mais prestigiado. Leva em consideração que a Hinata faz isso numa boa em suas duas mãos. 

PS²:O ranking não leva em consideração poder destrutivo. A lista seria alterada se isso fosse uma regra da mesma.

Eu também tenho matutado algo sobre Hakke Rokujūyon Shō + Juho Soshiken e possíveis evoluções do Juho. Quando estiver pronto eu posto aqui, esperando suas sinceras opiniões sobre a tese. Mas digo logo que a base será de fillers e afins, titio Kishi não faz o favor de canonizar e explicar uma porção de técnicas úteis pra Hinata. Ficar contando com o ovo dentro da galinha dá nisso...

more_horiz
To sem nada pra fazer então resolvi dar umas olhadas nos books.

Muito bom o Fanbook Nurari, está completo de informações sobre a Hinata que eu nunca soube, gostei bastante das imagens também.

Não sou um fã da Hinata como vocês, mas curto bastante a personagem, entre as Kunoichis ela é a minha preferida.

E sobre os casais, eu não tenho preferencia, mas iria gostar mais se acabasse em NaruHina  :e.e-: 

Enfim, muito bom o Fanbook!

more_horiz
Parabéns @James, gostei da sua teoria.

Eu também já havia pensado antes na possibilidade do JS destruir os órgãos internos e, não apernas danificá-los como o jyuuken normal, devido a proporção de chakra que vai nesse jutsu. Acho bem plausível essa possibilidade e explicação.
Mesmo querendo que os hyuugas tenham jutsus elementais, não acho que aquilo que saiu do JS foi um raiton, aquilo pra mim, aconteceu devido ao fato da Hinata expelir muito chakra de uma vez sem antes moldar, então ele deve ter saído meio desenfreado, porém em seguida ela logo o moldou em forma de leão e aquela forma que lembrava um raio, sumiu.

Mudando de assunto um pouco e, falando sobre invocações, acho que o animal que mais combina com os hyuugas é a coruja ( por causa da visão 360º... e uma coruja branca combinaria muito com a Hinata, acharia muito legal), mas há também outros levanto em conta seus jutsus, como a águia ( por causa da visão a distância), tendo em vista haver vários tipos, acho que a espécie harpia seria uma boa, bem como outros animais que também fazem parte do estilo de luta, como leões ou tigres brancos, claro tendo todos olhos azuis para combinar com o byakugan.

more_horiz
James Dean escreveu:

(...) o Naruto disse quando chegou em campo e viu a Hinata que foi salvo por ela duas vezes, sendo que Hinata só salvou ele no filler Bikouchu e na Saga Pein, isso é totalmente possível de ser canonizado...

@Melk tava pensando recentemente sobre essa tal 1° vez em que o Naruto foi salvo pela Hinata. As palavras da perolada causaram grande impacto ao Naruto antes da luta contra o Neji. Eu acho que ele se referia a esse dia, eu não sei se isso aconteceu no mangá. A ideia de salvar alguém vai muito além de entrar no meio de batalhas com um cavalo alado e uma Excalibur nas mãos.

@nunari apesar de ter me esquecido de detalhar isso na teoria, acho isso fenomenal. Em apenas controle de chakra, ela perde somente pra Sakura (ainda tenho minhas dúvidas, pra mim estão pau a pau). Já em liberação e molde de chakra (além dos Uchiha que possuem Susano, do Jiraya e do Yondaime), Chouji, Naruto e Hinata foram os únicos que eu me lembro que fazem isso. Num ranking desta pauta, eu acho que fica assim: Uchihas >> Hinata >> Jiraya e Yondaime >> Naruto (Naruto pede "socorro" a Deus e o mundo, ainda não formou um rasengan sem clones ou truques) >> Chouji. 

PS: O único quesito liberar e moldar chakra, quem faz isso melhor tem um patamar mais prestigiado. Leva em consideração que a Hinata faz isso numa boa em suas duas mãos. 

PS²:O ranking não leva em consideração poder destrutivo. A lista seria alterada se isso fosse uma regra da mesma.

Eu também tenho matutado algo sobre Hakke Rokujūyon Shō + Juho Soshiken e possíveis evoluções do Juho. Quando estiver pronto eu posto aqui, esperando suas sinceras opiniões sobre a tese. Mas digo logo que a base será de fillers e afins, titio Kishi não faz o favor de canonizar e explicar uma porção de técnicas úteis pra Hinata. Ficar contando com o ovo dentro da galinha dá nisso...

Legal @James, não havia pensado por esse lado, quer dizer, salvar alguém não só acontece em combates, mas em diálogos também. Acontece que gostaria muito que o filler Bikouchu fosse canonizado, assim teríamos a incrível técnica shuggo hakke canonizada, rsrs. E também vejo muitas semelhanças nesse salvamento, como o estúdio ressaltou no anime, os mesmos ângulos, as mesmas expressões e uma Hinata igualmente decidida.

Quantos aos leões gêmeos, cara, eu só penso que é o poder oculto dos Hyuugas. Que pode ser um modo, como o modo borboleta do Chouji (outro querido personagem). Esperemos, de certo a Hinata está com dias contados para brilhar.

Obrigado @James, por suas contribuições no book, seu ponto de vista só acrescentou à discussão!

A explicação do aumento de velocidade da Hinata frente ao Tendo que o @Nurari deu foi brilhante, não tinha visto ainda.

Yue Hyuga escreveu:
Mudando de assunto um pouco e, falando sobre invocações, acho que o animal que mais combina com os hyuugas é a coruja ( por causa da visão 360º... e uma coruja branca combinaria muito com a Hinata, acharia muito legal), mas há também outros levanto em conta seus jutsus, como a águia ( por causa da visão a distância), tendo em vista haver vários tipos, acho que a espécie harpia seria uma boa, bem como outros animais que também fazem parte do estilo de luta, como leões ou tigres brancos, claro tendo todos olhos azuis para combinar com o byakugan.

@Yue, eu acredito muito nisso, inclusive no anime a Hinata afirma ter mandado sua coruja mensageira para informar sobre os Zetsus brancos no filler da caverna. Desde esse dia eu acredito que ela possa vir a mostrar a sua própria invocação, ainda que uma simples. Vou fazer um print da imagem e posto aqui mais tarde!

E tô adorando ver os spoilers de Erza e Mira na sua assinatura, rsrs.

more_horiz
@Naruto, que bem que gostou do Book, ele ainda tem partes a melhorar e coisas que ainda pretendo colocar nele, mas por hora eu estou reunindo informações e editando ele aos poucos.

@James dean, esperando sua nova teoria, mesmo você usando Filler, muitas coisas se encaixaram com o Manga, o bom e que o Juho vais sofrer um Up logo, logo. Não duvido que essa união do Juho Soushiken e 64 palmas, faça a Hinata ir para um nivel + alto dentro e fora do Clã Hyuuga. Como disse o @Melk o Juho pode ser o poder oculto da Hinata e com isso ela crie um modo de luta baseado nesses leões, fora o estilo dela que fica demais quando ela ativa os Leões em punho e ativa o Byakugan encima.

@Yue se lembra da discurssão que tivemos sobre Mira e Hinata serem parecidas? esse ultimo capitulo da FT mostrou mais um pouquinho desse lado.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 38 Mwtr

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 38 V69f
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 38 Rqpy

Vai perceber que até os gestos são parecidos, isso sem contar a roupa que as duas estão usando que também são muito parecidas.
Só não tenho a imagem da Hinata em pé nesse episodio, pois ficaria ainda mais claro a semelhança entre as duas.

more_horiz
@Melk

HAUAHAUAHAUAHAU minhas assinaturas são polêmicas =(. Mas eu gosto ahauahu.
Nossa Mira e Erza são AS PERSONAGENS, não tenho palavras para descrevê-las, de tão fodas que são.
Eu particularmente gosto de personagens femininos em mangás, acho que a explicação lógica para isso, é o fato de não serem tão fortes como os homens, não gosto e personagem muito forte, acho desnecessário, protagonismo escancarado , por isso sempre preferi as mulheres em mangás, pois isso não acontece com elas, pelo contrário, são sempre desprezadas, que particularmente me irrita.
Mas isso não acontece em FT, nesse mangá as mulheres são mais fortes que os homens, vide Erza, Mira, Ultear, Minerva, Kagura e até Juvia consegue da uma coça em vários homens. Acho que isso o fez no momento, ser meu mangá favorito, mesmo tendo o protagonismo escancarado do Natsu, o autor sabe explorar os outros personagens, há uma evolução de todos, não foca apenas em um, diferente do que ocorre em Naruto e Bleach.

@Nurari

SIIIM!!!! Muito bem observado, eu nem lembrava mais dessa cena , achei tão frustrante esse filme que acho que apaguei da mente. Esperava mais dele, principalmente dos konohas 11, porém nada que envolvessem eles aconteceu, enfim, não é desse filme que devemos falar e sim da semelhança entre Mira e Hinata, que mais uma vez acontece, já pode colocar na lista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos