Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Juh Uzumaki escreveu:
Kaguya com Byakugan pro delírio das inimigas hahaha

Aham. Agora não vai ter ninguém duvidando de um fato :)

Hagoromo dizendo pro naruto: "Minha mãe ao lado do byakugan, também possuía o poder dos sharingans."

A gente bem que desconfiava aqui.

Achei bizarro a forma de como ela colocou pessoas no genjutsu eterno. Nossa! E o Kishi resolveu mesmo responder a minha pergunta sobre o possível olho na testa e realmente era um sharingan (que mais pareciam uma fuão de 3 do mesmo).

Agora, as possibilidades teóricas em relação à hinata são maiores do que a gente pensava.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 64 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Minha reação? Xuxa verde define! :xuxaverde:

Kaguya com Byakugan e aquele terceiro olho da Kaguya não tinha nada a ver com byakugou, e sim um sharingan do Juubi.

Agora a importância da Hinata: Ao que vemos, o Mugen Tsukuyomi necessita de Byakugans e aquele sharingan na testa. Será que a Hinata vai ser o próximo alvo? Fica no ar... Embora possivelmente o Tsukuyomi do Madara será feito com o Juubi mesmo, como o Obito e ele pretendiam. Aquele Sharingan gigante do Juubi faria o efeito, porém...

Eu teorizo que o Byakugan lança energia Yin para toda uma área para poder rastreá-la. O Mugen Tsukuyomi utilizaria esse raio de visão atingindo maior parte possível de pessoas.

Enfim, ótimo cáp., Sasuke é mesmo o Indra...

more_horiz
@Juh voltando a postar no Book com novidades, logo que eu entrei(passo por aqui primeiro antes de ver o Manga) e vi três mensagens novas, sendo da Juh, Hyuuga10 e Melk eu ja senti que a coisa fluiu bem nesse Manga. hahahahahaha...

Eu e minhas teorias, agora mais doque nunca podemos ter certeza que a Hinata e uma descendente de Kaguya.

Não sei porque mas eu SEMPRE acreditei na possibilidade da Hinata ser algo "maior" dentro da historia e isso se confirmou, vocês se lembram de uns post meu la atrás, que eu dizia que o Db vivia se referindo a Hinata de forma "especial"?

Vamos recapitular um pouco:

"Apesar de ser filha legitima da linhagem principal dos Hyuugas"

"Ainda a uma parte dela que e insuficiente como a criança da casa principal dos Hyuugas"

"Descendente da familia principal do renomado Clã Hyuuga"

Ou seja a Hinata tera uma ligação com Kaguya e essa provavelmente sera explorado. Deixa eu só levantar outros pontos.

Kabuto salvou Hinata no Classico... Eu sempre senti algo estranho nisso, pois Kabuto não tinha nenhum sentimento para com a Hinata, logo ele salvar ela disse muita coisa(para mim pelo menos).

Quando o Ao estava contando sobre o Byakugan ter visto através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage, ele deixou um "E" passar despercebido, prevejo que algum poder novo no Byakugan, na verdade até a possibilidade de lançar um Genjutsu ou coisa do tipo... Não sei mas essa do Ao e outra que eu tenho quase certeza que vai se confirmar.

Por ultimo eu acho que finalmente descobri porque do Juin nos Hyuugas.

Hyuugas são descendentes de Kaguya e quanto mais poderosa Kaguya foi, mais vaidosa ela se tornou e temida também... Foi dito por Neji que o Juin e o passaro preso em sua gaiola, ou seja os Hyuugas podem ter criado o Juin para manter os Hyuugas nas redeas, pois se um poder de Kaguya viesse a se manifestar neles os mesmos estariam sobre controle.

Mas indo mais além, o Neji disse que a casa secundaria vivia para proteger a familia, logo e bem provavel que todos os filhos do primeiro Hyuuga possui uma ligação mais forte com Kaguya e por isso eles são os protegidos.

Ultima coisa que pensei e sobre o fato do Byakugan ser selado quando o Hyuuga morrer, isso pode explicar o porque, possivelmente existe um poder oculto naqueles olhos.

Considerações finais, Byakugan ja foi cobiçado por Kumo e como bem ja foi dito ele não tinha ligações só com o Rikudou mas com o ser mais poderoso de todos, Kaguya.

Outro ponto e o KIshimoto matar o Neji e deixar Hinata e Hiashi vivos, prevejo um desenvolvimento maior nos Hyuugas daqui para frente... Principalmente a Hinata que nasceu "pura" para os padrões Hyuugas...

Olhos brancos
Descendencia Hyuuga(Kaguya)
Doujutsu de Kaguya
Flor branca

Agora entendemos porque os Hyuugas são tão ligados ao Branco... Faz tempo que fico com contente com um Manga, agora sim a coisa ficou perfeita para os Hyuugas e para Hinata, que venham os Up's Haha!!

more_horiz
Só vejo fatos que podem se confirmar com o que o @nurari falou:

*Kabuto salvar Hinata;
*Hinata ter poder oculto 4 pts;
*Kumo querer tudo ligado ao Rikkudou;
*Ao e o genjutsu em cima do Yagura;
*Byakugan pode ter um Genjutsu;
*Hinata tem o mesmo doujutsu da Kaguya;
*Sobre o Juuin ter ligação com a Kaguya no que diz respeito ao mal uso do Byakugan e a possível relação entre Kaguya e membros da família principal.

Acrescento:

*Hinata não é uma Hyuuga e sente amor por Naruto, reencarnação do Ashura a toa;
*Hinata tem um dos byakugans mais afiados;
*Hinata é tida como uma princesa do seu clã;
*Byakugan é parte do Mugen Tsukuyomi, que é um jutsu sinistro.

Enfim, tudo isso deu margem a dizer que alguém pode ter um potencial de mostrar algo diferente no byakugan, se a Kaguya possuir algo diferente também.

Quanto ao mangá, ainda vimos a Hinata em dois quadros, faz tempo que ela não aparece e dessa vez, no primeiro quadro, foi um flashback na volta da busca por Sasuke. Interessante lembrarem-se de colocar esse flashback...

No segundo quadro, Naruto diz querer proteger seus amigos... e a Hinata está bem próxima a Kushina e Minato, enquanto a Sakura está próxima a Tsunade:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 64 2iavs4n

Gostei disso, apesar de não dizer muito claramente, Naruto coloca Hinata perto de sua mãe em suas lembranças. E a Sakura junto a Tsunade, a quem ele tanto preza.

Kishimoto juntou os potinhos dos 3 grandes doujutsus, isso já foi uma coisa muito boa. O desenvolvimento dos Hyuugas, especialmente da Hinata, está com capítulos contados. Há alguém mais pura que a Hinata nesse mangá todo? Há algum personagem feminino com o doujutsu da princesa nesse mangá? Só Hanabi, que nem participa... Enfim, é esperar mais um pouco.

more_horiz
@Melk

Tudo isso e mais um pouco... Como eu disse no Book da Hinata sempre se referiu como um fato dela ter poderes ocultos que ainda não foram revelados... Agora a ligação de Kaguya e Hinata se estreitou.

Kabuto salvar a Hinata para mim sempre foi o ponto alto do Manga inteiro... Hinata e descendente direta da familia principal do Clã Hyuuga, Hyuuga=Kaguya \ Familia principal=Descendencia de Kaguya \ Hinata = Kaguya?

Hinata e a filha mais velha, do filho mais velho do atual Hyuuga... Kaguya era conhecida como "deusa coelho" quando era boa e lutou para parar as guerras... No Manga quando a Hinata enfrentou o Neji o mesmo disse que a Hinata evitava o conflito e buscava a harmonia.

Hinata pode ser a parte boa de Kaguya, alguém que pode estar buscando concertar os erros do passado, isso explicaria o porque da Hinata ser tratada como "pura" pelo DB... Hinata nasceu diferente, em um Clã diferente... Hinata e Naruto de mãos dadas, também pode simbolizar um possivel recomeço, um onde Hinata e Naruto juntos vão mudar o mundo... Hinata mudando seu Clã e Naruto o mundo Shinobi, a Kunoichi que busca a harmonina e evita o conflito e o homem que tende a atrair as pessoas e fazerem colaborar... Legal demais...

Incrivel sua visão... Eu não tinha percebido que a Hinata foi colocada perto da Kushina, enquanto que Tsunade perto de Sakura... Apesar de não querer dizer "nada" aparentemente, devemos lembrar um pouco que hoje foi mencionado algo sobre os Hyuugas e Hinata ser destaque nessas cenas pode ter seu valor... Vai saber???

Depois vou reunir algumas coisas para ver se da para criar um desenrolar para os Hyuugas... Mas a questão dos Hyuugas ter um poder Ocular embutido, foi de 30% para 90%...

more_horiz
Após muito tempo, voltando a comentar aqui. :fera:

Prevejo o bagulho ficando doido.
Agora que foi confirmado de vez que Kaguya tinha o Byakugan, acredito que ocorrerá ao menos uma exploração maior do dojutsu e quem sabe novas técnicas referentes ao mesmo, isso através de Hinata, que provavelmente será a nova líder do clã. Vai que surge uma parada especial de que só uma mulher do clã Hyuuga poderia usar, tipo um determinado jutsu secreto e bem poderoso do clã.

more_horiz
UIIIIIIIII e não é que ela tinha o byakugan mesmo, chora "BRASEL".

Gente estava eu pensando quando vi a imagem do sasuke e naruto conversando com o RS, será que esse desmaio da Hinata, não seja para esse mesmo sentido? Se repararmos, quem são os 3 únicos personagens que estão dentro da história de kaguya que estão desmaiados? SIM, Naruto, Sasuke e a Hinata ( por causa do byakugan), prevejo coisas por aí........ ainda acho que esse desmaio da hyuuga não seja por acaso, como andaram falando... estou cada vez mais empolgado para o futuro dela.
Mtos pontos das teorias que postamos estão se encaixando, espero que mais e mais pontos voltem a se concetar... se Hinata for mesmo a reencarnação da coelha branca hahahahahaha JÁ ESTOU OUVINDO DAQUI O CHORO DAZINIMIGAS, voltarei mais tarde para debatermos... ou não =(. Tenho prova amanhã ç.ç. Empolgadíssimo cá estou

more_horiz
Pessoal retornando aos poucos, boa...

@Leon

De fato tudo correr para um desenvolvimento no Byakugan e na Hinata, que além de ser a que mais recebe atenção do Kishi(principalmente agora que o Neji morreu) e a unica mulher Hyuuga que recebe atenção na historia...

Se a Hinata tiver mesmo um poder em seu Byakugan, provavelmente e algo que apenas os membros da casa principal podem realizar " ... e que restringe suas proprias habilidades como resultado disso"... Agora vamos ver o resto, mas pode se dizer que o Manga de hoje fechou 10 teorias e abriu umas 20 para serem exploradas.

@Yue

Vocês me fazendo rir aquiFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 64 11hqra0

Bem o fato da Hinata "desmaiar" nos capitulos atrás eu realmente achei MUITO estranho, eu duvido que o Kishi tivesse feito aquilo por "nada"... Como o James levantou antes e você agora, Hinata - Naruto - Sasuke são os unicos "caidos".

Hinata = Kaguya
Naruto = Ashura
Sasuke = Indra

E possivel que a Hinata possa estar conversando com alguém em seu subconsciente...

Como ja esta sendo dito por todos, as possibilidades do Byakugan possuir um novo poder aumentou bastante... Os Hyuugas possuem um Taijutsu que e passado de geração em geração e considerado o Tai mais forte da vila... Byakugan e herança de Kaguya e possui inumeros segredos nele... To pensando numa possibilidade aqui, mais tarde eu posto...

Os Hyuugas seriam "nada" na historia segundo tantos, e agora saber que eles na verdade podem ser centralizados na historia, ja e um ponto positivo... Vamos voltar com as teorias pessoal, e agora ou nunca... Naruto esta para acordar, Hinata deve despertar e Hyuugas devem ser abordados, todas as possibilidades devem ser levantadas antes do Manga revelar todo o passado...

Edit:

Haha ja ta começando >> Kaguya ter o Byakugan << ta virando motivo de sarcamos, só pela Hina ter um possivel grande parentesco com a KaguyaFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 64 11hqra0

more_horiz
Não vai dar pra mim quotar as msgs mais antigas, tempo insuficiente Ç.Ç

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KAGUYA TINHA BYAKUGAN, CLÃ HYUUGA REALEZA DO MUNDO!
 :KAKA/:   :yeah:  Olhos da Deusa, Princesa da Lua e Rainha da Terra!

Eu não criei expectativa com a Kaguya ter Byakugan nem nada, mas eu ri com o fail de quem estava dizendo que a Sakura tinha ligação com ela (pra Haruno não ficar de fora do trio do poder). Agora os mesmos que estavam tirando pista do nariz pra criar teoria estão achando ruim de quem está teorizando com a Hinata. O choro é livre :v  
Well, mas acho que ainda assim TALVEZZZ nada impeça o chakra da deusa encostar na rosinha, mas penso ser bem improvável.

Eu AMEI O CAPÍTULO e a capa colorida, ficou mítica!  A página em que o Naruto e o Sasuke dãs as mãos pro Rikudou ficou top demais =O
E falando em capa, meu lado shipper viu coisas. Achei interessante como um pergaminho azul ficou ao redor do Naruto, assim como um vermelho ficou ao redor do Sasuke
 :huur:   Sim, eu vi que o loiro tbm estava com um vermelho/rosa na boca. Mas posso explicar :v E também achei interessante como a Hinata ficou pertinho da Kushina nas lembranças do Naruto, como foi postado pelo @Melk

Estou mais otimista depois desse capítulo quanto a Hinata e Naruto, e olha que não aconteceu nadinha relacionado a romance. E apesar de estar careca de saber como as coisas funcionam nesse mangá, da dualidade e tal, fiquei super feliz com as demonstrações de duas energias nesse cap. Basicamente, apesar das semelhanças entre os dois, Naruto é como o Sol e Hinata é como a Lua, e os dois se completam.  (Mds como isso é lindo
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 64 Bunny_emoji_42__awww___v2__by_jerikuto-d778loq)

Enfim, o clã Hyuuga é top demais e merece mais espaço nessa joça. Agora sabemos que Kaguya tinha o Byakugan, mas ainda falta saber se o clã foi formado a partir do Indra ou do irmão do Hagoromo (Acredito que os Uzumakis e Hyuugas vieram dele mesmo). Acho que isso será mostrado mais pra frente, talvez os próprios Hyuugas contem sua história.

more_horiz
@Selly:

Ahn! *----* Alguém se lembrou da minha humilde pessoa enquanto fazia algo que é corriqueiro em minha vida: fuxicar o facebook, rsrs. Pra mim time Kurenai é o melhor time ever do Naruto! Fico lisonjeado por ter se recordado de mim, ao ver a imagem de um time tão legal deste time que deveria receber uma atençãozinha do Japinha fafado.

Uma foto demais, assim como as outras que você trouxe! Hinata sendo uma criação do Utônio?? Não é a toa que ela seja uma super-heroína no mangá Naruto, rs. A foto do time 8 vai estar no meu perfil!

@Melk:

Eu já estou bolando como fazer essa proteção da Hinata, já tenho na cabeça alguns jutsus variantes desse paredão... Quase bolei na minha mente um mini-mangá, rsrs. Só falta botar em prática o que pensei, já anotei todas as ações da Hinata e podes crer que vai sair algo bem legal! Só peço um pouquinho de paciência, eu vou aprender a mexer nesse bendito Photoshop assim que a minha net colaborar. Mas eu faço uns croquis em ofício, e escaneio os desenhos. Agora tem uma impressora em casa! O////

To pegando a manha de fazer umas poses legais pra copiar e ir treinando o que tenho em mente. As ideias que estão na minha caixola estão a mil, eu também incluí um momento NaruHina pra não perder o costume, hehehe.

E esse fato da Hinata representar uma heroína de um jeito bem melhor é uma grande verdade...

Isso já é de pessoa pra pessoa, uns acham a Sakura melhor e outros acham a Hinata. Não vou afirmar que uma é melhor heroína do que a outra, mas sim que a forma da Hinata ser uma heroína conquistou-me mais do que a Sakura.

Realmente, as comparações não passam de autoafirmação com uma personagem altamente incomodativa... Esse fato da enquete... to the left.

Haha, eu senti uma pitada de Beyoncé aí...  :e.e-: Nem adianta jogar um Irreaplaceble nessa situação. Flawless é a música perfeita por aqui:

Eu sei que quando vocês eram garotinhas
Vocês sonhavam estar no meu mundo
Não se esqueçam disso, não se esqueçam disso
Me respeitem, curvem-se, ''abençoadas" (coroada)

Eu tirei um tempo pra viver minha vida
Mas não pensem que sou só a mulherzinha dele
Não se confundam, não se confundam
Essa ''coisa" é minha
Curvem-se, ''abençoadas"

As palavras em aspas são um pouco mais pesadas. Dei uma suavizada na letra, até pra não abusar da bondade dos moderadores em não descontar os meus pontos...

@Yue:

Acho que consegui captar o X da teoria, não muito, mas sim. Tah ótimo, essa teoria é show e sem mais! Na torcida de estarmos certo enquanto a isto.

@nurari:

Pois eu tampouco (no fato de ser hater da Sakura)... Mas com o descaramento de alguns, você acaba atingindo quem nem tem a ver com a sua “revolta”: a Sakura. Eu até aprecio um pouco a Sakura, a acho uma personagem incrível e também é uma ótima kunoiche médica. Contudo, eu me identifiquei mais com o histórico da Hinata e acho muito massa o seu estilo de luta.

Apesar da dura marcação dos haters na Hinata, eu nunca vi um fã revolts chegar a fazer um tópico “Em defesa da Hinata” aqui no fórum. Já os da Sakura...

Não vou ter a cara de pau de dizer: “Eu gosto da Sakura, mas não gosto de seus fãs” baita hipocrisia quem diz isso. Se você gosta de algo, aceita de braços abertos tudo o que vier with flaws and all (com defeitos e tudo). Apesar de não ter nenhum amigo fã da Sakura, eu gostaria de algum dia ter um debate sadio com algum deles.

Alguns desses fãs exageram na dose em dizer os seus pontos, dizendo que a Hinata é isso e aquilo. Moderação é a palavra chave na hora de falar algo nessas comparações. É desnecessário mandar um “Hinata é uma Hyuuga inuteo e pronto.”, se você pode dizer que “A Sakura está mais apta a vencer a Hinata por isso, isso e isso”. Eufemismo e bom senso faz tão bem quanto comer uma lasanha quatro queijos no Domingo.

Verdade, até porque ja me mandaram até uma Mp me mostrando um forúm em que um fã da Sakura alterou TODA a entrevista do Kishimoto em que ele diz que a Hinata representa MELHOR uma heroina que a Sakura... E o jeito que alteraram foi Tão ... sem palavras que não deu nem vontade de ler mais... Ou seja tinha nessecidade? Nenhuma, mas você vê por ai porque a rivalidade, se eu mesmo tivesse por la eu iria debater essa entrevista Fake, mas eu iria ser o errado? Não, até porque uma coisa e você supor teorias, outra e você pegar algo oficial que correr por tudo que e canto e é de conhecimento de TODOS e alterar só porque o Kishimoto cita que a Hinata representa melhor uma heroina que a Sakura...

Meu Deus...  :tenso:  Pra ver onde o desespero pode chegar né?! Eu tinha lido em um site da Hina especificamente um comentário NS onde Kishimoto "afirma" nessa entrevista que a Sakura era mais forte que a Hinata, e pra piorar tiveram a audácia por palavras no discurso do autor, alegando que a "Sakura é para ser do Naruto'' e que a "Flor Rosa e o Amarelo estão colidindo...".  :poise:

Mas como eu sou uma pessoa meio antenada com essas coisas de entrevistas, eu vou mostrar que esse fã não levou um, mas três bolas foras:

1° - O Kishimoto falando que a Hinata representa uma melhor heroína do que a Sakura:

prova 1 :

2° - Kishimoto diz que Sakura não se tornará Hokage antes de Naruto:

prova 2 :

3° - Kishimoto diz que Sakura ama Sasuke, apesar da sua aproximação com Naruto:

prova 3 :

Enquanto a Hina ganhou dois pontos com o Kishi nessa entrevista: Um do lance da heroína, e outro que vai interessar bastante os NaruHina de plantão:

Spoiler :

Shikamaru eu vou te amar para

Se algum NS/fã da Sakura estiver de butuca e duvidar do que postei, procure no nosso estimado amigo Google o seguinte: kishimoto entrevista 2010. :pena3:

__________________________________________________________________________________________________________________

A onde posso arrumar um espaço por aqui deixar uma célebre pessoa dar umas pequenas risadas? Ah, aqui embaixo? Pode deixar...

Quantas xuxinhas verdes são necessárias para demonstrar o meu deboche na cara de quem duvidava que Kaguya tinha o Byakugan?? Quarenta e todos!  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde:

Eu iria escrever outra coisa aqui, porém quando eu dei uma olhada no fanbook e vi a assinatura do @nurari eu fiquei mega feliz! Sabia que a boa energia que senti hoje de manhã não era à toa! Agora podemos afirmar com toda convicção que sim, a Hinata é uma descendente direto de Kaguya! O///////  Meu Deus, agora esse mangá está uma delícia de se ler! :3

Wow! Caraca! O Madara está um bagaço! Gai seu foda, merece uma medalha de ouro por sua atuação no mangá. Haha, estava certo novamente! Sabia que alguém iria conversar com o Sasuke, só errei quem era. Agora só falta alguém (pode ser o Ridoku mesmo) pra bater um papinho com a Hina, pra ficar perfeito!

A única coisa que eu não gostei foi a parte de mãos dadas entre Naruto e Sasuke + Ridoku. Tenho pressentimento que vai começar o treco extremamente cafona de fusão entre duas pessoas para se tornar um ser poderoso. Aff, eu odeio isso em Dragon Ball! ¬¬’

Enfim, pode ser que a Hinata ou outro Hyuuga personifique Kaguya, apesar de ter refletido e achar melhor que essa história de reencarnação deva se manter apenas a Indra e Ashura. Ter confirmado parentesco com um ser tão poderoso é algo de muito valor para o enredo dos Hyuugas/Hinata. Ela pode ganhar novos Up’s com o seu Byakugan sem precisar necessariamente ser “Kaguya”, a sua descendência com a deusa pode garantir isso mais pra frente.

Eu tô muito feliz com o desempenho do mangá, tô feliz porque comi um salgado do lugar que eu considero o Ichiraku do meu bairro. Tô feliz porque eu fiz a prova de História bem. Esse dia está muito bom pra mim! :3

more_horiz
Kaguya com Byakugan hein, foi um dedo na ferida. Não esperava a reação adversa... Eu hein... Muita intimidação e insegurança... Há espaço pra todo mundo...

Já é mais que comprovado, Hinata nem precisa ser reencarnação de seu ninguém pra ter relevância; ela sempre terá porque? Por que Kishimoto quis... e os fãs a colocaram no lugar que ela está. Comemoremos! Esse sucesso é, em boa parte, nossa culpa! :)

@James, já tô achando que você captou a essência do jutsu! lol Quantas Xuxinhas verdes precisam?

Oito Trigramas, Estilo Jyuken: 64 risadinhas sarcásticas da Xuxa Verde! :xuxaverde:

Enfim... em se tratando de Hinata, torcida contra sabota. E a gente fica só assistindo, esperando sua nova aparição relevante...  :mica: 

Sobre heroínas, há espaço pra duas. :) Sakura, que foi criada para ser e é, ao modo dela, sempre participante e útil e Hinata, que conseguiu ser esporadicamente, com coisas relevantes e brilhantes.

Já vi um bocado esse capítulo... não me canso... tudo está girando em torno de linhagens sanguíneas, Hinata não é exceção. Ela deve se levantar em breve para ver a glória do Naruto em modo Ashura com seu byakugan; estará torcendo e poderá levantar renovada, pronta para ajudar como puder, é o que torço. *-*

Pessoal e @nurari, lembram-se dos figures oficiais da Bandai, entre eles o da Hinata? Achei no ebay e deve chegar em algumas semanas *-* Minha própria Hinata em miniatura... não só ela, Kakashi, Sakura, Sasuke e Naruto:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 64 Half%20Age%20Characters%20-%20Naruto%20Shippuuden%20(Box%20of%208)

more_horiz
Olhos da Deusa, Princesa da Lua e Rainha da Terra!

@Gabe criativa como sempre, demais...

Eu não criei expectativa com a Kaguya ter Byakugan nem nada, mas eu ri com o fail de quem estava dizendo que a Sakura tinha ligação com ela (pra Haruno não ficar de fora do trio do poder)  

Eu ja criei espectativas e de fato 1/10 delas foram correspondidas, to esperando as outras 9 ;)

Agora os mesmos que estavam tirando pista do nariz pra criar teoria estão achando ruim de quem está teorizando com a Hinata. O choro é livre :v

Achando ruim, debochando das possibilidades, rebaixando o fato da Kaguya ter o Byakugan... Mas oque importa? Hinata tem os olhos de Kaguya #O choro e livre

Enfim, o clã Hyuuga é top demais e merece mais espaço nessa joça. Agora sabemos que Kaguya tinha o Byakugan, mas ainda falta saber se o clã foi formado a partir do Indra ou do irmão do Hagoromo (Acredito que os Uzumakis e Hyuugas vieram dele mesmo). Acho que isso será mostrado mais pra frente, talvez os próprios Hyuugas contem sua história.

Estou com o mesmo pensamento sobre isso... E eu cantei essa pedra a muito tempo atrás...

Neji morreu(tinha o Juin)
Hanabi não existe(alguém se lembra dela?)

Hiashi(apareceu agora e esta mostrando importancia)
Hinata(atual Hyuuga mais importante)

Diria que Hinata e Hiashi são os mais sucetivos a Up's nos proximos capitulos, principalmente porque são os que mais recebem atenção.

@James

E basicamente isso que eu estava dizendo(pagina anterior), você mesmo ja tem conhecimento da entrevista Fake que eu estava citando, e por essas e outras que essa rivalidade sem sentido e criada... Flor amarela e rosa... Des de quando Naruto virou uma flor?? Só rindo sabe.

Por isso eu muitas vezes deixo passar essas questões de rivalidade como aconteceu no Topico Hinata x Sakura...

Quantas xuxinhas verdes são necessárias para demonstrar o meu deboche na cara de quem duvidava que Kaguya tinha o Byakugan?? Quarenta e todos!

O maior problema e para o pessoal que "debochava" dizia "impossivel", etc... Isso eu realmente estou adorando... Como eu citei antes, num Forúm estrangeiro o cara debochou pacas dessa possibilidade chamando o pessoal de fanatico, hoje dei uma passada por la e nem sinal do carinha... Deve ter desistido de atacar os "Fanaticos fãs da Hinata" que acreditavam na possibilidade da Kaguya ter o Byakugan *-*

Eu iria escrever outra coisa aqui, porém quando eu dei uma olhada no fanbook e vi a assinatura do @nurari eu fiquei mega feliz! Sabia que a boa energia que senti hoje de manhã não era à toa! Agora podemos afirmar com toda convicção que sim, a Hinata é uma descendente direto de Kaguya! O///////  Meu Deus, agora esse mangá está uma delícia de se ler! :3

E olha que eu não queria revelar Spoiler muito cedo mas não resisti...

Enfim, pode ser que a Hinata ou outro Hyuuga personifique Kaguya, apesar de ter refletido e achar melhor que essa história de reencarnação deva se manter apenas a Indra e Ashura. Ter confirmado parentesco com um ser tão poderoso é algo de muito valor para o enredo dos Hyuugas/Hinata. Ela pode ganhar novos Up’s com o seu Byakugan sem precisar necessariamente ser “Kaguya”, a sua descendência com a deusa pode garantir isso mais pra frente.

Se tiver algum reencarnado entre os Hyuugas sera Hiashi ou Hinata dificilmente outro sera... Mas e como você disse a ligação com a Kaguya ja abri Up's possivelmente tops, Até porque o Rikudou disse que o Byakugan e Sharingan eram poderes oculares Top, tão Top que o proprio Rikudou pareceu ter uma espécie de "temor" quando se referiu ao mesmo...

Vou concordar com um post da @Annelisie

Não sei como se consegue debater quando os argumentos aparentemente vai por preferências. Não vejo nada de incoerente a mulher mais poderosa do mangá obter o Byakugan e os poderes do Sharingan (mesmo que a intriga da maioria é por ela obter o doujutsu dos Hyuugas, que particularmente não foi explorado como devia). Vamos ver daqui pra frente, pois se perceber, a cada coisa que eles acham inúteis dos Hyuugas, acabam sendo contrariados no decorrer do mangá.

E uma verdade, acredito que o fato dos Hyuugas possuirem o "Estilo de Tai mais forte de Konoha" esteja na listinha do Kishi para ele dar a suma importancia...

Sério, eu tive que rir disso tudo. Não é tão incoerente assim...
Os primeiros comentários são baseados na preferência e no desgosto, por isso nem se pode levar em conta. Quanto a Kaguya ter o byakugan isso era nítido, porém não aceitável para pessoas que não tem preferência pelos Hyuugas. Só precisamos que tenha uma explicação que abrange os pontos principais.
Não sei vocês, mas não me contento com um capítulo por semana, ainda mais quando se está tão legal.

Ela só disse verdades, o pessoal não estava preocupado em desvalorizar a possibilidade de Kaguya ter o Byakugan doque preferir no minimo ver uma possibilidade... Não que eu estou dizendo que todos tem que virar robo e ter a mesma opnião, porém fica claro que pessoal nem se usou de imparcialidade e sim de gosto e desgosto por determinados personagens(hinata OBVIO)... Mas eu não vou me preocupar com isso, e até inutil ja que Kaguya ter o Byakugan estreita os laço de Kaguya com os Hyuuga(vamo ser direto com Hinata).

@Melk

Kaguya com Byakugan hein, foi um dedo na ferida. Não esperava a reação adversa... Eu hein... Muita intimidação e insegurança... Há espaço pra todo mundo...

Já é mais que comprovado, Hinata nem precisa ser reencarnação de seu ninguém pra ter relevância; ela sempre terá porque? Por que Kishimoto quis... e os fãs a colocaram no lugar que ela está. Comemoremos! Esse sucesso é, em boa parte, nossa culpa! :)

Percebi oque você quer dizer... Mas isso e natural até porque para muitos a Hinata ficaria por baixo e que tudo envolvendo ela não seria importante para a historia... Muitos pensavam que a historia giraria em torno de Naruto > Sasuke > Sakura > Kakashi, mas ai o pessoal se vê num beco sem saída quando se depara com o fato da Hinata ser possivelmente mais importante doque aparentava, até por ela ter os mesmos olhos de Kaguya... Logo isso acaba criando uma espécie de efeito reverso ao perceber que a Hinata e importante para a historia e pode ser ainda mais...

E que sorte hein? conseguir os bonecos de Hinata - Kakashi - Sakura - Sasuke - Naruto... Me lembro que você vivia atrás desses bonecos.

Bem eu decide levar uns fatos que eu acredito ter muita importancia com o decorrer dos capitulos.

Kabuto salvou Hinata vs Mascara do Obito

Se vocês viram o Anime/Manga depois que o Obito coloca a mascara dele(nova), percebam que a mascara era Branca e tinha 3 tomoes, sendo que um dos buracos esta na testa, provavelmente representando o terceiro olho de Kaguya.

Spoiler :

Isso pode ser um indicio de que o Obito ja tinha conhecimento do terceiro olho de Kaguya.

Então eu liguei isso a frase do Kabuto que afirmou que decifrou a tabua do Rikudou Senin junto do Kabuto.

Ai nós voltamos no Classico e vemos um Kabuto em protidão para salvar Hinata... Entrou a minha duvida, porque o Kabuto salvaria a Hinata? ele estava preste a destruir Konoha, mas mesmo assim ele a salvou ao inves de matala...

Obito por sua vez mostrou conhecer muito dos Hyuugas até citando sobre "a Maldição dos Shinobis".

Se a Hinata tiver alguma ligação com a Kaguya sem duvidas sera explicada, pois o Kabuto salvar a mesma pode ser um forte indicio de que a mesma possui alguma relação com Kaguya.

Bem vamos deixar o Manga seguir, porém percebo a negação do pessoal, mas e assim mesmo... E como a @Anne disse, "tudo dos hyuugas que eles desvalorizam o Manga PROVA o contrario"

more_horiz
Fui ler o mangá hoje de manhãzinha, antes de ir pra escola. Fiquei feliz as aulas inteiras. heuauheha inimigas, latam mais alto que daqui n dá pra ouvir  :bad luck: 

Adoro tanto ver as teorias daqui, elas sempre me deixam louca com as possibilidades. Quero tanto que o Hiashi apareça nos próximos capítulos, e que a Hinata desperte logo! Aí, ele poderia contar a ela sobre os "segredos do clã", e a relação com a Kaguya que ele muito provavelmente sabe, é claro, sendo o líder do clã. E aí a Hinatinha poderia revelar todo seu potencial, finalmente, e iria ajudar Naruto e Sasuke (que ainda tenho minhas dúvidas quanto às verdadeiras intenções  :hmm: ), e... nem sei. Tô meio louca, já tô viajando aqui. heuhaea

@nurari
Hmmm, esse negócio do Kabuto ter ajudado a Hinata no clássico é mesmo muito interessante. Vai que ele salvou ela de fato por saber que, sendo da linhagem principal e herdeira do clã Hyuuga, ela seria importante mais adiante (beeeeem mais adiante). hmmm/ É pra se pensar.

@Melk, que fofos os bonequinhos! Adoraria ter a mini-Hinata e o mini-Naruto. :3

more_horiz
nurari escreveu:
@Melk

Tudo isso e mais um pouco... Como eu disse no Book da Hinata sempre se referiu como um fato dela ter poderes ocultos que ainda não foram revelados... Agora a ligação de Kaguya e Hinata se estreitou.

Kabuto salvar a Hinata para mim sempre foi o ponto alto do Manga inteiro... Hinata e descendente direta da familia principal do Clã Hyuuga, Hyuuga=Kaguya \ Familia principal=Descendencia de Kaguya \ Hinata = Kaguya?

Hinata e a filha mais velha, do filho mais velho do atual Hyuuga... Kaguya era conhecida como "deusa coelho" quando era boa e lutou para parar as guerras... No Manga quando a Hinata enfrentou o Neji o mesmo disse que a Hinata evitava o conflito e buscava a harmonia.

Hinata pode ser a parte boa de Kaguya, alguém que pode estar buscando concertar os erros do passado, isso explicaria o porque da Hinata ser tratada como "pura" pelo DB... Hinata nasceu diferente, em um Clã diferente... Hinata e Naruto de mãos dadas, também pode simbolizar um possivel recomeço, um onde Hinata e Naruto juntos vão mudar o mundo... Hinata mudando seu Clã e Naruto o mundo Shinobi, a Kunoichi que busca a harmonina e evita o conflito e o homem que tende a atrair as pessoas e fazerem colaborar... Legal demais...

Incrivel sua visão... Eu não tinha percebido que a Hinata foi colocada perto da Kushina, enquanto que Tsunade perto de Sakura... Apesar de não querer dizer "nada" aparentemente, devemos lembrar um pouco que hoje foi mencionado algo sobre os Hyuugas e Hinata ser destaque nessas cenas pode ter seu valor... Vai saber???

Depois vou reunir algumas coisas para ver se da para criar um desenrolar para os Hyuugas... Mas a questão dos Hyuugas ter um poder Ocular embutido, foi de 30% para 90%...

Pessoal, eu tava analisando todas as teorias e todas fazem bastante sentidos, então eu pensei em algo, será que a Hinata não se encontrou com o Neji enquanto estava desmaiada? Neji era o gênio dos Hyuugas e possivelmente o maior talento que o clã já produziu, se o poder da Kaguya tiver se dividido entre as duas casas? Neji buscava sempre ser o melhor, desde pequeno era um prodígio e Hinata cresceu com o tempo, será que o Neji irá transferir a sua parte do poder à Hinata? Sabemos que é possível... Outra teoria é que a Hinata possa morrer nas mãos do Madara quando ele tentar obter os poderes da Kaguya roubando os olhos dela, acho que a questão de "Deusa coelha" não era apenas pelo Byakugan e sim por que a combinação Byakugan + Sharingan + Rinnegan dava o usuário onisciência já que formavam o terceiro olho, certamente é muito triste, mas é possível, matar uma personagem com o destaque da Hinata que só está abaixo dos 4 principais (Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi) traria uma adrenalina maior a história e veríamos o Naruto desesperado por causa da Hinata morta, só eu acho que NaruHina vai ser aquele tipo de casal que um dos dois morre e o outro acaba seguindo em frente?

more_horiz
Lolli *-* Sem duvidas o Manga de hoje foi diferente e especial, pessoal voltando com peso, Juh, Leon, Gabe, Lolli, Yue, Hyuuga10, James, Melk, e visita especiais do Kakuzu e Minato...

Adoro tanto ver as teorias daqui, elas sempre me deixam louca com as possibilidades. Quero tanto que o Hiashi apareça nos próximos capítulos, e que a Hinata desperte logo! Aí, ele poderia contar a ela sobre os "segredos do clã", e a relação com a Kaguya que ele muito provavelmente sabe, é claro, sendo o líder do clã. E aí a Hinatinha poderia revelar todo seu potencial, finalmente, e iria ajudar Naruto e Sasuke (que ainda tenho minhas dúvidas quanto às verdadeiras intenções  hmm ), e... nem sei. Tô meio louca, já tô viajando aqui. heuhaea

E nisso que eu estou acreditando ultimamente, que o Hiashi ou Kabuto venham a contar a historia dos Hyuugas, um desenrolar pleno e satisfatorio, até porque a ultima coisa que soubemos de Kaguya e que ela tinha o Byakugan e o Sharingan em sua testa, só isso ja abri as possibilidades...

@nurari
Hmmm, esse negócio do Kabuto ter ajudado a Hinata no clássico é mesmo muito interessante. Vai que ele salvou ela de fato por saber que, sendo da linhagem principal e herdeira do clã Hyuuga, ela seria importante mais adiante (beeeeem mais adiante). hmmm/ É pra se pensar.

Eu comecei a desenrolar isso a um tempo, Kabuto sabendo que Kaguya tinha o Byakugan pode muito bem ter protegido Hinata por causa de um desenrolar futuro... Até porque vamos combinar, Hinata não precisava passar mal e desmaiar era simplesmente colocar ela em um Genjutsu... Mas sabe que o fato de tirar ela de la(na hora do Genjutsu) pode representar algo que foi levantado a um tempo, "Byakugan ser counter ou imune a Genjutsu", Kaguya utilizava o Mugen Tsukyome e tinha o Byakugan, sendo que esse Doujutsu pode vir a ser counter da ilusão...

Quem bom que voltou Lolli...

@Minato

Pessoal, eu tava analisando todas as teorias e todas fazem bastante sentidos, então eu pensei em algo, será que a Hinata não se encontrou com o Neji enquanto estava desmaiada? Neji era o gênio dos Hyuugas e possivelmente o maior talento que o clã já produziu, se o poder da Kaguya tiver se dividido entre as duas casas? Neji buscava sempre ser o melhor, desde pequeno era um prodígio e Hinata cresceu com o tempo, será que o Neji irá transferir a sua parte do poder à Hinata? Sabemos que é possível...

Pensei nessa possibilidade não, bem legal @Minato, imagina Hinata e Neji ambos compartilhando o mesmo poder só que diferentes progressos... Neji encontra com Hinata em sua cabeça e transfere o seu poder para ela, a tornando completa??? Demais essa teoria e seria até coerente ja que a Hinata meio que "desmaiou" no 632...

Outra teoria é que a Hinata possa morrer nas mãos do Madara quando ele tentar obter os poderes da Kaguya roubando os olhos dela, acho que a questão de "Deusa coelha" não era apenas pelo Byakugan e sim por que a combinação Byakugan + Sharingan + Rinnegan dava o usuário onisciência já que formavam o terceiro olho, certamente é muito triste, mas é possível, matar uma personagem com o destaque da Hinata que só está abaixo dos 4 principais (Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi) traria uma adrenalina maior a história e veríamos o Naruto desesperado por causa da Hinata morta, só eu acho que NaruHina vai ser aquele tipo de casal que um dos dois morre e o outro acaba seguindo em frente?

Apesar de torce para o contrario e uma possibilidade... Byakugan eram os olhos originais de Kaguya, logo Madara pode querer um, só espero que se você estiver certo ele va atrás do Hiashi...

As teorias que você postou, tal como as possibilidades são de fato incriveis, eu curti muito e foi uma adição incrivel para o Book da Hinata... Sinta se livre para debater conosco aqui sobre as possiveis teorias, concordando ou discordando ou trazendo suas proprias, até porque tudo que levantamos aqui são possibilidades afinal de contas.

Pessoal só para informar tem informações novas no Book quem quiser passar e dar uma olhada, pode se dizer que e temporario, mais da para se manter atualizado.

more_horiz

@Minato

Pessoal, eu tava analisando todas as teorias e todas fazem bastante sentidos, então eu pensei em algo, será que a Hinata não se encontrou com o Neji enquanto estava desmaiada? Neji era o gênio dos Hyuugas e possivelmente o maior talento que o clã já produziu, se o poder da Kaguya tiver se dividido entre as duas casas? Neji buscava sempre ser o melhor, desde pequeno era um prodígio e Hinata cresceu com o tempo, será que o Neji irá transferir a sua parte do poder à Hinata? Sabemos que é possível...

Pensei nessa possibilidade não, bem legal @Minato, imagina Hinata e Neji ambos compartilhando o mesmo poder só que diferentes progressos... Neji encontra com Hinata em sua cabeça e transfere o seu poder para ela, a tornando completa??? Demais essa teoria e seria até coerente ja que a Hinata meio que "desmaiou" no 632...

Outra teoria é que a Hinata possa morrer nas mãos do Madara quando ele tentar obter os poderes da Kaguya roubando os olhos dela, acho que a questão de "Deusa coelha" não era apenas pelo Byakugan e sim por que a combinação Byakugan + Sharingan + Rinnegan dava o usuário onisciência já que formavam o terceiro olho, certamente é muito triste, mas é possível, matar uma personagem com o destaque da Hinata que só está abaixo dos 4 principais (Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi) traria uma adrenalina maior a história e veríamos o Naruto desesperado por causa da Hinata morta, só eu acho que NaruHina vai ser aquele tipo de casal que um dos dois morre e o outro acaba seguindo em frente?

Apesar de torce para o contrario e uma possibilidade... Byakugan eram os olhos originais de Kaguya, logo Madara pode querer um, só espero que se você estiver certo ele va atrás do Hiashi...

As teorias que você postou, tal como as possibilidades são de fato incriveis, eu curti muito e foi uma adição incrivel para o Book da Hinata... Sinta se livre para debater conosco aqui sobre as possiveis teorias, concordando ou discordando ou trazendo suas proprias, até porque tudo que levantamos aqui são possibilidades afinal de contas.

Pessoal só para informar tem informações novas no Book quem quiser passar e dar uma olhada, pode se dizer que e temporario, mais da para se manter atualizado.[/quote]

Acho que ele vai querer ir atrás da Hinata só para dar o clichê/emoção, até porque pense que ele vai querer ir atrás de uma garota Hyuuga já que seria bem mais similar à Kaguya do que um rapaz Hyuuga, além disso, não duvido que o Kishi mate a Hinata e a deixe com a imagem de "heroína da folha" principalmente se ela for a reencarnação da Kaguya e o espírito dela procurar se redimir, eu gosto muito da ideia de NaruHina, seria uma combinação perfeita, mas acho que o Kishi vai deixar o Naruto com a Sakura mesmo, já deu para perceber que a Sakura não tem mais aquele amor de paixão que tinha pelo Sasuke, acho que se tornou aquela coisa mais fraternal depois de que ela percebeu que ele e ela não tem chances, e que ela desenvolveu novos sentimentos pelo Naruto, a Sakura tem a personalidade e temperamento igual à Kushina, a Kushina falou para o Naruto ficar com uma garota que fosse como ela, o Minato disse que a Sakura lembra muito a Kushina e o Naruto cultiva sentimentos fortes pela Sakura, ia ser muito clichê mas... é o que vai acontecer na minha opinião.

Bem, acho que a Hinata vai ganhar um destaque por causa do Byakugan quando voltar, acho até justo para ela finalmente poder ter a chance definitiva de provar seu valor, só não sei se isso vai ser "bom" ou ruim para ela...

E obrigado que você gostou da minha teoria <3

more_horiz
Oie, nurari! xD Então, né, o mangá deixou todo mundo animado! heuaha

Ai mds, imagina se for verdade mesmo? Abriria ainda mais possibilidades pro Byakugan.
Ah, eu só "sumi" por causa da escola, mas fico por aqui espreitando de vez em quando, ehehe.

@MinatoNamikaze, realmente sua teoria é bem legal! Já que Naruto tem todo esse negócio de espiritualidade, não seria nada improvável o Neji de fato aparecer pra Hina, hmm. Bem, desde que ela levante logo, já tá de bom tamanho. heuahuhea
Só não concordo muito com o fim da Hina. Seria tão triste, poxa!  :BUUA:  Quero ver ela como a líder do clã, a mais poderosa Hyuuga!... Mas se fosse pra escolher entre uma morte digna e honrosa, ou entre uma vida infeliz sem o amor da vila dela (supondo que ele vá ficar com a Sakura), eu gostaria que ela tivesse uma morte honrosa. Mas não acredito que isso vá acontecer (o Naruto escolher a Sakura), tanto por ser uma shippadora hard de NaruHina, quanto porque acredito que tudo tem um motivo. O amor da Sakura ainda me parece forte pelo Sasuke ~só não tá tendo destaque, porque o Kishimoto adora trollar todo mundo~, e eu não vejo ela nutrindo nenhum sentimento pelo Naruto além do amor fraternal. Ele é o melhor amigo dela, praticamente um irmão, e ela nunca demonstrou que gostava dele dessa forma, portanto...

E, em termos de comparação com os pais do Naruto, ele é muito mais parecido com a mãe, em personalidade, do que com o pai. Seriam duas Kushinas se relacionando.  :lixo: 

E a Hinata sempre esteve ligada ao Naruto, né, gente? Desde que ela era beeem pequena, como mostrado no flashback da luta do Naruto e do Sasuke na academia ninja, ela já o admirava e tal. Naruto é o sol dela. <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos