Hyuga10 escreveu:@MinatoNamikaze...
Ou tem uma quinta teoria que seria PERFEITA: madara matará a hyuga e a tsunade fará aquele jutsu de auto-sacrifício da chiyo, dando sua vida no lugar da mesma.
Isso de não morrer rápido e mais adiante, me lembrou do Dan dizendo à tsunade pra ela não ir reencontrá-lo tão cedo, então eu penso que:
- Ninjas como ela (a senju) que tiveram poucas chances de morrer é que vão pro "saco preto" primeiro, pois asuma, inoichi, shikaku, neji, mabui são fortes exemplos de personagens que não estiveram em tanto perigo e não é que foram surpreendidos com a morte??? Guy é outro exemplo.
Se viu aquele filme "Thor 2", vc vai notar que o Odin que batalhou inúmeras vezes e esteve perto da morte, não conseguiu morrer, ao passo que a sua esposa sempre estivera longe de morrer e a ironia do destino acontece... ela é quem morre.
Realmente pode ser que a hinata morra, que a tsunade morra e outros importantes, mas eu vejo uma base para a hinata continuar viva que é ter seu lugar como sucessora do hiashi e não se pode "pisar" em cima desse fato dito, pela kurenai, (que até o protagonista e seus apoiadores tem, dois vão superar hashirama e madara e a outra vai superar a tsunade), então pra mim essa teoria não tem muita força pra ser realizada/ concretizada pelo fato de não sabermos se é ela que é a reencarnação de kaguya, senão, aí quem sabe se seria ou não possível...
Mas também, as possibilidades não precisam ser muito dramáticas, acho que a personagem, mesmo sendo a kaguya ou não, terá seu lugar "ensolarado" no final como ela bem representa isso e já tivemos uma morte poética (a do neji = protegendo o futuro de naruto e hinata) ao passo que até o shikamaru esteve perto de morrer (pela shinju) e não morreu. Pra mim, depois de tudo o que aconteceu, os que devem morrer serão aqueles que deixarão seus sucessores em seu lugar.
@Nurari...
Interessante as teorias aí, cara.
Queria ver a kaguya em batalha, o quão poderoso era os seus byakugans, seu chakra e além de tudo, seu estilo de luta, que penso eu, seria o que vc disse (juken) com as habilidades dos ossos que o kimimaro nos mostrou. Mas, infelizmente, não iremos ver isso pelo autor já ter destacado naruto e sasuke de volta e ainda devendo ter novos poderes.
Tsunade morrer pela Hinata? Duvido muito, elas duas nunca tiveram interação suficiente para que um ocorrido desses viesse à tona, se fosse a Sakura não duvidaria, ela é discípula da Tsunade, ela se sacrificaria pela Sakura assim como o Jiraiya pelo Naruto, além disso, pense que a Hinata pode tem importância no ponto de vista do leitor, mas no ponto de vista de um Kage, ela só é mais uma Chunin/Jounin lutando na guerra, então essa teoria é muito improvável, se a Hinata for morrer, acho que ela vai morrer de vez, sabe? Se ela morresse e revivesse, perderia o sentido do sacrifício, não teria o mesmo heroísmo de antes.