@Minato
Apesar de Hinata possivelmente morrer não poder ser descartado eu não acredito mais nessa possibilidade.
Hinata faz do tipo "superação" entre os seus objetivos estão.
1-Ser reconhecida pelo seu pai
2-Ficar com o Naruto
3-Fcar mais forte
4-Revelar seu potencial Oculto
Hinata conquistou um pouco de cada coisa, porém ainda falta mais...
Porém oque me faz acreditar que a Hinata não vai morrer e porque o Neji morreu... Quando o mesmo morreu protegendo a Hinata e naruto ficou meio claro que o objetivo do Kishimoto e desenvolver a Hinata e a fazendo conquistar seu espaço agora...
NaruSaku não e confirmado e nem precisa da Hinata morrer para tal... Até porque se for assim Lee, Ino, Karin ou Hinata vão morrer, porque.
Lee ama Sakura
Karin ama Sasuke
Ino ama Sasuke
Hinata ama Naruto
Sakura ama Sasuke
Naruto e Sasuke são dois, desses ai se acontecer de Hinata - Karin - Sakura(duas delas) terminar com um par, 3 vão ter que morrer, até porque todos eles "amam"... E sera que o Kishimoto mataria eles por causa disso???
Não vejo necessidade da Hinata morrer por causa de casal, se ela tiver que morrer sera por um enredo que vai a colocar no topo doprotagonismo, ai sim ela seria reconhecida como a maior heroina de todas...
Porém eu não consigo visualizar um futuro da Hinata morta... Ela tinha que ter morrido antes para incentivar o Naruto(ou seja ela morrer e Neji ficar vivo, e o amor da Hinata por ele ser oque o impulsiona), mas o Kishimoto preferiu matar o Neji e deixar sua determinação seguir em frente... Hyuugas terão desenvolvimento e não vejo isso se dando só com o Hiashi, Hinata e mais provavel receber esse desenvolvimento e acabar como uma das mais top's...
@James
Eu já saquei qual a dessa subestimação com o Byakugan, e o ponto que “incomoda” é justamente a quem dedica-se esse fanbook: Hinata. Pra mim não tem nada a ver se a Kaguya tem Byakugan, e sim quem pode desfrutar de algum Up vindo dessa conexão entre Kaguya e Hyuugas. Aposto a margens de certeza de alguma evolução pendessem para o Neji ou Hiashi, nem iria surgir tanto mimimi de terceiros. Porque na mente deles, a Hinata não pode de forma alguma ter destaque e assim crescer? Medo de que superem seu personagem favorito? Dor de cotovelo? Haterismo sem motivos? Tudo isso junto? Não sei...
Eu percebi isso também... Se o Neji tivesse vivo e fosse para ele um possivel Up, nossa estaria cheio de teorias aceitaveis sobre o Up no Byakugan.
Melk mesmo vai lembrar, quando perguntaram se a Kaguya pudesse ter reencarnado em Hinata, o pessoal tava dizendo impossivel(eu também não acredito em Kaguya reencarnada), mas ai levantaram a possibilidade dela reencarnar em Hanabi... Ou seja, o problema não e Kaguya reencarnar, e reencarnar na Hinata, ou seja Hanabi que ninguém NUNCA mais viu, e levada como possibilidade, ja Hinata não pode...
Bem que quando a gente estava “por baixo” por conta do desmaio da Perolada, o povinho do contra mandou ver no chicote. Agora que o jogo está começando a mudar, eles ficam temerosos/receosos e desconversam bastante para explicar a atual situação que os Hyuugas se encontram. Pimenta nos olhos dos outros é refresco...
Pisaram legal na lataria quando tiveram chances, mas agora... haha, as coisas estão mudando, e pra melhor! Como diria Justin Timberlake: What goes around, comes all the way back around (O que vai, faz todo o caminho de volta) Os "humilhados" com aspas, já já serão os exaltados, e sem aspas.
Quarta-feira sua lindoca, chega logo pra que eu possa ler o mangá! :3
Me lembro das piadinhas que rolava com relação a Hinata ter caido, mas vocês se lembram doque eu disse a um tempo atrás?? "O mundo da voltas" e nesse caso ele não deu uma volta, ele deu umas 10, porque imagina a Hinata agora tem seus poderes(Byakugan) relacionados a Kaguya a mulher mais forte do Manga(quem disse que Tsu perderia o posto).
E aquela velha historia... Chumbo trocado não doi, não e verdade? :Xaau2:
Hinata deve ter seu momento de brilho logo, logo, ainda mais agora que o Naruto sabe que ela possui o Byakugan quem vem direto da Kaguya.
@Melk
As imagens estão legais, mais ja arrumaram um Sharingan para a Hinata??
Enfim não vejo a Hinata precisando ser a Kaguya(ser branca, ter olho na testa etc) para possivelmente reencarnar nela(mesmo não acreditando na possibilidade), acho que a Hinata sera mais uma descendente direta do que uma reencarnação(mais logico e mais legal)...
Mas todas as imagens são incriveis...
Byakugan > Genjutsu(teoria)
Então pessoal eu comecei a pensar nessa possibilidade ontem a noite e decide criar essa teoria, vamos ver se da para tirar algumas duvidas...
Como eu ja tinha expeculado a um tempo atrás, o Byakugan poderia ter uma facilidade para quebrar Genjutsu, mas isso foi desconsiderado a muito tempo, pois muitos consideraram improvavel, mas vamos ver.
Sabemos no ultimo Manga que a Kaguya utilizava o Tsukyome eterno.
Porém vocês percebam que além do Sharingan a Kaguya tinha o também o Byakugan. Então a duvida surgiu junto de um comentario do Melk que disse que Kaguya poderia usar o alcance visual do Byakugan para detectar as pessoas e assim as colocar sobre um Genjutsu.
Seria uma versão mais refinada doque o Madara esta tentando fazer, por exemplo, Madara quer usar a lua para que todos fiquem sobre o efeito do Tsukyome. Ou seja como ele não tem como colocar todos sobre um Genjutsu, até pelo fato de sua visão ser limitada e até ele colocar todos um Genjutsu ele provavelmente ja vai ter morrido(denovo)... Por isso que ele quer usar a lua tal feito para atingir um maior numero de pessoas.
Porém e se na verdade o Byakugan era mais doque uma forma de expandir o Tsukyome eterno? E se Kaguya o utiliza também para ser counter de Genjutsu??
Sabemos que o Byakugan estava nos olhos de Kaguya(ambos) enquanto que o terceiro olho era o Sharingan, logo um usava o Genjutsu enquanto o outro pode muito bem ser o counter dele... Vamos a algumas pistas que o Kishimoto nos deixou nesse meio tempo.
*No exame Chunin, Hinata, Hiashi, Neji e Hanabi foram cuidadosamente tirados do estadio do Exame Chunin, antes de Kabuto realizar o Genjutsu que colocava todos os telespectadores em um Genjutsu...
*Na luta com Obito uma possibilidade que começou a se abrir foi quando a Sakura se perguntar se o Obito estava usando em
Genjutsu ou Bushin, Hinata disse que ja tinha pensado nisso e usou o Byakugan para ver o chakra na area, mais só tinha chakra emanando de onde o Obito estava.
Percebam que ela usa o Byakugan para aumentar o raio de alcance sobre a area para identificar um Genjutsu, oque iria diferir do modo que Kaguya possivelmente usava o seu Byakugan que era para aumentar o alcance visual para que seu Genjutsu fosse usado...
*Em outro ponto finalmente chegamos em Ao, ele foi oque abriu toda essa brecha, vamos relembrar um pouco as frases do Ao na reunião dos cinco Kages.
Ao para Choujiro -:> "E a cor do chakra de Uchiha Shiusi... Eu lutei com ele uma vez nunca esquecei aquela cor"
Depois disso Ao faz uma explicação sobre o Genjutsu do Shisui que por sinal que o faz controlar as pessoas sem que essas percebam.
Depois disso o Ao solta um balão bem interessante "O meu olho e um spoiler de Guerra com um Hyuuga... Este foi o olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e..."
Percebam que ele diz que o Byakugan foi olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yagura um Jinchuriki perfeito, o "E" até hoje esta sem explicação(acredito que isso ficou para os Hyuugas explicarem)...
Mas oque me faz acreditar ainda mais nessa possibilidade e que o Ao e Sensor, ele poderia ter sentido o chakra do Yondaime descontrolado, só que foi diferente ele disse que o Byakugan foi responsavel por isso.
Vemos que existe referencias do Byakugan > Genjutsu, mais principalmente podemos supor que Byakugan > Genjutsus do Sharingan... Porque isso? Porque Kaguya utilizava ambos em conjunto para colocar todos em Genjutsu, só que o Byakugan era o counter dos Genjutsus do Sharingan.
Outros pontos que podemos levantar e que o Ao quando controlado pelo Fuu Yamanaka ele diz algo assim "Se você sair do meu corpo quando voltar eu terei a vantagem" não podemos esquecer que o Jutsu do Dan/Yamanakas funciona com um processo parecido com os Genjutsus, se o Ao estava confiante de que se o Fuu saisse no momento em que retorna-se ele estaria em pessimas condições.
*Outro ponto em que podemos até afirmar essa minha teoria, tal como a previsão que o Byakugan era usado para lançar o Genjutsu em inumeras areas e o fator Byakugan + Shinteshi = Perfeição da tecnica.
Os Yamanakas contaram com o poder visual do Byakugan para chegar até o Obito...
Se estiver certo mesmo o Byakugan na verdade sera uma especie de counter para Genjutsus.
Juuken - Taijutsu usado por Kaguya
Isso aqui eu ja estou teorizando depois que eu me lembrei de uma frase do Hiashi no Classico.
Quando o Neji usa o Kaiten, o Hiashi diz algo assim "Kaiten o giro DIVINO" -> Divino algo que vem dos deuses ou coisas parecida.
Hyuugas usam geralmente a manipulação do chakra em sua forma mais pura, geralmente sem alterações ou coisa do tipo. Quando Kaguya conseguiu o Byakugan ela pode muito bem ter usado primeiro Taijutsu doque qualquer outra coisa.
Juuken vem da capacidade do Byakugan
Genjutsu vinha do Sharingan
Ninjutsu vindo do Rinegan
Kaguya possuia um Byakugan e Sharingan logo ela poderia ter sido versada nessas duas areas, e o Kaiten pode ter sido uma criação dela mesma, tal como as outras tecnicas Hyuugas.
Punho Suave = Tai de uma mulher? Um Tai de alguem que não usava força.
Kaiten = Giro divino -> O giro de uma "deusa"
Por enquanto queria levantar essas duas possibilidades, mais para frente eu tento levantar algumas outras...