Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui é Tobi?

+17
Matts
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
Cello
Coffey
'Sensei
Santodeus Omnipotente
edu lord
Will
Naruto uchiha elric
Hades
Uman
Dante
Rikudou Madara
Brener23
Leonardo
morgon'
21 participantes

descriptionShisui é Tobi? - Página 2 EmptyRe: Shisui é Tobi?

more_horiz
Tem duas frases e uma imagem que podem ter revelado tudo.

Ao: "Com esse Byakugan eu fui capaz de ver através do Jutsu que controlava o Quarto Mizukage"

Então o Olho de Shisui foi usado para manipular o Yagura.
Quem manipulava o Yagura?
Tobi,ou devemos chamá-lo de Uchiha Shisui?

Kisame: "Mas controlar o Quarto Mizukage,o Jinchuuriki do Sanbi,com apenas o poder de seu olho,QUEM É VC?

Apenas uma pessoa tem poder de entrar na mente dos oponentes e controlar eles,esse alguém é Tobi/Shisui

Shisui ao falar com Itachi para dar a ele seu olho,estava com o Koto Amatsukami ativado,oq pode provar que ele estava manipulando a mente de Itachi,provavelmente dando o comando "Proteja Sasuke"

Melhor teoria sobre a verdadeira identidade do Tobi que eu já vi.

Minha opinião: Estou com 92% de certeza que Tobi é Uchiha Shisui.

more_horiz
Uma coisa nessa teoria não faz sentido.

Pelo o que vimos no mangá,Shisui era uma pessoa que estava disposta a defender Konoha,tanto é,que ele entregou seu Sharigan para que fosse usado para defender a vila.

Já o Tobi,tem um enorme ódio por Konoha.

Agora vem a pergunta:Porque Shisui se voltaria contra Konoha?

Lembrando que o Tobi já havia atacado Konoha,muuuuuuiiiiiiito antes do Shisui morrer.

Não faz sentido algum o Tobi ser Shisui,pois se ele fosse realmente o Tobi,ele jamais entregaria seu Doujutsu para ajudar uma vila que ele sempre procurou destruir.

more_horiz
Agora pense comigo:

Shisui pode ter enganado Itachi ao entregar seu olho para ele.

Shisui entregou seu olho ao Itachi com o comando: "Proteja Sasuke",que foi oq Itachi fez.Vai saber se ele já não sabia que Sasuke tinha mais potencial que Itachi?

O Ataque da Kyuubi foi no nascimento de Naruto,antes de Shisui dar seu olho a Danzou e ao Itachi.Fora que Kabuto nção encontrou seu corpo.

Tudo indica que Tobi seja Shisui,mas precisamos confirmar ainda.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Agora pense comigo:

Shisui pode ter enganado Itachi ao entregar seu olho para ele.

Shisui entregou seu olho ao Itachi com o comando: "Proteja Sasuke",que foi oq Itachi fez.Vai saber se ele já não sabia que Sasuke tinha mais potencial que Itachi?

O Ataque da Kyuubi foi no nascimento de Naruto,antes de Shisui dar seu olho a Danzou e ao Itachi.Fora que Kabuto nção encontrou seu corpo.

Tudo indica que Tobi seja Shisui,mas precisamos confirmar ainda.

Nada do que vc disse,faz sentido amigo.

Quem embutiu o Genjutsu "Proteja Konoha" foi o Itachi,não o Shisui.

O homem que atacou Konoha (Tobi) pelo o que vimos,já era um adulto formado,quando Shisui morre,o ataque da Kyubi já tinha uns 7~9 anos,o Shisui não é tão velho assim,ele deve ter a mesma idade do kakashi(que na época do ataque,era um adolescente).

Além do mais,Shisui JAMAIS conseguiria em tão pouco tempo de vida:

-Armar planos tão engenhosos;
-Manipular o Mizukage e dominar kiri;
-Induzir Yahiko a formar a Akatsuki;
-Dominar a Kyubi;
-Utilizar uma técnica de espaço-tempo superior a de Minato,além de travar uma luta pau a pau com o Hokage.

E se Shisui fosse Tobi,ele não permitiria que seu Doujutsu caisse nas mãos do Danzou.
Até na hora que Danzou está quase morrendo,o Tobi fala "Agora,eu vou pegar o olho do Shisui",se Tobi fosse Shisui ele falaria algo como:Agora irei pegar meu Sharigan.

Tobi disse que foi ele quem deu o Rinnegan ao Nagato,porém,Nagato e Shisui devem ter praticamente e mesma idade(seguindo a cronologia),Nagato ativou o Rinnegan quando ainda era uma criança.

Aí vem a pergunta:Como o Shisui deu esse Doujutsu ao Nagato?

more_horiz
Eu escrevi "Proteja Sasuke",e não Konoha.
Shisui pode ter dado esse comando ao Itachi e dado seu olho para o mesmo.

Nunca foi dito a idade de Shisui,apenas que ele era amigo de Itachi (:

Tempo-Espaço = Quem sabe não é por isso que chamam ele de SUNSHIN no Shisui?

Yahiko pode ter tido sua mente invadida pelo Sharingan de Shisui,sem nem ao menos perceber que estava sendo controlado.

Yagura só poderia ser controlado por um genjutsu que dominava a mente do oponente,esse jutsu é o do Olho de Shisui.Pois nem um Tsukuyomi afeta um Jinchuuriki Perfeito.(Ex: Killer Bee vs Itachi)

Dominar a Kyuubi: Usando o genjutsu de dominar a mente³

Vc por acaso prestou atenção que Tobi queria o Olho de Shisui novamente?Provavelmente queria seu olho de volta.

Creio que o Olho do Tempo-espaço ele tenha pegado do corpo esmagado de Obito,mas isso é apenas pq ele cancelou o jutsu de Kakashi.

Existe uma teoria aqui dizendo como Tobi supostamente teria dado o Rinnegan para Nagato,basta ler aquilo.

Bom,isso responde suas perguntas.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Yahiko pode ter tido sua mente invadida pelo Sharingan de Shisui,sem nem ao menos perceber que estava sendo controlado.

Yagura só poderia ser controlado por um genjutsu que dominava a mente do oponente,esse jutsu é o do Olho de Shisui.Pois nem um Tsukuyomi afeta um Jinchuuriki Perfeito.(Ex: Killer Bee vs Itachi)

Vc por acaso prestou atenção que Tobi queria o Olho de Shisui novamente?Provavelmente queria seu olho de volta.

Creio que o Olho do Tempo-espaço ele tenha pegado do corpo esmagado de Obito,mas isso é apenas pq ele cancelou o jutsu de Kakashi.

Existe uma teoria aqui dizendo como Tobi supostamente teria dado o Rinnegan para Nagato,basta ler aquilo.

Shisui ser conhecido como Sunshin no Shisui,por causa do Espaço-tempo?

Se ele tivesse essa técnica e todos soubessem que ele a usava,Minato o teria citado,na hora que fala dos usuários de Espaço-tempo.

Shisui ter controlado a Kyubi com o Genjutsu de controlar a mente?

Quando Tobi descobre que Danzou destruiu o olho do Shisui,o próprio Tobi diz algo como:Danzou maldito,como vc ousa destruir o olho do Shisui.

:não2:

more_horiz
Qual o seu problema em ler?

Eu falei Genjutsu que domina a mente,por acaso o DANZOU usou o Koto pra dominar o Mifune? -.-'

Exato,Tobi ficou irado após Danzou destruir o Olho de Shisui.Embora Danzou tenha feito aquilo pra "Não devolver" pro Tobi.

Sobre tempo-espaço,eu disse QUEM SABE,não afirmei nada.

E sobre o Olho de Shisui ter pertencido ao Tobi,isso NÃO RESTA A MENOR DÚVIDA.

Ao: "Eu fui capaz de enxergar através do Jutsu que controlou o Quarto Mizukage"

Ele disse isso enquanto falava do jutsu que Danzou estava usando em Mifune,que era o mesmo que Tobi havia usado em Yagura.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Tsukuyomi funfa em jins perfeitos sim.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Qual o seu problema em ler?

Eu falei Genjutsu que domina a mente,por acaso o DANZOU usou o Koto pra dominar o Mifune? -.-'

Exato,Tobi ficou irado após Danzou destruir o Olho de Shisui.Embora Danzou tenha feito aquilo pra "Não devolver" pro Tobi.

Sobre tempo-espaço,eu disse QUEM SABE,não afirmei nada.

E sobre o Olho de Shisui ter pertencido ao Tobi,isso NÃO RESTA A MENOR DÚVIDA.

Ao: "Eu fui capaz de enxergar através do Jutsu que controlou o Quarto Mizukage"

Ele disse isso enquanto falava do jutsu que Danzou estava usando em Mifune,que era o mesmo que Tobi havia usado em Yagura.

Maaaaaano,o Genjutsu que controlou Mifune,é o Koto Amatsukami!

E dá onde vc tirou essa idéia de que o olho do Shisui pertenceu ao Tobi?

Depois que Shisui morreu,um olho ficou em poder de Danzou e o outro em poder do Itachi,não teve outras pessoas que tiveram acesso a esse Doujutsu.

E não foi dito ainda no mangá,de que o Gen que controlou Yagura é o mesmo que foi usado para controlar o Mifune,eles apenas foram comparados.

more_horiz
Danzou não estava com o Koto ativado.Ele simplesmente dominou a mente do Mifune.

O Ao disse que o genjutsu era o mesmo,o genjutsu do OLHO DE SHISUI.

E se Tobi nunca obteve o Olho de Shisui,então me diz como ele controlou o Yagura(Jin perfeito)?

E Uman,o Killer Bee escapou do Tsukuyomi de Sasuke graças ao Hachibi.

Spoiler :

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Danzou não estava com o Koto ativado.Ele simplesmente dominou a mente do Mifune.

O Ao disse que o genjutsu era o mesmo,o genjutsu do OLHO DE SHISUI.

E se Tobi nunca obteve o Olho de Shisui,então me diz como ele controlou o Yagura(Jin perfeito)?

O Gen que Danzou em Mifune é o KOTO AMATSUKAMI,não inventa essas coisas de ele "dominou" a mente do Mifune.

Foi dito no mangá,que o Shisui tinha uma técnica que controlava as pessoas sem eles perceberem,e tivemos nesse mangá,a revelação de que essa técnica é chamada de Koto Amatsukami,técnica essa que foi usada para controlar Mifune.

E sobre como o Tobi manipulou o Yagura,é algo que o mangá irá responder,mais pra um cara que controla a Kyubi,não há problema em controlar um Jin.

more_horiz
Vc viu Danzou ativando o Mangekyou?Aquilo NÃO ERA o Koto Amatsukami.

Ele controlou tanto o Yagura quanto a Kyuubi usando o Olho de Shisui.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Pra bom entendedor,MEIA PALAVRA já basta.

Procure entender os fatos do mangá que vc vai entender,qua a técnica que "controlou" Itachi é a mesma que controlou Mifune.

E onde o Tobi controlou a Kyubi com o olho do Shisui????

Madara na luta com o SHodaime,tbm controlou a Kyubi,agora vai dizer o que?Qua Madara usou o olho do Shisui naquela época? :XD:

more_horiz
Dante escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Pra bom entendedor,MEIA PALAVRA já basta.

Procure entender os fatos do mangá que vc vai entender,qua a técnica que "controlou" Itachi é a mesma que controlou Mifune.

E onde o Tobi controlou a Kyubi com o olho do Shisui????

Madara na luta com o SHodaime,tbm controlou a Kyubi,agora vai dizer o que?Qua Madara usou o olho do Shisui naquela época? :XD:

Daqui apouco vão dizer que naquela época Rikudou tinha acabado de selar o Juubi e criar as bijuus :XD:

more_horiz
Pow amigão, é uma teoria legal, essa pergunta está matando qualquer um.. ahushaushaushas

então naum discarto nenhuma possibilidade!! :paz:

more_horiz
Madara Oroginal controlou a Kyuubi com um FMS

Tobi controlou com um Sharingan lv 3

Quer MESMO comparar os dois?

more_horiz
boa teoria^^

bem legal como vc pôs os fatos, agr vamos ver no mangá quem verdadeiramente e esse tal de tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos