Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui é Tobi?

+17
Matts
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
Cello
Coffey
'Sensei
Santodeus Omnipotente
edu lord
Will
Naruto uchiha elric
Hades
Uman
Dante
Rikudou Madara
Brener23
Leonardo
morgon'
21 participantes

descriptionShisui é Tobi? - Página 3 EmptyRe: Shisui é Tobi?

more_horiz
Madara Oroginal controlou a Kyuubi com um FMS

Tobi controlou com um Sharingan lv 3

Quer MESMO comparar os dois?

more_horiz
boa teoria^^

bem legal como vc pôs os fatos, agr vamos ver no mangá quem verdadeiramente e esse tal de tobi

more_horiz
Pra mim to com 92% de certeza que Tobi é Shisui depois de ler essa teoria.

Vamo lá Kishimoto,não nos decepcione /õ/

more_horiz
Cara,depois disso que nao sei mais de nada ._.'

To encima do muro,creio que um fato simples vá desvendar quem é tobi.

more_horiz
Vendo alguns argumentos colocados em questão, minha opinião mudou completamente. Ainda tinha minhas dúvidas depois de ler a teoria, mas agora, acredito que é impossível a possibilidade do Tobi ser o Shisui. Bom, grande parte dos motivos foi citada pelo mano Dante.

more_horiz
daki a pocuo eu to batendo a cabeça na parede, poxa, isso está me deixando confuso, mais não acho que seja o Shisui, em uma luta de Tobi contra Konan. a mascara de Tobi quase foi totalmente arrancada, dai de pra ver uma parte do rosto, mais não parece que possa ser...

descriptionShisui é Tobi? - Página 3 EmptyTobi "nao é" o shisui

more_horiz
Togi nao é o shisui por um simples detalhe:
Quando shisui morreu, sasuke tinha 7 para oito anos...
o ataque da 9 caudas foi logo no nascimento do naruto e o sasuke tinha acabado de nascer tambem...
ou seja, shishui ainda era apenas uma criança de no máximo 9 anos
Shisui é Tobi? - Página 3 11

more_horiz
Elaborei um pensamento com o Rikudou Madara:

Shisui é Tobi entrega um olho para Danzo e outro para Itachi com a Mensagem proteja Sasuke.Danzo ordena Itachi a fazer o massacre do cla Uchiha alimentando o ódio de Sasuke qe sobreviveu graças a ordem de Shisui.
Com o tempo Sasuke vai aumentando seu ódio e seu sharingan vai evouluindo.Até que Tobi/Shisui o faz ficar cego em uma luta contra Itachi onde o mata e pega os olhos de Itachi.
Com os olhos de Itachi Sasuke vai os deixando mais poderosos com ódio para qe no futuro Tobi/Shisui possa os pegar para si mesmo.

more_horiz
Eu gostei da teoria acho mesmo q das possiveis identidades de Tobi a do Shisui é a mais forte

talvez um cara com corpo de shisui, olho de madara e braço de hashirama

Pra mim oq ficou estranho foi o Itachi confiando tanto no Shisui
na boa isso me asustou

e acho q ngm aki no forum viu + vezes itachi em ação q eu

e itachi ainda falando akilo tud

Tem algo de Muito errado com o Itachi confiando tanto assim...

more_horiz
Eu acho qe qando Shisui deu seu olho ele estava manipulando Itachi, ele deu a Ordem Proteja Sasuke, qe motivos ele teria em proteger o Sasuke?

more_horiz
A menos que o FMS te dê todas as habilidades dos MS's dos outros, Madara controlou a Kyuubi com um koto amatsukami ^^

mas como eu ja vi escrito no mangá, que o chakra do Madara era de uma força praticamente incomparavel, sendo na minha opinião junto com os chakras de Hashirama e Orochimaru os mais poderosos e dificeis de lidar de todos os tempos, acredito que não, aquilo não era um koto amatsukami ^^

more_horiz
Pra mim a questão do Chakra do Madara tambem e muito estranho.

Hinata esteve frente a frente com o Tobi(madara), e ela nem ao menos diz nada sobre seu chakra.
O maximo que a Hinata dizer foi, "aquele chakra".
Isso tambem e muito estranho.

more_horiz
cara olha o tobi é uchiha madara... no episodio em que naruto sai da aldeia para lutar com sasuke o tobi apanha o naruto sozinho e fala pra ele umas coisas acho que é um episodio 204 ou ou 205
que kakashi diz qualquer coisa sobre o tobi ser o uchiha madara.
so pode por ele é o unico que podia treinar tao bem o sasuke :boo: Shisui é Tobi? - Página 3 Naruto

more_horiz
cara olha o tobi é uchiha madara... no episodio em que naruto sai da aldeia para lutar com sasuke o tobi apanha o naruto sozinho e fala pra ele umas coisas acho que é um episodio 204 ou ou 205
so pode por ele é o unico que podia treinar tao bem o sasuke :boo: Shisui é Tobi? - Página 3 Naruto

ñ.intendeu nada!! :HM*:

more_horiz
'Sensei escreveu:

Concordo 'Sensei, gente ñ vejam apenas o anime leiam o manga pq tem mts coisas qe o anime n diz;

more_horiz
Matts escreveu:
'Sensei escreveu:

Concordo 'Sensei, gente ñ vejam apenas o anime leiam o manga pq tem mts coisas qe o anime n diz;

:blz:

more_horiz
A teoria pode ser derrubada em 2 imagens..

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/500#18

Aparição mais antiga do Tobi, lutando contra o Minato, ja vemos ele com a Mascara, deixando um olho a mostra, ADULTO.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/501#16

Itachi aparece novo e pelo o que sabemos ele e Shisui tinham idades próximas.. Já ai poderiamos definir que Tobi não poderia ser Shisui por causa da Idade.

E mesmo assim, Shisui era um agente duplo? Dava meia noite e ele vestia a mascara do Tobi e ia a Luta na época que ele era vivo?

Sabemos também, até pouco tempo atrás, que Itachi havia matado Shisui antes mesmo dele dar cabo em todo o Clã. Hoje descobrimos que Shisui deu seu olho para o Itachi e morreu de uma forma que seus olhos parecessem destruidos, afim de evitar uma disputa por eles..

Essas são as palavras de Itachi.

Itachi conviveu com Tobi, vocês acham que se Tobi fosse Shisui, Itachi não teria desconfiado, ou descoberto?

Teoria é bem elaborada, mas falha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos