Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui é Tobi?

+17
Matts
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
Cello
Coffey
'Sensei
Santodeus Omnipotente
edu lord
Will
Naruto uchiha elric
Hades
Uman
Dante
Rikudou Madara
Brener23
Leonardo
morgon'
21 participantes

descriptionShisui é Tobi? - Página 4 EmptyRe: Shisui é Tobi?

more_horiz
Matts escreveu:
'Sensei escreveu:
cara olha o tobi é uchiha madara... no episodio em que naruto sai da aldeia para lutar com sasuke o tobi apanha o naruto sozinho e fala pra ele umas coisas acho que é um episodio 204 ou ou 205
que kakashi diz qualquer coisa sobre o tobi ser o uchiha madara.
so pode por ele é o unico que podia treinar tao bem o sasuke :boo: Shisui é Tobi? - Página 4 Naruto

ñ.intendeu nada!! :HM*:

Concordo 'Sensei, gente ñ vejam apenas o anime leiam o manga pq tem mts coisas qe o anime n diz;

:blz:

more_horiz
A teoria pode ser derrubada em 2 imagens..

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/500#18

Aparição mais antiga do Tobi, lutando contra o Minato, ja vemos ele com a Mascara, deixando um olho a mostra, ADULTO.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/501#16

Itachi aparece novo e pelo o que sabemos ele e Shisui tinham idades próximas.. Já ai poderiamos definir que Tobi não poderia ser Shisui por causa da Idade.

E mesmo assim, Shisui era um agente duplo? Dava meia noite e ele vestia a mascara do Tobi e ia a Luta na época que ele era vivo?

Sabemos também, até pouco tempo atrás, que Itachi havia matado Shisui antes mesmo dele dar cabo em todo o Clã. Hoje descobrimos que Shisui deu seu olho para o Itachi e morreu de uma forma que seus olhos parecessem destruidos, afim de evitar uma disputa por eles..

Essas são as palavras de Itachi.

Itachi conviveu com Tobi, vocês acham que se Tobi fosse Shisui, Itachi não teria desconfiado, ou descoberto?

Teoria é bem elaborada, mas falha.

more_horiz
Foi dito no mangá que itachi e shisui eram AMIGOS

Nunca foi citada a idade de Shisui.

Nunca foi dito que os dois tinham idades próximas.

Mano,Itachi pensa que Tobi é Madara.Quem garante que ele não foi enganado pelo Shisui quando o mesmo entregou os olhos?

Itachi não é o Supremo Fodão a ponto de descobrir a identidade do Tobi,coisa que provavelmente só o Kabuto deve saber.
O Deidara tmb ficou um tempão do lado dele e n descobriu que Tobi TINHA UM SHARINGAN,quanto menos a IDENTIDADE.

Falha é a sua contra-teoria meu amigo Digulino (:

more_horiz
Meu Amigo Rikudou Madara, ai está o seu engano, todas as imagens que temos do Shisui INCLUSIVE a imagem da lembrança do Itachi do Shisui sem um olho, mostra um rapaz jovem.. muito longe de ser um Adulto..

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#11
Para refrescar sua memória.

;)

A Não ser que ele use um Jutsu como o da Tsunade para parecer mais jovem..
O que eu dúvido..

Não meu Caro Rikudou Madara, minha contra-teoria não é falha.
;)

Pelo menos NÃO pelos argumentos que você impos.

Mas ai eu te mando uma pergunta, se o plano do Tobi é utilizar um Genjutsu supremo e está correndo atrás disso, porque ele daria 'seu' olho, responsável pelo Genjutsu mais poderoso, até então, para o Itachi?

more_horiz
morgon' escreveu:
Não fui em quem criou a teoria... Peguei de outro site de um tal de Paulo aí

então ja passou da hora de vc deletar essa porcaria daí, poq um Hokage diria uma baboseiras dessas?
q idiotice. Sabemos q Shisui tbm foi herói, e agora no ultimo mangá ta provado.

more_horiz
Ele queria forjar sua morte pra dps voltar dizendo ser Madara. '-'

De jovem ele n tem nada.

E ele deu um comando pra Itachi sem o mesmo saber: "Proteja Sasuke"

Agora vc me responda: Itachi disse que não poderia usar o KA no Sasuke pq precisava de 10 anos pra usar novamente.Qual foi a primeira vez que Shisui usou ele então?

more_horiz
Realmente é estranho

vamos dizer q com 10~15 anos Shisui despertou o MS e usou o KA
só depois com 20~25 ele voltaria a usar

e kuando shisui aparece sem um olho diante de itachi ele estava usando o MS e parecia ter uns 20~25 anos no maximo

como shisui foi discubrir isso de espera 10 anos eu não sei

porem mais intrigante ainda é o fato do chakra do hashirama ser mencionado

sera q shisui usou desse subterfujo ?
e se usou ele teve contato com o orochimaru e o danzou... oq daria teorias
e se não foi com eles foi com o zetsu ou com o proprio hashirama oq seria mais louco ainda

Eu tenho mts suspeitas a respeito do Shisui...

more_horiz
Se Shisui foi tão formidável como o Itachi, ai eu concordo com a Sofia.. 9~10 anos ele teria usado o KA, mas não teve tempo de usa-lo uma segunda vez..

Não precisa ficar nervosinho Rikudou, você não sabe perder?

Mesmo assim, voccê não respondeu minhas perguntas..

Se ele queria voltar como Madara, porque deu seu bem mais precioso, que poderia lançar Genjutsus a torto e direito? estranho não? O cara querer forjar a morte para dominar o mundo e dar seu olho mais poderoso ao seu amigo, que ele sabia que queria defender a vila...

Vocês falarem que Shisui é o Madara e é o vilão mais perverso do Naruto, é a mesma coisa que falar que o Itachi é um vilão também..

Ou seja, Ridiculo..

______

porem mais intrigante ainda é o fato do chakra do hashirama ser mencionado

Realmente intrigante, todo mundo nesse mundo tem o DNA do Hashirama? Porra, se eu fosse o primeiro Hokage, estaria me revirando no tumulo agora, nunca vi um cara ser tão violado como ele tá sendo..

Ter o DNA (Chakra) do Hashirama é mais comum que respirar cara! Como isso?

Me avisem em que feirinha tão vendendo o Dna do Hashirama que eu também quero!

hahahahahah

_______

Voltando, Shisui ser o vilão... HAHAHAHA :KAKA/:

Shisui ser o Tobi é ridiculo, mas não afasta um fato perturbador.. Itachi diz que para ativar o MS você precisa matar alguém muito próximo a você... Se for verdade, quem o Shisui matou?

Interessante não?

more_horiz
O q eu axo estranho é vcs falarem q Uchiha Shisui é Tobi!! :depressão1:

Cara um homem q entregou seus dois olhos para buscar a paz no mundo shinobi, uma coisa q ele sempre quis.. e agora volta como vilão?? para destruir o q ele sempre quis proteger?? como é q esse cara pegou outro rumo sem seus dois olhos?? naum faz sentido..

tem varios outros fatos concretos q podem dizer q é muito dificil tobi ser uchiha shisui..

Ele pode ser Madara no Corpo de shisui.. máss o verdadeiro shisui naum é!!

Essa é minha opinião!!

more_horiz
quero q me desculpe Sr Hokage pela indisciplina.
mas ja sabemos da verdade, Tobi tem o corpo de Madara e Shisui é um herói.

more_horiz
Danzou Fox escreveu:

Sem mais.

more_horiz
Tobi = Madara?

Aham,agora me diz onde está o FMS '-'

more_horiz
Danzou Fox escreveu:

Corrigindo:

Shisui é um Herói, Sem mais.

more_horiz
e intrigante realmente, tobi e um grande mistério desde o inicio do shippuden, mas acho que se nao for shisui ou madara no corpo do shisui em fim, acho que seja alguem que conhecemos, que vimos do manga/anime varias vezes, e que des de o shippuden se passa por tobi.

me intriga a mudança de comportamento de tobi, ele mudou a mascara, a voz, pegou o leque uchiha.
eu ate cheguei a pensar que era o kakashi um tempo atraz quando tinha menos fatos, pq o kakashi conseguiu o MS misteriosamente (e no tempo havia muita especulaçao sobre isso) mas agora nao sei de mais nada.

essa teoria me deixo confiante que seja shisui, mas e estranho ele ter 1 sharingan, ja que doou os 2,so se ele pegou de outro uchiha.

esse negocio de dizerem que ele era novo n sei n, o tempo da tecnica e de 10 em 10 anos, e mesmo assim ele ficou conhecido no mundo ninja por usar ela(so se ele tivesse as celulas do hashirama, o que eu acho dificil mas todo mundo tem né²)

nao e necessario um KA pra controlar animais, bijuus, pessoas, todo saringan faiz isso, o do sasuke mesmo...

more_horiz
Alguem ai ja parou pra pensar em uma possibilidade de

Itachi colocar o corvo com o KA no sasuke e sasuke ativar o MS do shisui contra tobi
e a ordem seria

proteger konoha

Porq voces acham q o KA não foi usado logo contra Tobi ?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi = Madara?

Aham,agora me diz onde está o FMS '-'

Tobi tem centenas de Sharingans, e O FMS dele, talvez não tenha técnica ultil no momento, entaõ...
Para usar o Izanige perfeito, Tobi deveria ser Madara, ou ter parte do Controle de seu corpo mais d oitenta por cento. Madara é o ninja mais proximo do R-S. pô se tiver duvida a respeito ainda, eu posto outros aki, no memento to com a cabeça ruim de explicar melho, mas só do fato dele usar o Izanige perfeito, ja explica muito. ninguem dentre os uchihas teria tanto chakra como seu fundador, quem controlaria as celulas do hashirama melhor q Madara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos