Saeker escreveu: kkkkkk, esse digulinos é um brincalhao mesmo...
se fosse tao inteligente nao diria varias inutilidades q disse como dizer q os tsukuyomi de Itachi e Sasuke sao equivalentes...ou dizer que hiruzen velho TALVEZ fosse derrotado pelo itachi, é obvio q itachi varre o chao com hiruzen VELHO, entre outras, q nao irei citar, pois daria pra fazer um livro no meu post...meu amigo, se vc quer humilhar alguem, vc ta conseguindo, humilhar a si mesmo! kkkk
se vc fosse mais perspicaz e inteligente iria ver q em nenhum momento citei hiruzen e minato como lixo, pelo contrario, sao lendas sim! Minato daria uma luta equilibradissima com Itachi, os dois pelo mostrado possui experiencia de batalha, inteligencia equivalentes, mas os poderes (jutsus) de Itachi assim como o de Nagato estão em outro nivel...e isso numa batalha faz sim a diferença, deixando Minato para trás, nao por muito, mas o suficiente para ser superado.
vc devia parar para pensar e fazer posts mais relativos e sensatos, e nao argumentos fails como citar o tsukuyomi dos irmaos, afinal aqui nao é circo para gente ficar rindo de vc...fikadica! e nao perde a paciencia nao amigo kkk, de noite eu to de volta e leio as respostas
Desculpe meu amigo, mas dar uma sacudida nas crianças? estar humilhando a mim mesmo?
Meu amigo, a sacudida quem precisa aqui é você.. se você fosse um pouco mais 'Perspicaz' e tivesse lido todos os posts do tópico, veria que não foi você quem disse que os outros personagens além do Itachi e do Nagato são lixinhos... Mas para refrescar a sua memória segue ai quem falou que o resto é lixinho
Kagutsuchi escreveu: Hiruzen nem no seu auge peita Itachi.
acho que só quem tem nivel Itachi e Nagato ( Famoso nivel DEUS)
é Madara.
o resto é lixinho ok
Eu estou absolutamente calmo, o que falta, é uma sacudida nas crianças para elas aprenderem que é DEBATE sério e da mesma forma que para você, eu só disse um monte de "inutilidades", para outras pessoas, com muito mais tempo de Fórum que você, não foi... Mas se você quer realmente aprender a DEBATER um assunto como gente grande, não agrida os outros por não concordarem com a sua opnião.. A não ser que aja falta de respeito... Se tudo o que eu disse é inutilidade, você deveria ter sido adulto o suficiente para CONTRA-ARGUMENTAR (eu espero que você saiba como se faz isso) e não simplesmente me atacar.
Mas como uma criança que está dando uma de palhaço para todos rirem de mim, irei te explicar com a maior calma do mundo o porque eu acho os Tsukuyomi equivalentes. Se você for ver a luta do Itachi contra o Sasuke mais uma vez, eles começam a luta em um Duelo de Genjutsu... Como o Tobi mesmo disse, que nenhum estava se movendo... NESTE momento, Sasuke e Itachi duelam de igual para igual em questão do seus Tsukuyomi's... Antes de começarem a se quebrar para valer... Mas não se preocupe, no ALTO da minha falta de RELATIVIDADE E INSENSATEZ, eu sei MUITO bem que o Itachi estava debilitado e também estou Ignorando o fato do Danzou ter dito que o Tsukuyomi do Sasuke ser inferior ao do Itachi. (Desconsideranto até que foi o Tsukuyomi do Sasuke que possibilitou ele ganhar do Danzou)
Mas realmente, concordo com você, meus posts não são relativos e são muito insensatos...
Mas muito obrigado pelo Debate, eu adoro isso! Continue assim!
E caso ainda fique a dúvida, podemos criar um tópico exclusivo para perguntar para os outros membros do forum, se eu estou aqui me humilhando, fazendo todos rirem de mim, sendo insensato...
E não se preocupe, esse tipo de post nunca me faria perder a paciencia com você... Afinal, aqui TODOS e NINGUÉM são os senhores da razão.
Até que se prove o contrário...