Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
relaxem galera vamos ser realistas
Itachi supera os kages em muitas coisas e eles o superam tbm então é dificil dizer quem venceria uma luta entre eles
mas Itachi se mostrou muito forte e estrategista contra nagato
acho que por sua capacidade de estrategia ele conseguiria o merito de vencer um dos hokages mas com MUITAS dificuldades (não estou endeusando o Itachi apenas sendo realista)

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gente vcs estão endeusando demais o itachi só porque ele bolou uma estrategia boa.

quem mereceu ser endeusado ali foi o nagato que lutou contra itachi, naruto e bee e ainda deu o maior trabalho para ser selado, e outra se nagato não fosse pego de surpresa pelo itachi naruto e bee estariam mortos ou pelo menos capturados.

more_horiz
Na verdade Nagato não lutou contra os 3, foi o kabuto fdp quem lutou contra os 3. Não se pode medir a força de ninguém se não era o Nagato quem estava lutando. Pra mim esse anime perdeu a graça...

more_horiz
Saeker escreveu:
kkkkkk, esse digulinos é um brincalhao mesmo...
se fosse tao inteligente nao diria varias inutilidades q disse como dizer q os tsukuyomi de Itachi e Sasuke sao equivalentes...ou dizer que hiruzen velho TALVEZ fosse derrotado pelo itachi, é obvio q itachi varre o chao com hiruzen VELHO, entre outras, q nao irei citar, pois daria pra fazer um livro no meu post...meu amigo, se vc quer humilhar alguem, vc ta conseguindo, humilhar a si mesmo! kkkk
se vc fosse mais perspicaz e inteligente iria ver q em nenhum momento citei hiruzen e minato como lixo, pelo contrario, sao lendas sim! Minato daria uma luta equilibradissima com Itachi, os dois pelo mostrado possui experiencia de batalha, inteligencia equivalentes, mas os poderes (jutsus) de Itachi assim como o de Nagato estão em outro nivel...e isso numa batalha faz sim a diferença, deixando Minato para trás, nao por muito, mas o suficiente para ser superado.
vc devia parar para pensar e fazer posts mais relativos e sensatos, e nao argumentos fails como citar o tsukuyomi dos irmaos, afinal aqui nao é circo para gente ficar rindo de vc...fikadica! e nao perde a paciencia nao amigo kkk, de noite eu to de volta e leio as respostas

Desculpe meu amigo, mas dar uma sacudida nas crianças? estar humilhando a mim mesmo?

Meu amigo, a sacudida quem precisa aqui é você.. se você fosse um pouco mais 'Perspicaz' e tivesse lido todos os posts do tópico, veria que não foi você quem disse que os outros personagens além do Itachi e do Nagato são lixinhos... Mas para refrescar a sua memória segue ai quem falou que o resto é lixinho
Kagutsuchi escreveu:
Hiruzen nem no seu auge peita Itachi.

acho que só quem tem nivel Itachi e Nagato ( Famoso nivel DEUS)
é Madara.

o resto é lixinho ok

Eu estou absolutamente calmo, o que falta, é uma sacudida nas crianças para elas aprenderem que é DEBATE sério e da mesma forma que para você, eu só disse um monte de "inutilidades", para outras pessoas, com muito mais tempo de Fórum que você, não foi... Mas se você quer realmente aprender a DEBATER um assunto como gente grande, não agrida os outros por não concordarem com a sua opnião.. A não ser que aja falta de respeito... Se tudo o que eu disse é inutilidade, você deveria ter sido adulto o suficiente para CONTRA-ARGUMENTAR (eu espero que você saiba como se faz isso) e não simplesmente me atacar.

Mas como uma criança que está dando uma de palhaço para todos rirem de mim, irei te explicar com a maior calma do mundo o porque eu acho os Tsukuyomi equivalentes. Se você for ver a luta do Itachi contra o Sasuke mais uma vez, eles começam a luta em um Duelo de Genjutsu... Como o Tobi mesmo disse, que nenhum estava se movendo... NESTE momento, Sasuke e Itachi duelam de igual para igual em questão do seus Tsukuyomi's... Antes de começarem a se quebrar para valer... Mas não se preocupe, no ALTO da minha falta de RELATIVIDADE E INSENSATEZ, eu sei MUITO bem que o Itachi estava debilitado e também estou Ignorando o fato do Danzou ter dito que o Tsukuyomi do Sasuke ser inferior ao do Itachi. (Desconsideranto até que foi o Tsukuyomi do Sasuke que possibilitou ele ganhar do Danzou)

Mas realmente, concordo com você, meus posts não são relativos e são muito insensatos...

Mas muito obrigado pelo Debate, eu adoro isso! Continue assim!

E caso ainda fique a dúvida, podemos criar um tópico exclusivo para perguntar para os outros membros do forum, se eu estou aqui me humilhando, fazendo todos rirem de mim, sendo insensato...

E não se preocupe, esse tipo de post nunca me faria perder a paciencia com você... Afinal, aqui TODOS e NINGUÉM são os senhores da razão.

Até que se prove o contrário...

more_horiz
Que bom que vc diz isso...pois para fazer um texto desse quando tudo ja estava resolvido e o assunto do topico ja era outro, ficou meio obvio para qualquer um q leia tudo que vc ficou incomodado e perdeu a paciencia...se nao, levaria numa boa a sequencia dos comentarios e nao faria outro coment fail se contradizendo (alias, vc faz muito isso, se contradiz direto, nao da para levar um cara assim a serio!) sobre quem precisa realmente aprender a debater um assunto...quando a falta de respeito foi vc que começou rindo e dizendo bobagens sobre o tamanho da inteligencia de alguem o q é ridiculo e muito infantil.
e segundo, nao deveria ignorar mais os fatos mostrados...é fato que o tsukuyomi de Itachi é superior ao de Sasuke, e mesmo o desse sendo mais fraco ter sido fator decisivo na vitoria contra danzou nao significa que se equipare ao de Itachi, faça um topico sobre isso e vera a unanimidade sobre a superioridade do Tsukuyomi de Itachi...entao chega de "achismos" e vamos partir para os fatos!
e se quiser meu amigo, caso ainda seja mais infantil...faça esse "topico exclusivo"...ja nao é o primeiro topico que vejo vc criando confusao e tentando ofender a inteligencia dos outros...praticamente em todos os coments vc faz isso! entao fikdik e toma um calmante pra nao perder a cabeça, como vc disse, isso é um debate ; )...entao encerro por aqui...e vamos de volta ao assunto, q esta demais, o manga esta cada dia melhor...nao seja um mal perdedor, mantenha sua moral...e aprenda com os erros.

caalma byagukan, realmente se esperava mais desse encontro dos dois tops akatsukis e os jinchurikis...mas devemos esperar grandes acontecimentos vindo quando tobi entrar em açao com seus patchs...sinto que algumas mortes irao rolar...e mortes importantes! provavelmente Tsunade, Kira A ou Bee...um dos 3 deve morrer...
E estou ancioso para ver o crescimento de Kakashi...esse deve mostrar o pq é seu ano...

more_horiz
meu amigo byakugan, se era o kabuto que estava controlando nagato e mesmo assim ele deu o maior trabalho, então imaginem o nagato controlando a se mesmo,

nagato sabe a hora de utilizar seus poderes sozinho melhor do que kabuto o controlando...

nagato iria matar os tres ali...

more_horiz
Tive que rir de nego falando que Itachi é so superior ao Minato em Genjutsu. KKKKKK

Unica coisa que Minato é superior a Itach é em speed nada mais. ISSU POR SUA TECNICA HIRAISHIN.

pra mim o shunshin do Itachi se equipara ao do Minato, o que desequilibra é a tecnica espaço -tempo.

Itachi é superior em ninjutsu
Em selos ( quem do manga faz mais rapido?)
Tecnicas overpowers ( MS)
Defesa perfeita
Ataque perfeita

Gente, itachi é superior a minato até no selamento, o sr. itachi possui o melhor selamente de toda a série. É PEGAR HI.KO SEM TER QUE DAR SUA VIDA.

É superior em frieza, é superior em estrategia, inteligençia, calculista...

Querem mais?
é superioe em beleza, é superior em estilo, é superior em corte de cabelo.

Mais??????????????????

haters gonna hate

more_horiz
Mals Yuri,mas vo ter que bloquear o Tópico por ti.

O pessoal não sabe conversar sem ofender ao outro,fazer o que né =/

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos