Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 550# ''Koto Amatsukami''

Última edição por Hisagi em 23/8/2011, 19:30, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho qe o Itachi vai dizer ao Naruto como parar Sasuke e Nagato irá lutar com Itachi e será selado mas Itachi morrerá;

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kkkkkkk... Seria um massacre!! só o Nagato já basta contra o Itachi. ^^

more_horiz
Eu acho que Nagato vai usar um Chibaku Tensei supremo antes de ser derrotado.

E, agora que ele está completo, não duvido que lute com os 3 SOZINHO.

Mas, antes disso, temos que ver como Naruto vai escapar daquilo, o cara do Rinngan quase tirou metade de sua alma já.

more_horiz
Garcia escreveu:

Mas, antes disso, temos que ver como Naruto vai escapar daquilo, o cara do Rinngan quase tirou metade de sua alma já.

Obviamente, Nagato sozinho vai acabar derrotando os três, fora suas habilidades em questão de tempo ele lidou com Bee e Naruto facilmente, penso oque o Nagato vai fazer de agora em diante.

E se ele usar o CT, talvez o Bee use a transformação completa no Hachibi pra vencer, e quem sabe o Naruto tambem não conisgua se transformar?

more_horiz
Eu acho qe o Naruto vai conseguir dominar perfeitamente a Explosão Bijuu lutando contra Nagato

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Obviamente, Nagato sozinho vai acabar derrotando os três, fora suas habilidades em questão de tempo ele lidou com Bee e Naruto facilmente, penso oque o Nagato vai fazer de agora em diante.

E se ele usar o CT, talvez o Bee use a transformação completa no Hachibi pra vencer, e quem sabe o Naruto tambem não conisgua se transformar?

Derrotando os três eu não sei, até porque no final, eles terão que passar pelo Uzumaki mesmo.

Mas, que ele trollou Naruto e Bee 2 de forma fácil, isso sim; acredito que vai ser Itachi que vá fazer algo para desequilibrar.

more_horiz
Eu já acho que será por causa da Kyubi,que Naruto irá escapar dessa técnica do Nagato,mais enfim só opinião.

Agora que o Itachi saiu do controle do Kabuto,sem dúvida Itachi irá ajudar o Naruto e o Bee.

Mais enfim,agora que Nagato está "completo",a coisa vai ficar feia pros três.

Eu ainda acredito que madara irá aparecer no local dessa luta,já que ele está indo ao encontro dos Jin's.

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Derrotando os três eu não sei, até porque no final, eles terão que passar pelo Uzumaki mesmo.

Mas, que ele trollou Naruto e Bee 2 de forma fácil, isso sim; acredito que vai ser Itachi que vá fazer algo para desequilibrar.

Pode ser, mais concordo com o matts, acho que o Naruto vai completar a explosão Biju contra o Nagato,e provavelmente vai derrotalo.

O Itachi, aho que e bem capaz dele lutar com o Nagato mesmo.

more_horiz
Podemos dizer que a Explosão Bijuu de Naruto seria idêntica a um Kamehameha?

Boto fé que Itachi vai se sacrificar pra salvar o Naruto.

Concordo que Tobi tem chances de aparecer no campo de batalha.

E acho que certamente Nagato fará um CT.

Queria ver a cara de ódio do Tobi quando visse Nagato lutando contra Naruto e Killer Bee,e ao ver Itachi ao lado dos Jinchuurikis,pois o Kabuto sabia que TOBI deveria ir capturar os Jinchuurikis.

Se Tobi aparecer,a coisa vai ficar muito feia.

more_horiz
Gente, o nagato possui o rinegan qe o permite fazer qalqer jutsu,ele n pode fazer um jutsu qe o livre do edo tensei?

more_horiz
Agora pensem no Tobi puto(de raiva)

Se ele zoando já é f*dástico (Ver Tobi vs Time de Konoha)

Imagine ele com raiva e ódio ao Extremo.

Tobi se ver aquela luta vai ficar MUITO,mas MUITO puto(de raiva)

E a maior probabilidade: Nagato usa CT e Tobi vê a esfera,ele já fica pensando: Kabuto filho duma p*ta ¬¬' E sai correndo pro local da batalha.

more_horiz
Estou torcendo para um encontro entre Tobi e Itachi.

Itachi deve saber quem é Tobi, e se isto realmente acontecer ele poderá revelar ao Naruto, ou não.

Embora que a identidade de Tobi seja meio óbvia ¬¬

more_horiz
edu lord escreveu:
Estou torcendo para um encontro entre Tobi e Itachi.

Itachi deve saber quem é Tobi, e se isto realmente acontecer ele poderá revelar ao Naruto, ou não.

Embora que a identidade de Tobi seja meio óbvia ¬¬

Provavelmente os dois vão lutar e qando naruto chega Itachi morrendo diz:Tobi é ....;ae ele morre e só esperando pra saber

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Pode ser, mais concordo com o matts, acho que o Naruto vai completar a explosão Biju contra o Nagato,e provavelmente vai derrotalo.

O Itachi, aho que e bem capaz dele lutar com o Nagato mesmo.

Pode ser também, mas antes tem que acontecer alguma coisa para o Naruto escapar do Nagato, já que ele está arrancando sua alma, teoricamente ele não vai conseguir escapar.

Bem, mais claro que Naruto vai conseguir de algum jeito, talvez ele use mesmo a bomba bijuu no Nagato; sobre Tobi chegar no campo de batalha, acredito que não, pois ele estava indo para o QG, se não me engano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos