Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
edu lord escreveu:
Estou torcendo para um encontro entre Tobi e Itachi.

Itachi deve saber quem é Tobi, e se isto realmente acontecer ele poderá revelar ao Naruto, ou não.

Embora que a identidade de Tobi seja meio óbvia ¬¬

Provavelmente os dois vão lutar e qando naruto chega Itachi morrendo diz:Tobi é ....;ae ele morre e só esperando pra saber

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
Eu acho que Nagato vai usar um Chibaku Tensei supremo antes de ser derrotado.

E, agora que ele está completo, não duvido que lute com os 3 SOZINHO.

Mas, antes disso, temos que ver como Naruto vai escapar daquilo, o cara do Rinngan quase tirou metade de sua alma já.

Obviamente, Nagato sozinho vai acabar derrotando os três, fora suas habilidades em questão de tempo ele lidou com Bee e Naruto facilmente, penso oque o Nagato vai fazer de agora em diante.

E se ele usar o CT, talvez o Bee use a transformação completa no Hachibi pra vencer, e quem sabe o Naruto tambem não conisgua se transformar?

Derrotando os três eu não sei, até porque no final, eles terão que passar pelo Uzumaki mesmo.

Mas, que ele trollou Naruto e Bee 2 de forma fácil, isso sim; acredito que vai ser Itachi que vá fazer algo para desequilibrar.

Pode ser, mais concordo com o matts, acho que o Naruto vai completar a explosão Biju contra o Nagato,e provavelmente vai derrotalo.

O Itachi, aho que e bem capaz dele lutar com o Nagato mesmo.

Pode ser também, mas antes tem que acontecer alguma coisa para o Naruto escapar do Nagato, já que ele está arrancando sua alma, teoricamente ele não vai conseguir escapar.

Bem, mais claro que Naruto vai conseguir de algum jeito, talvez ele use mesmo a bomba bijuu no Nagato; sobre Tobi chegar no campo de batalha, acredito que não, pois ele estava indo para o QG, se não me engano.

more_horiz
Acredito que o Naruto conseguirá escapar, porém, o Bee irá ser capturado.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu já acho que será por causa da Kyubi,que Naruto irá escapar dessa técnica do Nagato,mais enfim só opinião.

Agora que o Itachi saiu do controle do Kabuto,sem dúvida Itachi irá ajudar o Naruto e o Bee.

Mais enfim,agora que Nagato está "completo",a coisa vai ficar feia pros três.

Eu ainda acredito que madara irá aparecer no local dessa luta,já que ele está indo ao encontro dos Jin's.

Eu também acho, tá faltando o cara mascarado aparecer para impedir a morte do uzumaki.

more_horiz
Byakugan escreveu:
Dante escreveu:
Eu já acho que será por causa da Kyubi,que Naruto irá escapar dessa técnica do Nagato,mais enfim só opinião.

Agora que o Itachi saiu do controle do Kabuto,sem dúvida Itachi irá ajudar o Naruto e o Bee.

Mais enfim,agora que Nagato está "completo",a coisa vai ficar feia pros três.

Eu ainda acredito que madara irá aparecer no local dessa luta,já que ele está indo ao encontro dos Jin's.

Eu também acho, tá faltando o cara mascarado aparecer para impedir a morte do uzumaki.

Morte do Uzumaki??? Velho, Itachi,Bee e Naruto contra Nagato; Itachi provavelmente vai dar a vida para matar Nagato Tensei ou Naruto vai dominar explosão bijuu se Tobi aparecer vai ser só pra tentar capturar os bijuu.

more_horiz
Não acho que Itachi vá morrer e nem Nagato, pois eles já estão mortos. Itachi apenas saiu do controle do Kabuto, pelo menos acho isso. Acredito que de alguma forma Nagato irá se livrar do controle do edo tensei também para ajudar a aliança a derrotar os peins do mascarado, e acho provável a aparição do mascarado ou talvez não. Isso só os próximos capítulos iram mostrar, seria absurdo o Nagato ficar sendo controlado por aquele verme do kabuto até o final, poxa ele é o Nagato.

more_horiz
Byakugan escreveu:
Não acho que Itachi vá morrer e nem Nagato, pois eles já estão mortos. Itachi apenas saiu do controle do Kabuto, pelo menos acho isso. Acredito que de alguma forma Nagato irá se livrar do controle do edo tensei também para ajudar a aliança a derrotar os peins do mascarado, e acho provável a aparição do mascarado ou talvez não. Isso só os próximos capítulos iram mostrar, seria absurdo o Nagato ficar sendo controlado por aquele verme do kabuto até o final, poxa ele é o Nagato.

Qando falei em morrer quis dizer tipo "selado" para n existir mais um tensei do Nagato, eu n entendo se o Rinegan permite o usuario fzer qalqer jutsu pq o Nagad n sai do controle? :y u no:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Agora pensem no Tobi puto(de raiva)

Se ele zoando já é f*dástico (Ver Tobi vs Time de Konoha)

Imagine ele com raiva e ódio ao Extremo.

Tobi se ver aquela luta vai ficar MUITO,mas MUITO puto(de raiva)

E a maior probabilidade: Nagato usa CT e Tobi vê a esfera,ele já fica pensando: Kabuto filho duma p*ta ¬¬' E sai correndo pro local da batalha.

rEALMENTE SE ELE LUTAR SERIU VAI SER DURO DE DERROTA-LO.

ANSIOSO PELO 552

fICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Mas se ñ chegou nem o 551 ainda mano.Pq vc fica disendo fica assim então?kk

more_horiz
Menino, eu torço para que de alguma forma o Nagato consiga sair do controle, seja por ele mesmo ou com a ajuda de algum outro ninja. E a questão de selamento, entre Itachi, Nagato, Naruto e Bee, eu não conheço quem possua este tipo de técnica.

more_horiz
Byakugan escreveu:
Menino, eu torço para que de alguma forma o Nagato consiga sair do controle, seja por ele mesmo ou com a ajuda de algum outro ninja. E a questão de selamento, entre Itachi, Nagato, Naruto e Bee, eu não conheço quem possua este tipo de técnica.

Itachi é o unico qe deve saber,Bee só sabe fazer musicas(8)

more_horiz
Se Nagato ver o Tobi com seu Rinnegan......será que seria revelado como Tobi deu o Rinnegan para Nagato?

more_horiz
Provavelmente, e Tobi tentaria pegar para ele o olho de Shisui,caso Tobi ñ seja Shisui.

more_horiz
Eu to vendo muita gente dizendo q o Nagato vai dar um coro nos tres mas estão se esquecendo que o Killer Bee é o unico Jin que dominou completamente o bijju e é apelão, Naruto é o Naruto, e se esquecem que Itachi é o maior Gênio da vila de Konoha fala sério se livrou do controle do Kabuto.
Minha teoria é o seguinte: Itachi usa o Sharingan do Shisui pra livrar o Nagato
e com dois ninjas como nagato e Itachi é meio dificil perder uma guerra
Ou Nagato usa um poder do demonio q sai destruindo tudo e naruto domina a Kyuubi
e sobre o Nagato usar qualquer jutsu e se livrar do edo tensei não da pq ele só pode usar os jutsus q kabuto mandar(o Itachi só se livrou por q o corvo dentro do naruto lançou um gen nele)
Eu tenho certeza q Itachi não vai perder nessa luta pq ele vai ter q lutar contra os outros Uchiha

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Eu to vendo muita gente dizendo q o Nagato vai dar um coro nos tres mas estão se esquecendo que o Killer Bee é o unico Jin que dominou completamente o bijju e é apelão, Naruto é o Naruto, e se esquecem que Itachi é o maior Gênio da vila de Konoha fala sério se livrou do controle do Kabuto.
Minha teoria é o seguinte: Itachi usa o Sharingan do Shisui pra livrar o Nagato
e com dois ninjas como nagato e Itachi é meio dificil perder uma guerra
Ou Nagato usa um poder do demonio q sai destruindo tudo e naruto domina a Kyuubi
e sobre o Nagato usar qualquer jutsu e se livrar do edo tensei não da pq ele só pode usar os jutsus q kabuto mandar(o Itachi só se livrou por q o corvo dentro do naruto lançou um gen nele)
Eu tenho certeza q Itachi não vai perder nessa luta pq ele vai ter q lutar contra os outros Uchiha

Livrar o Nagato???????Ele ñ pode fazer isso,lutar contra os outros Uchihas?;está diznd qe kabuto vai reviver outros uchihas?

more_horiz
Matts escreveu:
Livrar o Nagato???????Ele ñ pode fazer isso,lutar contra os outros Uchihas?;está diznd qe kabuto vai reviver outros uchihas?

Os outros Uchihas a quais eu me refiro são Sasuke e Madara
e o Itachi tem o sharingan do Shisui ele pode usar em Nagato

more_horiz
Mas só pode ser usado a cada 10 anos lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos