Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Como eu não estou???
Todos os meus posts foram sobre o mangá.. com alguns adendos de outros assuntos, mas especialmente sobre os mangás!

Eita mundo injusto meu!

_______

Voltando.. Eu quero esse mangá logooooo!

Relaxa man, ele nem falou de vc... Vc tá fazendo tudo certinho. ^^'
Eu, o Uman e o Sofia somos os culpados. -QQ

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se eu fosse ingnorante o cara ia falar manço(mas não,fui super educado). É foda :KAKA/:

Realmente o alerta foi para os três.

more_horiz
Vdd o black chegou a ser fofinho de tão educado 0/

e o cara não citou ngm porem deu para si liga q era cmg, com o Uman e o Slash

calma cara sem crise

Voltando ao topico

Abstinencia de duas semanas de vicio é tenso

to vendo q kuando vir as 45 pag vai ter gente toda eletrica kkk

Ja faz um tempo q a Mei não aparece podia aparecer ela e os kages tbm

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Se eu fosse ingnorante o cara ia falar manço(mas não,fui super educado). É foda :KAKA/:

Realmente o alerta foi para os três.

Vc acha que eu tenho medo de vc, mermão? Cai pra dentro! -QQQQQQQQQ

Sofia escreveu:
Vdd o black chegou a ser fofinho de tão educado 0/

e o cara não citou ngm porem deu para si liga q era cmg, com o Uman e o Slash

calma cara sem crise

Voltando ao topico

Abstinencia de duas semanas de vicio é tenso

to vendo q kuando vir as 45 pag vai ter gente toda eletrica kkk

Ja faz um tempo q a Mei não aparece podia aparecer ela e os kages tbm

Sou uma gracinha, né não? -QQQQ

Acho que vai aparecer ela e os kages contra o Madara. Se acontecer isso, vai ser muito foda. *--*

more_horiz
Meu amigo, se eu estivesse sendo ignorante em algum momento, não seria você ou qualquer um que conseguiria fazer eu falar manço... Mas como você mesmo disse, não podemos nos desviar do assunto do tópico não é mesmo?

Bom, tudo o que eu queria era trollar alguns e criar um assunto polemico para outros.. consegui os dois e posso ir dormir em paz...

Não existe nada confirmado que não terá mangá essa semana também, nem que semana que vem é um especial, apesar de eu ter sonhado com esse especial tem dois dias.. O link japonês que eu passei, nada mais é do que um site japones que fala sobre o naruto (do qual eu não entendo nem os números)...

Ja ja deve estar saindo os spoilers e os raws, então não tem pq sustentar a brincadeira..

Espero que não fiquem bravos.

more_horiz
digulinos escreveu:
Meu amigo, se eu estivesse sendo ignorante em algum momento, não seria você ou qualquer um que conseguiria fazer eu falar manço... Mas como você mesmo disse, não podemos nos desviar do assunto do tópico não é mesmo?

Bom, tudo o que eu queria era trollar alguns e criar um assunto polemico para outros.. consegui os dois e posso ir dormir em paz...

Não existe nada confirmado que não terá mangá essa semana também, nem que semana que vem é um especial, apesar de eu ter sonhado com esse especial tem dois dias.. O link japonês que eu passei, nada mais é do que um site japones que fala sobre o naruto (do qual eu não entendo nem os números)...

Ja ja deve estar saindo os spoilers e os raws, então não tem pq sustentar a brincadeira..

Espero que não fiquem bravos.

Agora todos vão querer a sua cabeça também! -QQQ

more_horiz
Depois desse cagaço, enguli a lingua '-'

Mas enfim. deixa ver se entendi: VAI TER ou não, capitulo amanha?

more_horiz
Bom, então vamos ser claros..

Não se sabe ainda.. Não foi confirmado, nem negado que vai ter mangá amanhã...

Sobre o especial semana que vem, foi apenas uma brincadeira minha..

more_horiz
É bem possível que tenha amanhã.

more_horiz
digulinos escreveu:

Voces serão responsabilizados por acabar com minha infância.

aviso dado. UHAEHAUE

mas enfim. Manolos, uma coisa que me intriga, é COMO Zetsu poderá utilizar o Mokuton. vocês tem alguma ideia?

more_horiz
O Tobi disse que usaria o DNA do Hashirama para deixar os Zetsus mais forte..

more_horiz
Uman escreveu:
digulinos escreveu:

Voces serão responsabilizados por acabar com minha infância.

aviso dado. UHAEHAUE

mas enfim. Manolos, uma coisa que me intriga, é COMO Zetsu poderá utilizar o Mokuton. vocês tem alguma ideia?

Talvez seja do mesmo estilo do Yamato, ou até mesmo, do mesmo estilo do Hashirama. Mas é uma boa pergunta... To ansioso pra ver o Zetsu usando mokuton.

more_horiz
Yakasami no Yagatama SDHUS

more_horiz
Acho incrivel como a Cada Semana o Itachi consegue ficar mais fod4 e mais incrivel do q a anterior

OMG Jutsu Novo foi pika

more_horiz
Porra, Nagato trollando Bee e Naruto juntos..

(Y)

more_horiz
Vendo esse Cap deu para ver Claramente q

Itachi sendo controlado por kabuto msm se kizesse não poderia liberta o Orochimaru

q Kabuto parece q não pode msm desinvocar o Itachi, não pode ou não ker oq não teria sentido ja q ele perde 2 tenseis importantes nesssa

q naruto é afobado e precisa aprender mt ainda

q Nagato é fod4

Q Itachi ainda tinha cartas na manga, Yasaka's Magatama OWNA

Q Itachi vai fica livre leve e solto porai

q akele corvo sendo um animal como tonton, um kuchiyose como pakku ou seja la oq for vai continuar com o naruto

e eu espero q esse corvo misterioso faça algo msm sem o sharingan

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Yakasami no Yagatama SDHUS

Esse ataque pareçia ser bem foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos