Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O problema é que tem muita gente aqui que não entende certas coisas do mangá.

Tudo que Itachi fez contra o Nagato,FOI DE SURPRESA.

A Totsuka pegou Nagato num momento oportuno,quando a poeira ainda estava abaixando.

Muitos Ninjas nível kage(Jiraya,Orochimaru,Kisame...),poderiam parar o Nagato,o pegando de surpresa,igual o Itachi fez.

Por tanto não confundam as coisas,se Itachi e Nagato se enfrentassem num confronto direto,não há dúvidas da derrota do Uchiha.

E Itachi usando o Susano,não é melhor do que o Bee Hachibi Full.

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
As pessoas são tão invejosas kukukuku

Claro q Itachi não é um Deus porem sendo um Humano ele fez coisas incriveis d+

Pow se não tem duvida de q nagato venceria o itachi pode me dizer como o nagato sairia do tsukuyomi ?

Pow sinceramente eu não esperava q eles fossem destruir o Chibaku Tensei enkuanto ele ainda estava se formando não

achei q seriam os 3 engolidos e salvos pelo Bee na forma hachibi

não achei q itachi fosse ficar do lado do naruto achei q seria desinvocado

foi um cap muito bom e melhor ainda porq mostro como o Itachi é o Itachi

sinceramente acho q voo colocar o nome do meu filho de itachi ( espero q ele não me mate :chorando: )

itachi pode não ter o msm nivel de poder q o nagato porem o itachi é inteligente d+

descubrir q o Rinnegan compartilha a visão depois de 7 pag e manga é incrivelmente incrivel

Yasakana no magatama ou Yasaka's Magatama
sei la como voce leu na sua tradução é fod4
pode não ser mais forte q FRS mais é a distancia e isso ja me basta

Vo reza um pouco para Meu Deus Itachi :anjo:

more_horiz
Sei lá, Itachi mostrou sim coisas novas, mas na minha opinião nao era nada imprevisivel, da parte dele.

imprevisivel mesmo, e merecedo de respeito foi o Nagato *-*

more_horiz

Pow se não tem duvida de q nagato venceria o itachi pode me dizer como o nagato sairia do tsukuyomi ?
então porque ele não usou na luta ???, po o lance do braço com missel é sinistro isso é um poder do rinnegan :ohgod: eu achava que aquele corpo era tipo ''feito'' pelo nagato e não um poder em si,
imprevisivel mesmo, e merecedo de respeito foi o Nagato *-*
tenho certeza que hackiaram a conta do uman :trollface: :XD:

more_horiz
Lol?
UHAUEHAUHEUAHE

sempre gostei do NAGATO, mas não do jeito que ele lutava, com seus corpos e tals.

agora, ele lutou do jeito que eu imaginava, por exeção da armadura e da capacidade de fazer tudo ao mesmo tempo.

*-*

more_horiz
então porque ele não usou na luta ???,

kem controlava o corpo era o kabuto q estava longe
ou seja não adiantaria nada controlar o nagato com gen

more_horiz
Eu paguei pau pro Nagato mesmo, controlar o poder dos 6 caminhos com aquela habilidade e rapidez... TA CERTO ISSO ARNALDO?

E a galera tá se molhando toda por causa do Itachi saber jogar um BUMERANGUE!

more_horiz
Sofia escreveu:
então porque ele não usou na luta ???,

kem controlava o corpo era o kabuto q estava longe
ou seja não adiantaria nada controlar o nagato com gen

se fosse assim nagato nao tinha caido em genjutsu com o rikudo.;

more_horiz
digulinos escreveu:
Eu paguei pau pro Nagato mesmo, controlar o poder dos 6 caminhos com aquela habilidade e rapidez... TA CERTO ISSO ARNALDO?

[2]

Nagato já era meu favorito, agora então, admiro ele mais ainda.

Rachei com a parte do bumerangue.
EHSAUEUASEHAS

more_horiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow seriu oq me imprecionou não foi essa tecnica nova

ta ela é legal + não supera algo como o FRS

o qe me imprecionou mt msm

foi a calma do itachi e a inteligencia dele
se fosse assim nagato nao tinha caido em genjutsu com o rikudo.;

não entendi isso do rikudo não

more_horiz
Episódio lixo, odiei, foi um desastre... Final sem graça, eu esperava mais.

more_horiz
Sofia escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow seriu oq me imprecionou não foi essa tecnica nova

ta ela é legal + não supera algo como o FRS

o qe me imprecionou mt msm

foi a calma do itachi e a inteligencia dele

Ai que tá o problema, o que o Itachi fez agora, é o que TODOS os Jounins da folha fazem e PRINCIPALMENTE, pessoas como o Shikamaru... Para mim ele não foi foda de ter calma e analisar a situação, eu vejo o Shikamaru fazendo isso desde o clássico...

Para mim ele apenas mostrou o que todos já sabiam, que ele é e sempre foi um cara inteligente.. A única coisa que teria me surpreendido seria o Bumerangue no Jutsu, se fosse mostrado individualmente, para podermos comparar as forças..

more_horiz
Sendo tensei o que voce mais tem é paciencia UHUAHEUHA

Afinal, sem consumo de chakra,semdor, sem piedade.... '-'

more_horiz
Ai que tá o problema, o que o Itachi fez agora, é o que TODOS os Jounins da folha fazem e PRINCIPALMENTE, pessoas como o Shikamaru... Para mim ele não foi foda de ter calma e analisar a situação, eu vejo o Shikamaru fazendo isso desde o clássico...

Para mim ele apenas mostrou o que todos já sabiam, que ele é e sempre foi um cara inteligente.. A única coisa que teria me surpreendido seria o Bumerangue no Jutsu, se fosse mostrado individualmente, para podermos comparar as forças..

cara eu não kero comparar inteligencias não mano

eu achava q itachi era no nivel do jiraiya, kakashi tipo o nivel desses caras de inteligencia

+ descubrir o segredo da visão do rinnegan em menos de meio capitulo
e descubrir o ponto fraco do chibaku tensei sendo engolido pelo proprio

é como voce disse

só o shikamaru msm pra fazer uma dessas

e eu espero mt q voce não esteja substimando a inteligencia do shikamaru e talz

Itachi é fodon

porq msm sem ter mostrado + do seu poder destrutivo

ele mostro algo q vez o nivel dele subir bastante

more_horiz
Sofia escreveu:

eu achava q itachi era no nivel do jiraiya, kakashi tipo o nivel desses caras de inteligencia

é como voce disse

Itachi é fodon

Kakashi teria as mesmas idéias. ambos são parecidos, na questão de analise.;

more_horiz
Uman escreveu:
Sofia escreveu:

é como voce disse

Itachi é fodon

Kakashi teria as mesmas idéias. ambos são parecidos, na questão de analise.;

Usei Shikamaru como exemplo de inteligência suprema..

Mas concordo 100% com o Uman que o Kakashi também faria essa analise... O Kakashi fez a analise quando enfretou os dois Caminhos do Pein quando eles atacaram Konoha digna do Shikamaru.. Então é por isso que eu digo que não me surpreendi com o Itachi demonstrar esse tipo de inteligência... Continua sendo um Ninja fodão.. mas não por esses motivos...

Não acho certo Endeusar o Itachi, e irei toda vida contra isso..

Para mim só existem dois Deuses Ninjas... Minato e o Hiruzen... Que Deus os tenha...

more_horiz
digulinos escreveu:
Então se acalme, porque uma Guerra é longa... Os secundários já estão sendo mostrados.. da melhor forma que eles devem ser mostrados... COMO SECUNDÁRIOS.

Naruto chegou na guerra agora, e ele, mais do que os secundários, tem MUITO o que mostrar ainda. Porque poucos leitores se convenceram que ele está realmente mais forte.

Mesmo assim, não o so os SECUNDARIOS que não recebem atenção de Kishimoto, mais sim, Kakashi e Sakura tambem são "principais" e até agora, pra falar a verdade não fizeram nada.

Sakura entre as Kunoichis que fizeram algo numa luta, esta afrente so da Temari, fora ela, Hinata e Tenten e principalmente INO fizeram muito mais que ela.

Kakashi, entre os lideres de esquadrão, foi oque menos mostrou, ele em FEITOS fica atras do Darui, Kitsuchi, Mifume e Gaara.

Enfim, eu quero ver o Naruto sim, e gostei de sua luta, mesmo o final sendo muio ruim, tipo a luta de Nagato vs Naruto e Bee foi muito rapida. Mais prefiro muito mais ver os outros lutando, quero ver o poder deles, Naruto e principal Sasuke e principal, mais nada que eles mostram e aquela coisa de "naruto consegue fazer isso? Naruto e muito forte" Sasuke então nem se fala, ele mesmo pode invocar o clã Uchiha em peso que não iria me impressionar.

Por isso gosto dos secundarios, porque eles sempre nos surpreende com oque mostram, por exemplo, Tenten usando o leque dos irmãos, Chouji parando dois Tenseis, Ino parando um Jinchuriki, Hinata usando jutsus novos, enfim esperando o 552, pra mim a proxima batalha de Naruto vai ser melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos