Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Sofia escreveu:
Ai que tá o problema, o que o Itachi fez agora, é o que TODOS os Jounins da folha fazem e PRINCIPALMENTE, pessoas como o Shikamaru... Para mim ele não foi foda de ter calma e analisar a situação, eu vejo o Shikamaru fazendo isso desde o clássico...

Para mim ele apenas mostrou o que todos já sabiam, que ele é e sempre foi um cara inteligente.. A única coisa que teria me surpreendido seria o Bumerangue no Jutsu, se fosse mostrado individualmente, para podermos comparar as forças..

cara eu não kero comparar inteligencias não mano

eu achava q itachi era no nivel do jiraiya, kakashi tipo o nivel desses caras de inteligencia

+ descubrir o segredo da visão do rinnegan em menos de meio capitulo
e descubrir o ponto fraco do chibaku tensei sendo engolido pelo proprio

é como voce disse

só o shikamaru msm pra fazer uma dessas

e eu espero mt q voce não esteja substimando a inteligencia do shikamaru e talz

Itachi é fodon

porq msm sem ter mostrado + do seu poder destrutivo

ele mostro algo q vez o nivel dele subir bastante

Kakashi teria as mesmas idéias. ambos são parecidos, na questão de analise.;

Usei Shikamaru como exemplo de inteligência suprema..

Mas concordo 100% com o Uman que o Kakashi também faria essa analise... O Kakashi fez a analise quando enfretou os dois Caminhos do Pein quando eles atacaram Konoha digna do Shikamaru.. Então é por isso que eu digo que não me surpreendi com o Itachi demonstrar esse tipo de inteligência... Continua sendo um Ninja fodão.. mas não por esses motivos...

Não acho certo Endeusar o Itachi, e irei toda vida contra isso..

Para mim só existem dois Deuses Ninjas... Minato e o Hiruzen... Que Deus os tenha...

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
Então se acalme, porque uma Guerra é longa... Os secundários já estão sendo mostrados.. da melhor forma que eles devem ser mostrados... COMO SECUNDÁRIOS.

Naruto chegou na guerra agora, e ele, mais do que os secundários, tem MUITO o que mostrar ainda. Porque poucos leitores se convenceram que ele está realmente mais forte.

Mesmo assim, não o so os SECUNDARIOS que não recebem atenção de Kishimoto, mais sim, Kakashi e Sakura tambem são "principais" e até agora, pra falar a verdade não fizeram nada.

Sakura entre as Kunoichis que fizeram algo numa luta, esta afrente so da Temari, fora ela, Hinata e Tenten e principalmente INO fizeram muito mais que ela.

Kakashi, entre os lideres de esquadrão, foi oque menos mostrou, ele em FEITOS fica atras do Darui, Kitsuchi, Mifume e Gaara.

Enfim, eu quero ver o Naruto sim, e gostei de sua luta, mesmo o final sendo muio ruim, tipo a luta de Nagato vs Naruto e Bee foi muito rapida. Mais prefiro muito mais ver os outros lutando, quero ver o poder deles, Naruto e principal Sasuke e principal, mais nada que eles mostram e aquela coisa de "naruto consegue fazer isso? Naruto e muito forte" Sasuke então nem se fala, ele mesmo pode invocar o clã Uchiha em peso que não iria me impressionar.

Por isso gosto dos secundarios, porque eles sempre nos surpreende com oque mostram, por exemplo, Tenten usando o leque dos irmãos, Chouji parando dois Tenseis, Ino parando um Jinchuriki, Hinata usando jutsus novos, enfim esperando o 552, pra mim a proxima batalha de Naruto vai ser melhor.

more_horiz
Pow não sei se o kakashi tem o nivel de inteligencia do itachi não

kakashi ja sabia sobre alguns truques do rinnegan

descubrir sobre o poder do tendou teve grandes riscos porem msm ele ja tendo informação não tiro o merito dele

kuanto a endeusar o Itachi

pow ngm precisa fazer isso ele ja é mais incrivel q kual ker outro personagem da serie

o cara apareceu como um vilão elegante cheio de renome

ai passa a vilão burro q era forte porem morreu feiu

ai virou sacrificio e kuase heroi

ai volto como heroi e vimos todo o seu poder e inteligencia

Itachi pode não ser o mais forte mais q teve a historia mais incrivel do anime isso foi

more_horiz
Só pelo Fato do Kakashi conseguir erguer a zambatou com uma mão só, já demonstra um up em suas habilidades.;

Quanto de força Kakashi tem? quanto Zabuza tinha? então.

Kakashi VAI mostrar, e aposto, que mais do que Itachi até.

more_horiz
Em termos de análise em batalha, no mostrado Itachi e Kakashi são Tops do mangá, talvez ficando atras apenas do Shikamaru e Shikakku.

@Nurari

Nao sei veio, o mostrado na guerra do Kakashi está bem ao nivel de um Capitão de Esquadrao.

more_horiz
Kain escreveu:
Em termos de análise em batalha, no mostrado Itachi e Kakashi são Tops do mangá, talvez ficando atras apenas do Shikamaru e Shikakku.

@Nurari

Nao sei veio, o mostrado na guerra do Kakashi está bem ao nivel de um Capitão de Esquadrao.

Bem, pra mim o Kakashi poderia mostrar mais na primeira parte da Guerra, sei la, ele AINDA, não mostrou sua força, mais claro que ele teve um Up em suas habilidades.

Pra mim, tipo o Kakashi, ainda esta um pouco atras, do que eu imaginei.

Enfim o Kakashi vai mostrar sua força, e vai se mostrar mais forte que os outros lideres de esquadrão, por isso quero ver ele, mais o exemplo que dei, foi que mesmo Sakura e Kakashi sendo principais, ele não fizeram jus a esse "titulo".

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:

@Nurari

Bem, pra mim o Kakashi poderia mostrar mais na primeira parte da Guerra, sei la, ele AINDA, não mostrou sua força, mais claro que ele teve um Up em suas habilidades.

Enfim o Kakashi vai mostrar sua força, e vai se mostrar mais forte que os outros lideres de esquadrão, por isso quero ver ele, mais o exemplo que dei, foi que mesmo Sakura e Kakashi sendo principais, ele não fizeram jus a esse "titulo".

Ai que tá o problema de vocês, tanto com o Kakashi, tanto com os Secundários, tanto com o Byakugans... Vocês querem TUDO DE UMA VEZ... Por isso que o Itachi e Endeusado, porque todos os poderes dele, vieram numa porrada só, em uma luta com o Sasuke...

Eu por exemplo acho que o Kakashi > Itachi... E Eu explico o porque.

Diferente do Itachi que mostrou 90% do seu poder de uma vez, o Kakashi vem desde o clássico evoluindo... O que não permite você analisar ele por completo.. Pegue o mesmo exemplo de uma foto sua.. você tira uma foto na quinta séria e não vê mais ela.. quando você tiver na faculdade e olhar ela você vai tomar um susto com o quanto você mudou... Agora se todo o dia você ir olhar ela um pouco, quando você chegar na faculdade, você não vei ter percebido o quaaaanto mudou...

É isso o que acontece com o Kakashi, com os secundários e com o resto.. E arrisco dizer que até com o Naruto ocorra isso...

more_horiz

Para mim só existem dois Deuses Ninjas... Minato e o Hiruzen... Que Deus os tenha...
na verdade quem os tem é o demonio do shiki fujjin :mau: tambem acho que tem babaçao de mais no itachi ja vi falarem que ele tem a melhor historia do manga que é jesus ¬¬ daki a pouco derrota o rikudou :XD: mas uma coisa é certa comparar kakashi com o itachi é a mesma coisa que comparar itachi com nagato NÃO DA

more_horiz
Ai que tá o problema de vocês, tanto com o Kakashi, tanto com os Secundários, tanto com o Byakugans... Vocês querem TUDO DE UMA VEZ... Por isso que o Itachi e Endeusado, porque todos os poderes dele, vieram numa porrada só, em uma luta com o Sasuke...

Eu por exemplo acho que o Kakashi > Itachi... E Eu explico o porque.

Diferente do Itachi que mostrou 90% do seu poder de uma vez, o Kakashi vem desde o clássico evoluindo... O que não permite você analisar ele por completo.. Pegue o mesmo exemplo de uma foto sua.. você tira uma foto na quinta séria e não vê mais ela.. quando você tiver na faculdade e olhar ela você vai tomar um susto com o quanto você mudou... Agora se todo o dia você ir olhar ela um pouco, quando você chegar na faculdade, você não vei ter percebido o quaaaanto mudou...

É isso o que acontece com o Kakashi, com os secundários e com o resto.. E arrisco dizer que até com o Naruto ocorra isso...

Acho qe voce pode ter, na verdade acho qe voce tem razão ate mesmo no caso do naruto

Naruto sempre esta diante de nós e lutando correndo atras das coisas e vamos vendo a evolução dele

vimos o Modo Sennin e o Modo Chakra da Kyuubi

estamos vendo ele bastante na guerra

e comparado a alguem como Sasuke é complicado

Sasuke faz uns 50 Cap q não aparece e kuando aparecer vai ta de FMS e roupa feita de susano toda roxa com chamas negras boladona

acho q as vezes isso realmente influencia

tanto q tem muita gente q gosta de personagens q pouco apareceram

como kimimaro, guren, sasori, darui e tantos outros

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kuanto ao itachi pelo menos eu não endeuso ele pelos poderes dele não

os poderes dele são fortes + não são tão legais não

o MS do Itachi é o mais feiu e simples e sem estilo de todos
comparar o ms do itachi com o do sasuke é ate triste
comparado ao FMS do madara piorou mt

amaterasu não é mt legal
tsukuyomi tbm não

susano não posso fala nd porq é mt fod4

acho q oq mais é sinistro no itachi e faz ele fica d+

é q ele era o super vilão e passo a mocinho da historia kuase q vitima

existe uma carga historica todo um fator emocional e afetivo com a historia de vida dele

kakashi é fod4 + é nada comparado ao itachi como personagem

na verdade

como personagem, pessoa sei la essas coisas

itachi esta em 1°

more_horiz
Itachi é foda pq, ele deixa o inimigo falar,falar e falar q é bom e ai vai lá em 1 ou 2 e imobiliza ou arregaça o kara, ai dps ele começa a falar, quando tu usou esse jutsu você errou pois eu consegui blablablabla, e deixa o kara que se acha forte um lixo, resumindo quem come queto sempre come mais, faço uma comparação ao naruto quem aparece menos sempre aparece mais "sacou"?

more_horiz
Galera aceita porra que Itachi é o fodão do manga e é o deus rikudou disfarçado de Itachi.

ITACHI PARA PRESIDENTE

more_horiz
o foda é q tem gente q nao se conforma q o itachi é muito foda msm...falar q a distancia do kakashi pro itachi é a msm do itachi pro nagato é RIDICULO.
kakashi esta a anos luz do itachi, enquanto itachi tem praticamente msm nivel de nagato, perdendo por detalhes minimos, pois admito, nagato é um monstro...
mas esses dois akatsukis provaram q sao deuses msm, deixando minato e hiruzen para tras...

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:

@Nurari

Kakashi ainda vai mostrar muito nessa guerra e se destacar perante os outros lideres de esquadrão,mas nao da para comparar Itachi e kakashi em nivel de força,que isso itachi e muito mais,por mais que kakashi seja mais inteligente(minha opiniao,minha humilde opiniao)ele nao chega no Itachi nao.Porem itachi tambem nao pode ser endeusado assim,na minha opiniao ele esta AGORA EQUIVALENTE A MINATO,pra mim os dois estao com a mesma força.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz

mas esses dois akatsukis provaram q sao deuses msm, deixando minato e hiruzen para tras...
viaja não mano, itachi sempre foi assim e kishimoto disse que naquela epoca (saga do pain) tinha dois ninjas mais fortes que minato e hiruzen E SO quem era os ninjas ? obvio era o naruto que foi falado no manga ter superado o minato e claro o pain tobi tinha levado surra do minato então esta fora, então minato e hiruzen >>> itachi e sem mais não gosto do minato mas vamos parar de puxar o saco do itachi ja ta dando nojo ¬¬

more_horiz
Que estão exagerando em relação ao Itachi, isso é verdade. Mas também, é verdade que o Itachi é muito poderoso. Não tiro nenhum dos méritos dele, mas vamos parar de puxar o saco dele. kkk'

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ate eu ja to ficando meio asustado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Itachi jaja morre afogado na baba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ Namoral voces tem q adimitir q Itachi é d+

Ontem tava pensando na possibilidade do Kishimoto mudar o nome do anime para Uchiha

porem Uchiha agrega mt gente

Kishimoto tinha q mudar o nome do anime para Itachi :*.*:

Obs: Cap 552 Itachi Vs 6 Path's/Jinchuriki's

Cap 553 Itachi ja derrotou geral kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Religião Itachi
vai passar o cristianismo, budismo, islamismo, judaismo, americanismo e todas as outras religiões juntas

more_horiz
Saeker escreveu:
o foda é q tem gente q nao se conforma q o itachi é muito foda msm...falar q a distancia do kakashi pro itachi é a msm do itachi pro nagato é RIDICULO.
kakashi esta a anos luz do itachi, enquanto itachi tem praticamente msm nivel de nagato, perdendo por detalhes minimos, pois admito, nagato é um monstro...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA :Kim: :HAHA: :giradorgas: :colgate: :[Paolaa]: :ri: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA :Kim: :HAHA: :giradorgas: :colgate: :[Paolaa]: :ri:

Itachi deixando Minato e Hiruzen para trás???? :fem: :facepalm2/: :facepalm: Naruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 14 747167273 :vergonha:

Tá de brincadeira comigo né safadinho :[Safadinho]:

Cara, eu tive que ri MUITO disso... RIR MUITO!

Meu amigo, se você fosse um pouco mais inteligente, veria que até o KISHIMOTO afirmou em entrevista, que dos Ninjas mortos o Minato e o Hiruzen era os mais fortes do mangá. (Naquela época o Itachi já tinha ido pro cachão no mangá.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos