gui escreveu:Slash escreveu:so esqueceu de uma coisinhas mano ^^ naruto teve ajuda de 3 invocaçoes RANK S ajuda de paw e maw RANK S TAMBEM SEM PRECISAR GASTAR CHAKRA pain não podia usar o tendo no começo, ja tinha lutado contra a maior vila do mundo usado shinra tensei maximo E AINDA ASSIM NARUTO PERDEU ¬¬ sim porque teve ajuda da hinata tambem e se a intençao fosse matar naruto teria morrido, detalhe naruto é o PROTAGONISTA e kishimoto disse QUE ESSE NARUTO ERA MAIS FORTE QUE MINATO agora com toda essa ajuda e limitaçoes no pain naruto não ganharia se a luta fosse pra matar, porque minato sendo mais fraco(palavras do autor) venceria o pain ? que não teria essas limitaçoes e minato não teria conhecimento e tinha esquecido da maldita lesma que ficava contanto as fraquesas dos corpos ¬¬ na boa não vejo logica nenhuma em apostar no minato mas cada um faz o que quiser ^^gui escreveu:eu não acredito ¬¬ sei que o minato é forte e tal o maior kage junto com o hiruzen, mas pra mim aqueles caras que eu disse são isuperaveis acho que mais nenhum ninja vai chegar no nivel deles ainda mais quem ja morreu, se minato fosse desse nivel kishimoto não tinha falado que ja 2 ninjas (naruto pain) ja tinha superado ele, e pra mim quando o autor fala superar ou ser melhor que dizer que se ocorrese uma luta 1x1 o ninja superior ou melhor sairia vencedorAcredito que ele possa vencer até o Nagato,
Se com uma boa estratégia, o Naruto venceu os corpos de Pein, porque Minato não venceria?
Vc está levando o favoristismo do seu personagem favorito. Perceba que, as invocações que vc disse, foram todas ownadas. Os 3 grandes sapos foram ownados com um shinra tensei e Paw e Maw logo perderam também. A ajuda que ele teve dos sapos, foi mínima. O resto, ele fez tudo sozinho. E o Naruto, pode ser mais forte do que o Minato em poder de fogo, mas não chega nem aos pés do pai em termos de inteligência. Minato tem jutsus poderosos, como o próprio Hiraishin, um arsenal de fuuinjutsus e conta com a sua velocidade incrível. Acha mesmo que com uma boa estratégia, Minato não venceria o Nagato? Tem que rever os seus conceitos, brow. kkkk'