Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gui escreveu:
Slash escreveu:
gui escreveu:
Acredito que ele possa vencer até o Nagato,
eu não acredito ¬¬ sei que o minato é forte e tal o maior kage junto com o hiruzen, mas pra mim aqueles caras que eu disse são isuperaveis acho que mais nenhum ninja vai chegar no nivel deles ainda mais quem ja morreu, se minato fosse desse nivel kishimoto não tinha falado que ja 2 ninjas (naruto pain) ja tinha superado ele, e pra mim quando o autor fala superar ou ser melhor que dizer que se ocorrese uma luta 1x1 o ninja superior ou melhor sairia vencedor

Se com uma boa estratégia, o Naruto venceu os corpos de Pein, porque Minato não venceria?
so esqueceu de uma coisinhas mano ^^ naruto teve ajuda de 3 invocaçoes RANK S ajuda de paw e maw RANK S TAMBEM SEM PRECISAR GASTAR CHAKRA pain não podia usar o tendo no começo, ja tinha lutado contra a maior vila do mundo usado shinra tensei maximo E AINDA ASSIM NARUTO PERDEU ¬¬ sim porque teve ajuda da hinata tambem e se a intençao fosse matar naruto teria morrido, detalhe naruto é o PROTAGONISTA e kishimoto disse QUE ESSE NARUTO ERA MAIS FORTE QUE MINATO agora com toda essa ajuda e limitaçoes no pain naruto não ganharia se a luta fosse pra matar, porque minato sendo mais fraco(palavras do autor) venceria o pain ? que não teria essas limitaçoes e minato não teria conhecimento e tinha esquecido da maldita lesma que ficava contanto as fraquesas dos corpos ¬¬ na boa não vejo logica nenhuma em apostar no minato mas cada um faz o que quiser ^^

Vc está levando o favoristismo do seu personagem favorito. Perceba que, as invocações que vc disse, foram todas ownadas. Os 3 grandes sapos foram ownados com um shinra tensei e Paw e Maw logo perderam também. A ajuda que ele teve dos sapos, foi mínima. O resto, ele fez tudo sozinho. E o Naruto, pode ser mais forte do que o Minato em poder de fogo, mas não chega nem aos pés do pai em termos de inteligência. Minato tem jutsus poderosos, como o próprio Hiraishin, um arsenal de fuuinjutsus e conta com a sua velocidade incrível. Acha mesmo que com uma boa estratégia, Minato não venceria o Nagato? Tem que rever os seus conceitos, brow. kkkk'

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O problema é que vcs endeusam demais o Itachi,acham que ele só pode ser derrotado pelo Rikudou.

more_horiz
[quote="digulinos"]
gui escreveu:
O Hiruzen é um Deus em questão de ninjutsus.. e até hoje ninguém superou ele nesse quesito..
magina ¬¬ nagato domina TODOS OS ELEMENTOS desde os 10 anos fora mil invocaçoes e todas as tecnicas do rinnegan e fora poder aprender qualquer tecnica ninja, pra mim isso é suuuuuuuuuperar,

Meu amigo, se você fosse um pouco mais inteligente, veria que até o KISHIMOTO afirmou em entrevista, que dos Ninjas mortos o Minato e o Hiruzen era os mais fortes do mangá. (Naquela época o Itachi já tinha ido pro cachão no mangá.)
tanto pelo Itachi, quanto por qualquer um...
na boa cara tu não tem moral pra zuar o cara falando essas coisas como ninguem superou o minato ta doido ??? até o naruto SM ja superou ele ''se vc usa a entrevista do kishimoto pra afirmar que hiruzen e minato são os mais fortes mortos tambem use o que o MANGA diz sobre o naruto superar o minato e jiraya'' apesar do minato ser extremamente forte tambem coloque ele no seu lugar ¬¬ pra mim o nivel mais alto do manga são esses
tobi rinnegan
nagato pain
sasuke fms
naruto kyubi
kabuto edo tensei
pra mim uma luta entre eles 5 qualquer poderia vencer ''apesar do nagato ter quase matado o naruto facil e nagato ser o meu favorito eu não vou ficar aumentanto as coisas'' então pra mim esses 5 são os mais fortes do manga todo depois vem hiruzen minato itachi hashirama madara antigo todos fodoes, mas não venceriam uma luta 1x1 contra esses 5

Gui, opnião não é falta de moral, da mesma forma que eu desmerci o Itachi e JÁ ADMITI ISSO, o cara desmereceu TODOS os outros personagens. PELO 4 POST SEGUIDO EU VOU VOLTAR A FALAR, ACHO O ITACHI UM DOS NINJAS MAIS PODEROSOS DO MANGÁ, MAS AINDA ACHO ELE INFERIOR AO MINATO E O HIRUZEN. ponto..

Slash escreveu:
Poucos ninjas superaram o Minato. É difícil afirmar um vencedor em uma comparação com o hokage, porque, ele é um shinobi extremamente inteligente, forte e conta com uma velocidade extraordinária. Acredito que ele possa vencer até o Nagato, com uma boa estratégia e tudo mais.

Mano digulinos, eu sinceramente achei que vc está desmerecendo o Itachi. Vc falou em um tom irônico que deu a entender que nada que o uchiha fez foi notável. Acho que vc exagerou um pouco.

Sim, eu falei em to irônico naquele Post, porque tem alguns que só entendem dessa forma, confesso que exagerei, mas não me arrependo. Minha intenção não era desmerecer o que o Itachi fez, porque querendo ou não, grande parte da história se deve as coisas que eu irnozei, a minha única intenção em ironizar as proezas do Itachi, era compara-lo ao Minato, visto que alguns tinham acabado de falar que ele e o Hiruzen era lixinhos..

Espero ter esclarecido

gui escreveu:
Slash escreveu:
gui escreveu:
Acredito que ele possa vencer até o Nagato,
eu não acredito ¬¬ sei que o minato é forte e tal o maior kage junto com o hiruzen, mas pra mim aqueles caras que eu disse são isuperaveis acho que mais nenhum ninja vai chegar no nivel deles ainda mais quem ja morreu, se minato fosse desse nivel kishimoto não tinha falado que ja 2 ninjas (naruto pain) ja tinha superado ele, e pra mim quando o autor fala superar ou ser melhor que dizer que se ocorrese uma luta 1x1 o ninja superior ou melhor sairia vencedor

Se com uma boa estratégia, o Naruto venceu os corpos de Pein, porque Minato não venceria?
so esqueceu de uma coisinhas mano ^^ naruto teve ajuda de 3 invocaçoes RANK S ajuda de paw e maw RANK S TAMBEM SEM PRECISAR GASTAR CHAKRA pain não podia usar o tendo no começo, ja tinha lutado contra a maior vila do mundo usado shinra tensei maximo E AINDA ASSIM NARUTO PERDEU ¬¬ sim porque teve ajuda da hinata tambem e se a intençao fosse matar naruto teria morrido, detalhe naruto é o PROTAGONISTA e kishimoto disse QUE ESSE NARUTO ERA MAIS FORTE QUE MINATO agora com toda essa ajuda e limitaçoes no pain naruto não ganharia se a luta fosse pra matar, porque minato sendo mais fraco(palavras do autor) venceria o pain ? que não teria essas limitaçoes e minato não teria conhecimento e tinha esquecido da maldita lesma que ficava contanto as fraquesas dos corpos ¬¬ na boa não vejo logica nenhuma em apostar no minato mas cada um faz o que quiser ^^

Amigo, ninguém aqui está nervosinho, estão todos falando de boa, então abaixa a bola e fale que nem gente, porque se não quem fica sem moral é você..

Você não deve ter lido mais atrás, que ter força não é ter habilidade de usa-la e é o que a maioria pensa do Naruto.. ele É o mais forte do mundo Naruto, mas infelizmente ele está longe de usar toda a sua habilidade...

Na luta contra o Pein, ele não precisou da ajuda de ninguém para derrotar 5 caminhos do Pein... Caso você não lembra, derrotou um com um soco, outro com o FRS, outro com dois rasengan dentro da boca do Gama, outro com dois rasengan vindo escondido por cima e o outro juntando a energia da Natureza para transformar o caminho do Pein em uma estatua..

E Sim, ele NÃO PRECISOU DE AJUDA.. Paw e Maw e as 3 Invocações não são 'Aceitar ajuda', Eles são invocações, como as MESMAS QUE O PAIN USOU (AQUELE PASSARO ESTRANHO, O RINOCERONTE, O BUFALO E AQUELE CACHORRO DO DEMONHO, a diferença é que os sapos são consientes e FALAM) ou seja, em questão de invocações, os DOIS utilizaram na luta...

"E Se" a intenção fosse matar, a luta teria sido outra DESDE O COMEÇO... mas a intenção não era.. era ele apenas ser capturado..

Na hora em que a Hinata aparece, o Naruto NÃO estava derrotado, ele ainda tinha mais um Clone com Senjutsu que podia invocar... Naruto só parou de tentar lutar por causa da conversa que o Pain estava tendo com ele e deixando ele desanimado...

Mas voltando ao assunto do Minato..

Minato descobriu como atacar o Tobi com apenas uma troca de golpes, então não venha me falar que ele não seria capaz de analisar as habilidades do Pain..

Então, meu caro, se acalme, e debata que nem gente, sem ficar nervosinho.. Só assim você não vai perder a moral.

Muito bem! Vc falou tudo que eu queria dizer, porém, de um jeito mais completo.
Muito bn

more_horiz
cara eu disse ''ajuda'' PORQUE ELE NÃO PRECISOU GASTAR CHAKRA PARA INVOCAR ENTENDEU ? O PAIN GASTOU CHAKRA PRA INVOCAR AS DELE
Gui, opnião não é falta de moral,
calma v6 entenderam errado o que eu disse não disse que é falta de moral achar que o minato tem chances contra nagato eu disse assim, se o cara se apoia na afirmaçao do kishimoto que minato e hiruzen são os mais fortes mortos (itachi tava morto) ele não pode dizer depois que minato é insuperavel ja que o manga ja deu varios exemplos de ninjas mais fortes e o proprio kishi disse NA MESMA ENTREVISTA :facepalm: QUE TINHA 2 NINJAS MELHORES QUE MINATO ai como vc pode usar uma resposta de uma entrevista e ignorar a outra ? pra mim perde a moral e ja esta comentando porque gosta do minato isso pode ser minha opinião mas da entrevista que vc ignorou é FATO e posto de novo presta atençao
Meu amigo, se você fosse um pouco mais inteligente, veria que até o KISHIMOTO afirmou em entrevista, que dos Ninjas mortos o Minato e o Hiruzen era os mais fortes do mangá. (Naquela época o Itachi já tinha ido pro cachão no mangá.)
aki vc cita o kishimoto como fato pro itachi ser mais fraco que hiruzen e minato CORRETO TAMBEM ACHO mas...

Da mesma forma que o Minato, ainda está longe de ser superado, tanto pelo Itachi, quanto por qualquer um...

O Minato é um Deus do qual o Itachi não consegue nem tocar os dedos dos pés...
alem de vc proprio se CONTRARIAR ainda puxa muito o saco do minato falando que ninguem toca os pes dele ¬¬ e sobre o lance do ''minato insuperavel'' porque vc não usa o que kishimoto falou na entrevista dizendo que NAQUELA EPOCA tinha dois ninjas melhores que minato (pain e naruto) por isso eu disse que vc não tinha moral pra falar do cara porque vc ta fazendo a mesma coisa so que por lado do minato ^^

more_horiz
Gui, eu não me contrariei, apenas me dei o direito de Endeusar um pouco o Minato... E volto a dizer, o Minato ainda não foi superado NO TOTAL...

Nós já vimos 3 cenas diferentes, em que falam que o Naruto superou os Hokages anteriores.. Mas ai que está o problema, vocês estão analisando as coisas separadas, inteligência, poder de fogo, habilidade..

Se formos separar..

Inteligência, Shikamaru já superou todos os Kages do mundo...

Poder de fogo, Naruto já superou, com todas as variações do rasengan, o FRS, o Senjutsu e possívelmente a Bijuu Dama que ele estava treinando.

Velocidade, O Naruto está prestes a superar.

Habilidade de usar seus poderes em batalha, Eu não acho que ninguém tenha superado ainda, apesar de nesse quesito, o Itachi estar MUITO próximo dos dedinhos do pé do Minato.

Eu citei os exemplos mais relevantes, mas existem outros, que superaram em um quesito ou outro.. mas no total, UMA unica pessoa não consegui superar o Minato... Várias apenas superaram alguns pontos..

Por isso eu digo que o Minato não foi superado..

more_horiz
Analizar um personagem de Naruto,é muito diferente de analizar um personagem de DBZ.

Um Ninja em Naruto é composto por VÁRIAS características,diferente de um guerreiro DBZ,que é só poder de destruição.

Por isso dizer que Ninja A é superior ao Ninja B,pode ter vários significados.

O Itachi é superior ao Minato,no quisito Genjutsu,mas analizando o todo,o Hokage é superior ao Itachi.

more_horiz
digulinos escreveu:
Gui, eu não me contrariei, apenas me dei o direito de Endeusar um pouco o Minato... E volto a dizer, o Minato ainda não foi superado NO TOTAL...

Nós já vimos 3 cenas diferentes, em que falam que o Naruto superou os Hokages anteriores.. Mas ai que está o problema, vocês estão analisando as coisas separadas, inteligência, poder de fogo, habilidade..

Se formos separar..

Inteligência, Shikamaru já superou todos os Kages do mundo...

Poder de fogo, Naruto já superou, com todas as variações do rasengan, o FRS, o Senjutsu e possívelmente a Bijuu Dama que ele estava treinando.

Velocidade, O Naruto está prestes a superar.

Habilidade de usar seus poderes em batalha, Eu não acho que ninguém tenha superado ainda, apesar de nesse quesito, o Itachi estar MUITO próximo dos dedinhos do pé do Minato.

Eu citei os exemplos mais relevantes, mas existem outros, que superaram em um quesito ou outro.. mas no total, UMA unica pessoa não consegui superar o Minato... Várias apenas superaram alguns pontos..

Por isso eu digo que o Minato não foi superado..
cara cada um pode achar o que quiser ^^ mas pra mim e pro kishimoto o minato ja foi superado :XD: pra mim são esses sasuke naruto nagato pain tobi kabuto, esses 5 os outros não mas é errado vc USAR A FRASE DO KISHIMOTO PRA DIZER QUE ITACHI É INFERIOR A OS KAGES e IGNORAR A QUE ELE DIZ QUE MINATO JA FOI ULTRAPASSADO porque no MOSTRADO pra mim itachi mostrou mais que hiruzen e talves mais do que minato, mas eu levo em consideraçao o que o autor falou dificil ele estar errado né :XD: mas so foi um mau entendido e eu ainda não concordo com o que vc disse isso a mesma coisa que eu pegar o DATABOOK de algum ninja e usar como fato ''olha ele é fodão tem 5 de ninjutsu'' ai no mesmo databook o que ter 1 de genjutsu e eu ignorar e falar que ele é foda em genjutsu tambem ^^ eu não fico tipo com raiva ou coisa e tal de qualquer opinião que alguem tenha, mas usar uma entrevista como fato pra provar que itachi é inferior e desconsiderar o que o autor disse sobre o minato NA MESMA ENTREVISTA pra mim é sacanagem :dead: mas é so minha hulmilde opinião ^^

Por isso dizer que Ninja A é superior ao Ninja B,pode ter vários significados.
então é errado colocar o hiruzen na frente do itachi porque pelo mostrado itachi mostrou mais pra mim mais até que o minato, so coloco hiruzen e minato na frente do itachi porque considero a palavra do autor

more_horiz
kkkkkk, esse digulinos é um brincalhao mesmo...
se fosse tao inteligente nao diria varias inutilidades q disse como dizer q os tsukuyomi de Itachi e Sasuke sao equivalentes...ou dizer que hiruzen velho TALVEZ fosse derrotado pelo itachi, é obvio q itachi varre o chao com hiruzen VELHO, entre outras, q nao irei citar, pois daria pra fazer um livro no meu post...meu amigo, se vc quer humilhar alguem, vc ta conseguindo, humilhar a si mesmo! kkkk
se vc fosse mais perspicaz e inteligente iria ver q em nenhum momento citei hiruzen e minato como lixo, pelo contrario, sao lendas sim! Minato daria uma luta equilibradissima com Itachi, os dois pelo mostrado possui experiencia de batalha, inteligencia equivalentes, mas os poderes (jutsus) de Itachi assim como o de Nagato estão em outro nivel...e isso numa batalha faz sim a diferença, deixando Minato para trás, nao por muito, mas o suficiente para ser superado.
vc devia parar para pensar e fazer posts mais relativos e sensatos, e nao argumentos fails como citar o tsukuyomi dos irmaos, afinal aqui nao é circo para gente ficar rindo de vc...fikadica! e nao perde a paciencia nao amigo kkk, de noite eu to de volta e leio as respostas

more_horiz
Saeker escreveu:
kkkkkk, esse digulinos é um brincalhao mesmo...
se fosse tao inteligente nao diria varias inutilidades q disse como dizer q os tsukuyomi de Itachi e Sasuke sao equivalentes...ou dizer que hiruzen velho TALVEZ fosse derrotado pelo itachi, é obvio q itachi varre o chao com hiruzen VELHO, entre outras, q nao irei citar, pois daria pra fazer um livro no meu post...meu amigo, se vc quer humilhar alguem, vc ta conseguindo, humilhar a si mesmo! kkkk
se vc fosse mais perspicaz e inteligente iria ver q em nenhum momento citei hiruzen e minato como lixo, pelo contrario, sao lendas sim! Minato daria uma luta equilibradissima com Itachi, os dois pelo mostrado possui experiencia de batalha, inteligencia equivalentes, mas os poderes (jutsus) de Itachi assim como o de Nagato estão em outro nivel...e isso numa batalha faz sim a diferença, deixando Minato para trás, nao por muito, mas o suficiente para ser superado.
vc devia parar para pensar e fazer posts mais relativos e sensatos, e nao argumentos fails como citar o tsukuyomi dos irmaos, afinal aqui nao é circo para gente ficar rindo de vc...fikadica! e nao perde a paciencia nao amigo kkk, de noite eu to de volta e leio as respostas

Vc só está irritando ele mais. Porque não podemos manter uma discussão saúdavel sem baixarmos no nível?

more_horiz
vdd vdd...é um forum gostoso de ler, e de ter boas discussoes, concordo slash...mas as vzs com crianças temos q dar uma balançada pra ficar no seu lugar!
mas enfim...
continuando com o topico...qual sera o fim de Itachi? como sera q ele volta pra terra dos pés juntos?

more_horiz
Saeker escreveu:
vdd vdd...é um forum gostoso de ler, e de ter boas discussoes, concordo slash...mas as vzs com crianças temos q dar uma balançada pra ficar no seu lugar!
mas enfim...
continuando com o topico...qual sera o fim de Itachi? como sera q ele volta pra terra dos pés juntos?

Ele só estava expressando a opinião dele. kkkk'
Tanto que eu concordo em partes com ele... Mas tenho minhas dúvidas quanto ao Hiruzen e Minato contra Itachi. Acho que seria interessante um tópico separado para essas comparações, porque se formos discutir isso aqui, vamos sair do foco. xDD

more_horiz
Sinceramente esse ultimo episodio do manga me desanimou totalmente, como pode um ninja do nível do Nagato acabar no controle do edo tensei. Eu não esperava ele acabar dizendo que foi um lixo.... Minha opinião, ele nem teve chance de fazer o correto... o tempo todo sendo controlado, é assim que o DEUS do anime acaba.

more_horiz
vdd...isso mostrou o tanto de honra q Hanzou teve em sua vida...devia ser um ninja com uma personalidade e tanto com otimos principios para poder se livrar do controle do edo tensei por alguns instantes...

more_horiz
para mim esse episodio provou algumas coisas sobre nagato:

1º nagato é mais forte que itachi.

2º o quão nagato é fodão

3º ele é mais forte sem estar com seus poderes divididos(peins

4º nagato provou ser forte o suficiente para bater de frente com madara

5º chibaku tensei > susano.

para mim essa aqui é a minha classificação dos ninjas mais fortes:

rikudou sennin
nagato
hashirama
madara
minato
itachi
sasuke

more_horiz
digulinos escreveu:
nurari escreveu:
Kain escreveu:
Em termos de análise em batalha, no mostrado Itachi e Kakashi são Tops do mangá, talvez ficando atras apenas do Shikamaru e Shikakku.

@Nurari

Nao sei veio, o mostrado na guerra do Kakashi está bem ao nivel de um Capitão de Esquadrao.

Bem, pra mim o Kakashi poderia mostrar mais na primeira parte da Guerra, sei la, ele AINDA, não mostrou sua força, mais claro que ele teve um Up em suas habilidades.

Pra mim, tipo o Kakashi, ainda esta um pouco atras, do que eu imaginei.

Enfim o Kakashi vai mostrar sua força, e vai se mostrar mais forte que os outros lideres de esquadrão, por isso quero ver ele, mais o exemplo que dei, foi que mesmo Sakura e Kakashi sendo principais, ele não fizeram jus a esse "titulo".

Ai que tá o problema de vocês, tanto com o Kakashi, tanto com os Secundários, tanto com o Byakugans... Vocês querem TUDO DE UMA VEZ... Por isso que o Itachi e Endeusado, porque todos os poderes dele, vieram numa porrada só, em uma luta com o Sasuke...

Eu por exemplo acho que o Kakashi > Itachi... E Eu explico o porque.

Diferente do Itachi que mostrou 90% do seu poder de uma vez, o Kakashi vem desde o clássico evoluindo... O que não permite você analisar ele por completo.. Pegue o mesmo exemplo de uma foto sua.. você tira uma foto na quinta séria e não vê mais ela.. quando você tiver na faculdade e olhar ela você vai tomar um susto com o quanto você mudou... Agora se todo o dia você ir olhar ela um pouco, quando você chegar na faculdade, você não vei ter percebido o quaaaanto mudou...

É isso o que acontece com o Kakashi, com os secundários e com o resto.. E arrisco dizer que até com o Naruto ocorra isso...

Concordo contigo. o cara mostrou quase tudo dele em duas lutas, praticamente.

pra mim, Kakashi vai ser tão foda, que muitos não vao aceitar a força dele, assim como muitos não aceitam que Itachi não é um Deus.

Se já ficarammolhados com Itachi, imagina então quando Hashirama e Madara entrarem em ação... muita gente vai xingar kishimoto, outrtos vão cuspir arco iris UHAUEHAUEHAHEUHAE

eu mantenho o que eu disse: Hashirama e Madara estão numa turminha bem distante, do resto. pra mim, eles ficam IMEDIATAMENTE abaixo do Nagato, ou até mesmo no mesmo nivel;

é polêmico, mas eu tenho meus "sentidos" nesse aspecto.

ANYWAY, nem Itachi nem Nagato são invenciveis, as well as Naruto, sasuke, madara, hashirama, minato, tobi, kabuto, e todo o resto. no final das contas, até o verdadeiro "DEUS" Rikudo Sennin era um canhão de vidro.
Como o Dante MUITO BEM disse, um ninja é composto por varias caracteristicas, não pela capacidade de destruição. e é assim, que ninjas como Hashirama, Minato, Hiruzen, Kakashi, e os outros ninjas que não tem tanto poder de fogo quanto Nagato, Itachi, Madara e etc, conseguem ganhar.

sempre foi sabido que inteligencia sobrepuja a força, e que a verdadeira fuderosidade é proveniente da fusão de capacidade de aplicação de técnicas, com inteligencia.

Nagato está acima de qualqer um em questão de PODER, mas ele ainda pode perder, para caras com mais experiencia e conhecimento PROPRIO. é o mesmo caso do Naruto: ele é forte, mas perdeu pro nagato junto com o bee, porque ele nao se conhece o suficiente... Nagato > Naruto, em termos de "ser mestre de si mesmo".

e é por causa disso, que ninjas como Hashirama, Hiruzen, Minato, Shikamaru, Kakashi, e outros, são tão aplaudidos: conhecimento da propria capacidade, não se superestimando nem se subestimando em batalha.

more_horiz
relaxem galera vamos ser realistas
Itachi supera os kages em muitas coisas e eles o superam tbm então é dificil dizer quem venceria uma luta entre eles
mas Itachi se mostrou muito forte e estrategista contra nagato
acho que por sua capacidade de estrategia ele conseguiria o merito de vencer um dos hokages mas com MUITAS dificuldades (não estou endeusando o Itachi apenas sendo realista)

more_horiz
gente vcs estão endeusando demais o itachi só porque ele bolou uma estrategia boa.

quem mereceu ser endeusado ali foi o nagato que lutou contra itachi, naruto e bee e ainda deu o maior trabalho para ser selado, e outra se nagato não fosse pego de surpresa pelo itachi naruto e bee estariam mortos ou pelo menos capturados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos