androy escreveu:Bem, ela não deveria ter mostrado o video e talz, primeiro, porque é uma coisa pessoal....
Mas ela esta muito certa em adverti-lo, contra essas letras Horrendas e sem afeição, ou Positividade....
Se ele vai escuta-la, ou não, não importa.
Agoora pro favor, the number of beast naum é do capeta??
Me poupem.
Olha bem o que essas letras transmitem, e vamos pensar antes de escutar.
Curto algumas musicas de metal, sim, mas musicas SAUDÁVEIS.
E SIM, se pesquisarmos, o Rock tem raízes puramente satanicas, isso é fato.
Por isso não podemos escutar??
Claro, que não, mas devemos selecionar as musicas, e tomar cuidado com algumas letras.
Textos á refletir, para cristãos:
* Salmo 119 : 37.
* 1 Coríntios 10 : 31 ( Será que isso dá gloria?? ).
* Filipenses 4 : 8 ( será que possui essas caracteristicas?? )
* Mateus 7: 16 ( Mostramos servir ao Deus verdadeiro, ou só falamos isso? )
Entre outros, que não preciso citar....
Sei que nem todos são cristãos e talz, mas pra quem é, e crê, sabe que deve acatar....
Ennfim, neste caso, acredito, que a professora exagerou.
A Musica, é um tema pessoal.
E ela quiz impor sua crença acima de tudo.....
Por isso, se não mostrasse o video, e não fizesse tanto drama ela estaria em seu direito.
Mas acredito, que ela tenha exagerado.
Pelo santo kami-sama!Sem discussão,é óbvio que a diretora ta errada!Aquela música "The Number of The Best" como o Dave disse foi baseada na filme "The Omen",Androy assista o filme e você entenderá u.u,ele fala sobre o filho do capeta que nasceu e quer dominar os USA (alguma coisa assim,não me lembro direito),desculpa aí,mas eu
acho que a biblia não quer dizer nada '-' :poise:.Mas voltando ao assunto a diretora fez algo completamente errado,ela não estava certa em nenhum ponto ¬¬ acho que ela deveria ouvir as músicas da Iron Maiden,assim ela mudava de ideia u.u