Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aluno de 8 anos advertido no colégio por ser fã de Iron Maiden e Ozzy Osbourne

+10
Hanabi_Hyuuga
Fell
Garcia
Marcos Pascoal
Rikudou Madara
Aburame Hidan
Jon Snow
Alef Aburame
Ander
Dave
14 participantes

descriptionAluno de 8 anos advertido no colégio por ser fã de Iron Maiden e Ozzy Osbourne - Página 2 EmptyRe: Aluno de 8 anos advertido no colégio por ser fã de Iron Maiden e Ozzy Osbourne

more_horiz
androy escreveu:
Bem, ela não deveria ter mostrado o video e talz, primeiro, porque é uma coisa pessoal....

Mas ela esta muito certa em adverti-lo, contra essas letras Horrendas e sem afeição, ou Positividade....
Se ele vai escuta-la, ou não, não importa.

Agoora pro favor, the number of beast naum é do capeta??
Me poupem.
Olha bem o que essas letras transmitem, e vamos pensar antes de escutar.

Curto algumas musicas de metal, sim, mas musicas SAUDÁVEIS.

E SIM, se pesquisarmos, o Rock tem raízes puramente satanicas, isso é fato.
Por isso não podemos escutar??
Claro, que não, mas devemos selecionar as musicas, e tomar cuidado com algumas letras.

Textos á refletir, para cristãos:

* Salmo 119 : 37.
* 1 Coríntios 10 : 31 ( Será que isso dá gloria?? ).
* Filipenses 4 : 8 ( será que possui essas caracteristicas?? )
* Mateus 7: 16 ( Mostramos servir ao Deus verdadeiro, ou só falamos isso? )

Entre outros, que não preciso citar....
Sei que nem todos são cristãos e talz, mas pra quem é, e crê, sabe que deve acatar....

Ennfim, neste caso, acredito, que a professora exagerou.

A Musica, é um tema pessoal.
E ela quiz impor sua crença acima de tudo.....

Por isso, se não mostrasse o video, e não fizesse tanto drama ela estaria em seu direito.

Mas acredito, que ela tenha exagerado.

Pelo santo kami-sama!Sem discussão,é óbvio que a diretora ta errada!Aquela música "The Number of The Best" como o Dave disse foi baseada na filme "The Omen",Androy assista o filme e você entenderá u.u,ele fala sobre o filho do capeta que nasceu e quer dominar os USA (alguma coisa assim,não me lembro direito),desculpa aí,mas eu
acho que a biblia não quer dizer nada '-' :poise:.Mas voltando ao assunto a diretora fez algo completamente errado,ela não estava certa em nenhum ponto ¬¬ acho que ela deveria ouvir as músicas da Iron Maiden,assim ela mudava de ideia u.u

descriptionAluno de 8 anos advertido no colégio por ser fã de Iron Maiden e Ozzy Osbourne - Página 2 EmptyRe: Aluno de 8 anos advertido no colégio por ser fã de Iron Maiden e Ozzy Osbourne

more_horiz
Não acredito que tenha cido o certo.
O gosto do garoto era aquele, ele não fazia ideia quanto a parte demoniaca
dessas músicas ou cantores. (Não estou acusando ninguém ok?)
Se essas músicas representassem algum perigo psicológico os próprios
pais do garoto o alertariam ou conversariam com ele quanto a isso.
Um castigo curricular e apavorar o garoto se torna extremamente injusto.
Tanto quanto repreender o garoto por gostar de um tipo de música que ELA
não gosta.
Se o que ele faz ou escuta não fere ninguém ao seu redor não seria necessário fazer oque ela fez.

more_horiz
Pelo santo kami-sama!Sem discussão,é óbvio que a diretora ta errada!Aquela música "The Number of The Best" como o Dave disse foi baseada na filme "The Omen",Androy assista o filme e você entenderá u.u,ele fala sobre o filho do capeta que nasceu e quer dominar os USA (alguma coisa assim,não me lembro direito),desculpa aí,mas eu
acho que a biblia não quer dizer nada '-' .Mas voltando ao assunto a diretora fez algo completamente errado,ela não estava certa em nenhum ponto ¬¬ acho que ela deveria ouvir as músicas da Iron Maiden,assim ela mudava de ideia u.u

Eu não falei que estava certa.
Eu já vi esse filme, alguns trechos....pois é né....o filho do capeta, a musica inspirada nisso, e não tem nada haver??

Nossa....Deixa pra lá....

Por isso eu coloquei em negrito a palavra cristão....
Porque sabia, que apareceriam, pessoas como voce dizendo que não acreditam.

Bem, pra mim, na hora da "Advertencia, ela estava certa.
Afinal, é como advertir uma criança escutando Funk. Letras detstáveis e talz...

Mas como eu falei ela foi longe demais...
Aqui ó:

Não acredito que tenha cido o certo.
O gosto do garoto era aquele, ele não fazia ideia quanto a parte demoniaca
dessas músicas ou cantores. (Não estou acusando ninguém ok?)
Se essas músicas representassem algum perigo psicológico os próprios
pais do garoto o alertariam ou conversariam com ele quanto a isso.
Um castigo curricular e apavorar o garoto se torna extremamente injusto.
Tanto quanto repreender o garoto por gostar de um tipo de música que ELA
não gosta.
Se o que ele faz ou escuta não fere ninguém ao seu redor não seria necessário fazer oque ela fez.

Faço dessas palavras as minhas.....]
Simples e objetivamente.

more_horiz
Gente, muita calma...

Realmente, a diretora está certa!
E errada!

O menino tem OITO anos de idade, não 16. Portanto, do ponto de vista legal, Iron realmente não seria o mais indicado para ele. CLARO QUE isso varia com a educação familiar e nível de compreensão do assunto, PORÉM é dever do estado proteger o desenvolvimento da criança (obviamente que tem muita coisa errada rolando por aí, muita exposição indevida, porém isso não justificaria o assunto em questão).
"Art. 71. A criança e o adolescente têm direito a informação, cultura, lazer, esportes, diversões, espetáculos e produtos e serviços que respeitem sua condição peculiar de pessoa em desenvolvimento."
Nesse aspecto, a diretora não estava incorreta ao adverti-lo sobre possíveis mensagens inapropriadas que a banda contenha.
Não estava completamente errada também em falar na imagem negativa que o demônio carrega em um aspecto religioso, afinal, o próprio Iron trata do demônio dentro da visão cristã. Ou seja, ela não estava fora de contexto.

Veja bem, programas de tv, jogos e afins possuem uma certa FAIXA ETÁRIA recomendada. Obviamente que dentro de casa o que conta é o que os pais deixam ou não, mas a partir que está dentro da área da educação, as coisas precisam ser BEM mais cuidadosas. Sim gente, uma escola pode ser processada se mostrar algo que não condiz com a faixa etária do aluno, por mais que se diga que professor X ou Y fez ou mostrou algo e blablabla.

Dito isso, vamos pra parte que eu achei ERRADA na postura da diretora: Ela generalizou. Existem bandas com mensagens positivas e negativas, existe quem faz ritual e quem não faz. Colocar todo mundo no mesmo "pote" pra mim é somente uma pura demonstração de preconceito e total desconhecimento.
Ela usou uma linguagem não condizente com a faixa etária do garoto. Desculpe, mas nessa faixa ele mal sabe o significado que vem por trás dos demônios, no máximo algo superficial, e ela usou basicamente um "terror psicológico" para com ele. Totalmente errada, um absurdo! Aqui ela demonstra claramente uma fixação extremista pela religião. Na real, ela precisa de um tratamento.

Qual a solução que eu, particularmente, como quase formanda da área de educação acho a mais correta?
Bom, se há algum aluno que demostra gosto por algo que não acho o ideal para a idade dele, e caso eu observe que o comportamento dele também é não é o ideal para o convívio com os colegas/professores (lembre-se que na reportagem a diretora diz que ele é um aluno agressivo), o que fazer? Reunião com os pais! Duh! XD
Não adianta tentar passar a mensagem a torto e a direito se quando chegar em casa o ciclo se repetir. O processo de educação NÃO deve ser feito apenas com o aluno, mas também com a sua família, afinal, é ali que maior parte das noções sobre o mundo irão surgir, inicialmente.
Na reunião, deve-se deixar claro o porquê de algumas coisas não serem ideais em uma certa idade, ouvir a opinião dos pais, falar sobre o comportamento do aluno, dar sugestões de atividades que seriam benéficas pra ele (ALOOOWWWW, é pra isso que a gente estuda matérias de educação, psicologia, filosofia e afins pra se tornar educador, entende? -antes que alguém venha dizer que professor/diretor não tem que se meter nisso.- ¬¬). Caso haja discordância entre opiniões, é só deixar claro que nenhum comportamento que seja nocivo será tolerado dentro da escola. Fim! Nada de fanatismo e terror na criança xD!

more_horiz
Isso é um absurdo
(...)
Mas tem coisa muito pior que isso acontecendo nas escolas do Brasil

more_horiz
Mano androy,desculpa,mas eu odiei seu comentário
Não ouvir Iron Maiden por causa qeu a letra é do capeta?
ME POUPE VAI!
Não tem condição velho,pra começar que se eu ouço uma música do capeta,não quer dizer que eu sou do capeta,muito menos que eu apoio o capeta ou qq coisa do tipo
As músicas são ótimas,não vou parar de ouvir por que tem coisa do capeta
Se alguém segue algo a ver com o satanás pq um "gerador de entretenimento" tbm segue,é burro,aliás burro não,é doente mental mesmo,e precisa ir pro psiquiatra
Cara,dizem que Coca-Cola é do capeta..
Vai dizer que vc não bebe?
Se não beber por causa disso,desculpa,mas vc é....
DEIXA PRA LÁ
É verdade cara
Nós não temos que evitar nada que tenha assuntos voltados para coisas erradas
Isso não nos fará pessoas erradas,a não ser que sejamos loucos,nesse caso,a familia ou conhecidos tem que correr atrás de tratamento,ou no caso de amigos,se afastar da pessoa,se ver que ela está sofrendo certos efeitos
Eu ouço Iron Maiden,jogo GTA,assisto filme da Disney,curto os Uchiha,e bebo coca-cola
Por isso eu sou uma pessoa ruim?
NÃO MANO
LoL
A Igreja tenta condenar tudo mano
Lembro quando eu era criança,o padre xingando o Yu-Gi-Oh até hoje acho ridiculo isso
Primeiro que isso é tentar voltar a atenção para sí,usando pra isso,palavras para tentar derrubar outra coisa,p que é errado,é desejar a desgraça de alguém
É odiar algo,por coisas idiotas,os caras poram aquilo,isso vai mudar alguma coisa?
Claro que não........
Iron Maiden nem é do capeta,como já disseram,um dos integrantes é cristão,eles põe aquilo pois acham que fica legal(PURAMENTE POR ISSO),não por que querem transmitir algum tipo de mensagem diábolica pra todo mundo ficar satanista
Quem acha isso,desculpa,mas precisa se informar

more_horiz
aburame hidan escreveu:
ME POUPE VAI!
Não tem condição velho,pra começar que se eu ouço uma música do capeta,não quer dizer que eu sou do capeta,muito menos que eu apoio o capeta ou qq coisa do tipo
Se alguém segue algo a ver com o satanás pq um "gerador de entretenimento" tbm segue,é burro,aliás burro não,é doente mental mesmo,e precisa ir pro psiquiatra
DEIXA PRA LÁ
É verdade cara
Isso não nos fará pessoas erradas,a não ser que sejamos loucos,nesse caso,a familia ou conhecidos tem que correr atrás de tratamento,ou no caso de amigos,se afastar da pessoa,se ver que ela está sofrendo certos efeitos
Eu ouço Iron Maiden,jogo GTA,assisto filme da Disney,curto os Uchiha,e bebo coca-cola
NÃO MANO
LoL
Lembro quando eu era criança,o padre xingando o Yu-Gi-Oh até hoje acho ridiculo isso
Primeiro que isso é tentar voltar a atenção para sí,usando pra isso,palavras para tentar derrubar outra coisa,p que é errado,é desejar a desgraça de alguém
É odiar algo,por coisas idiotas,os caras poram aquilo,isso vai mudar alguma coisa?
Claro que não........
Iron Maiden nem é do capeta,como já disseram,um dos integrantes é cristão,eles põe aquilo pois acham que fica legal(PURAMENTE POR ISSO),não por que querem transmitir algum tipo de mensagem diábolica pra todo mundo ficar satanista

Concordo com tudo que você falou cara!Acho também que a igreja condena tudo,vamos supor,uma criança de 8 anos gosta Yu-gi-oh,assiste filmes da Disney,bebe coca cola,ouve Heavy Metal etc,não podemos condenar essa criança a ter uma infância sem tudo que tivemos na nossa!Não podemos bloquear a Disney,proibir essa criança de beber Coca-cola!O post do Androy foi o que eu mais odiei,então resumindo,a diretora está ERRADA de qualquer maneira,sem conversa '-'.

more_horiz
Usar a religião como desculpa para tudo é esperar que uma solução divina caia do céu.

Isso é tentar fugir da realidade, e esperar por algo que não possa vir.

Mas, eu sou católico, mas temos que ter um espírito crítico, não acreditar em tudo que a Bíblia diz, sem pensar um pouco sobre.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenfim, isso vai dar confusão, e não vou ficar discutindo religião aqui, apesar de ter certa ligação;

Bem, voltando ao assunto principal, fica evidente que a professora não tinha o conhecimento necessário para adverti-lo, como fez, apesar de algumas músicas de Heavy Metal ter essa ligação, o que não é o caso do Iron.
O problema é que há a generalização.

more_horiz
ela não deveria ter feito nada, estrapolou o dever de oficio dela.
Não deveria ter feito nada.
Deveria repreende-lo se fizesse algo ruim. Maltratar animais bater em colegas.
O simples ato de gostar de um style músical que ela não gosta. NÃO é certo. Ela tentou fazer o papel dos pais dessa criança.

Última edição por Hanabi_Hyuuga em Ter 09 Ago 2011, 21:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mais uma vez....

A diretora NÃO está absolutamente errada. A forma de abordagem dela, SIM!
Por favor, gente, vão se informar melhor sobre o papel de um educador, ok?

Comparar o argumento da Coca-Cola com o do Heavy Metal não é o ideal.

more_horiz
ME POUPE VAI!
DEIXA PRA LÁ
É verdade cara
NÃO MANO
LoL
Claro que não........

Uma pena isso....
Odiar as coisas que os outros dizem, mesmo que não tenha atingido ninguem, mas quem sabe esse pensamento, não venha de algo que voce escuta né....
VAI SABER.

Bem, vamos por partes.

Ahh não, nada....
Então, é sinal que se voce não vai na parada gay, vc não é gay.
Ou se voce vai na igreja, não apoia a Deus....
Ora, faça me o favor.
Voce ouve o que desejar. Ninguem mandou ninguem parar de ouvir.
Mas deveria ter na consciencia, que um dia, cada um pagará, por cada palavra INUTIL que saiu da sua boca, e pelos seus atos....

Bebo, bebo coca- escuto musicas de Rock, e talz...mas SELECIONADAS, e já sei que elas podem fazer com meus pensamentos.
Por isso, tenho estas coisas como seculares.
Pois é, voce não é uma pessoa ruim....
Mas acaba de Odiar meu comentario, sem razões visiveis....

Ahh um dos integrantes é "cristão", nossa que especie de cristão hein!
"Esse é o numero pra mim e pra voce" ME POUPE, isso é achar que fica legal??
Quem não acredita na Bíblia, não acredita em cristo, os dois são intradependentes.E na Biblia diz, sobre essa marca da Besta...

Algumas igrejas proíbem tudo.
Outras não.

Não vai trasmitir né....
Voce escutando aquilo o tempo todo, nem vai ficar no teu subconsciente né..., não deixa pra lá;
Se eles colocaram lá, porque axam legal, como vc falou, os fãs vão adorar porque acham legal.
E se colocaram lá, por querer que sejam, eles tbm serão portanto, voce nã tem argumentos contra isso.

Ainda se fosse um adolescente...
Mas não, era uma cria de 8 anos.....Depois veem e me dizem, que isso não vai mudar a personalidade e pensamenmtos da pessoa.

Mais uma vez....

A diretora NÃO está absolutamente errada. A forma de abordagem dela, SIM!
Por favor, gente, vão se informar melhor sobre o papel de um educador, ok?

Comparar o argumento da Coca-Cola com o do Heavy Metal não é o ideal.

Pena que alguns não veem isso....
Concordo plenamente com voce.

more_horiz
LoL Vc disse uma vez,e voltou a dizer que nós não devemos ouvirs essa musica pq é do demonio,e que se eu ouvir,tbm serei do demonio
LoL
Mano,ficar condenando coisas pq acha que tem ligação com demonio é estupidez
Tem nada a ver mano,eu ouço o que quiser
Os caras põe isso SIM pq acham legal,não por serem satanistas
Se vc seleciona as musicas,está perdendo tempo,a musica é boa?
Então ouve,não importa se fala sobre demonio,os caras não querem isso de verdade pra ninguém
Isso só afeta se a pessoa for doente
Ai a familia que tem que tratar a pessoa
A pessoa quer ouvir Iron Maiden,e a obrigam a não ouvir e tbm a não gostar
Isso é idiota mano
Mais idiota ainda é achar que por eu ouvir,aquilo vai ficar no meu sub-consciente,me levando a fazer algo errado,ou ser uma pessoa errada
Nada disso vai mudar o meu caráter
Se mudar,é por que eu sou burro,ou doente,mas ai,a familia tem que me auxiliar com isso
O que a Igreja tenta fazer com essas coisas, é censura-las,o que é algo errado
Nada disso tem uma relação REAL com o demonio,por isso é estúpido tentarmos condena-los,é isso que eu estou falando

more_horiz
Vocês estão fugindo muito do assunto do tópico :fem:

Concordo com a Loyal, também acho que o ideal seria a diretora falar com os pais. Dizer que tal pessoa sacrifica animais ou adora o tinhoso pr auma criança de 8 anos não é certo. Ela simplesmente não tem maturidade para entender isso.

Vitor, a questão não é "se a música for boa, escute". Isso depende da pessoa. Algumas se sentem mal, ou sentem estarem fazendo algo errado devido suas crenças.

E androy, não adianta vocês simplesmente dizer se é certo ou errado não ouvir esse tipo de música. Não cabe a nós julgarmos o que uma pessoa é devido ao que ela gosta ou pelo o que ela faz. Isso só intensifica ainda mais aquela ideia de que cristão é chato porque proíbe tudo e você tem que seguir cegamente as regras impostas pela igreja, pelo menos eu acho q Muitas vezes por motivos como esse, poucas pessoas se interessam.

Eu gosto de Iron Maiden, e sei que os integrantes da banda não são do tipo que "sacrificam animais, adoram o demônio, etc." Se a música deles foi baseada em um filme, ou se é porque eles querem falar sobre o número do capeta, a escolha é deles. E não adianta vir com esse papo de "que espécie de cristão". Como já disse, não podemos julgar ninguém. Aliás, de acordo com a bíblia: "aquele que nunca pecou atire a primeira pedra", né?

aburame hidan escreveu:
Nada disso tem uma relação REAL com o demonio,por isso é estúpido tentarmos condena-los,é isso que eu estou falando

"Eu sou o anti-cristo
É o que eu estava destinado a ser
Seu Deus me deixou para trás
E deixou minha alma pra ser livre

Assistindo discípulos
da regra satânica
Pentagrama de sangue
Segura a verdade de jackal (?)
Procurando por uma resposta
Cristo não veio
Aguardando o momento final
O nascimento do filho de Satanás"

Anti-Christ - Slayer

Certeza? As vezes, parece que nego realmente tem alguma relação :ana:

Bem, eu não sei se os integrantes do Slayer tem algo a ver né...mas só resta deixá-los u.u

Enfim, eu acabei tocando no assunto, mas se ficarem persistindo com isso de religião, a música é do capeta e derivados...fecharei o tópico. Falem sobre a situação do garoto e_e

more_horiz
realmente uma besteira, deixa os muleques serem felizes, ainda mais por que minha infância foi totalmente vivida escutando Ozzy e Iron Maiden, já hoje sou um Funkeiro meia boca kkk'...

mais de boa, só porque a diretoria, professores e o caramba a 4 não gostam, não é motivo para os garotos crescerem restringidos de ouvir, realmente é uma falta de sacanagem...

more_horiz
LoL Vc disse uma vez,e voltou a dizer que nós não devemos ouvirs essa musica pq é do demonio,e que se eu ouvir,tbm serei do demonio
LoL
Mano,ficar condenando coisas pq acha que tem ligação com demonio é estupidez
Tem nada a ver mano,eu ouço o que quiser
Os caras põe isso SIM pq acham legal,não por serem satanistas
Se vc seleciona as musicas,está perdendo tempo,a musica é boa?
Então ouve,não importa se fala sobre demonio,os caras não querem isso de verdade pra ninguém
Isso só afeta se a pessoa for doente
Ai a familia que tem que tratar a pessoa
A pessoa quer ouvir Iron Maiden,e a obrigam a não ouvir e tbm a não gostar
Isso é idiota mano
Mais idiota ainda é achar que por eu ouvir,aquilo vai ficar no meu sub-consciente,me levando a fazer algo errado,ou ser uma pessoa errada
Nada disso vai mudar o meu caráter
Se mudar,é por que eu sou burro,ou doente,mas ai,a familia tem que me auxiliar com isso
O que a Igreja tenta fazer com essas coisas, é censura-las,o que é algo errado

Aff eu nem falei isso nada.....
É isso mesmo, ouve o que tu quer e pronto, ninguem falou " para de ouvir".
Eu seleciono, sei o que é bom pra mim e pronto....a musica é "Boa" aos teus olhos.....
Mas pra uma crainça, que nem sabe o que é vida ainda não.

Os caras dizem que isso não tem nada a ver com o demonio...então o que tem??
Bom, se voce acha coisas COMPROVADAS idiotas, e o que dizem revistas CONCEITUADAS coisas idiotas, o problema, é seu.
É comprovado, que a musica fica sim, e tem grande poder de persuasão sobre as pessoas.....
Mas ennfim, cada um ouve o que quer e eu nunca falei que não podia.
Detesto, que coloquem palavras na minha boca.

E androy, não adianta vocês simplesmente dizer se é certo ou errado não ouvir esse tipo de música. Não cabe a nós julgarmos o que uma pessoa é devido ao que ela gosta ou pelo o que ela faz. Isso só intensifica ainda mais aquela ideia de que cristão é chato porque proíbe tudo e você tem que seguir cegamente as regras impostas pela igreja, pelo menos eu acho q Muitas vezes por motivos como esse, poucas pessoas se interessam.

Nossa e eu julguei alguma coisa??
Não.
Poucas pessoas se interessam, porque tem que ser assim, afinal, tah escrito né.
Mas eu nunca julguei, ou falei " não, vc não vai ouvir"

Apenas falei, que em um certo ponto, pela letra da musica, a diretora estava certa. porém, errou na maneira de conversar com ele.
Apenas isso.
Mas

more_horiz
Escola rídicula. Diretora rídicula.
Engraçado que, em muitas escolas os alunos ouvem a porcaria do funk que fala sobre prostituição, drogas e milhões de coisas ruins e ninguém fala nada, não é?

more_horiz
Agoora pro favor, the number of beast naum é do capeta??
Me poupem.
Olha bem o que essas letras transmitem, e vamos pensar antes de escutar.

Curto algumas musicas de metal, sim, mas musicas SAUDÁVEIS.

E SIM, se pesquisarmos, o Rock tem raízes puramente satanicas, isso é fato.
Por isso não podemos escutar??
Claro, que não, mas devemos selecionar as musicas, e tomar cuidado com algumas letras.

Forçou a barra cara. Isso depende de cada pessoa, de cada atitude e de cada pensamento. Então isso deve se encaixar, com Bic, Coca-cola, Ragatanga, Yu-gi-oh e muitas outras coisas que hoje a religião diz que é do mal. Isso me lembra uma musica...

"Você ficou mais forte mas sua mente ficou fraca
Você fez uma promessa que você não pôde manter
Você teve tudo - você perdeu mais
Esta tudo lá na taxa

Através do inferno incorporado (regeneração)
Primeiro você ama-o então você o odeia (você é como um santo)
E agora você não está indo ajudá-lo (situação ruim)
Vamos vamos pra baixo
Há o inferno para pagar

Porque o diabo é um fracassado e é minha puta
Pelo melhor ou pelo pior e você não se importa com isso
diabo é um fracassado e é minha puta"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos