Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aluno de 8 anos advertido no colégio por ser fã de Iron Maiden e Ozzy Osbourne

+10
Hanabi_Hyuuga
Fell
Garcia
Marcos Pascoal
Rikudou Madara
Aburame Hidan
Jon Snow
Alef Aburame
Ander
Dave
14 participantes

descriptionAluno de 8 anos advertido no colégio por ser fã de Iron Maiden e Ozzy Osbourne - Página 3 EmptyRe: Aluno de 8 anos advertido no colégio por ser fã de Iron Maiden e Ozzy Osbourne

more_horiz
Escola rídicula. Diretora rídicula.
Engraçado que, em muitas escolas os alunos ouvem a porcaria do funk que fala sobre prostituição, drogas e milhões de coisas ruins e ninguém fala nada, não é?

descriptionAluno de 8 anos advertido no colégio por ser fã de Iron Maiden e Ozzy Osbourne - Página 3 EmptyRe: Aluno de 8 anos advertido no colégio por ser fã de Iron Maiden e Ozzy Osbourne

more_horiz
Agoora pro favor, the number of beast naum é do capeta??
Me poupem.
Olha bem o que essas letras transmitem, e vamos pensar antes de escutar.

Curto algumas musicas de metal, sim, mas musicas SAUDÁVEIS.

E SIM, se pesquisarmos, o Rock tem raízes puramente satanicas, isso é fato.
Por isso não podemos escutar??
Claro, que não, mas devemos selecionar as musicas, e tomar cuidado com algumas letras.

Forçou a barra cara. Isso depende de cada pessoa, de cada atitude e de cada pensamento. Então isso deve se encaixar, com Bic, Coca-cola, Ragatanga, Yu-gi-oh e muitas outras coisas que hoje a religião diz que é do mal. Isso me lembra uma musica...

"Você ficou mais forte mas sua mente ficou fraca
Você fez uma promessa que você não pôde manter
Você teve tudo - você perdeu mais
Esta tudo lá na taxa

Através do inferno incorporado (regeneração)
Primeiro você ama-o então você o odeia (você é como um santo)
E agora você não está indo ajudá-lo (situação ruim)
Vamos vamos pra baixo
Há o inferno para pagar

Porque o diabo é um fracassado e é minha puta
Pelo melhor ou pelo pior e você não se importa com isso
diabo é um fracassado e é minha puta"

more_horiz
Ah é, esqueci de mencionar:

E SIM, se pesquisarmos, o Rock tem raízes puramente satanicas, isso é fato.

Também tem como raiz a música gospel, junto de outros gêneros musicais. :ana:

more_horiz
Forçou a barra cara. Isso depende de cada pessoa, de cada atitude e de cada pensamento. Então isso deve se encaixar, com Bic, Coca-cola, Ragatanga, Yu-gi-oh e muitas outras coisas que hoje a religião diz que é do mal. Isso me lembra uma musica...

Sim, claro, isso vai de cada pensamento moral, principios etc.....
Eu citei, que seleciono Minhas musicas pois sei, que tudo o que ouço, afeta minha mente.

Mas é claro, que não vou parar de beber coca, por causa disso etc....
Pois já sei, qual é o objetivo deles, entende?..
Mas concordo em partes com Vc.

Ps: Eita Musiquinha Porreta hein!

Também tem como raiz a música gospel, junto de outros gêneros musicais.

Onde vc Viu issso???

more_horiz
androy escreveu:

Também tem como raiz a música gospel, junto de outros gêneros musicais.

Onde vc Viu issso???

"As origens do rock and roll remontam na transição entre as décadas de 1940 e 1950, através de uma combinação de diversos gêneros musicais (predominantemente afro-americanos) populares naquele momento. Estes incluíram o gospel] norte-americano, a folk music e o blues - em especial as formas elétricas desenvolvidas em Memphis, Chicago, Nova Orleans, Texas, Califórnia e outros lugares - à base de um boogie woogie tocado no piano e um jump blues que foram se tornando conhecidos coletivamente como rhythm and blues. Também neste caldeirão, adicionaram-se influências de country music e jazz."

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_and_roll#Origens_do_g.C3.AAnero

Se isso não for o suficiente:

"Começaremos com o blues rural do início do século XX e descreveremos a natureza e o desenvolvimento do blues urbano, do gospel e do jump band jazz. A fusão desses quatro estilos de música afro-americana tornar-se-ia a essência da música negra do início dos anos 50, chamada de rhythm and blues (R&B) - a maior fonte do rock and roll.[...] Em meados dos anos 50, o rockabilly, um fusão sulista e branca da música country, do blues, do gospel e do rhythm and blues, proporcionou a catálise musical e emocional para que muitos músicos brancos ultrapassassem os limites da tradicional música country e entrassem na era do rock and roll."
Fonte: Rock And Roll - Uma História Social por Paul Friedlander
Capítulo 2, pg 29. Pode conferir (:

more_horiz
É tudo questão de interpretação... O nome da música pode ser uma coisa, mas não é isso que quer transmitir. Caso do Iron Maiden. Eles não estão fazendo apologia ao satã nem nada disso! Apologia ao satã é o conhecido black metal, que cá entre nós, é uma bosta!

O rock não é só guitarras distorcidas, fritação e etc. Já viram as lindas baladas? O próprio Ozzy que é um doidão tem baladas. Ele não é satânico. Todas as doideras dele foram por causa do uso excessivo das drogas, que deixa a pessoa naquele estado.

Vou citar um bom exemplo: o Megadeth. É thrash metal puro, cheio de violência no som, mas as letras são completamente positivas! Letras de protesto contra as guerras (em sua maioria), contra a magia negra e várias outras coisas.

Galera, vcs estão julgando o livro pela capa.

more_horiz
Desculpem o double post, mas o meu objetivo não é floodar de jeito nenhum, mas sim, comentar que é uma pena que a discussão tenha acabado, porque realmente estava interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos