Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan- Book Tsunade senju

+28
LendaKage
Maicon
Senju Samuray
Túlio Senju
nejji hyuuga
Hyuga10
Maito
anonimo123
tsunade
RuanSchullz
senjuo
'Shinigami
Coldman
Leonardo
Sofia
allysong3
New Madara
LUCAS CRR
'Sensei
edu lord
Dante
Rikudou Madara
guii
Fell
morgon'
Garcia
Matts
Will
32 participantes

descriptionFan- Book Tsunade senju - Página 3 EmptyRe: Fan- Book Tsunade senju

more_horiz
Madara abaixo de Tsunade? :rimuito:

Lembrando que na luta o Vencedor foi aquele que se focou no futuro,no caso,o Madara

Madara lutou aquela luta pra obter acesso as habilidades de Hashirama,oq funcionou e hoje ele foi chamado de IMORTAL pela própria TSUNADE.Quer MESMO comparar os dois? (:

Quantas Guerras Tsiunade lutou e quantas Madara lutou?
Me diz agora (:

Quantas Guerras Tsunade venceu?
Quantas guerras Madara venceu?

Madara abaixo de Tsunade é a coisa mais rídicula que já vi dizerem nesse fórum...

(Lembrando que algumas coisas acima são caso Tobi seja mesmo Madara)

Pra mim NINGUÉM deveria dizer que Uchiha > Senju ou Senju > Uchiha atpe sabermos QUEM venceu a luta entre os 2 filhos do Rikudou Sennin.

more_horiz
Mais é claro que não tem como comparar Tsunade com o Madara antigo,e muito menos com o autal.

Eeeeeeeenfim,esperava que Tsunade fosse mostrar algo na luta com os Jin's,mas acabou não sendo dessa vez,porém,ainda tem uma guerra pela frente e quem sabe ela mostre mais pra frente,sei lá.

more_horiz
E quem esta falando de feitos??
Nós estamos falando de Titulos. Ambos tem divergencia.

Mas isso não importa, é relativo tambem.

Ai, mano Androy pode me dizer qual a importancia do titulo de princesa?

Tão equivalentes que eram, que madara reconheceu a superioridade do clã senju 524138 vezes e ainda disse que os senjus matariam os uchihas.
Será que eram equivalentes??

Madara NUNCA disse que um clã era superior ao outro, eles eram rivais, ou seja, ambos eram equiparáveis.

Senjus matariam os Uchihas?

Me mostre a página em que isto foi dito.

Ahhh pelo que sei, madara foi contra o lider de seu clã, para aceitar o tratado de paz.
Se ele foi contra o lider de seu clã, como ele poderia ser o lider??

Você esta muito enganado.

Madara era o líder do clã Uchiha, ele não queria se aliar aos Senjus, mas o seu clã não o apoiou.

more_horiz
Como tem gente que nem sabe do que a gente tah falando, e vem soltar balão aqui né.....

Ennfim, é normal, já to acostumado.

Na fan book, que fiz esta escrito, que tsunade possui os titulos/posições mais gloriosas do anime, não FEITOS, mas titulos....
Se quiser discutior feitos, não serpá comigo, pq eu não falei nada.....: D
O titulo de princesa, é dado, para a kunoichi mais forte do mundo ninja.....
Palavras de chyio e Danzou.

Ps: Chyio perdeu esse titulo para tsunade.

Madara NUNCA disse que um clã era superior ao outro, eles eram rivais, ou seja, ambos eram equiparáveis.

Disse....Disse nas paginas do 398 que APENAS COM MS que ele se comparava aos sejus......E ainda disse que hashirama foi o maior e mais forte ninja de sua epoca....entre outras partes....

Digo, com prazer....Manga: 399 Pagina: 6.

Feito??

Só não enxerga quem não quer;.
Será que eles matariam, porque eram equiparáveis ou mais fortes??

Madara era o líder do clã Uchiha, ele não queria se aliar aos Senjus, mas o seu clã não o apoiou.

Concordo, desculpe, agora é que vi....
Perdoe-me, pela minha gafe.

Mesmo assim, ter UM titulo, não quer dizer nada pelos 4 titulos de tsunade.

more_horiz
androy escreveu:
Como tem gente que nem sabe do que a gente tah falando, e vem soltar balão aqui né.....

Ennfim, é normal, já to acostumado.

Na fan book, que fiz esta escrito, que tsunade possui os titulos/posições mais gloriosas do anime, não FEITOS, mas titulos....
Se quiser discutior feitos, não serpá comigo, pq eu não falei nada.....: D
O titulo de princesa, é dado, para a kunoichi mais forte do mundo ninja.....
Palavras de chyio e Danzou.

Ps: Chyio perdeu esse titulo para tsunade.

Disse....Disse nas paginas do 398 que APENAS COM MS que ele se comparava aos sejus......E ainda disse que hashirama foi o maior e mais forte ninja de sua epoca....entre outras partes....

Digo, com prazer....Manga: 399 Pagina: 6.

Feito??

Só não enxerga quem não quer;.
Será que eles matariam, porque eram equiparáveis ou mais fortes??

Concordo, desculpe, agora é que vi....
Perdoe-me, pela minha gafe.

Mesmo assim, ter UM titulo, não quer dizer nada pelos 4 titulos de tsunade.
so uma duvida ai e SE TOBI não for madara ? essas afirmaçoes não vão valer de nada :?1: eu ainda não acredito que alguem com tecnicas amaterasu susano e tsukuyomi tenha perdido pra mokuton :dead: e não acredito que tobi seja madara. so acredito quando ele tirar a mascara :XD:

more_horiz
O MS de Madara podia ter OUTROS PODERES ao invés de Tsukuyomi,Amaterasu e Susano'o.

Visto que o de Kakashi faz Kamui
O de Shisui faz um super genjutsu.

Ninguém sabe qual o verdadeiro poder que Madara usava com seu FMS.

Obs: Se os Uchihas só ganhariam dos Senjus com MS,o MS é do Clã Uchiha.

Portanto Senju = Uchiha
Mesma força.

more_horiz
não se sabe se o Doujutsu Ryokoo Basho Tenki é uma das Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de uchiha Madara, mas eu axo que veio do FMS pois ele teve que utilizar essa tecnica lutando contra Hashirama, entao esse pode ser um dos poderes provinientes do FMS.

more_horiz
Onde foi dito isso aí de que o titulo de "Princesa" é dado a kunoichi mais forte?

Por favor pessoal,não vamos interpretar mal as coisas ditas,igual no DB onde é dito que katsuyu é imune a ataques fisicos,e tem gente que leva isso ao pé da letra dizendo que katsuyu é indestrutivel.

No mangá é dito que o Clã Senju e Uchiha,eram os mais fortes de sua época,e não que o Clã Senju era superior ao Uchiha.

O clã senju,era forte e reconhecido,mas nas épocas de Hashirama e Tobirama,hoje é apenas um clã extinto que fez nome no passado.

Só porque tal Ninja é Senju,não significa NENHUM POUCO que ele está no mesmo nível de um Uchiha,ainda mais dos Uchihas mais fortes,dos Senjus que temos informações,os únicos que se igualam ou superam os Uchihas,é Hashirama e Tobirama.

Tsunade não chega tá longe do nível de Itachi,Sasuke,Shisui,Madara,Izuna...

E os títulos de Tsunade,não chegam nem perto dos títulos de vários Ninjas do mangá,apenas ter mais,não significa necessariamente ter os melhores.

more_horiz
No mangá é dito que o Clã Senju e Uchiha,eram os mais fortes de sua época,e não que o Clã Senju era superior ao Uchiha.

Nossa, o clã senju ia matar o clã uchiha, e os dois eram equiparáveis....
Tudo bem, sr. eu estou errado.

Portanto Senju = Uchiha
Mesma força.

O mesmo pra ti.
Se o clã senju ia matar o uchiha, é sinal que era mais forte.

Só porque tal Ninja é Senju,não significa NENHUM POUCO que ele está no mesmo nível de um Uchiha,ainda mais dos Uchihas mais fortes,dos Senjus que temos informações,os únicos que se igualam ou superam os Uchihas,é Hashirama e Tobirama.

Tsunade não chega tá longe do nível de Itachi,Sasuke,Shisui,Madara,Izuna...

Se não sabe o que a gente tah falando, porque fica soltando balão???
Ninguem falou que tsunade tem o Nível deles....
Se toca.

E os títulos de Tsunade,não chegam nem perto dos títulos de vários Ninjas do mangá,apenas ter mais,não significa necessariamente ter os melhores.

Mas juntando todos sim.
Ela possui a posiçao mais gloriosa do Mundo ninja.

so uma duvida ai e SE TOBI não for madara ?

Aí sim, eu quero ver, o que vão falar.

more_horiz
Onde é dito que o Clã Senju era superior aos Uchihas?

O clã Uchiha e Senju eram os mais fortes de sua época(dito no mangá),tanto é,que se um país contratava o Senju,o outro contratava o Uchiha,e foi fito no mangá,que o Clã Uchiha lutava em condições iguais com o Clã Senju.

Os clãs apenas chegaram a um acordo,pois não aguentavam mais a guerra,e ambos os clãs já haviam chegado ao seus limites,então o clã senju propôs um tratado de paz ao Clã Uchiha,e todos os uchihas aceitaram (exceto o Madara),não tem essa de que os uchihas aceitaram a proposta dos senju's,por medo.

Então dá onde tão tirando essas idéias de que "Clã Senju é superior ao Uchiha","Os senju's acabariam com todos os uchihas"...e tantas outras idéias malucas?

Os caras não conseguem nem entender as coisas ditas no mangá... :facepalm:

more_horiz
Bom, pra quem ACHA que os dois clãs teem a mesma força aqui vai uma imagem...

Spoiler :

E então, ainda, ACHAM que os dois tinham a mesma força???
É só ter inteligencia, e se tocar de que um clã que assasinaria o Outro é mais forte....

Entre outras paginas, que madara "Bajula" demais o clã da floresta, reconhecendo a força do clã.

more_horiz
Pelo amor de deus...Tem gente que não sabe analizar mesmo o contexto do mangá.

Eeeeeefim,qualquer um que ler e ENTENDER a história contada por Madara ao Sasuke,vai tirar as conclusões certas,ao invés de se apegar a uma única afirmação,sendo que temos um contexto inteiro para analizar.

Enfim,tudo o que disse no post anterior,foi baseado em fatos ditos e mostrado no mangá,quem tem dúvida reveja a história contada por Madara.

more_horiz
É revejam a historia toda, todo o contexto, e depois venham tentar dar desculpas....

Vamos ver se acham um modo diferente de entender, ou Alguma desculpa....
Que eu já mostro mais, e provo o que for.

Eu prefiro dar enfase ao que o Texto e a historia toda....
Madara nem fala o porque que os senjus exterminariam, os uchihas....
APENAS FALA.
Vampos ver que argumentos teem.

more_horiz
Mangá 399,página 2

Spoiler :

Nessa página Madara fala:

"Eramos os ÚNICOS capazes de lutar em IGUAIS CONDIÇÕES com eles"

"Eramos RIVAIS declarados"

Iguais condições = Mesma força
Rivais = Dois clãs que se enfrentavam eternamente buscando ser o mais forte,como Naruto e Sasuke treinam pra um ser superior ao outro.

Mangá 399,página 5

Spoiler :

"AMBOS OS CLÃS estavam EXAUSTOS com essa Guerra interminável"

"Eles chegaram ao limite"

Os dois estavam ficando fracos e no seu limite,me diz como os Senjus matariam os Uchihas se OS DOIS ESTAVAM NO LIMITE E EXAUSTOS?

Mangá 399,página 6

Tobi diz que SE os Uchihas aceitacem o tratado,EVENTUALMENTE O CLÃ SENJU ASSASINARIA O CLÃ UCHIHA

Oq aconteceu no mangá? O Clã Uchiha foi extinto em ordem do alto escalão que herdaram a vontade do fogo de Konoha.

Então o Clã Senju "assasinaria" os Uchiha SE O ACORDO DE PAZ FOSSE FEITO,POIS UCHIHAS E SENJUS ERAM COMO ÁGUA E ÓLEO,NÃO PODIAM SE MISTURAR.

Entendeu agora? (:

more_horiz
a tsunade é muuito forte

more_horiz
Tobi diz que SE os Uchihas aceitacem o tratado,EVENTUALMENTE O CLÃ SENJU ASSASINARIA O CLÃ UCHIHA

Oq aconteceu no mangá? O Clã Uchiha foi extinto em ordem do alto escalão que herdaram a vontade do fogo de Konoha.

Então o Clã Senju "assasinaria" os Uchiha SE O ACORDO DE PAZ FOSSE FEITO,POIS UCHIHAS E SENJUS ERAM COMO ÁGUA E ÓLEO,NÃO PODIAM SE MISTURAR.

Entendeu agora? (:

É, e sabia que isso não muda NADA.
Porque???

R: Voce acha, que os uchihas ficariam quietos, vendo eles mesmo serem assasinados??
Não.
Ou seja, não muda, aceitando ou não seriam assasinados, por terem menos força.

Se forem assasinados com tratado: são mais fracos;.
Se forem assasinados sem tratado: São mais fracos do mesmo modo.

Exaustos de sofrimento dor etc....não por cansaço fisico.
O tratado não foi decidio num dia.

E aceitando ou não, os senjus exterminariam os uchihas, assim como hashirama fez com madara.

Não vamos tentar inventar desculpas.....
Eu prefiro assim como todos os fãs, DAR ENFASE no mangá....não em teorias de deciframento, ou de interpretação.

more_horiz
Vc ainda não entendeu.

Os dois estavam no limite e exaustos,a exterminacao dos uchihas aconteceria não porque senjus sao mais fortes,e sim pq senjus e uchihas sao como água e óleo,não de misturam mesmo com tratado.Ele previa uma traição dos Senjus,que pegariam os Uchihas desprevenidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos