Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan- Book Tsunade senju

+28
LendaKage
Maicon
Senju Samuray
Túlio Senju
nejji hyuuga
Hyuga10
Maito
anonimo123
tsunade
RuanSchullz
senjuo
'Shinigami
Coldman
Leonardo
Sofia
allysong3
New Madara
LUCAS CRR
'Sensei
edu lord
Dante
Rikudou Madara
guii
Fell
morgon'
Garcia
Matts
Will
32 participantes

descriptionFan- Book Tsunade senju - Página 6 EmptyRe: Fan- Book Tsunade senju

more_horiz
hum gostei muito do fan book ta otimo

em relaçao da tsunade ela e realmente forte, mais espero que ela mostre alguma coisa nova na guerra pois o kishimoto disse que ainda nao teve oportunidade para explorar suas habilidades

more_horiz
Esta de Parabéns ! :paz:

Gostei do Fan book, sempre gostei da Tsunade *-*

a personalidade dela é foda *o*

é admirável ela em batalha *-----------*

Gritando e dando porrada em todo mundo *-----------*

ela é foda u_u

e acho sim que seja a Maior Kunoichi .

more_horiz
Tsunade é simplesmente perfeita.

more_horiz
Tsunade mostre seu poder nessa guerra...pq se vc so curar nessa luta eu paro de ver naruto --...ela é forte²

more_horiz
Tenho uma bela dúvida, se se passaram dois anos e meio entre o clássico e o shippuden, como ela envelheceu 4 anos?

more_horiz
Tsunade precisa mostrar seu pode na Guerra, porque aé agora(e des do Classico), essa Kunoichi só tem apoiada a maior parte de suas habilidades em Ninjutsu Médico.

Enfim a luta dos Kages esta ai, mais des que a Guerra começou até agora Tsunade não tem mostrado nada além de seu Ninjutsu Medico, algo bom em suporte em uma batalha, mais em parte ofensiva mesmo, ela esta atras.

more_horiz
Até que ela é forte... mostrou mesmo que merece ser Hokage...

more_horiz
ixi...vamos ter que adicionar mais coisas ao fan book da tsunade,mas e melhor esperar acabar a luta dos kages e assim adicionar + ....como a jutsu supremo da medicina o byakugou, a maior força do manga,mostrou velocidade e inteligencia...eu posso falar hoje que agora intendo o posto de princesa( a kunoichi mais forte) e com isso também mereça o titulo de hokage( mesmo sendo mais fraca que seu anteriores,ela da uma boa kage pela suas habilidades curativas,mas ainda nao intendi o pq de sannin lendaria( tem que mostrar mais ligação a sua invocação:para mim)

more_horiz
Bem eu tava pensando uma coisa sobre Tsunade, e preferi expressar minha opnião aqui sobre a Tsunade e não criar um topico pra isso.

Bem eu tava relendo o antigo Topico Kakashi x Tsunade, e tava percebendo que foi dito por Shikaku que a Tsunade era a mulher mais bela e forte do mundo, onde claro e usado como argumento de que Tsunade e a Kunoichi mais forte.

Mais não estou questionando isso, e sim o porque sera que a Tsunade ganhou o titulo de kunoichi mais forte, isso seria só porque ela ganhou o titulo de Sanin? acho que não.
Porque ela lutou com o Hanzou? tambem acho que não.

Bem eu comecei a pensar e talz, e não que a Tsunade seja mais forte que Jiraya e Orochimaru(não e isso, e não estou dizendo que ela e mais forte que outros shinobis, no que vou começar a explicar abaixo).

Tipo a Tsunade e Neta de Hashirama Senju e Neta de Uzumaki Mito, sabemos que o Hashirama não e novidade foi o Kage mais upado atualmente, e Mito apenas temos o dito de Kushina que foi uma forte Kunoichi.

Enfim então a Tsunade tem a linhagem de seu avô em seu sangue, isso quer dizer ela e neta do lider dos Senjus(Clã mais forte do Manga), ela não herdou a força de seu avô como o Mokuton, mais sera que o herdado dele e de Mito, ela não tenha ganhado Up suficiente aponto de ser a mais forte Kunoichi?

Tipo vou explicar melhor, a Tsunade e Neta do Lider dos Senjus, isso quer dizer, por tradição, ela ja ficaria forte, e como se fosse passado de Pai pra filho, seria natural esse futuro de Tsunade.

Por exemplo até a Hinata que antes era dito como fraca, mesmo descendendo de um dos mais fortes Clãs do Mundo Ninja, o proprio DB explica que ela tem um grande potencial, só que a mesma restringe, o proprio Neji que pode ser considerado de um ramo inferior do seu Clã, deve se lembrar que ele tem sangue da Elite do seu Clã em sua veia, o suficiente aponto de ser um Jounin na fase Shippuuden, e a hanabi que futuramente pode ser até uma surpresa, o Itachi e Sasuke descendem de lideres de seu Clã, o Itachi e um Gênio, e o Sasuke não ficou atras.

Enfim oque quero dizer com isso, a Tsunade talvez por ser uma descendente do homem que ja foi um dos homens mais poderosos do Mundo Ninja, ja tinha ficado claro que ela ficaria forte, assim como acontece com os outros, Neji, Hinata, Hanabi, Sasuke e Itachi, eles são descendentes e partes das Elites que formam os seus Clãs, uns mostram sua genialidade des de pequeno, outros só com o decorrer do Manga, mais sempre mostram.

Enfim e basicamente isso que penso, a Tsunade ser chamada de a mais forte Ninja, esta totalmente ligada a sua descendencia, e novamente explicando, não que ela e mais forte que os outros Shinobi, e sim que isso explica, que mesmo tantas Kunoichis passando por Konoha, a Tsunade talvez tenha sido a unica a ser reconhecida por ser a mais forte, ou quem sabe não.

more_horiz
nurari escreveu:
Bem eu tava pensando uma coisa sobre Tsunade, e preferi expressar minha opnião aqui sobre a Tsunade e não criar um topico pra isso.

Bem eu tava relendo o antigo Topico Kakashi x Tsunade, e tava percebendo que foi dito por Shikaku que a Tsunade era a mulher mais bela e forte do mundo, onde claro e usado como argumento de que Tsunade e a Kunoichi mais forte.

Mais não estou questionando isso, e sim o porque sera que a Tsunade ganhou o titulo de kunoichi mais forte, isso seria só porque ela ganhou o titulo de Sanin? acho que não.
Porque ela lutou com o Hanzou? tambem acho que não.

Bem eu comecei a pensar e talz, e não que a Tsunade seja mais forte que Jiraya e Orochimaru(não e isso, e não estou dizendo que ela e mais forte que outros shinobis, no que vou começar a explicar abaixo).

Tipo a Tsunade e Neta de Hashirama Senju e Neta de Uzumaki Mito, sabemos que o Hashirama não e novidade foi o Kage mais upado atualmente, e Mito apenas temos o dito de Kushina que foi uma forte Kunoichi.

Enfim então a Tsunade tem a linhagem de seu avô em seu sangue, isso quer dizer ela e neta do lider dos Senjus(Clã mais forte do Manga), ela não herdou a força de seu avô como o Mokuton, mais sera que o herdado dele e de Mito, ela não tenha ganhado Up suficiente aponto de ser a mais forte Kunoichi?

Tipo vou explicar melhor, a Tsunade e Neta do Lider dos Senjus, isso quer dizer, por tradição, ela ja ficaria forte, e como se fosse passado de Pai pra filho, seria natural esse futuro de Tsunade.

Por exemplo até a Hinata que antes era dito como fraca, mesmo descendendo de um dos mais fortes Clãs do Mundo Ninja, o proprio DB explica que ela tem um grande potencial, só que a mesma restringe, o proprio Neji que pode ser considerado de um ramo inferior do seu Clã, deve se lembrar que ele tem sangue da Elite do seu Clã em sua veia, o suficiente aponto de ser um Jounin na fase Shippuuden, e a hanabi que futuramente pode ser até uma surpresa, o Itachi e Sasuke descendem de lideres de seu Clã, o Itachi e um Gênio, e o Sasuke não ficou atras.

Enfim oque quero dizer com isso, a Tsunade talvez por ser uma descendente do homem que ja foi um dos homens mais poderosos do Mundo Ninja, ja tinha ficado claro que ela ficaria forte, assim como acontece com os outros, Neji, Hinata, Hanabi, Sasuke e Itachi, eles são descendentes e partes das Elites que formam os seus Clãs, uns mostram sua genialidade des de pequeno, outros só com o decorrer do Manga, mais sempre mostram.

Enfim e basicamente isso que penso, a Tsunade ser chamada de a mais forte Ninja, esta totalmente ligada a sua descendencia, e novamente explicando, não que ela e mais forte que os outros Shinobi, e sim que isso explica, que mesmo tantas Kunoichis passando por Konoha, a Tsunade talvez tenha sido a unica a ser reconhecida por ser a mais forte, ou quem sabe não.

Bom post, MAS pelo que da a entender:

E que vc quer dizer que ela não é de Fato a Kunoichi mais forte(Forma GERAL)

OU que ela só ganhou o Título de Mulher mais forte do Mundo, por ser Neta de Hashirama e Mito, e não por que é REALMENTE a Mais forte.

more_horiz
To achando que em breve teremos que fazer outro databook da Tsunade, ela está se revelando na luta contra o Madara!

more_horiz
Bom post, MAS pelo que da a entender:

E que vc quer dizer que ela não é de Fato a Kunoichi mais forte(Forma GERAL)

OU que ela só ganhou o Título de Mulher mais forte do Mundo, por ser Neta de Hashirama e Mito, e não por que é REALMENTE a Mais forte.

Não, não foi isso, pode ter sido entendido de forma errada.

Como disse a Tsunade acabou por ser a mais forte Kunoichi, porque ela herdou a genetica de seu avô.

Por exemplo o Hashirama foi considerado um dos homens mais fortes do mundo, a Tsunade tem essa genetica, e por isso, ela teve potencial suficiente pra ser forte aponto de ser futuramente conhecida como a Kunoichi mais forte.

Foi meio que os exemplos que dei de Itachi, Sasuke, Neji, Hinata e Hanabi, o Itachi e parte da elite do Clã Uchiha, filho de Fugaku, o cara que se gaba, dizendo "assim espero de um filho meu", tipo ai voce imagina, o fugaku tambem deve ter sido forte, porém julgando por ai, o Itachi talvez veio a ser forte, porque herdou as habilidades de seu pai.

O Neji o mesmo, ele e filho de Hizashi, que chega a ser filho do antigo lider dos Hyuugas, isso quer dizer o Neji faz parte da elite de seu Clã, porque e neto do antigo lider de seu Clã.

E mais ou menos isso que estou tentando dizer, a Tsunade teria muito potencial, e ficou forte, porque ela herdou, a força de seu avô, não que a força a nivel dele(chegando a ser tão forte quanto ele), e sim suficiente a ponto de ganhar titulo de mulher mais forte.

more_horiz
Com muita certeza de que a Tsunade vai mostrar o Modo Sennin das Lesmas, ou seja, o seu verdadeiro e explêndido Poder!

more_horiz
Meu antigo Fan-Book...Feito pelas minhãs mãos;;;*---*

Vejo, que eu já poderia Mudar uma boa parte dele....afinal, já sabemos mais sobre ela, e as tecnicas novas que ela mostrou.

Nurari, O que acha de eu te enviar uma mensagem, com as novas coisas a agregar no Fan-book e Voce edita, ou faz outro?

more_horiz
Fell escreveu:
Meu antigo Fan-Book...Feito pelas minhãs mãos;;;*---*

Vejo, que eu já poderia Mudar uma boa parte dele....afinal, já sabemos mais sobre ela, e as tecnicas novas que ela mostrou.

Nurari, O que acha de eu te enviar uma mensagem, com as novas coisas a agregar no Fan-book e Voce edita, ou faz outro?

Fell faz o seguinte pega esse texto(clica em citar se aparecer pra você ai), copia o texto todo(com imagem e tudo) muda onde você quer(força, historia,etc) e manda pra mim, mais tipo com o link das imagens e com um novo post(modificado claro), que ai posto.

Por falar nisso, o Fan-Book do Hiruzen to terminando, e o Fan-Book da Hinata, que vou dar uma editada tambem.

more_horiz
Byakugou.É o que tenho a dizer.Ela não tem só Medicina e tai.Tem a melhor invocação e gen superior ao da Kurenai(tpo gen e melhor controle de chakra do mundo).Lembre:ela é ótima em nin,vejam o jutsu de transformação constante.Até quando acordou do coma,fraca,ela o manteve sem esforço.Enfim,não subestimem a determinação de fogo!

more_horiz
Rikudou Madara desrespeita Tsunade.Neji Hyuuga e fãs dela
REVOLTA!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos