Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan- Book Tsunade senju

+28
LendaKage
Maicon
Senju Samuray
Túlio Senju
nejji hyuuga
Hyuga10
Maito
anonimo123
tsunade
RuanSchullz
senjuo
'Shinigami
Coldman
Leonardo
Sofia
allysong3
New Madara
LUCAS CRR
'Sensei
edu lord
Dante
Rikudou Madara
guii
Fell
morgon'
Garcia
Matts
Will
32 participantes

descriptionFan- Book Tsunade senju - Página 4 EmptyRe: Fan- Book Tsunade senju

more_horiz
Tobi diz que SE os Uchihas aceitacem o tratado,EVENTUALMENTE O CLÃ SENJU ASSASINARIA O CLÃ UCHIHA

Oq aconteceu no mangá? O Clã Uchiha foi extinto em ordem do alto escalão que herdaram a vontade do fogo de Konoha.

Então o Clã Senju "assasinaria" os Uchiha SE O ACORDO DE PAZ FOSSE FEITO,POIS UCHIHAS E SENJUS ERAM COMO ÁGUA E ÓLEO,NÃO PODIAM SE MISTURAR.

Entendeu agora? (:

É, e sabia que isso não muda NADA.
Porque???

R: Voce acha, que os uchihas ficariam quietos, vendo eles mesmo serem assasinados??
Não.
Ou seja, não muda, aceitando ou não seriam assasinados, por terem menos força.

Se forem assasinados com tratado: são mais fracos;.
Se forem assasinados sem tratado: São mais fracos do mesmo modo.

Exaustos de sofrimento dor etc....não por cansaço fisico.
O tratado não foi decidio num dia.

E aceitando ou não, os senjus exterminariam os uchihas, assim como hashirama fez com madara.

Não vamos tentar inventar desculpas.....
Eu prefiro assim como todos os fãs, DAR ENFASE no mangá....não em teorias de deciframento, ou de interpretação.

more_horiz
Vc ainda não entendeu.

Os dois estavam no limite e exaustos,a exterminacao dos uchihas aconteceria não porque senjus sao mais fortes,e sim pq senjus e uchihas sao como água e óleo,não de misturam mesmo com tratado.Ele previa uma traição dos Senjus,que pegariam os Uchihas desprevenidos

more_horiz
Vc ainda não entendeu.

Os dois estavam no limite e exaustos,a exterminacao dos uchihas aconteceria não porque senjus sao mais fortes,e sim pq senjus e uchihas sao como água e óleo,não de misturam mesmo com tratado.Ele previa uma traição dos Senjus,que pegariam os Uchihas desprevenidos

Não.
Pare de inventar.

A palavra traição, nem foi mencionada....e como voce pode ver, os uchihas não foram traídos.....
Ahh e mais, não porque eles traírem, se foram eles que propunham o tratado!

Isso é lógico.

Apenas Admita. Aqui, voce não terá argumentos!

more_horiz
Bom eu sei que

a vontade de fogo salvo os Uchihas

se não fosse a vontade de fogo dos Senju's

os Uchihas tinham deixado de existir a muito tempo

agora porq eu to dizendo isso ?

simples

Hashirama matando Madara e sem o Izuna

Kem do Clã Uchihas pararia Hashirama e Tobirama ?

Pra mim indo pela logica dos Fato é bem obviu kem venceria no final e kual clã era mais forte

Porem

os Senju's tinha a vontade de fogo e nela diz

O qe dianta eu sair de uma guerra vitorioso se pra isso muito de meus companheiros e irmãos morrerem ?
Se todos os Senju's continuassem a enfrentar todos os Uchihas, muito mais do que provavelmente algum Senju iria morrer
e para evitar perda de kual ker vida eles procuraram a Paz

É +ou- oqe houve no caso da morte do Hizashi
tipo konoha fosse pra guerra com Kumo
konoha provavelmente venceria porem pra isso alguns shinobis de konoha teriam q morrer por isso a vontade de fogo não permitiu a guerra

Sei que o cara ali dizendo que os Uchihas morreram por causa da vontade de fogo que os lideres da aldeia herdaram dos senju's é um erro
os conselheiros e danzou nem tem vontade de fogo nos seus corações
e alem do mais
os Uchihas primeiramente foram salvos e continuaram a existir por causa da vontade de fogo

kizer culpa alguem pelo fim dos Uchihas culpe o Tobi

more_horiz
Tobi foi o responsável pela morte dos Uchihas pq ele tinha um certo ódio especial deles.

Mas pelo que eu lembre,Madara empatou várias das vezes que lutou contra Hashirama.
Ele só perdeu aquela no Vale do Fim,porque provavelmente não estava lutando 100%

Tobi no leito de morte de Konan:

A Lenda diz que Madara foi superado pelo Senju Hashirama....Mas será que ela é real?
O Verdadeiro ganhador foi aquele que optou por se focar no futuro...e a verdadeira luta está para começar.
Eu lutei aquela luta para ganhar acesso as habilidades dele.
Eu sou Uchiha Madara,aquele que obteve os poderes do Senju Hashirama!
Dois dos seis caminhos são agora um só!

Hehehehe Claro que houve aqueles que não conseguiram controlar o poder de Hashirama e possuíam somente uma forma imcompleta do Izanagi.(Referindo-se a Danzou)

[...]

Quando minha ilusão acabar,o mesmo acontecerá a sua vida.Mas antes farei vc revelar onde escondeu o Rinnegan.

Porque Tobi mentiria pra Konan se ela estava prestes a morrer?

more_horiz
Mas pelo que eu lembre,Madara empatou várias das vezes que lutou contra Hashirama.Ele só perdeu aquela no Vale do Fim

Vdd
porem acho que foi mais vezes
acho q madara perdeu algumas
e hashirama perdeu algumas
porque provavelmente não estava lutando 100%

ai ja não concordo
Madara é kem foi ate a aldeia da folha
se ele escolheu akele momento é porq o momento era ideal para ele
madara não foi pego de surpreza
e alem disso
madara estava + q 100% ja q levou a kyuubi consigo
madara = madara = 100%
madara + kyuubi = madara uns 150%
Tobi no leito de morte de Konan:

A Lenda diz que Madara foi superado pelo Senju Hashirama....Mas será que ela é real?
O Verdadeiro ganhador foi aquele que optou por se focar no futuro...e a verdadeira luta está para começar.
Eu lutei aquela luta para ganhar acesso as habilidades dele.
Eu sou Uchiha Madara,aquele que obteve os poderes do Senju Hashirama!
Dois dos seis caminhos são agora um só!

Hehehehe Claro que houve aqueles que não conseguiram controlar o poder de Hashirama e possuíam somente uma forma imcompleta do Izanagi.(Referindo-se a Danzou)

mano sinceramente
voce acha que isso conta pra alguma coisa ?

Se madara vencesse o hashirama voce acha q ele pegaria um pouco do sangue do hashirama e sairia da aldeia e voltaria 80 anos depois ?

alem disso

isso é algo q não conta simplismente porq é uma afirmativa que só poderia ser feita se tobi realmente for madara
ou seja é uma afirmativa ligada a uma mentira anterior

Sei q deixando isso tud de lado

Os Senju's sem ter a vontade de fogo no s2

teria detonado os Uchihas

e o Tobi é cara q tenta fazer o Swagger Jagger mais não consegue

more_horiz
Bem,Madara/Tobi disse que esperava muito tempo pra chegar o momento do enfraquecimento do selo.

Será que foi o período desde a Mito ter selado a Kyuubi até a Kushina ter dado a luz pro Naruto?
Vai saber.

more_horiz
Até onde sei, "Princesa" foi um titulo dado a Tsunade, por sua extrema beleza, mais não estou afirmando, foi oque eu li(no DB 2 explica melhor esses titulos de Tsunade, mais como e raro achar esse DB fica dificil).

"Maior ninja medica do mundo", "Sanin" e "hokage" são os verdadeiros Titulos de Tsunade, até onde realmente foi dito.

more_horiz
Pelo o que eu sei,"Princesa" é um modo gentil dos anciões se referirem a Tsunade.

more_horiz
Eu sei qe eu nunca entendi o porq deles a chamarem de princesa

pra ela ser princesa o Pai é Rei ou a Mãe é Rainha

e pensando q o pai ou a mãe dela é Filho (a) do Hashirama e os Senju's estão porai ou não

eu sei q ja viajei nas possibilidades do porq de chamarem ela de princesa

more_horiz
Até onde sei, "Princesa" foi um titulo dado a Tsunade, por sua extrema beleza, mais não estou afirmando, foi oque eu li(no DB 2 explica melhor esses titulos de Tsunade, mais como e raro achar esse DB fica dificil).

"Maior ninja medica do mundo", "Sanin" e "hokage" são os verdadeiros Titulos de Tsunade, até onde realmente foi dito.

bem, que é um titulo, isso é....
Porque o danzou disse que ela foi a unica que conseguiu ser sannin Hokage e princesa em apenas uma vida.

Como ela é a kunoichi mais forte, deduz-se que seja isso, ou será quee la tem algo mais a mostrar???

Será??

more_horiz
androy escreveu:

bem, que é um titulo, isso é....
Porque o danzou disse que ela foi a unica que conseguiu ser sannin Hokage e princesa em apenas uma vida.

Como ela é a kunoichi mais forte, deduz-se que seja isso, ou será quee la tem algo mais a mostrar???

Será??

Claro, ela pode sim mostrar mais(pode não, vai), mais enfim, não sei se princesa foi um titulo dado a Chyo e depois para Tsunade, pelo menos nunca foi dito(ou nunca vi, depende).

Enfim, Tsunade e uma grande Ninja medica, e isso concerteza ela vai mostrar em batalha, e Taijutsu tambem, fora isso so a criatividade de Kishimoto.

more_horiz
Claro, ela pode sim mostrar mais(pode não, vai), mais enfim, não sei se princesa foi um titulo dado a Chyo e depois para Tsunade, pelo menos nunca foi dito(ou nunca vi, depende).

Enfim, Tsunade e uma grande Ninja medica, e isso concerteza ela vai mostrar em batalha, e Taijutsu tambem, fora isso so a criatividade de Kishimoto.

Pois é né....ainda bem, que ele é bem criativo!!
Pois é, a chyio disse: " mas força, a atual princesa te deu" (* minha tradução )
Por isso, acho que era dela né.

Mas vai saber, é só teoria.
Tomara que ela lute logo.

more_horiz
Para mim Tsunade e Sakura , são as Personagens Mais Destestáveis de Naruto.

more_horiz
Concordo com o Leo.

Adiciona aí o Ebisu tmb.

more_horiz
por LeoUchiha Hoje à(s) 13:32

.Para mim Tsunade e Sakura , são as Personagens Mais Destestáveis de Naruto..

Ta na cara qe voce só fala isso porq voce gosta dos Personagens Naruto e Jiraiya

e porq elas duas rejeitam eles 2 voce fica de pinima, birra, pirraça sei la

Tsunade e Sakura pra mim são personagens normais

nem mt acima nem mt abaixo de nem um outro

se o jeito delas serem detonam os personagens q voce gosta não deveria fica de raivinha com elas

more_horiz
Sofia escreveu:
por LeoUchiha Hoje à(s) 13:32

.Para mim Tsunade e Sakura , são as Personagens Mais Destestáveis de Naruto..

Ta na cara qe voce só fala isso porq voce gosta dos Personagens Naruto e Jiraiya

e porq elas duas rejeitam eles 2 voce fica de pinima, birra, pirraça sei la

Tsunade e Sakura pra mim são personagens normais

nem mt acima nem mt abaixo de nem um outro

se o jeito delas serem detonam os personagens q voce gosta não deveria fica de raivinha com elas

Nossa Você ta Sabendo Legal ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nunca Gostei nem do Naruto nem do Jiraiya , Sempre preferi os Vilões.

Na Verdade é que nao gosto dessas Personagens que tem Geito de Homem Com muita força bruta e que fica Gritando igual uma Louca.

Uma Coisa você ta Certo não gosto dessas Personagens que Fica Batendo nos Personagens Principais , Tipo Rukia de Bleach e Nami de One Piece.

Mas Fazer oque Néh , Cada um com sua Opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos