Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Kira A;

+24
Swagger Jagger
'Shinigami
uzumaki356
Kagutsuchi
Naruto uchiha elric
Fell
Coldman
Lord Raigake Eternal
Daniel Uchiha
Dante
LUCAS CRR
Will
'Sensei
UchihaItachi.
Garcia
Uman
edu lord
Hiei
Leonardo
Kain
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
morgon'
Itachi Uchiha
28 participantes

pollQuem ganha?

Orochimaru
20
61%
Kira A
13
39%
Total de votos:
33

descriptionOrochimaru x Kira A; - Página 10 EmptyRe: Orochimaru x Kira A;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Orochimaru pode perder a cabeça, que pelo que eu sei, ele não morreria, simplesmente faria que nem fez com seu corpo, sai um monte de cobras, e reajunta os membros.

Para mim o Orochimaru vence essa, ele tem técnicas que pararia o Kira, mesmo com a super velocidade.

Essa técnica troca de pele concerteza tem ponto fraco , como o itachi disse , toda tecnica tem sua fraqueza , alguém aqui pensou que fosse tão simples destruir o chibaku tensei , creio que qualquer ninja que tenha sua cabeça separada do corpo morra instantaneamente , a não ser que seja um clone , ou uma marionete como era pein , os golpes do Kira A eram tão poderosos que mesmo sem usar o seu poder maximo , quebrou a costela do susanoo , então imagino que seria facil cortar a cabeça do tio oro , basta vermos que sasuke sem nenhum poder dado por itachi acabou com orochimaru , e depois ja com os 3 grandes poderes , provavelmente teria sido morto pelo Kira A no ataque aereo que foi parado pelo gaara , obviamente kira também poderia ter se ferido gravemente por causa do amaterasu , mais teria matado sasuke , então acredito que orochimaru não poderia vencer em uma luta , a não ser que soubesse de todas tecnicas do raikage com perfeição;

Sasuke só matou o Orochimaru por estar muito doente... o proprio Sasuke disse isso... Orochimaru vence o Kira A.

em relação da cabeça ser arrancada eu não sei. é uma coisa duvidosa

Mais sasuke não lutou com orochimaru fisicamente , sou um daqueles que acho sasuke puro kishi no jutsu , sempre foi salvo ou se salvou por ter alguma vantagem , como essa da doença do tio oro , mais creio que o estado dele não faria diferença naquela dimensão onde ele era quem criava tudo , foi derrotado pelo sharingan , mais de fato é muito diferente uma luta para outra , acredito que orochimaru vence usando edo tensei , mais sem ele não;

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Dentro do Orochimaru como já foi mostrado tem uma enorme cobra braca que seria seu corpo verdadeiro, Orochimaru não morreria instantaneamente, simplesmente, Orochimaru, tomou um tapa da Kyubbi na cara, recheada de Chakra e força, e olha na cara, que necessariamente, teria uma força maior que o Lariat, e o Orochimaru saiu dando, risada, quando Orochimaru, perdeu um braço e foi cortado ao meio, não acreditei, mais ele votou, na cabeça simplesmente saltaria outro corpo de dentro, Assim, acho ele pode se recuperar do Lariat.
]

Se tratando do tio oro mega persistente tudo é possivel , mais acho que seria mega ultra power apelação , um ninja não morrer nem com sua cabeça arrancada.

more_horiz
Tbm acho kishi no jutsu kkkkkkkkk

more_horiz
Cuidado cara, Double Posts são contra as regras só dando um aviso.

Sim, ele tem ultra mega apelação, quando se trata da troca de pele, vimos os danos que ele tomou contra a Kyubbi, ter sua cabeça cortada seria o de menos, comparado com o que aconteceu aquela luta.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Sim, ele tem ultra mega apelação, quando se trata da troca de pele, vimos os danos que ele tomou contra a Kyubbi, ter sua cabeça cortada seria o de menos, comparado com o que aconteceu aquela luta.

O que não foi citado é que esse jutsu gasta como itachi mesmo disse , uma quantidade enorme de chakra , orochimaru usou se me lembro bem 2 vezes contra naruto , uma quando perdeu o braço , e outra quando estava pra ser torrado pelo chakra da raposa , e em seguida o corpo começou a rejeitar ele pelo esforço que ele havia feito , faltando tão pouco tempo para troca-lo.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

O poder perfeito pra ver a morte de Orochimaru é um sharingan tipo tsukyomi e um ataque faça ele desaparecer,como ele troca de pele não sei ele tera sua cabeça cortada e morreria.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

O que não foi citado é que esse jutsu gasta como itachi mesmo disse , uma quantidade enorme de chakra , orochimaru usou se me lembro bem 2 vezes contra naruto , uma quando perdeu o braço , e outra quando estava pra ser torrado pelo chakra da raposa , e em seguida o corpo começou a rejeitar ele pelo esforço que ele havia feito , faltando tão pouco tempo para troca-lo.

Sendo que na luta contra a Kyubbi, Orochimaru não estava 100% seu corpo estava sendo rejeitado, Kabuto mesmo falou para Orochimaru não se esforçar muito, o Fushi Tensei dura três anos mais ou menos depois tem que pegar outro corpo e por ai vai, Orochimaru já estava no final do ciclo, já precisando de um corpo novo.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Sendo que na luta contra a Kyubbi, Orochimaru não estava 100% seu corpo estava sendo rejeitado, Kabuto mesmo falou para Orochimaru não se esforçar muito, o Fushi Tensei dura três anos mais ou menos depois tem que pegar outro corpo e por ai vai, Orochimaru já estava no final do ciclo, já precisando de um corpo novo.

Pois é , acredito que seja:
Orochimaru + Edo tensei x Raikage = vitória do Oro
Orochimaru x Raikage = Vitória do Raikage

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Pois é , acredito que seja:
Orochimaru + Edo tensei x Raikage = vitória do Oro
Orochimaru x Raikage = Vitória do Raikage

Tbm acho isso mas mesmo sem o Edo vejo o Orochimaru favorito,mas com dificuldades.

more_horiz
Orochimaru mesmos em Edo Tensei vençe o Raikage.
Como o Kage venceria Yamata no Orochi? Com socos?

more_horiz
Essa prgunta acima, é feita á 544654465 anos.

E ninguem responde.

Pois não HÁ COMO KIRA VENCER ESSE JUTSU...

Kira, é um kage poderoso, mas o estilo dele, não é bom contra orochimaru.

more_horiz
Orochimaru grande favorito, mas Kira A ainda tá vivo, então vai que nessa guerra o Kishimoto resolve tornar o Kira A num matador de Biju's igual seu pai daí a gente pode realmente dizer que o Kira A pode vencer o Yamata, até lá, Orochimaru é favorito devido o Yamata e Edo Tensei (se tiver valendo).

more_horiz
morgon' escreveu:

Exato , kira A realmente não acredito que vença esse jutsu , a não ser que pudesse usar a tecnica do pai dele , o que não foi mostrado ainda.

more_horiz
morgon' escreveu:

Exato , kira A realmente não acredito que vença esse jutsu , a não ser que pudesse usar a tecnica do pai dele , o que não foi mostrado ainda.

Kira A NÃO VENCERIA Yamata no Orochi, por isso mesmo sem Edo Tensei Orochimaru seria favorito.
O Sandaime Raikage sim eu concordo, que conseguriia vençer Yamata no Orochi.

more_horiz
Raikage favorito. Os golpes dele sao os mais poderosos do mangá, se um soco da Tsunade ja deixou Orochimaru bastante atordoado, imagina os socos destruidores de costelas de Susano'o, Cifres de Hachibis, derrubador de CS3 do Juugo com dois golpes no Manto lvl1 e matador de Naruto Kyuubi Mode no OnePunch.

Invocaçoes = Dispedício de Chakra.

Kusanagi dificilmente faria um corte maior que o Chidori fez.

Troca de pele nao o ajuda com o cérebro esmagado. Além do fato de que se Raikage nao consegue matar ele, uma pohhada de ninja absurdamente forte ( Ex: Naruto no SM ) também nao conseguiria, e isso seria bem coerente né ?

Tempo de luta do Raikage>>>>>>>>>>>>>>>Tempo de luta do Orochimaru.

Tudo isso aliado ao fato de que nem o Amaterasu acertou o Raikage, quem dirá os ataques do Orochimaru.

Nao vejo Yamata derrotando Raikage, ele é bruto demais pra ser derrotado por mordida de cobra. O provavel a acontecer é ele sair rasgando ela de dentro para fora ( aqui sim eu to usando bastante o axismo, pois eu acredito mas meus meios de prova sao escassos ).

Fora o fato de que Yamata nao tem capacidades de acertar Raikage no Manto lvl2, e Raikage pode aguentar uma luta de grande duraçao, diferente de Orochimaru, que dificilmente conseguiria manter seu jutsu mais poderoso ativo por muito tempo.

Última edição por Kain em Ter 11 Out 2011, 13:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru , Edo Tensei mata fácil o Kira , ainda mais que ele pode trocar de pele se ficar muito ferido ...

more_horiz
Nao vejo Yamata derrotando Raikage, ele é bruto demais pra ser derrotado por mordida de cobra. O provavel a acontecer é ele sair rasgando ela de dentro para fora ( aqui sim eu to usando bastante o axismo, pois eu acredito mas meus meios de prova sao escassos ).

SUAHSUHAUSHAHSUAHSUAHUSHASUAHSUAHSHAS

raxei nessa parte :D

mas visto que ele abre buracos em paredes, corta chifre de Hachibi como se fosse papel e eticétera, concordo que é bem provavel dele sair rasgando qualquer invocação, Orochimaru, Yamata, e o escambal de uma parte deles a outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos