Infinity House escreveu:Sandaime Raikage escreveu:LUCAS CRR escreveu:Orochimaru pode perder a cabeça, que pelo que eu sei, ele não morreria, simplesmente faria que nem fez com seu corpo, sai um monte de cobras, e reajunta os membros.
Para mim o Orochimaru vence essa, ele tem técnicas que pararia o Kira, mesmo com a super velocidade.
Essa técnica troca de pele concerteza tem ponto fraco , como o itachi disse , toda tecnica tem sua fraqueza , alguém aqui pensou que fosse tão simples destruir o chibaku tensei , creio que qualquer ninja que tenha sua cabeça separada do corpo morra instantaneamente , a não ser que seja um clone , ou uma marionete como era pein , os golpes do Kira A eram tão poderosos que mesmo sem usar o seu poder maximo , quebrou a costela do susanoo , então imagino que seria facil cortar a cabeça do tio oro , basta vermos que sasuke sem nenhum poder dado por itachi acabou com orochimaru , e depois ja com os 3 grandes poderes , provavelmente teria sido morto pelo Kira A no ataque aereo que foi parado pelo gaara , obviamente kira também poderia ter se ferido gravemente por causa do amaterasu , mais teria matado sasuke , então acredito que orochimaru não poderia vencer em uma luta , a não ser que soubesse de todas tecnicas do raikage com perfeição;
Sasuke só matou o Orochimaru por estar muito doente... o proprio Sasuke disse isso... Orochimaru vence o Kira A.
em relação da cabeça ser arrancada eu não sei. é uma coisa duvidosa
Mais sasuke não lutou com orochimaru fisicamente , sou um daqueles que acho sasuke puro kishi no jutsu , sempre foi salvo ou se salvou por ter alguma vantagem , como essa da doença do tio oro , mais creio que o estado dele não faria diferença naquela dimensão onde ele era quem criava tudo , foi derrotado pelo sharingan , mais de fato é muito diferente uma luta para outra , acredito que orochimaru vence usando edo tensei , mais sem ele não;