Orochimaru , Edo Tensei mata fácil o Kira , ainda mais que ele pode trocar de pele se ficar muito ferido ...
Nao vejo Yamata derrotando Raikage, ele é bruto demais pra ser derrotado por mordida de cobra. O provavel a acontecer é ele sair rasgando ela de dentro para fora ( aqui sim eu to usando bastante o axismo, pois eu acredito mas meus meios de prova sao escassos ).
Uman escreveu:Olha o tamanho do cara.
ele aguenta um fight mano a mano com um bijuu, e você diz que ele seria "esmagado" ?
acho que não hem.
sei q Kira A é poderoso enfrenta bujuu
Infinity House escreveu:comparar pedras com oitos cobras colossais é d+...
Kira A tem uma resistencia incrivel isso eu concordo..mas aquelas cobras se enrolarem no corpo de Kira A não há o q fazer..
Sandaime Raikage escreveu:Infinity House escreveu:comparar pedras com oitos cobras colossais é d+...
Kira A tem uma resistencia incrivel isso eu concordo..mas aquelas cobras se enrolarem no corpo de Kira A não há o q fazer..
Mais ai como você pretende que uma cobra enorme consiga se enrolar ou até pegar o Kira A , é muito forçado , nem o amateraru que é um jutsu que é muito dificil de fugir foi capaz de pegar o kira , da onde uma cobra enorme e lerda conseguiria isso com a velocidade absurda dele.
Dante escreveu:sei q Kira A é poderoso enfrenta bujuu
Onde tu viu isso?
Uman escreveu:Sim, outros ninjas tentavam, em vão, segurar o hachibi. mas o Raikage pego e puff, ranco o chifre dele no 'tapa'.
assim como seu pai, que consegue enfrentar o bijuu por causa da armadura raiton, seu filho consegue o mesmo efeito com a dele.
como o Kain disse, não é o tempo para afirmar nada, mas existe a possibilidade pelo que o Mangá mostrou.
A iria matar Naruto no RM em um unico golpe, fico em duvidas quanto a yamata.
Infinity House escreveu:Kira A encarou o Hachibi mas com ajuda de outros shinobis tbm....mas não tiro méritos dele.
Orochimaru dá conta com o Yamata.