Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Kira A;

+24
Swagger Jagger
'Shinigami
uzumaki356
Kagutsuchi
Naruto uchiha elric
Fell
Coldman
Lord Raigake Eternal
Daniel Uchiha
Dante
LUCAS CRR
Will
'Sensei
UchihaItachi.
Garcia
Uman
edu lord
Hiei
Leonardo
Kain
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
morgon'
Itachi Uchiha
28 participantes

pollQuem ganha?

Orochimaru
20
61%
Kira A
13
39%
Total de votos:
33

descriptionOrochimaru x Kira A; - Página 11 EmptyRe: Orochimaru x Kira A;

more_horiz
Orochimaru , Edo Tensei mata fácil o Kira , ainda mais que ele pode trocar de pele se ficar muito ferido ...

more_horiz
Nao vejo Yamata derrotando Raikage, ele é bruto demais pra ser derrotado por mordida de cobra. O provavel a acontecer é ele sair rasgando ela de dentro para fora ( aqui sim eu to usando bastante o axismo, pois eu acredito mas meus meios de prova sao escassos ).

SUAHSUHAUSHAHSUAHSUAHUSHASUAHSUAHSHAS

raxei nessa parte :D

mas visto que ele abre buracos em paredes, corta chifre de Hachibi como se fosse papel e eticétera, concordo que é bem provavel dele sair rasgando qualquer invocação, Orochimaru, Yamata, e o escambal de uma parte deles a outra.

more_horiz
No momento que Raikage cortar a cabeça de uma seria morto e esmagado pelas as sete colossais.

more_horiz
Olha o tamanho do cara.

ele aguenta um fight mano a mano com um bijuu, e você diz que ele seria "esmagado" ?

acho que não hem.

more_horiz
Uman escreveu:
Olha o tamanho do cara.

ele aguenta um fight mano a mano com um bijuu, e você diz que ele seria "esmagado" ?

acho que não hem.

se ele aguenta num foi falado... sei q Kira A é poderoso enfrenta bujuu e o Yamata, mas não muito o q fazer com oito cabeças destruidoras ele provavelmente seria morto.

more_horiz
sei q Kira A é poderoso enfrenta bujuu

Onde tu viu isso?

more_horiz
Raikage foi atingido de frente por um ataque de massa de chakra do Juugo e nem se arranhou , foi esmagado pelas pedras que cairam do teto quando desabou também , foi atingido pelo chidori que é forte o suficiente para penetrar a defesa de areia do gaara , e só sofreu um minimo arranhão , acho que até a espada de kusanagi não deve perfurar ele , então esmagado não tem como ele ser , pelomenos eu acho que não.

more_horiz
comparar pedras com oitos cobras colossais é d+...

Kira A tem uma resistencia incrivel isso eu concordo..mas aquelas cobras se enrolarem no corpo de Kira A não há o q fazer..

more_horiz
Infinity House escreveu:

Kira A tem uma resistencia incrivel isso eu concordo..mas aquelas cobras se enrolarem no corpo de Kira A não há o q fazer..

Mais ai como você pretende que uma cobra enorme consiga se enrolar ou até pegar o Kira A , é muito forçado , nem o amateraru que é um jutsu que é muito dificil de fugir foi capaz de pegar o kira , da onde uma cobra enorme e lerda conseguiria isso com a velocidade absurda dele.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Infinity House escreveu:

Mais ai como você pretende que uma cobra enorme consiga se enrolar ou até pegar o Kira A , é muito forçado , nem o amateraru que é um jutsu que é muito dificil de fugir foi capaz de pegar o kira , da onde uma cobra enorme e lerda conseguiria isso com a velocidade absurda dele.

sim o Kira A é rapido eu concordo q daria trabalho as cobras,as no momento que escapa de 1 ,2,3,4,5,6,7 na ultima um vacilo ele pode ser pego mesmo com aquela velocidade.

more_horiz
Dante escreveu:
sei q Kira A é poderoso enfrenta bujuu

Onde tu viu isso?

Hachibi teve o chifre cortado por quem?

more_horiz
Eu recordo disso , não lembro onde li , mais se não me engano o chifre do hachibi foi cortado por um dos raikages , só não lembro se foi kira como você disse.

more_horiz
Kira A encarou o Hachibi mas com ajuda de outros shinobis tbm....mas não tiro méritos dele.

Orochimaru dá conta com o Yamata.

more_horiz
Sim, outros ninjas tentavam, em vão, segurar o hachibi. mas o Raikage pego e puff, ranco o chifre dele no 'tapa'.

assim como seu pai, que consegue enfrentar o bijuu por causa da armadura raiton, seu filho consegue o mesmo efeito com a dele.

como o Kain disse, não é o tempo para afirmar nada, mas existe a possibilidade pelo que o Mangá mostrou.

A iria matar Naruto no RM em um unico golpe, fico em duvidas quanto a yamata.

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, outros ninjas tentavam, em vão, segurar o hachibi. mas o Raikage pego e puff, ranco o chifre dele no 'tapa'.

assim como seu pai, que consegue enfrentar o bijuu por causa da armadura raiton, seu filho consegue o mesmo efeito com a dele.

como o Kain disse, não é o tempo para afirmar nada, mas existe a possibilidade pelo que o Mangá mostrou.

A iria matar Naruto no RM em um unico golpe, fico em duvidas quanto a yamata.

Isso eu duvido muito , nem mesmo raikage seria capaz de matar o naruto com 1 golpe , pelo mesmo motivo que se naruto superou a velocidade maxima dele para desviar daquele soco , provavelmente ele supere sua força , ou pelomenos consiga igualar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kira A encarou o Hachibi mas com ajuda de outros shinobis tbm....mas não tiro méritos dele.

Orochimaru dá conta com o Yamata.

Em uma única ocasião, foi mostrado o Kira A cortando o Chifre do Hachibi, graças a VÁRIOS Shinobi's capacitados segurando o bixo, além do Sandaime que estava lá, depois daquela ocasião o Hachibi nunca mais perturbou Kumo, pq o Hachibi foi selado no Bee ( Jin que tá vivo até hoje ), então de lá pra cá, o Yondaime Raikage nunca teve problemas com o Hachibi, igual teve seu pai na época que era kage.

O único que enfrentou o Hachibi cara a cara, foi o Sandaime Raikage que até mandava seus companheiros fugirem , pq ele sozinho podia cuidar do Hachibi, por isso que em Kumo, o Sandaime é conhecido por lutar cara a cara com Bijuu's, há MUITA diferença de enfrentar e derrotar um Biju sozinho e fazer um dano no Biju graças a ajuda de vários Ninjas capacitados, portanto o argumento de Kira A "Matador de Bijuu's version 2" não cola.

Será que se colocar só o Kira A pra enfrentar o Hachibi, ele guenta?

Infelizmente, Kira A não mostrou algo que realmente possamos usar como argumento para dizer que ele derrotaria o Yamata no orochi.

more_horiz
foi bem isso mesmo que eu não vi tais argumentos q Kira A vença o Yamata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos