Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Kira A;

+24
Swagger Jagger
'Shinigami
uzumaki356
Kagutsuchi
Naruto uchiha elric
Fell
Coldman
Lord Raigake Eternal
Daniel Uchiha
Dante
LUCAS CRR
Will
'Sensei
UchihaItachi.
Garcia
Uman
edu lord
Hiei
Leonardo
Kain
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
morgon'
Itachi Uchiha
28 participantes

pollQuem ganha?

Orochimaru
20
61%
Kira A
13
39%
Total de votos:
33

descriptionOrochimaru x Kira A; - Página 3 EmptyRe: Orochimaru x Kira A;

more_horiz
Kain escreveu:
1-) Uma coisa é olhar, outra coisa é quando a chapa esquenta pra cima de vc. Agora Bee é capaz de acompanhar o Hiraishin do Minato porque conseguiu salvar Raikage;

2-) Agora fala a verdade, porque você coloca em caps locks e em negrito que o Susano'o era o lvl 1 quando foi quebrado pelo Raikage ( você mudou de ponto a muito tempo, porque de novo, no fim das contas, ossos do Susano'o>>>qualquer defesa da Yamata ) mas nao coloca em Caps e em Negrito que ele no primeiro ataque tava no manto lvl 1 e no segundo ataque no manto lvl2 nao usou toda a força ? Brincadeira né. E quer enganar que tem imparcialidade ?

3-) Claro, agora bote de cobra>Amaterasu e bote de cobra>manto raiton. Manda só serviria para provar ainda mais a força do Raikage. Igual Kishimoto fez provando a força do Naruto quando fez ele zunir uma invocaçao do Pein com facilidade.

kkkk mano, eu coloco em Caps e em Negrito O QUE EU QUISER, estou argumentando a favor de Orochimaru, não do Raikage.
Se você quer colocar isso em Caps e em Negrito, coloca você mano e para de ficar querendo dar opinião no "como" eu posto ou deixo de postar.

Mesmo que o susano'o seja da primeira fase, ele é mais fraco que MANDA?

vamos com calma ae. agora um animal (indiferente de ser grande e forte) é mais poderoso que uma TÉCNICA do MANGEKYO SHARINGAN, na durabilidade/resistencia?

Não sei se você percebeu Morgon, mas a questão "com a guarda baixa", é dificilmente (DIFICILMENTE) aplicada a A.

o manto o deixa com nivel de reflexo de MINATO, e não é uma coisa GIGANTE que vai pegar alguém rápido e capaz de enxergar, como yamata ou Manda.

você está utilizando exemplos em que um ESPECTADOR acompanha um ninja que está focado na luta contra OUTRO, como no caso do suigetsu, bee, Darui, etc.

olhar de fora é facil, dificil é você estar pra receber o golpe e conseguir ver/interceptar.

Raikage costuraria Manda, e depois partiria pra cima de Orochimaru.

Acho os ossos do Susano mais resistente que Manda, mesmo sendo que ele estava na primeira fase.
Porém os ossos do Susano só servem para defesa, Manda serve para ataque, fora isso Manda se mostrou super veloz e ter uma ótima esquiva, desviando de golpes da Katsuyu e até de Bunta.

A guarda baixa é aplicada em qualquer personagem, e Kira A é um deles.
Quer um exemplo? Quando Raikage foi atacar Naruto, Killer Bee conseguiu pegar o kage com a guarda abaixada, sem precisar do Chakra de Hachibi.

Agora iamgine o que 8 Hydras poderiam fazer.
Enfim, acredito que o Raikage conseguiria vençer Manda com dificuldades, mas vençer Yamata? Ele não esta nem perto disso.

more_horiz
morgon' escreveu:
estou argumentando a favor de Orochimaru, não do Raikage.

Viu. E quer dizer que é parcial. ^^

Procurar quem é de fato o favorito é ver os dois lados da moeda. Muito facil colocar: Orochimaru tem Yamata, MUITO FORTE, mas Raikage tem Velocidade para escapar dela e força capaz de quebrar Susano'o. Faz que nem o Kyo uma vez, mesmo defendendo Itachi contra Orochimaru numa argumentaçao foi lá e disse que nao seria possivel Itachi colocar todas as cabeças num Genjutsu.

ON: Você deu outro exemplo de alguem que estava de fora e conseguiu parar Orochimaru. Dificil é o garotinho num x1 entecipar seus movimentos com ele querendo basear seu ataque na pura velocidade.

more_horiz
Vish...Do jeito que tão falando aí,Raikage vs Yamata,iria ser que nem o Kratos vs Hydra no GOWI xD

Mei Terumi tbm derreteu as costelinhas do Susano,e nem por isso ela é capaz de vencer o Yamata.

O Danzou fez as maravilhas dentre as maravilhas,que foi foi abrir um rombo no Susano completo do Sasuke,e nem por isso ele vence o Yamata.

Achar que o Raikage destruiria 8 Hydras com pernadas e socos,é algo muito forçado,se o Raikagepartir pra cima de uma daquelas cobras,e outra que estiver "por fora",acertar o Raikage com suas presas,o que acontecerá?

E não venham dizendo que o Raikage iria se esquivar,pois ou Raikage ataca,ou ele se defende,não faz as duas coisas ao mesmo tempo.

Independente da velocidade e reflexos do raikage,enquanto ele estiver atacando uma daquelas cobras,ele estara vulneravel ao contra-ataque de outra.

more_horiz
ON: Você deu outro exemplo de alguem que estava de fora e conseguiu parar Orochimaru. Dificil é o garotinho num x1 entecipar seus movimentos com ele querendo basear seu ataque na pura velocidade.

Exatamente kkk
Quando Raikage fosse atacar uma das Hydras, deixando sua guarda aberta, teriam outras 7 Hydras (que estariam de fora) atacando o Raikage.

more_horiz
morgon' escreveu:
Quando Raikage fosse atacar uma das Hydras, deixando sua guarda aberta, teriam outras 7 Hydras (que estariam de fora) atacando o Raikage.

Humm, verdade, algo lógico que eu nao tinha enxergado.

Por hora nao posso afirmar que Raikage venceria Yamata, mas também nao pode ser afirmado que Yamata vence Raikage.

É mero confronto de Speed vs Força aqui.

more_horiz
Já eu acho sim que Raikage pode escapar das outras cabeças.

no exemplo do Morgon, cada shinobi conseguiu acompanha-lo, mas nenhum conseguiu pega-lo com a guarda baixa.

no caso das cobras, que eu ja citei serem coisas grandes e sem tanta mobilidade como Raikage, seriam vistas por ele, e um Shunshin já bastaria pra sair do alcance do bote de cada cobra.

A não precisa necessariamente atacar uma CABEÇA, já que elas estão no alto, como verdadeiros monumentos; ele (na minha opinião) atacaria o centro delas, ou seja, o proprio "corpo" dela, atravessando a cobra, ou sei lá o que.

more_horiz
O problema de enfrentar o Raikage,é que vc tem que ficar muito precavido quanto a levar um golpe dele,encarar o Raikage no corpo a corpo é suicídio.
Vimos o poder dos golpes do Raikage,com um único soco ele atravessou o corpo do Juugo com juuin 3,e foi capaz de trucidar as costelas do Susano,com um pescotapa.
Em compensação,o Orochimaru tem todo aquele corpo resistente e habilidades regenerativas,mais se o Raikage destruir sua cabeça,é claro que ele morre.

Ainda assim,acredito na vitória do Orochimaru.

more_horiz
no exemplo do Morgon, cada shinobi conseguiu acompanha-lo, mas nenhum conseguiu pega-lo com a guarda baixa.

Killer Bee conseguiu.
A diferença é que o ataque dele não foi forte o suficiente para derrubar o Kage, agora imagine se no lugar do ataque do Killer Bee que usou sua força sem o Chakra de Hachibi, fosse uma enorme serpente com um bote semelhante ao de Manda.

Como eu disse, quando Raikage fosse atacar uma daquelas Hydras, teriam outras 7 atacando ele que estaria com a guarda abaixada.
Mesmo com Yamata eu não acho que seria fácil, mas Oro se torna favorito por causa desse jutso.

more_horiz
morgon' escreveu:

Killer Bee conseguiu.
A diferença é que o ataque dele não foi forte o suficiente para derrubar o Kage, agora imagine se no lugar do ataque do Killer Bee que usou sua força sem o Chakra de Hachibi, fosse uma enorme serpente com um bote semelhante ao de Manda.

Como eu disse, quando Raikage fosse atacar uma daquelas Hydras, teriam outras 7 atacando ele que estaria com a guarda abaixada.
Mesmo com Yamata eu não acho que seria fácil, mas Oro se torna favorito por causa desse jutso.

Sério? quando foi isso?

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Killer Bee conseguiu.

Sério? quando foi isso?

Nos capitulos em que Raikage esta "lutando" com Naruto.
O Kage ataca Naruto, assim deixando sua guarda abaixada, Bee aproveita e acerta um Lariat em Raikage.

A diferença é que o ataque dele não foi forte o suficiente para derrubar o Kage, agora imagine se no lugar do ataque do Killer Bee que usou sua força sem o Chakra de Hachibi, fosse uma enorme serpente com um bote semelhante ao de Manda.²

Lembrando que Raikage teria que estar no ar para atacar as Hydras, e no ar, o Ninja não tem tanta mobilidade como na terra, sendo um alvo ainda mais fácil para as Hydras.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Killer Bee conseguiu.

Sério? quando foi isso?

O Kage ataca Naruto, assim deixando sua guarda abaixada, Bee aproveita e acerta um Lariat em Raikage.

A diferença é que o ataque dele não foi forte o suficiente para derrubar o Kage, agora imagine se no lugar do ataque do Killer Bee que usou sua força sem o Chakra de Hachibi, fosse uma enorme serpente com um bote semelhante ao de Manda.²

Lembrando que Raikage teria que estar no ar para atacar as Hydras, e no ar, o Ninja não tem tanta mobilidade como na terra, sendo um alvo ainda mais fácil para as Hydras.

Ah, ok, me recordei.

Porém, tem duas coisas que você precisa levar em conta: Naruto e Bee são MENORES até que o proprio Raikage; isso, aliado a uma boa movimentação, os torna mais dificeis de perceber do que oito "montanhas-cobra", não concorda comigo?

segundo, que bee pegou o raikage de surpresa, porque ele estava lutando contra o NARUTO, e não passou pela cabeça dele que bee iria defender o jinchuriki, atacando seu proprio irmão.

agora, numa luta em que seria apenas orochimaru e A, o raikage seria OBRIGADO a ficar atento o tempo todo, fora que as serpentes enormes são faceis de serem vistas.

e como eu disse, A iria atacar a BASE das serpentes, não "pular" para ataca-las, ficando vulneravel.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Killer Bee conseguiu.

Sério? quando foi isso?

Ah, ok, me recordei.

Porém, tem duas coisas que você precisa levar em conta: Naruto e Bee são MENORES até que o proprio Raikage; isso, aliado a uma boa movimentação, os torna mais dificeis de perceber do que oito "montanhas-cobra", não concorda comigo?

segundo, que bee pegou o raikage de surpresa, porque ele estava lutando contra o NARUTO, e não passou pela cabeça dele que bee iria defender o jinchuriki, atacando seu proprio irmão.

agora, numa luta em que seria apenas orochimaru e A, o raikage seria OBRIGADO a ficar atento o tempo todo, fora que as serpentes enormes são faceis de serem vistas.

e como eu disse, A iria atacar a BASE das serpentes, não "pular" para ataca-las, ficando vulneravel.

Mais dificeis de perceber? Esse é seu argumento?
Em compensação, o bote das cobras é ainda mais rapido que Bee e MUITO, mas MUUITO mais forte.

Ataques consecutivos de 7 serpentes seguidas, não seria supreso para Raikage?
Sim seria, e ele não teria como desviar, sendo que mais uma vez eu digo ESTARIA COM A GAURDA ABAIXADA.

kkkkkk Raikage iria atacar a base das serpentes?
Então é pior do que imaginei, os socos dele pouco fariam efeito, atacando a base das serpentes, ele NUNCA derrubaria Yamata.
A minima chance dele é atacando a cabeça das serpentes, e isso ele ficaria completamente vulneravel.

more_horiz
Eu gosto do Kira mais...
Essa eu deixo nas mãos de Orochimaru
Ele ganha essa com :hua: cerveja certeza><

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Killer Bee conseguiu.

Sério? quando foi isso?

Ah, ok, me recordei.

Mais dificeis de perceber? Esse é seu argumento?
Em compensação, o bote das cobras é ainda mais rapido que Bee e MUITO, mas MUUITO mais forte.

Ataques consecutivos de 7 serpentes seguidas, não seria supreso para Raikage?
Sim seria, e ele não teria como desviar, sendo que mais uma vez eu digo ESTARIA COM A GAURDA ABAIXADA.

kkkkkk Raikage iria atacar a base das serpentes?
Então é pior do que imaginei, os socos dele pouco fariam efeito, atacando a base das serpentes, ele NUNCA derrubaria Yamata.
A minima chance dele é atacando a cabeça das serpentes, e isso ele ficaria completamente vulneravel.

O bote das cobras é mais rapido que o bee? esse é seu argumento² ?

engraçado, porque NARUTO no CLASSICO conseguiu parar o bote de uma cobra tão grande quanto Manda.

ataques consecutivos de 7 serpentes lentas e previsiveis para o raikage e sua armadura raiton. se nem um amaterasu pega ele, você acha que as cobras enormes vão ser mais eficientes porque? por serem 7? sei lá. tipo, é algo meio contraditório sabe, se uma técnica tão rapida quanto um piscar de olhos não tem efeito, mas 7 cobras por maiores e rapidas que sejam, conseguiriam...?

Atacar a base das serpentes ué. você viu como raikage abre buraco nas coisas. aquele ataque que ele deu no naruto iria MATA-LO MESMO NO MODO RM. você acha mesmo que as serpentes são mais tenazes ?

eu acho que não.

não é preciso fazer muita coisa para atacar as serpentes: elas vem até ele, não é? então nada mais facil do que esperar elas darem o bote, e ele ai sim, atacar.

ficar na esquiva, até elas atacarem, pra dai ele passar pro ataque.

e outra: ele pode muito bem subir no bixo, e atacar as cabeças apartir do proprio corpo do bixo.

more_horiz
O bote das cobras é mais rapido que o bee? esse é seu argumento² ?

Sim, muito mais rapido que Bee, basta ver, que nem Bunta conseguiu acompanhar Manda, os botes daquelas cobras são tão rapidos quanto os botes de Manda, basta ver o Anime que fica muito mais claro.

engraçado, porque NARUTO no CLASSICO conseguiu parar o bote de uma cobra tão grande quanto Manda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leia o mangá Uman, alias, leia direito o mangá.
Reveja aquele capitulo, e reveja o capitulo em que Manda apareçe.

Você vai perceber que aquela enorme cobra que Naruto parou com o CHakra da Kyuubi, não tem nem um terço do tamanho de Manda.

Não me faça postar imagens.

ataques consecutivos de 7 serpentes lentas e previsiveis para o raikage e sua armadura raiton. se nem um amaterasu pega ele, você acha que as cobras enormes vão ser mais eficientes porque? por serem 7? sei lá. tipo, é algo meio contraditório sabe, se uma técnica tão rapida quanto um piscar de olhos não tem efeito, mas 7 cobras por maiores e rapidas que sejam, conseguiriam...?

Já disse, enquanto Raikage estivesse com a gaurda abaixada, e esperto, ele não seria acertado, porém para ele atacar UMA DAS HYDRAS, ele teria que abaixar sua guarda, e nisso, teria outras 7 enormes Hydras atacando o kage.

Atacar a base das serpentes ué. você viu como raikage abre buraco nas coisas. aquele ataque que ele deu no naruto iria MATA-LO MESMO NO MODO RM. você acha mesmo que as serpentes são mais tenazes ?

Fazer um buraco numa parede que tem em torno de um metro de grossura é incrivel, mas quero ver ele fazer um buraco, numa grossa camada de pele (escamas) que tem mais do que 50 metros de grossura.

Pode me dizer, aonde foi dito que aquele soco de Raikage iria matar Naruto?

não é preciso fazer muita coisa para atacar as serpentes: elas vem até ele, não é? então nada mais facil do que esperar elas darem o bote, e ele ai sim, atacar.

Ué, ficou bem claro que as 8 hydras não atacam juntas.

Raikage poderia desviar dos ataques das Hydras, porém na hora de atacar, ele teria que abaixar a sua guarda, dando espaço para uma das outras sete Hydras dar o bote nele.

more_horiz
bem, Orochimaru é mais que favorito nessa luta, só não enxerga quem não pensa, Yamata possui 8 cabeças como, o Mano Morgon falou, ele pode atacar uma das cabeças, mais ainda restam 7 para para-lo....

more_horiz
morgon' escreveu:
Você vai perceber que aquela enorme cobra que Naruto parou com o CHakra da Kyuubi, não tem nem um terço do tamanho de Manda.

Questao de proporcionalidade...É bom aplicar pros dois lados da moeda.

Se aquela cobra tem mais ou menos 1/3 da Manda, imagina apenas um resquicio do chakra da Kyuubi comparada com o Ninja mais forte do mangá em termos de força bruta.

Enfim, embaçado o vitorioso, porque um nao tem capacidade de vencer o outro. Porém Raikage aguenta mais tempo de luta que Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos