Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Kira A;

+24
Swagger Jagger
'Shinigami
uzumaki356
Kagutsuchi
Naruto uchiha elric
Fell
Coldman
Lord Raigake Eternal
Daniel Uchiha
Dante
LUCAS CRR
Will
'Sensei
UchihaItachi.
Garcia
Uman
edu lord
Hiei
Leonardo
Kain
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
morgon'
Itachi Uchiha
28 participantes

pollQuem ganha?

Orochimaru
20
61%
Kira A
13
39%
Total de votos:
33

descriptionOrochimaru x Kira A; - Página 4 EmptyRe: Orochimaru x Kira A;

more_horiz
bem, Orochimaru é mais que favorito nessa luta, só não enxerga quem não pensa, Yamata possui 8 cabeças como, o Mano Morgon falou, ele pode atacar uma das cabeças, mais ainda restam 7 para para-lo....

more_horiz
morgon' escreveu:
Você vai perceber que aquela enorme cobra que Naruto parou com o CHakra da Kyuubi, não tem nem um terço do tamanho de Manda.

Questao de proporcionalidade...É bom aplicar pros dois lados da moeda.

Se aquela cobra tem mais ou menos 1/3 da Manda, imagina apenas um resquicio do chakra da Kyuubi comparada com o Ninja mais forte do mangá em termos de força bruta.

Enfim, embaçado o vitorioso, porque um nao tem capacidade de vencer o outro. Porém Raikage aguenta mais tempo de luta que Orochimaru.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
Você vai perceber que aquela enorme cobra que Naruto parou com o CHakra da Kyuubi, não tem nem um terço do tamanho de Manda.

Questao de proporcionalidade...É bom aplicar pros dois lados da moeda.

Se aquela cobra tem mais ou menos 1/3 da Manda, imagina apenas um resquicio do chakra da Kyuubi comparada com o Ninja mais forte do mangá em termos de força bruta.

Enfim, embaçado o vitorioso, porque um nao tem capacidade de vencer o outro. Porém Raikage aguenta mais tempo de luta que Orochimaru.

Exatamente, é como eu disse, Raikage teria chances de vençer Manda se levarmos em conta a proporção, mas em compensasão com Yamata no Orochi, que cada cabeça tem o "tamanho" de Manda o kage pouco poderia fazer.

more_horiz
morgon' escreveu:
O bote das cobras é mais rapido que o bee? esse é seu argumento² ?

Sim, muito mais rapido que Bee, basta ver, que nem Bunta conseguiu acompanhar Manda, os botes daquelas cobras são tão rapidos quanto os botes de Manda, basta ver o Anime que fica muito mais claro.

engraçado, porque NARUTO no CLASSICO conseguiu parar o bote de uma cobra tão grande quanto Manda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leia o mangá Uman, alias, leia direito o mangá.
Reveja aquele capitulo, e reveja o capitulo em que Manda apareçe.

Não me faça postar imagens.

ataques consecutivos de 7 serpentes lentas e previsiveis para o raikage e sua armadura raiton. se nem um amaterasu pega ele, você acha que as cobras enormes vão ser mais eficientes porque? por serem 7? sei lá. tipo, é algo meio contraditório sabe, se uma técnica tão rapida quanto um piscar de olhos não tem efeito, mas 7 cobras por maiores e rapidas que sejam, conseguiriam...?

Já disse, enquanto Raikage estivesse com a gaurda abaixada, e esperto, ele não seria acertado, porém para ele atacar UMA DAS HYDRAS, ele teria que abaixar sua guarda, e nisso, teria outras 7 enormes Hydras atacando o kage.

Atacar a base das serpentes ué. você viu como raikage abre buraco nas coisas. aquele ataque que ele deu no naruto iria MATA-LO MESMO NO MODO RM. você acha mesmo que as serpentes são mais tenazes ?

Fazer um buraco numa parede que tem em torno de um metro de grossura é incrivel, mas quero ver ele fazer um buraco, numa grossa camada de pele (escamas) que tem mais do que 50 metros de grossura.

Pode me dizer, aonde foi dito que aquele soco de Raikage iria matar Naruto?

não é preciso fazer muita coisa para atacar as serpentes: elas vem até ele, não é? então nada mais facil do que esperar elas darem o bote, e ele ai sim, atacar.

Ué, ficou bem claro que as 8 hydras não atacam juntas.

Raikage poderia desviar dos ataques das Hydras, porém na hora de atacar, ele teria que abaixar a sua guarda, dando espaço para uma das outras sete Hydras dar o bote nele.

Mais rapido que bee? vou repetir.

porque o proprio mangá já deu provas bem claras de que um summon com 4128584184 metros de altura não é mais rapido do que um ninja com 1/10 do seu tamanho.

ainda mais, considerando que o ninja em questão escapa de amaterasus.

Exatamente como o Kain disse,´e só ver que Manda é duas vezes maior que a cobra, e que Kira A derruba o susano'o no tapa. vamos considerar as coisas para ambos os lados.

Leia o Mangá, Naruto memso diz "esse soco foi tão 'pesado' ! se eu receber outro desse, eu vou me dar mal..." e quando naruto desvia do soco do negão em potencia máxima. tá tudo subentendido.

é óbvio que as cobras não atacam juntas. seria burrice DEMAIS até mesmo pro orochimaru.

mas é óbvio, que elas não atacam uma por cima das outras também. como eu disse, o proprio raikage pode muito bem subir as cobras, e mata-las cabeça por cabeça.

é, seria como God Of War mesmo *-* -q

more_horiz
Uman escreveu:
é, seria como God Of War mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

I will break you down ZEUS...I main...YAMATA!!!!! ( acho que era isso que ele dizia )

@Morgon

Mas veio, assim como você diz que Raikage pouco pode fazer com o tamanho da Yamata ( acho o contrário, mas só vou afirmar mesmo com o decorrer da guerra, ou se derem preparo para ele também ), também nao é senso comum que a Yamata tem chances de acertar Raikage, e se acertasse, mata-lo com aquele Manto no lvl Maximo seria tenso de acreditar.

Fico com o velho argumento de que acredito numa coisa mas só vou provar quando for mostrada no mangá ( ta funcionando por enquanto ).

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
é, seria como God Of War mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

I will break you down ZEUS...I main...YAMATA!!!!! ( acho que era isso que ele dizia )

@Morgon

Mas veio, assim como você diz que Raikage pouco pode fazer com o tamanho da Yamata ( acho o contrário, mas só vou afirmar mesmo com o decorrer da guerra, ou se derem preparo para ele também ), também nao é senso comum que a Yamata tem chances de acertar Raikage, e se acertasse, mata-lo com aquele Manto no lvl Maximo seria tenso de acreditar.

Fico com o velho argumento de que acredito numa coisa mas só vou provar quando for mostrada no mangá ( ta funcionando por enquanto ).

Issae UHAEUHAUHEUAHEHAE

sei lá. Raikage derruba susano'o com tapas, mas agora se acertar uma cobra só porque ela é grande ele não mata? contraditorio ou não lombarde? -q

more_horiz
Kira A vence ele possui um nível mais alto q Orochimaru.

Mas meio q não é facil o Orochi possui armas boas para esquivar do Kira A,mas mesmo assim o Yamata e Edo são bons mas sei lá o Raikage tem cara q dá um jeito nesse jutsu por isso voto nele por sua velocidade e muita força q é dificl de o Orochi lidar.

Aposto no Kira A

more_horiz
Kira - A derruba susano incompleto, com Um tapa, que se pudesse daria com mais força pra quebrar de uma vez, porém, não possui força sufieciente.

Mas yamata é beeeemmmmm diferente.
Ou raikage ataca, ou defende, se vai atacar uma cobra, já é engolido pelas presas de outra.
A lógica é imbativel.

Nessa luta, Raikage NÃO TEM COMO vencer.

É seria como God of War mesmo.
Só que as Hidras não estariam presas, não puxariam kratos com ar apenas.
Iriam morder.
E Não tiraria uma miseria de vida.
MATARIA.

more_horiz
Kira A vence ele possui um nível mais alto q Orochimaru.

nunca, onde você viu isso?

exatamente, tem coisas que as pessoas não levam em consideração, prestem atenção, Kira burro, ele iria deixar sua guarda aberta contra o Yamata, com quase 100% de chances dele tomar um dano direto...

more_horiz
androy escreveu:
Kira - A derruba susano incompleto, com Um tapa, que se pudesse daria com mais força pra quebrar de uma vez, porém, não possui força sufieciente.

Mas yamata é beeeemmmmm diferente.
Ou raikage ataca, ou defende, se vai atacar uma cobra, já é engolido pelas presas de outra.
A lógica é imbativel.

É seria como God of War mesmo.
Só que as Hidras não estariam presas, não puxariam kratos com ar apenas.
Iriam morder.
E Não tiraria uma miseria de vida.
MATARIA.

Yamata está presa sim. cada cobra está presa uma na outra, lembra?

já começa por ai. a mobilidade do raikage é MUITO, MUITO MESMO melhor do que a das serpentes. elas tem apenas uma pequena área em volta delas que elas poderiam atacar, já que não são 8 cobras separadas.

não tem essa de "passar do modo de defesa para o modo de ataque e esperar um turno". isso é legal em yu-gi-oh, nao numa comparaçao, ainda mais com raikage na arada ¬¬

ele PODE sim, muito bem inclusive, escalar a yamata, e fazer com que as proprias cabeças se ataquem, ou neutralizando elas, já que técnicamente elas naõ podem atacar umas as outras.

more_horiz
porque o proprio mangá já deu provas bem claras de que um summon com 4128584184 metros de altura não é mais rapido do que um ninja com 1/10 do seu tamanho.

Yamata em sí é bem lerda, mas o seu bote é rapido, fora o fato de tres ou quatro Hydras podem dar botes consecutivos.
Mas é como eu disse, Raikage é mais rapido, mas ele precisa atacar, para ele atacar, ele precisa ficar com a gaurda abaixada, ele iria atacar uma das Hydras, assim teriam outras 7 prontas para dar botes super destrutivos.

Exatamente como o Kain disse,´e só ver que Manda é duas vezes maior que a cobra, e que Kira A derruba o susano'o no tapa. vamos considerar as coisas para ambos os lados.

Aquela cobra não tem nem um terço do tamanho de Manda.
Questão de proporção? Concordo, Naruto com o Chakra da Kyuubi conseguiu parar por alguns segundos aquela cobra (até porque se aquela luta continuasse tanto Naruto, Sasuke e Sakura iriam ser comidos), Raikage com sua força poderia ter chances contra Manda.

Mas o kage POUCO PODERIA FAZER, com 8 Hydras, sendo cada uma o "tamanho" de Manda.

Leia o Mangá, Naruto memso diz "esse soco foi tão 'pesado' ! se eu receber outro desse, eu vou me dar mal..." e quando naruto desvia do soco do negão em potencia máxima. tá tudo subentendido.

kkk Acho melhor, você ler o mangá Uman!
Engraçado, vocês veêm o que querem no mangá kkkk
"Vou me dar mal" não quer dizer, "iria morrer".

mas é óbvio, que elas não atacam uma por cima das outras também. como eu disse, o proprio raikage pode muito bem subir as cobras, e mata-las cabeça por cabeça.

A claro, pular e subir pela cabeça das cobras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, é bem simples o Raikage poderia desviar dos ataques de Yamata, mas ele teria que atacar e para isso ele teria que abaixar a guarda, e enquanto ele atacasse uma das Hydras, teriam outras sete para dar o bote!³³³³³³³³³³³³³

Olha, não vou ficar aqui convençendo ninguém.
A votação tá clara...

more_horiz

onde, vc foi nessa cara....

a explicação do morgon logo abaixo explica tudo...

more_horiz
morgon' escreveu:

Yamata em sí é bem lerda, mas o seu bote é rapido, fora o fato de tres ou quatro Hydras podem dar botes consecutivos.
Mas é como eu disse, Raikage é mais rapido, mas ele precisa atacar, para ele atacar, ele precisa ficar com a gaurda abaixada, ele iria atacar uma das Hydras, assim teriam outras 7 prontas para dar botes super destrutivos.

Questão de proporção? Concordo, Naruto com o Chakra da Kyuubi conseguiu parar por alguns segundos aquela cobra (até porque se aquela luta continuasse tanto Naruto, Sasuke e Sakura iriam ser comidos), Raikage com sua força poderia ter chances contra Manda.

Mas o kage POUCO PODERIA FAZER, com 8 Hydras, sendo cada uma o "tamanho" de Manda.

A claro, pular e subir pela cabeça das cobras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, é bem simples o Raikage poderia desviar dos ataques de Yamata, mas ele teria que atacar e para isso ele teria que abaixar a guarda, e enquanto ele atacasse uma das Hydras, teriam outras sete para dar o bote!³³³³³³³³³³³³³

A votação tá clara...

São rápidas, mas susano'o que não tem tanta mobilidade quanto A conseguiu acompanhar todas as cabeças muito bem.

elas podem dar botes consecutivos, mas A também pode desviar de todas as cabeças com shunshin, facilmente.

O tamanho de 8 Mandas que estão grudadas all together. '-'

Se ele se desse mal, Morgon, o que iria acontecer?

orochimaru disse "isso é perigoso", para o bijuu blast. ele não disse limpidamente que iria morrer. mas, isso fica sub'entendido, sabe? poisé.

Tudo bem, ué. questão de opinião, e eu também to de saco cheio de discutir aqui -q

só posso dizer, que orochimaru ta morto, e que o negão não lutou a sério com mais ninguém ;)

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

A votação tá clara...

São rápidas, mas susano'o que não tem tanta mobilidade quanto A conseguiu acompanhar todas as cabeças muito bem.

elas podem dar botes consecutivos, mas A também pode desviar de todas as cabeças com shunshin, facilmente.

Se ele se desse mal, Morgon, o que iria acontecer?

orochimaru disse "isso é perigoso", para o bijuu blast. ele não disse limpidamente que iria morrer. mas, isso fica sub'entendido, sabe? poisé.

Tudo bem, ué. questão de opinião, e eu também to de saco cheio de discutir aqui -q

só posso dizer, que orochimaru ta morto, e que o negão não lutou a sério com mais ninguém ;)

Concordo com o amigo Uman. :HM*:

more_horiz

Raikage não tem um escudo que o defende de tudo, e uma espada magica que sela tudo o que toca (:

Mas nisso eu concordo, Raikage conseguiria desviar de todos os botes das Hydras, mas é como eu disse, Raikage é mais rapido, mas ele precisa atacar, para ele atacar, ele precisa ficar com a gaurda abaixada, ele iria atacar uma das Hydras, assim teriam outras 7 prontas para dar botes super destrutivos.

Não deixa de ser o tamanho de 8 Mandas.

kkkkk Errado, Orochimaru deixou bem claro que iria morrer se tomasse aquilo, inclusive o Sannin disse: "Se eu receber este ataque... eu vou morrer"

Aê, já tava na hora (:

more_horiz
Yamata está presa sim. cada cobra está presa uma na outra, lembra?

já começa por ai. a mobilidade do raikage é MUITO, MUITO MESMO melhor do que a das serpentes. elas tem apenas uma pequena área em volta delas que elas poderiam atacar, já que não são 8 cobras separadas.

não tem essa de "passar do modo de defesa para o modo de ataque e esperar um turno". isso é legal em yu-gi-oh, nao numa comparaçao, ainda mais com raikage na arada ¬¬

ele PODE sim, muito bem inclusive, escalar a yamata, e fazer com que as proprias cabeças se ataquem, ou neutralizando elas, já que técnicamente elas naõ podem atacar umas as outras.

Mas Não estão Longe uma das outras.
Podem atacar normalmente.

Sim, a area é pequena, mas raikage para derrota-las, TEM que estar nessa area.

Tem tem sim....
Não um espaço de tempo, mas ele não pode atacar e defender ao memso tempo.
Se ele for dar um soco e a outra estiver vindo para morder ele, ou ele desiste de soco e se esquiva, ou ele morre, com Uma presa cravada no corpo.

Ou voce já voi alguem dar um soco se esquivando?

Bem, as cobras não são Tão idiotas....
Não vamos confundi-las, com brinquedinhos.

Orochimaru é MUITO mais forte que kira.
Por isso, ele venceria.

more_horiz
Na moral o Yamata no jutsu na minha opinião não está entre os ninjutsu mais fodasticos do mangá.

A galera fala tanto desse jutsu mas não passa de oito cobras cabeçudas q atacam e não fazem mais nada sinceramente o Orochimaru foi querer dar um de bonzão pra cima de Itachi e foi selado com um peido..

Orochimaru é um cara muito forte,forte mesmo,mas Kira A está num níve maior sem o q falar..

Kira A vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos