Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Kira A;

+24
Swagger Jagger
'Shinigami
uzumaki356
Kagutsuchi
Naruto uchiha elric
Fell
Coldman
Lord Raigake Eternal
Daniel Uchiha
Dante
LUCAS CRR
Will
'Sensei
UchihaItachi.
Garcia
Uman
edu lord
Hiei
Leonardo
Kain
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
morgon'
Itachi Uchiha
28 participantes

pollQuem ganha?

Orochimaru
20
61%
Kira A
13
39%
Total de votos:
33

descriptionOrochimaru x Kira A; - Página 5 EmptyRe: Orochimaru x Kira A;

more_horiz
Yamata está presa sim. cada cobra está presa uma na outra, lembra?

já começa por ai. a mobilidade do raikage é MUITO, MUITO MESMO melhor do que a das serpentes. elas tem apenas uma pequena área em volta delas que elas poderiam atacar, já que não são 8 cobras separadas.

não tem essa de "passar do modo de defesa para o modo de ataque e esperar um turno". isso é legal em yu-gi-oh, nao numa comparaçao, ainda mais com raikage na arada ¬¬

ele PODE sim, muito bem inclusive, escalar a yamata, e fazer com que as proprias cabeças se ataquem, ou neutralizando elas, já que técnicamente elas naõ podem atacar umas as outras.

Mas Não estão Longe uma das outras.
Podem atacar normalmente.

Sim, a area é pequena, mas raikage para derrota-las, TEM que estar nessa area.

Tem tem sim....
Não um espaço de tempo, mas ele não pode atacar e defender ao memso tempo.
Se ele for dar um soco e a outra estiver vindo para morder ele, ou ele desiste de soco e se esquiva, ou ele morre, com Uma presa cravada no corpo.

Ou voce já voi alguem dar um soco se esquivando?

Bem, as cobras não são Tão idiotas....
Não vamos confundi-las, com brinquedinhos.

Orochimaru é MUITO mais forte que kira.
Por isso, ele venceria.

more_horiz
Na moral o Yamata no jutsu na minha opinião não está entre os ninjutsu mais fodasticos do mangá.

A galera fala tanto desse jutsu mas não passa de oito cobras cabeçudas q atacam e não fazem mais nada sinceramente o Orochimaru foi querer dar um de bonzão pra cima de Itachi e foi selado com um peido..

Orochimaru é um cara muito forte,forte mesmo,mas Kira A está num níve maior sem o q falar..

Kira A vence.

more_horiz
A galera fala tanto desse jutsu mas não passa de oito cobras cabeçudas q atacam e não fazem mais nada sinceramente o Orochimaru foi querer dar um de bonzão pra cima de Itachi e foi selado com um peido..

Aí que tá, Orochimaru foi dar uma de bonzão encima de Itachi... Que possui o Susano que é O JUTSU.

Agora se Orochimaru usar o Yamata no Orochi contra Kira A, o Raikage estara fodid*, no modo bem realista de se dizer.
Enquanto ele atacasse uma das cabeças (abrindo a sua guarda), teriam outra 7 dando botes rapidos e destrutivos.

Não tem como, Orochimaru é claramente favorito.

more_horiz
morgon' escreveu:

Aí que tá, Orochimaru foi dar uma de bonzão encima de Itachi... Que possui o Susano que é O JUTSU.

Agora se Orochimaru usar o Yamata no Orochi contra Kira A, o Raikage estara fodid*, no modo bem realista de se dizer.
Enquanto ele atacasse uma das cabeças (abrindo a sua guarda), teriam outra 7 dando botes rapidos e destrutivos.

Não tem como, Orochimaru é claramente favorito.

Orochimaru não tem nível para enfrentar nenhum kage atual....

ele seria derrotado por A antes de usar o Yamata e se usar acho q Kira A vence do mesmo jeito.....

more_horiz
Realmente com os edos complica,mais apostaria no Raikage devido a velocidade.

6/10

Fica asiiim entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
é impressão minha ou o raikage anterior conseguiu derrubar um bijuu no soco?

é impressão minha, ou ele conseguiu, pelas palavras do proprio hachibi, cortar as caudas do monstro com seu nukite?

olhem o golpe "suiheii" do raikage, o ultimo jutsu que ele iria fazer no sasuke. observem o formato do chakra em volta da mão dele, e comparem com o hellbringer do sandaime raikage, e comparem com yamata.

tirem suas conclusões.

more_horiz
Uman escreveu:
é impressão minha ou o raikage anterior conseguiu derrubar um bijuu no soco?

é impressão minha, ou ele conseguiu, pelas palavras do proprio hachibi, cortar as caudas do monstro com seu nukite?

olhem o golpe "suiheii" do raikage, o ultimo jutsu que ele iria fazer no sasuke. observem o formato do chakra em volta da mão dele, e comparem com o hellbringer do sandaime raikage, e comparem com yamata.

tirem suas conclusões.

Quer comparar o Sandaime Raikage com o Yondaime?

Sandaime mostrou golpes muito mais precisos, destrutivos e mortais, enquanto Yondaime mostrou apenas socos ¬¬ kkkk

Orochimaru não tem nível para enfrentar nenhum kage atual....

ele seria derrotado por A antes de usar o Yamata e se usar acho q Kira A vence do mesmo jeito.....

Na sua opinião, pois contra Tsunade, Gaara, Mei e até Raikage, Orochimaru é favorito.

Raikage iria vencer Orochimaru como? Com socos?
Você reparou que Orochimaru levou socos da Kyuubi, teve seu braço cortado, foi cortado ao meio, e de nada adiantou... Orochimaru aguentaria facilmente os golpes do Kage, e quando usasse Yamata no Orochi, seria o fim para o o inteligentissimo e nada emotivo, Raikage

more_horiz
A mostrou um ataque EXATAMENTE IGUAL o do Sandaime. o ultimo que ele iria aplicar no sasuke.

concordo contigo que Orochimaru já foi bulinado por muita gente e nada adiantou. mas você tem que levar em consideração que orochimaru só é imortal devido ao chakra, coisa que ele não tem em contrapartida do negão.

more_horiz
morgon escreveu:
Quer comparar o Sandaime Raikage com o Yondaime?

Sandaime mostrou golpes muito mais precisos, destrutivos e mortais, enquanto Yondaime mostrou apenas socos ¬¬ kkkk

Estou de acordo não dá pra comparar o A é foda,mas o Sandaime é fodão...

morgon escreveu:
Na sua opinião, pois contra Tsunade, Gaara, Mei e até Raikage, Orochimaru é favorito.

Raikage iria vencer Orochimaru como? Com socos?
Você reparou que Orochimaru levou socos da Kyuubi, teve seu braço cortado, foi cortado ao meio, e de nada adiantou... Orochimaru aguentaria facilmente os golpes do Kage, e quando usasse Yamata no Orochi, seria o fim para o o inteligentissimo e nada emotivo, Raikage.

Concordo q contra Tsunade,Gaara,Mei Orochimaru é favorito..

Mas sei lá contra o A não consigo ver Orochimaru derrubando ele o Fato é q é o seguinte o Yamata derrotaria o A bem provável.

Mas aí q eu pergunto com akela velocidade do A é dificil escapar são poucos shinobis q conseguem desviar de seus ataques por isso.. Eu não vejo o tio Oro derrotando entende.

more_horiz
Edo Tensei - Nidaime e Shodaime. Yamata no Orochi :HM*:

more_horiz
Mas sei lá contra o A não consigo ver Orochimaru derrubando ele o Fato é q é o seguinte o Yamata derrotaria o A bem provável.

Mas aí q eu pergunto com akela velocidade do A é dificil escapar são poucos shinobis q conseguem desviar de seus ataques por isso.. Eu não vejo o tio Oro derrotando entende.

Claro que entendo brother. Também acho que dificilmente Orochimaru conseguiria desviar dos ataques do Kage, mais apanharia do que desviaria, porém acho que com Yamata no Orochi o Sannin se torna favorito, pois o kage não teria como vencer aquela Hydra do tamanho de 8 Mandas com socos.

Raikage tem grandes chances, mas acho que as chances do Sannin são maiores.

more_horiz
Orochimaru vence .

--------------------------------------
Orochimaru x Kira A; - Página 5 Narutokyuubivssasukebyi
Orochimaru x Kira A; - Página 5 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
Yamata não seria problema pro SANDAIME RAIKAGE,Ninja que podia lutar com Biju's cara a cara,e ainda foi capaz de derrubar o segundo Biju mais forte.

Já Kira A não mostrou nada do tipo,e cairia pro Yamata,e se tiver valendo Edo Tensei então...

more_horiz
Engraçado dizerem ma coisa dessas :D

o A tem uma versão da técnica que permite seu pai derrotar bijuus, e ainda falam que ele nada pode fazer :D

novamente: A cortou O CHIFRE DO HACHIBI com um movimento, e sem utilizar a versão dois.

more_horiz
o A tem uma versão da técnica que permite seu pai derrotar bijuus, e ainda falam que ele nada pode fazer :D

Era o pai dele que derrotava Bijus, não ele, na verdade o Raikage atual esta MUUUUUITO longe disso.

more_horiz
Vou voltar a falar, qual a diferença? o raikage atual possui as MESMAS qualidades do sandaime. com a unica diferença de ter a VERSÃO DOIS DO MANTO, COISA QUE O PAI DELE NÃO TEM.

pensa bem nisso.

more_horiz
Nenhum ataque do Kira A se compara ao Hellbringer do Sandaime Raikage.

Os ataques do Kira A se focam mais na sua força bruta,do que em qualquer outra coisa.

Kira A cortou o chifre do Hachibi,mas ele estava imobilizado por centenas de Ninjas,agora bota ele sozinho pra lutar contra o Hachibi livre e solto,igual o Sandaime Raikage fez.

Pra mim o mangá deixou claro que Sandaime Raikage >>> Kira A em qualquer caracteristica semelhante que os dois tenham(com exeção da velocidade,pois a do Kira A é de fato maior).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos