Vou voltar a falar, qual a diferença? o raikage atual possui as MESMAS qualidades do sandaime. com a unica diferença de ter a VERSÃO DOIS DO MANTO, COISA QUE O PAI DELE NÃO TEM.
pensa bem nisso.
pensa bem nisso.
Uman escreveu:
seria literalmente uma troca de pele pra cara investida do Raikage. agora calcula isso, deduzido do pequeno chakra do sannin, e você terá o vencedor.
Uman escreveu:o que falta para orochimaru, assim com para kakashi e itachi é chakra.
coisa que o oponente aqui tem a nivel bijuu.
seria literalmente uma troca de pele pra cara investida do Raikage. agora calcula isso, deduzido do pequeno chakra do sannin, e você terá o vencedor.
morgon' escreveu:Uman escreveu:
Isos mesmo, e esse vencedor seria o Orochimaru kkkk
Já disse, Raikage nao tem como lidar com Yamata no Orochi.
'Shinigami escreveu:Brother Uman, não me baseio no Databook, mas você tá pedindo em'
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 5.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.5
Agilidade: 4.5
Estamina: 3.5
Selos: 5.0
Esse é a pontuações do Orochimaru, ele tem 3.5 em Estamina, e o Itachi tem 2.5 se eu não me engano, diferença de 1 Ponto, e 2.5 o Itachi RESTRIGIDO teve inteligencia para utilizar todas aquelas Técnicas, se Orochimaru tiver, então é mais que o Suficiente pra vencer o Raikage.
Depois eu te respondo, vo dar uma 'saidinha' Flw Brother.
'Shinigami escreveu:
Esse é a pontuações do Orochimaru, ele tem 3.5 em Estamina, e o Itachi tem 2.5 se eu não me engano, diferença de 1 Ponto, e 2.5 o Itachi RESTRIGIDO teve inteligencia para utilizar todas aquelas Técnicas, se Orochimaru tiver, então é mais que o Suficiente pra vencer o Raikage.
androy escreveu:O grande problema, é que quando falamos, que kakashi tem pouca estamina, e Tsunade seria a vitoriosa em uma luta eles contestam....
Estranho né.
Mas isso não vem ao caso.
Orochimaru vence.....
Seja com manda, ou seus jutsus apelões, jiboias gigantes, e Yamata.
Raikage pode acertar uns 15 socos, que não fará efeito.
E yamata então....
Nossa, no dia em que poderem me porvar como se ataca ESQUIVANDO eu mudo de ideia.
E mais, aqui tem edo tensei tah.
Se me disserem, como kira conseguiria selalos, quem sabe ele popderia ter mais chances.
Orochimaru sem edo tensei...6~7/10
Orochimaru com edo 8.5/10
Você sabe muito bem quem seria o vencedor deste combate.
morgon' escreveu:Você sabe muito bem quem seria o vencedor deste combate.
Sim, Orochimaru kkk
O pessoal continua dizendo, que o Sannin não ageuntaria os golpes do Raikage... MANGÁ DESCORDA, ele aguentou todos os golpes da Kyuubi sem problemas nem um... fora que se ativasse Yamata, Raikage nao teria o que fazer...