morgon' escreveu: Mas agora me diga, de quem são as maiores chances de sair vitorioso? Orochimaru com Manda e Yamata, ou Raikage com super velocidade e super força?
Se fosse Super velocidade + Super Força comum seria meio chato dizer que ele venceria ( seria apenas meio que uma fusao de Gai + Tsunade ), mas sendo mais preciso ao conceituar as duas habilidades citadas dele, o mais certo é Segunda maior Velocidade do Mangá ( atras apenas do Hiraishin do Minato, que é um teletransporte ) e Força Mais poderosa ja mostrada no Mangá, que Derrubou na força bruta as costelas do Susano'o, Chifre do Hachibi e CS3 do Juugo ( todas as defesas citadas foram derrubadas entre um ou dois golpes NO MAXIMO ).
Manda ( nao dá, essa nao tem como vence ele ) e Yamata ( essa sim, é plausivel ) sao alvos faceis para Raikage, e Raikage é um dos Top 3 Personagens a serem acertados no Mangá.
Sandaime Raikage aguentou Hachibi, será que seu filho que demonstrou ser absurdamente forte também nao aguenta a Yamata ( que é muito, muito, muito mais fraca que o Hachibi ) ? Eu acho que pode, mas talvez ele nao possa...
Se eu disse alguma coisa que parece forçada, por favor me diga...