Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Sasori

+19
lMugetsu_StalkeRl
'Shinigami
kisaragi
LUCAS CRR
Hades
Lord Raigake Eternal
Coldman
GabrielCM
'Sensei
Fell
Naruto uchiha elric
edu lord
Leonardo
Uman
morgon'
Dante
Mateus-san
Garcia
Will
23 participantes

descriptionDeidara x Sasori EmptyDeidara x Sasori

more_horiz
[Deidara] x [Sasori]

Local: Kakuzo vs Naruto
Condições: Ambos 100%;
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar ou derrotar o oponente
Conhecimento: o mesmo do mangá/anime
Distancia:17 metros

descriptionDeidara x Sasori EmptyRe: Deidara x Sasori

more_horiz
Sasori 10/10

Deidara mesmo já deixou claro que Sasori é bem superior.

more_horiz
Sasori vence,o propio Deidara reconheceu que O Sasori é mais forte

more_horiz
O póprio Deidara assumiu que Sasori era mais forte do que ele.

E pelo o que sabemos de ambos,não há dúvidas de que Sasori é superior ao Deidara.

more_horiz
Garcia escreveu:
Sasori 10/10

Engraçado, Deidara afirmou que Sasori era mais forte que ele...
Mas você mesmo disse Garcia, Orochimaru é mais forte que Deidara, porém Deidara é favorito num MU.

Me diga, porque Deidara não é favorito contra Sasori também?
Aquelas marionetes poderiam ser todas dizimadas com um C3, e um C2 poderia bater de frente com todos os ariticios de Satetso.
--------------------------------
A proposito eu também acho que Sasori é superior a Deidara e seria o provavel vencedor...

more_horiz
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:
Sasori 10/10

Engraçado, Deidara afirmou que Sasori era mais forte que ele...
Mas você mesmo disse Garcia, Orochimaru é mais forte que Deidara, porém Deidara é favorito num MU.

Me diga, porque Deidara não é favorito contra Sasori também?
Aquelas marionetes poderiam ser todas dizimadas com um C3, e um C2 poderia bater de frente com todos os ariticios de Satetso.

Eu disse aquilo, pois Orochimaru ESTAVA RESTRINGIDO, SEM O EDO TENSEI.
Com o Edo, é claro que Orochimaru deitaria em cima do Deidara.

Deidara mesmo já admitiu que é MAIS FRACO QUE O SASORI, isso é mais do suficiente para afirmar que Sasori venceria.

more_horiz
A + B = não da certo, lembram?

Não é só porque orochimaru no geral sem restrições é melhor que deidara, que Deidara não pode ganhar do orochimaru, ou de pessoas até melhores que orochimaru, por causa do estilo de luta, vantagens e etc.

more_horiz
Como dissero o Própio Deidara falo que era mais fraco que o Mestre Sasori.

Só isso basta.

more_horiz
Só por que o Deidara disse quo o Sasori superior a ele, não quer dizer que o mesmo vença.

Lembrando, Kakuzu disse que não consuiguiria matar o Hidan, mas todos sabemos qual dos dois ganharia.
Neji disse que o Kidoumaru era muito mais forte que ele, mas o Hyuuga conseguiu vencer.

@topic

Pra mim, os dois tem niveis próximos, mas o Sasori é levemente favorito num combate entre eles.

more_horiz
edu lord escreveu:
Só por que o Deidara disse quo o Sasori superior a ele, não quer dizer que o mesmo vença.

Lembrando, Kakuzu disse que não consuiguiria matar o Hidan, mas todos sabemos qual dos dois ganharia.
Neji disse que o Kidoumaru era muito mais forte que ele, mas o Hyuuga conseguiu vencer.

@topic

Pra mim, os dois tem niveis próximos, mas o Sasori é levemente favorito num combate entre eles.

Concordo

So porque ele disse, não quer dizer que numa luta, Deidara perderia.

E sinceramente, não vejo o Sasori com grandes vantagens contra o Deidara, a unica chance dele, e usar as 100 marionetes, porque a Satetsu o Deidara pode burlar facilmente, com suas megas explosões.

Enfim Sasori e favorito, mais não venceria "facilmente".

more_horiz
nurari escreveu:
edu lord escreveu:

@topic

Concordo

E sinceramente, não vejo o Sasori com grandes vantagens contra o Deidara, a unica chance dele, e usar as 100 marionetes, porque a Satetsu o Deidara pode burlar facilmente, com suas megas explosões.

Nao sei porque estão pondo sasori como o vencedor so por causa de uma afirmaçao de Deidara,em combate e que teriamos a resposta,o deidara com a c4,realmente nao sei.

Mas aposto no azarao no Deidara

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
nurari escreveu:
edu lord escreveu:

@topic

Concordo

É isso ai mesmo.

ps: acho que o pessoal do fórum subestima um pouco o Deidara.

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:
edu lord escreveu:

@topic

Concordo

É isso ai mesmo.

ps: acho que o pessoal do fórum subestima um pouco o Deidara.

Eu concordo com ambos.

também não formei minha opinião com base na frase do Deidara.

porém, na minha opinião, Sasori poderia matar deidara com a técnica das 100 marionetes...

por isso eu disse que é uma vantagem minima para sasori.

more_horiz
Sasori vence deidara, nada melhor que umas palavrinhas do mangá.

Ele precisa de apenas um arranhão e Tem a satetsu pra se defender de qualquer bomba do deidara.

Sasori vence Deidara, e Orochimaru completo, vence os dois....( não juntos ).

Sasori com Medias dificuldades 7/10

more_horiz
Sasori sem duvida.. até prq deidara já havia falado isso!!

As 100 marionetes davam conta de deidara!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos