Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Sasori

+19
lMugetsu_StalkeRl
'Shinigami
kisaragi
LUCAS CRR
Hades
Lord Raigake Eternal
Coldman
GabrielCM
'Sensei
Fell
Naruto uchiha elric
edu lord
Leonardo
Uman
morgon'
Dante
Mateus-san
Garcia
Will
23 participantes

descriptionDeidara x Sasori - Página 2 EmptyRe: Deidara x Sasori

more_horiz
Sasori vence deidara, nada melhor que umas palavrinhas do mangá.

Ele precisa de apenas um arranhão e Tem a satetsu pra se defender de qualquer bomba do deidara.

Sasori vence Deidara, e Orochimaru completo, vence os dois....( não juntos ).

Sasori com Medias dificuldades 7/10

more_horiz
Sasori sem duvida.. até prq deidara já havia falado isso!!

As 100 marionetes davam conta de deidara!!

more_horiz
Eu aposto no Deidara.
N vejo Sasori mesmo com 100 marionetes se defendendo de um C3 :tchau2:

more_horiz
Sasori é tão mais forte q Deidara q até ele o respeita chamando de mestre e sinceramente dizer q Sasori teria dificldades pra derrotar o Deidara é pra acabar ......

Deidara disse q é mas fraco é mais fraco acabou.

more_horiz
Sasori ganha
nem preciso citar os motivos...

more_horiz
Não vejo chances de vitória do Deidara. Tudo, com exceção da auto-explosão, seria ridículo contra o Sasori. O próprio C3 seria ridículo, porque o mestre das marionetes poderia usar o satetsu para se proteger. Lembrem-se, satetsu é muito mais resistente do que aquele areia que o Gaara usou para proteger a vila. O local poderia ser destruído, mas Sasori se manteria intacto. A única forma eficaz, seria o Deidara se manter no alto, longe dos ataques do Sasori, mas mesmo assim, os riscos seriam muito altos. Os ataques do Sandaime Kazekage poderiam o pegar.

Mas, as chances dele de matar o controlador de marionetes não são nulas. Ele pode usar o último recurso dele, se auto-explodindo e levando o Sasori junto com ele pro inferno, mas também, a luta daria um empate.

Sasori é favorito, mas Deidara pode matá-lo.

more_horiz
Slash, Gaara usou toda a areia dele e ainda a que tinha no chão da vila para protege-la e a quantidade de Satetsu é menor do que a própria areia do Gaara :sorry:
e mesmo assim n vejo nem a satetsu protegendo Sasori de um C3 na verdade
Deidara tem meios de destruir o Sandaime Kazekage fazendo bombas menores e mandando ir atras da marionete Como fez na luta contra Gaara enquanto ele estava Voando
O Deidara pode ter dito que o Sasori é mais forte e Concordo
Mas o estilo de luta do deidara o favorece
Casa o mesmo não consiga derrota-lo é só mandar um C0 ele n ganha mas n perde também :[Safadinho]:

more_horiz
Se vale auto explosão lógico que empata, além do mais uma explosão com um alcançe de 10 Km?

mais na lógica Sasori ganha... Satetsu eficaz contra Dendara, e além do mais a forma Iruko seria FAIL, apenas um mini bomba já quebraria a marionete, sou bem mais Sasori na forma ferrada com controle do 3° e das 100 marionetes...

more_horiz
Claro que vale o C0 o Tópico ta sem restrições :eba:
"GabrielCM você é fraco, porque não come arroz com feijão... Brinks..."
Tenso mais euri kkkkk

more_horiz
GabrielCM escreveu:
Claro que vale o C0 o Tópico ta sem restrições :eba:
"GabrielCM você é fraco, porque não come arroz com feijão... Brinks..."
Tenso mais euri kkkkk

issso é apenas um shitter para aparecer o nome da pessoa kkkkk'

@topic

mais pra que usar o C0, tudo o que ele conseguiria seria um empate, e isso não importa, um tem que vencer o outro essa é a graça, do que adiante explodir tudo, isso não teria graça....

more_horiz
GabrielCM escreveu:
Slash, Gaara usou toda a areia dele e ainda a que tinha no chão da vila para protege-la e a quantidade de Satetsu é menor do que a própria areia do Gaara :sorry:
e mesmo assim n vejo nem a satetsu protegendo Sasori de um C3 na verdade
Deidara tem meios de destruir o Sandaime Kazekage fazendo bombas menores e mandando ir atras da marionete Como fez na luta contra Gaara enquanto ele estava Voando
O Deidara pode ter dito que o Sasori é mais forte e Concordo
Mas o estilo de luta do deidara o favorece
Casa o mesmo não consiga derrota-lo é só mandar um C0 ele n ganha mas n perde também :[Safadinho]:

Sei não em, brow... Acho que o satetsu é resistente o suficiente para proteger o Sasori de um C3. E as bombas menores podem ser facilmente burladas pelo satetsu, que acredito eu, pode ter várias formas.

more_horiz
Claro Satetsu é muito mais resistente q areia comum isso é nítido!
Mas ela n tem a versatilidade da areia comum, mas é que eu acho que o C3 faz uma explosão muito grande para a quantidade de satetsu
também acredito que satetsu pode ter varias formas mas deidara pode distrair o sasori fazendo usar satetsu para se proteger e já tiver mandado bombas para destruir o Kazekage Deidara tem sim capacidade para fazer isso porque ele n é lá nenhum idiota e eu acho ele inteligente
Sasori também não é nenhum burro mas como já disse acredito q Deidara tenha capacidade para fazer isso :tchau2:

Última edição por GabrielCM em 15/8/2011, 18:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)

more_horiz
GabrielCM escreveu:
Claro Satetsu é muito mais resistente q areia comum isso é nítido!
Mas ela n tem a versatilidade da areia comum, mas é que eu acho que o C3 faz uma explosão muito grande para a quantidade de satetsu
também acredito que satetsu pode ter varias formas mas deidara pode distrair o sasori fazendo usar satetsu para se proteger e já tiver mandado bombas para destruir o Kazekage Deidara tem sim capacidade para fazer isso porque ele n é lá nenhum idiota e eu acho ele inteligente
Sasori também não é nenhum burro mas como já disse acredito q Deidara tenha capacidade para fazer isso :tchau2:

Sei não, em. O Deidara pode levar um pau legal do Sandaime Kazekage antes de fazer o CO.

more_horiz
Acho q deidara voando pode muito bem burlar os ataques dele só n sei oq iria fazer contra um Satetsu Kaihou vou pensar melhor ^.^

Última edição por GabrielCM em 15/8/2011, 18:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)

more_horiz
Pra mim o Deidara vençe , nada haver ele ter dito que o Sasori era mais forte que ele.
As Marionetes do Sasori seriam facilmente destruidas pelas Argilas Explosivas On Bakuton do Deidara , a Satetsu não seria suficientemente eficaz pra parar o C3 , Porq a areia do Gaara foi penetrada , porq a Satetsu não seria ?
E Alem do mais , o Deidara tem o C0 , como ultimo recurso , para vençer o Sasori.

more_horiz
Kyo escreveu:
Pra mim o Deidara vençe , nada haver ele ter dito que o Sasori era mais forte que ele.
As Marionetes do Sasori seriam facilmente destruidas pelas Argilas Explosivas On Bakuton do Deidara , a Satetsu não seria suficientemente eficaz pra parar o C3 , Porq a areia do Gaara foi penetrada , porq a Satetsu não seria ?
E Alem do mais , o Deidara tem o C0 , como ultimo recurso , para vençer o Sasori.

Não fale merda cara na moral.

Sasori > Deidara sem mais. O proprio cara diz q é mais fraco e vc vem me dizer q é mais forte affffff.

more_horiz
A única maneira do Sasori matar o Deidara é com o seu veneno.

A satetsu não pegaria o Deidara, se ele estivesse no ar.

As 100 marionetes podem de fato, pelo menos arranhar o Deidara, mas o veneno não mata imediatamente.

E neste intervalo de tempo o Deidara poderia usar o C3, ou no pior das hipóteses usar o C0.

Ambos tem chances de vitória, mas estou começando a achar o Deidara favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos