Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Sasori

+19
lMugetsu_StalkeRl
'Shinigami
kisaragi
LUCAS CRR
Hades
Lord Raigake Eternal
Coldman
GabrielCM
'Sensei
Fell
Naruto uchiha elric
edu lord
Leonardo
Uman
morgon'
Dante
Mateus-san
Garcia
Will
23 participantes

descriptionDeidara x Sasori - Página 4 EmptyRe: Deidara x Sasori

more_horiz
Acho que é simples , hoje em dia ninjas com um jutsu especial forte tem muito mais chances de vencer , basta ver , peguem Naruto , Sasuke , e Madara , pelomenos pra mim não existe nenhum outro ninja capaz de vencer algum deles pelos poderes especiais que possuem , sharingan , e kyuubi , logo creio que sasori deve vencer pelo poder do kazekage , embora não tenha certeza se o jutsu suicida do deidara que ele usou contra o sasuke não mataria o sasori mesmo com a areia de ferro protegendo , ai seria empate no caso rsrsrs

more_horiz
Isso é tão superestimador '-'

Querem por um fim na luta por uma frase '-'

Logo Haku é mais forte que o Kakashi, pois o mesmo afirma, falando pro Naruto '' - No mundo ninja as coisas são assim, garotos da sua idade, mais fortes que eu'', ele fala algo assim '-'

E também logo Kidoumaro > Neji pois o mesmo afirma.

Isso é tão relevante, que vão usar isso como respostas em Comparações.

Naruto não é Bleach, onde tem uma hierarquia toda, medindo niveis de forças, usar isso como resposta não afeta em nada.

Pra mim, Deidara vence.

more_horiz
Deidara disse que sasori era mais forte que ele , mais isso no inicio do shippuuden , depois ele melhorou e mostrou novas tecnicas como a C4 Karura , a explosão de suicidio , mais ainda acho que se a areia de ferro resistir ao C4 , sasori vence.

more_horiz
C4 não funfa no Sasori, ele é uma marionete, e marionetes não respiram.

more_horiz
Dante escreveu:
C4 não funfa no Sasori, ele é uma marionete, e marionetes não respiram.

De fato , boa observação , sendo assim como a pergunta não da a possibilidade de empate , riscando então o jutsu suicida do deidara , sasori vence.

more_horiz
na minha humilde opnião é o deidara sem dúvidas

more_horiz
Deidara ganha, nem vi os argumentos aí, mas acho que ele (pelo estilo de luta e o alcance) seria capaz de ganhar. A floresta de ferro é ÓTIMA para ele esconder as aranhas e as artimanhas dele, e não é tão grande e Deidara poderia voar sob ela, seria como uma armadilha para o próprio Sasori. Quero ver marionete resistindo uma c3 :hihi:

more_horiz
Deidara , porque " A Arte É Um Estouro " , bom Deidara lutou muito bem contra o Sasuke ,q ue considero muito superior que o mesmo , já o Sasori lutou contra Sakura e Chiyo , que na minha opinião , são fracas . Deidara 8/10

more_horiz
BielUchiha escreveu:
Deidara , porque " A Arte É Um Estouro " , bom Deidara lutou muito bem contra o Sasuke ,q ue considero muito superior que o mesmo , já o Sasori lutou contra Sakura e Chiyo , que na minha opinião , são fracas . Deidara 8/10

esses novatos não sabem o q fala.

more_horiz
BielUchiha escreveu:

Mais ai tem muitos furos , primeiramente Chyo sabia das técnicas de sasori pois era avó dele , e além do mais sasori como ela mesma disse , percebeu a técnica final dela , e mesmo assim foi para morte e não desviou , ou seja , se quisesse teria desviado e matado ambas , eu penso que só a C4 poderia derrotar sasori , mais ele é uma marionete como foi dito , então não teria como ele respirar as mini bombas , logo deidara perderia concerteza , ainda mais se além da areia de ferro sasori utilizasse a sua técnica secreta das 100 marionetes.

more_horiz
Bem Deidara tem grandes chances de vencer, o C4 não é a única arma dele, tem o C2. C3, e o C0, muitas das técnicas dele pode surtir efeito, menos o C4, as técnicas de Bakuton básico, seriam boas armas, que na real, são aqueles pequenos passaros que ele faz kkk'.

Sasori se pegar o Deidara no alto, ele é favorito, mais se Deidara voar, bem, deixo empatado.

more_horiz
Infinity House escreveu:
BielUchiha escreveu:

E você sabe falar ? :ohgod:

Se o cara acha que o Deidara vence, deixa ele '-'

Opinião propria dele, seus Posts desse geito não vão mudar nada '-'

Eu achei o Post dele melhor, doque muitos por ai, aonde falam que Sasori ganha por uma frase, sendo que não ligam os estilos de Luta :ohh:

Realmente Sasori é mais forte que o Deidara, mas se a luta acontecer, Deidara ganha pelo Stilo de Luta.

E o cara ta muito certo, Sasori não conseguiu Matar Chyio e Sakura, sendo que o Deidara quase matou o Char mais favorecido pelo Kishimoto no Jutsu :ana:

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
BielUchiha escreveu:

Eu achei o Post dele melhor, doque muitos por ai, aonde falam que Sasori ganha por uma frase, sendo que não ligam os estilos de Luta :ohh:

Realmente Sasori é mais forte que o Deidara, mas se a luta acontecer, Deidara ganha pelo Stilo de Luta.

E o cara ta muito certo, Sasori não conseguiu Matar Chyio e Sakura, sendo que o Deidara quase matou o Char mais favorecido pelo Kishimoto no Jutsu :ana:

Areia de ferro básicamente pode ser usada como a areia do Gaara como defesa , vamos lembrar que gaara foi capaz de parar a bomba c3 de deidara com sua areia , logo sasori é capaz de bloquear qualquer ataque de deidara do c1 até o c3 , c4 como foi dito é ineficaz , e a auto-destruição poderia sim funcionar , mais ai ele morreria junto , logo seria empate , então não conta.

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
BielUchiha escreveu:

Manu vc quer saber mais que o Kishimoto man pare...é mesma coisa eu dizer q eu dizer q sou mais ruim q vc num jogo de video game e vc me dizer q eu sou melhor... pare cara se o cara mesmo admiti

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
BielUchiha escreveu:

Manu vc quer saber mais que o Kishimoto man pare...é mesma coisa eu dizer q eu dizer q sou mais ruim q vc num jogo de video game e vc me dizer q eu sou melhor... pare cara se o cara mesmo admiti

Resposta pra esse seu Post, está em Posts meus acima '-'

Se formos anializar seu ponto de vista, Kidoumaro > Neji e Haku > Kakashi o/

Então não vou gastar meu tempo, respondendo pra um cara, que fica no mesmo Post o resto da comparação.

more_horiz
Kishi disse que deidara é mais forte que sasori?
Se disse não vi , não haveria nem motivo para o tópico se ele confirmou isso.

more_horiz
Se for falar que o Sasori vence, pelo menos poste o porquê e não fique nesse joguinho de ''Deidara disse'' :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos