Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

+15
Merlin
Didica
-Rikudo Sennin
Saeker
Kry0n
Dante
Lelouch
Will
morgon'
kyuudaime
Leonardo
Uman
Garcia
Sofia
Sαsuke
19 participantes

descriptionQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?  EmptyQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

more_horiz
Primeiro o Orochimaru invoca o Hashirama depois o Tobirama e o terceiro caixão que estava sendo invocado, foi parado pelo Terceiro. Com certeza seria alguém muito forte, pois foi capaz de deixar o Terceiro com medo. Poderia ser o Minato, mas se for, porque o Kabuto diz para o Madara: "Se a alma foi selada em outro lugar ou não tiver DNA o suficiente, a ressurreição não ocorrerá. Por isso a tentativa do Orochimaru-Sama de invocar o Quarto Hokage falhou... O Quarto selou sua própria alma na barriga do Deus da Morte, com o Selo do Demônio da Morte.".
Se não for o Minato, quem você acha que seria? Seria um erro do Kishimoto?

descriptionQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?  EmptyRe: Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

more_horiz
Pra mim era o Minato

Pra mim o Hiruzen cancelou o Edo Tensei com akele Jutsu la q ele fez

porq se o Hiruzen não tivesse cancelado o Edo Tensei

o caixão teria saido do chão e aberto e ai a tecnica falharia e ao invez de asumir a forma do minato
teria aparecido o corpo q foi sacrificado e um cara mostro cheio de farelo se desfazendo

descriptionQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?  EmptyRe: Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

more_horiz
Era o Minato.

Mas ele estava selado com o Shinigami, por isso não foi invocado, e o caixão falhou.

more_horiz
Era pra ser o Minato, mas falhou, portanto, o corpo que tava ali, era um capanga morto, nada mais.

more_horiz
Sofia escreveu:
Pra mim era o Minato

Pra mim o Hiruzen cancelou o Edo Tensei com akele Jutsu la q ele fez

porq se o Hiruzen não tivesse cancelado o Edo Tensei

o caixão teria saido do chão e aberto e ai a tecnica falharia e ao invez de asumir a forma do minato
teria aparecido o corpo q foi sacrificado e um cara mostro cheio de farelo se desfazendo

Ele Não fez nem um Jutsu para parar o Caixão ele só lanço Aquelas estrelhinhas Ninjas que eu não sei o nome. ( Se eu nao estiver enganado ).

E Isso não Afeto em NADA.

Última edição por Léo em Qua 17 Ago 2011, 21:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Era apenas um corpo morto.

A alma do Minato não estava lá, ela estava na barriga do Shinigami, então o corpo do caixão que não tinha alma, "voltou".

more_horiz
Hiruzen NÃO CANCELOU a técnica, ele IMPEDIU orochimaru de invoca-la. são coisas MUITO diferentes.

more_horiz
Que eu saiba Hiruzen não cancelou e nem impediu, a invocação que falhou porque Minato estava na barriga do Deus da morte.

more_horiz
Ele Não fez nem um Jutsu para parar o Caixão ele só lanço Aquelas estrelhinhas Ninjas que eu não sei o nome. ( Se eu nao estiver enganado ).

E Isso não Afeto em NADA..

não estou falando das shurikens

estou falando do q ele fez depois

ele usou la o selo da cobra e o caixão entrou no solo di novo
por Uman Hoje à(s) 21:41

.Hiruzen NÃO CANCELOU a técnica, ele IMPEDIU orochimaru de invoca-la. são coisas MUITO diferentes.

ta ele não cancelou
+ impedir de invocar, impedir q o caixão saisse do chã é kuase q cancelar ou anular sei la

sei q Hiruzen junta das mãos e diz: eu tenho q empedir o ultimo e ai junta as mãos fazendo o selo da cobra e o caixão entra no chão sem nem abrir

hiruzen claramente impediu o edo tensei

more_horiz
Sofia escreveu:

E Isso não Afeto em NADA..

não estou falando das shurikens

estou falando do q ele fez depois

ele usou la o selo da cobra e o caixão entrou no solo di novo
por Uman Hoje à(s) 21:41

.Hiruzen NÃO CANCELOU a técnica, ele IMPEDIU orochimaru de invoca-la. são coisas MUITO diferentes.

ta ele não cancelou
+ impedir de invocar, impedir q o caixão saisse do chã é kuase q cancelar ou anular sei la

sei q Hiruzen junta das mãos e diz: eu tenho q empedir o ultimo e ai junta as mãos fazendo o selo da cobra e o caixão entra no chão sem nem abrir

hiruzen claramente impediu o edo tensei

O Kabuto explica, que o terceiro caixão não foi invocado, porque o Minato ja estava selado, ja discutimos isso outra vez, não existe isso de Hiruzen impedir/cancelar/parar jutsus.

Enfim, quem estava ali era o Minato.

more_horiz
Sofia escreveu:
Pois é , Ele disse isso mesmo , eu Até pensava o Mesmo que você , até lê o Manga que explica sobre aquela técnica de Selamento e o Kabuto Falando que nao pode envoca também ( se nao me engano ele fala ) Nem o Minato nem o Hiruzen.

more_horiz
O Kabuto explica, que o terceiro caixão não foi invocado, porque o Minato ja estava selado, ja discutimos isso outra vez, não existe isso de Hiruzen impedir/cancelar/parar jutsus.

Enfim, quem estava ali era o Minato.

Vo Explicar di novo

Se o Hiruzen não fizesse nada

o caixão ele teria saido do chão e aberto e la dentro teria o corpo de kem o orochimaru usou como sacrificio
esse corpo do sacrificio estaria coberto pelas cinzas do minato e akeles papeis e cairia no chão

porq ?

porq a alma do minato não teria cido trazida pelo Edo Tensei e todo o resto q o kabuto explicou

da para ver claramente q hiruzen diz

eu vou impedir esse ultimo

faz o selo da cobra e o caixão ao invez de sair do chão e abrir mostrando a falha

o caixão volta para dentro do chão sem se abrir e mostrar a falha

se o caixão não saiu do chão e o hiruzen diz q conseguiu

é porq ele empediu o caixão de sair

sendo assim empediu o edo tensei com akele selo la da cobra q ele fez

more_horiz
morgon' escreveu:
Que eu saiba Hiruzen não cancelou e nem impediu, a invocação que falhou porque Minato estava na barriga do Deus da morte.

ele impediu, ele mesmo disse.

Ele impediu o Caixão de ser invocado por causado ataque dele, só isso.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Hiruzen disse: "Eu tenho que impedir", não significa que ele impediu.
Kabuto mesmo disse, que o caixão falhou, PORQUE MINATO ESTAVA SELADO dentro da barriga do Deus da Morte.

Hiruzen não impediu e nem cancelou a tecnica.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Hiruzen disse: "Eu tenho que impedir", não significa que ele impediu.
Kabuto mesmo disse, que o caixão falhou, PORQUE MINATO ESTAVA SELADO dentro da barriga do Deus da Morte.

Hiruzen não impediu e nem cancelou a tecnica.

continua a ler, que voce vai ver o que ele fala no final ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos