Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

+15
Merlin
Didica
-Rikudo Sennin
Saeker
Kry0n
Dante
Lelouch
Will
morgon'
kyuudaime
Leonardo
Uman
Garcia
Sofia
Sαsuke
19 participantes

descriptionQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?  - Página 2 EmptyRe: Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Que eu saiba Hiruzen não cancelou e nem impediu, a invocação que falhou porque Minato estava na barriga do Deus da morte.

ele impediu, ele mesmo disse.

Ele impediu o Caixão de ser invocado por causado ataque dele, só isso.

Hiruzen disse: "Eu tenho que impedir", não significa que ele impediu.
Kabuto mesmo disse, que o caixão falhou, PORQUE MINATO ESTAVA SELADO dentro da barriga do Deus da Morte.

Hiruzen não impediu e nem cancelou a tecnica.

descriptionQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?  - Página 2 EmptyRe: Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Que eu saiba Hiruzen não cancelou e nem impediu, a invocação que falhou porque Minato estava na barriga do Deus da morte.

Kabuto mesmo disse, que o caixão falhou, PORQUE MINATO ESTAVA SELADO dentro da barriga do Deus da Morte.

continua a ler, que voce vai ver o que ele fala no final ^^

more_horiz
Hiruzen disse que conseguiu empedir e isso é fato !

acho q vo fazer vidiozinho para postar e usar como argumento kakaka

more_horiz
No mngá Hiruzen diz claramente "Eu consegui impedir o terceiro caixão... mas a pior parte vem agora... de todos, ele tinha que invocar justo eles !"

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

continua a ler, que voce vai ver o que ele fala no final ^^

Continuei a ler, ê?

Só me certifiquei do que estava falando, Hiruzen não cancelou e nem impediu a tecnica.

No mngá Hiruzen diz claramente "Eu consegui impedir o terceiro caixão... mas a pior parte vem agora... de todos, ele tinha que invocar justo eles !"

Ele pensava que tinha impedido... Kabuto deixou claro do porque Oro nao conseguiu invocar o quarto.

more_horiz
Se fazer de desentendido, e mentir não faz muito seu estilo Morgon, o que aconteceu dessa vez?

Spoiler :

more_horiz
Bem pra mim ficou claro a explicação do Kabuto, ele disse que o Orochimaru não conseguiu invocar o ultimo caixão porque o Minato ja estava selado, se fosse o Hiruzen quem tivesse parado a invocação, acho que o Kabuto teria dito, além domais Kishimoto e quem explicou como foi a luta, e tirou a duvidas de todos(ou não, quem sabe).

Enfim, pra mim essa ultima frase do Hiruzen foi legal, "de todos as pessoas ele tinha que invocar logo esses dois..." pra mim o Hiruzen reconheceu, que existia ninjas com força igualadas ou superiores aos de seus Senseis.

more_horiz
Bem mesmo o terceiro parando o edo tensei ou não,o resultado seria o mesmo.

Minato não seria invocado!

O Fato de Hiruzen ter parado a técnica,isso é algo que ninguém vai pode afirmar com 100% de certeza,visto que ele pode ter se enganado,e a técnica ter falhado pelo motivo que Kabuto citou...

Mas pela forma que Hiruzen demonstrou ter um conhecimento do Edo Tensei,ele pode sim ter aprendido a parar a técnica...

Mas o mais importante é que o Minato,não foi invocado...imagina que situação tensa.

more_horiz
Vocês não compreenderam ainda.

como o Sen disse:

MESMO que o caixã fosse mostrado, "invocado", Minato não estaria lá.

Hiruzen impediu o CAIXÃO, não A TÉCNICA. são coisas diferentes.

se por acaso, a técnica NÃO falhasse, Hiruzen iria ter impedido Minato de voltar da mesma forma, porque ele impediu o caixão de aparecer, com as shurikens.

more_horiz
Mas ai vem o caso de que?

Será que foram as shurikens que realmente pararam o caixão?

Também é possível a teoria,de que o caixão parou,por que a técnica estaria imperfeita...por isso o caixão retorna e não completa,com a sua abertura e talz...

Hiruzen usar as shurikens,e essas fazerem o caixão parar, pode ter sido coincidência...

obs: Eu não creio que foi isso,mas é uma teoria...

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

Também é possível a teoria,de que o caixão parou,por que a técnica estaria imperfeita...por isso o caixão retorna e não completa,com a sua abertura e talz...

Hiruzen usar as shurikens,e essas fazerem o caixão parar, pode ter sido coincidência...

Tenho a mesma opnião.

Pra mim, devido o Minato ja estar selado, o jutsu pode não ter sido totalmente perfeito.

Enfim como o hiruzen conhece a tecnica de seus Senseis, não e impossivel afirmar que o Hiruzen parou o Edo tensei de Minato, mais tambem a chances dele não ter parado, eu diria 50% pra cada teoria, ser confirmada.

more_horiz
Pra mim,Hiruzen realmente parou o caixão,mas de um jeito ou de outro,Minato não iria estar lá.

O próprio Hiruzen diz que foi ele quem parou o caixão,ele não iria se equivocar de tal maneira.

O caixão é apenas um "transporte" para trazer o invocado a esse mundo,o fato do Minato estar selado,não iria interferir em nada disso.

Última edição por Dante em Qui 18 Ago - 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
1. As shurikens não foram
2. Pode ter sido alguma ténica que ele utilizou
3. Acredito que depois o que o Kabuto afirmou, o 3º caixão realmente falhou

more_horiz
Hiruzen cancelou a apariçao do terceiro caixao q era minato, fato, ele mesmo diz.
na minha opiniao, o q acontece, é uma pequena falha do kishimoto, acredito eu q na epoca ele nao tinha na mente a ideia sobre alguem nao poder voltar a vida depois de ser selado...foi algo q ele inventou ao decorrer da historia.
Afinal, autores de filmes, novelas e seriados, as vzs mudam algumas coisas ou acrescentam ideias, foi isso q aconteceu acredito, mas nenhum erro abismal...

more_horiz
Era o Minato. O Edo-Tensei não se completou porque a alma do Minato estava selado no Shinigami (Quando o Minato selou a Kyuubi no Naruto o Shinigami sela o Minato dentro da barriga)

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

realmente, fica a "pergunta".

eu tenho uma opinião diferente da de vocês.

é algo muito simples, que pode ser observado em TUDO. uma técnica, qualquer que seja, precisa de "concentração" para ser feita com sucesso. falta de concentração, pode resultar numa técnica falha, fraca, sem atingir sua capacidade máxima.

visto isso, se o ninja estiver preparando uma técnica, e o outro simplesmente "entrar no caminho" atacando-o, ele via ter duas opções. ou se defender, ou continuar a técnica, correndo grande risco.

realizar uma técnica, exige que a stamina seja convertida em chakra em primeira instância, pra depois ser moldada, na sua forma e/ou natureza.

isso dura pouquissimo tempo, diria que milésimos de segundo. porém, ainda que seja pouco, É TEMPO, de qualquer forma. interromper o ninja neste tempo, pode fazer com que o ninja converta menos chakra do que o necessário, ou que ele até mesmo desperdice chakra no processo.

isso é devidamente explicado por Ebisu, até.

pra mim, Hiruzen simplesmente fez isso: jogou as shurikens, e atacou Orochimaru com elas, para que ele interrompesse o "processo" de invocação. lembrando, que estou falando do CAIXÃO, não da técnica em si. se hiruzen não tivesse feito NADA, Minato não estaria ali de qualquer forma.

more_horiz
Pra mim ficou bem claro q o caixão retornou para dentro do chão

kuando ao invez de retornar

era pra ele sair do chão abrir e mostrar o cadaver do sacrificio e mostrar a falha

hiruzen diz q iria empedir e fez uns selamentos doidos la e assim q ele fez o ultimo selo o selo da cobra o caixão volto para dentro do solo ao invez de sair e abrir

essa tecnica q o hiruzen usou é a tecnica qe o Tobi estava interessado kuando perguntou como empedir o Edo Tensei porem o kabuto omitiu o fato.

Porq Omitiu ?

porq ele não é burro de dizer algo assim pro Tobi :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos