Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

+15
Merlin
Didica
-Rikudo Sennin
Saeker
Kry0n
Dante
Lelouch
Will
morgon'
kyuudaime
Leonardo
Uman
Garcia
Sofia
Sαsuke
19 participantes

descriptionQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?  - Página 3 EmptyRe: Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Mas ai vem o caso de que?

Será que foram as shurikens que realmente pararam o caixão?

Também é possível a teoria,de que o caixão parou,por que a técnica estaria imperfeita...por isso o caixão retorna e não completa,com a sua abertura e talz...

Hiruzen usar as shurikens,e essas fazerem o caixão parar, pode ter sido coincidência...

obs: Eu não creio que foi isso,mas é uma teoria...

realmente, fica a "pergunta".

eu tenho uma opinião diferente da de vocês.

é algo muito simples, que pode ser observado em TUDO. uma técnica, qualquer que seja, precisa de "concentração" para ser feita com sucesso. falta de concentração, pode resultar numa técnica falha, fraca, sem atingir sua capacidade máxima.

visto isso, se o ninja estiver preparando uma técnica, e o outro simplesmente "entrar no caminho" atacando-o, ele via ter duas opções. ou se defender, ou continuar a técnica, correndo grande risco.

realizar uma técnica, exige que a stamina seja convertida em chakra em primeira instância, pra depois ser moldada, na sua forma e/ou natureza.

isso dura pouquissimo tempo, diria que milésimos de segundo. porém, ainda que seja pouco, É TEMPO, de qualquer forma. interromper o ninja neste tempo, pode fazer com que o ninja converta menos chakra do que o necessário, ou que ele até mesmo desperdice chakra no processo.

isso é devidamente explicado por Ebisu, até.

pra mim, Hiruzen simplesmente fez isso: jogou as shurikens, e atacou Orochimaru com elas, para que ele interrompesse o "processo" de invocação. lembrando, que estou falando do CAIXÃO, não da técnica em si. se hiruzen não tivesse feito NADA, Minato não estaria ali de qualquer forma.

descriptionQuem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?  - Página 3 EmptyRe: Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?

more_horiz
Pra mim ficou bem claro q o caixão retornou para dentro do chão

kuando ao invez de retornar

era pra ele sair do chão abrir e mostrar o cadaver do sacrificio e mostrar a falha

hiruzen diz q iria empedir e fez uns selamentos doidos la e assim q ele fez o ultimo selo o selo da cobra o caixão volto para dentro do solo ao invez de sair e abrir

essa tecnica q o hiruzen usou é a tecnica qe o Tobi estava interessado kuando perguntou como empedir o Edo Tensei porem o kabuto omitiu o fato.

Porq Omitiu ?

porq ele não é burro de dizer algo assim pro Tobi :XD:

more_horiz
não inventa tambeém.

não vamos voltar com os fantasmas do passado. jutsu da palma canceladora no more.

more_horiz
Acho q ue nao era minato no 3 caixão. Gente pensa bem, orochimaru era o genio do desenho, como ele poderia cometer uma falha tao grande, a poonto de nao saber que minato nao poderia ser invocado? Com ctz ele sabia... como kabuto sabe disso?? Ele acompanho orochimaru em tudo, por isso ele sabe.. na minha opiniao nao era minato.

more_horiz
Didica Orochimaru não é burro
porem ele tbm não é adivinho

o orochimaru foi saber oq é shiki kuando ja estava sendo usado nele

orochimaru nem deve ter imaginado q o minato não poderia ser invocado por causa do shiki porq ele não conhecia o shiki

Pra mim era o minato sem sombra de duvidas

more_horiz
Kabuto mesmo disse que até ele cometeu erros. não por ser burro, mas porque qualquer porção a menos, ou a mais, aliada a identidade do morto, vai dar em falha.

ele mesmo disse tambem, que alguns corpos estavam tão putridos, que ele não sabia quem era quem, por isso errou.;

more_horiz
O caso e o seguinte, orochimaru sabia q a alma do quarto estava selada na barriga do shinigami. Como ele invocaria a alma do mundo dos mortos se ela nem lá estava?? Aí tem coisa

more_horiz
por Didica Hoje à(s) 22:31

.O caso e o seguinte, orochimaru sabia q a alma do quarto estava selada na barriga do shinigami.

como ele sabia disso

se na epoca q o minato morreu ele ja não estava na vila

e orochimaru não conhecia o shiki e seus efeitos

more_horiz
Sofia escreveu:
por Didica Hoje à(s) 22:31

.O caso e o seguinte, orochimaru sabia q a alma do quarto estava selada na barriga do shinigami.

como ele sabia disso

se na epoca q o minato morreu ele ja não estava na vila

e orochimaru não conhecia o shiki e seus efeitos

A cara com ctz ele sabia sim, tem a ver com o selamento da raposa no naruto, e disso todo mundo sabe, todos sabem como minato morreu, pq orochimaru nao saberia? Se nao me engano pra poder selar usando o shiki ele teria que dar sua alma, e foi dito e feito. Não acredito q oro nao tinha essa info

more_horiz
Orochimaru não sabia sobre o shiki

kuando o orochimaru acerta a kusanagi no hiruzen

ele pergunta

porq vc não desviou seu velho

hiruzen diz

esse foi o selo do nosso heroi

kem usa o selo ceifeiro da morte tem q entregar sua alma em troca de prender a do inimigo

eu ja estou pra la de morto msm kkkk

ai orochimaru diz

então esse é o selo q parou a raposa ?

sei q

msm orochimaru sabendo sobre o minato ser fodão com fuuins

ele não sabia kual tinha cido usado para parar a raposa

e sem saber oq o minato usou para parar a raposa ele não tinha como saber q minato tinha selado a alma dele na barriga do shiki

orochimaru não sabia q a alma do minato não residia no mundo puro.

more_horiz
Tendi.

more_horiz
Affz alguem ai sabe como eu faço pra posta um video no youtube sem q a poha da tv tokyo o blokeie

fui posta com a luta orochimaru vs hiruzen e nada sempre não importa o tamanho ele é blokeado

+ eu acho q geral viu o caixão entrando no solo

se o caixão não tivesse cido forçado a voltar pro chão por causa do hiruzen

o caixão teria aberto e mostrado o corpo de um dos sacrificado pelo orochimaru

abriria o caixão com o sacrificio q cairia no chão +ou- assim

Quem estava no terceiro caixão que Orochimaru estava invocando contra o Terceiro?  - Página 3 PQAAAGQht5bM8S3F-ZGj-T-iVnGmMRWyBapMleDyM3o2Fe0tBpfP_o2IiIZoLDcEoYU7F1bQsQMYHZD6MccOmP20oUYAm1T1UMORBR8FLUxW_vQsTzUl5fect9My

more_horiz
concordo com o Sen, mas considerem o que é mostrado no mangá, ao contrario doq ue é mostrado no anime.

no mangá, o caixão não "volta pra dentro", mas sim, simplesmente não foi invocado.

more_horiz
Bom, pode ser qualquer um menos Minato como foi dito Minato não foi levado para o mundo das almas puras e ficou selado quando deu sua alma.

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 15:11

.concordo com o Sen, mas considerem o que é mostrado no mangá, ao contrario doq ue é mostrado no anime.

no mangá, o caixão não "volta pra dentro", mas sim, simplesmente não foi invocado..

Nossa nunca nem tinha visto essa luta no manga

fica mais claro ainda qe foi o Saru qe empediu o caixão

Sim o edo tensei teria falhado assim como o kabuto disse porem o edo tensei nem acontecer
claro q é merito do sarutobi

Spoiler :

Não precisar ser genio pra saber o porq do kabuto não falar de uma tecnica dessas para o Tobi

por Ssk Hoje à(s) 16:55

.Bom, pode ser qualquer um menos Minato como foi dito Minato não foi levado para o mundo das almas puras e ficou selado quando deu sua alma..
por isso a ressureição falharia como o kabuto disse

porem o caixão nem ser invocado ou voltar imediatamente para o solo como foi mostrado no anime

Merito do Hiruzen

tecnica pra la de oculta q esse cara deve ter desenvolvido apos ver o sensei dele, o tobirama usando o edo tensei

more_horiz
Minamato ou mais conhecido por yodaime hokage (4º hokage)
mas ele so não foi invocado porque o 3º hokage parou o caixão

more_horiz
qweasdf escreveu:
Minamato ou mais conhecido por yodaime hokage (4º hokage)
mas ele so não foi invocado porque o 3º hokage parou o caixão

não manolo o "minamato" ¬¬' MINATO ta selado :fem: todos os hokages que morreram tão selados e não podem ser trazidos no edo tensei '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos