Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Está na hora de Kishimoto endeusar Tsunade.

+15
kisaragi
Itachi Uchiha
Naruto uchiha elric
Kagutsuchi
Merlin
Fell
Coffey
Sofia
Garcia
Uman
Leonardo
-Rikudo Sennin
Will
edu lord
jonatas1710
19 participantes

descriptionEstá na hora de Kishimoto endeusar Tsunade. EmptyEstá na hora de Kishimoto endeusar Tsunade.

more_horiz
Provavelmente, está chegando a hora de todos Kages lutarem.

Mei Terumi deverá lutar (ou já está lutando, não me recordo bem) contra o Zetsu preto.

Onooki e Gaara estão lutando contra os Kages anteriores.

Agora faltam Kira A e Tsunade entrarem no campo de batalha.

Acho que eles lutarão contra Tobi e os Jinchuuricks.

É neste ponto que eu quero chegar:

Kishimoto durante esta guerra e até um pouco antes dela começou a mostrar o verdadeiro nível de alguns personagens:

Gai - Usando o Hirudora - Pra mim o taijutsu mais animal que existe.

Chouji - Dominando as técnicas de seu clã sem as pílulas.

E por aí vai...

Agora o que ele está preparando para:
- A única Senju que se tem notícia atualmente;
- Neta de Hashirama Senju o 1º Hokage
- Neta de Mito Uzumaki (além se ser uma Uzumaki, foi a primeira Jinchuurick da Kyuubi);
- Aluna de Hiruzen um dos Kages mais poderoso que existiu;
- Uma dos três Sannis;
- A melhor ninja médica que o mundo Shinobi já conheceu;
- Datada de uma força monstruosa.

Creio que nesta luta Kishimoto irá calar a boca de todo mundo, a acerca do nível de Tsunade.

Acho que ele mostrará técnicas, até então omitidas, como foi o caso de Gai (Hirudora), Itachi (Yakasami no Yagatama).

Acredito que está guardando o melhor de Tsunade para o momento certo.

Só espero que depois disso Kishimoto não resolva matá-la.

descriptionEstá na hora de Kishimoto endeusar Tsunade. EmptyRe: Está na hora de Kishimoto endeusar Tsunade.

more_horiz
Não acho que a Tsunade irá morrer, nem que ela vai mostrar alguma coisa MUITO poderosa.

Acho que ela vai mostrar apenas o que ela sabe fazer de melhor, ou seja, curar bastante gente.

descriptionEstá na hora de Kishimoto endeusar Tsunade. EmptyRe: Está na hora de Kishimoto endeusar Tsunade.

more_horiz
Tudo a seu tempo, Kishimoto se for fazer isso tudo por Tsunade, provavelmente vai matala depois.

Mesmo assim, não duvido da força de Tsunade e Fato que o Kishi esta guardando muita coisa pra ela, mais sinceramente, Tai+Foça bruta, Ninjutsu medico+Katsuyu, pra mim isso ai e oque tenho certeza que ela vai usar, ja que faz parte de seu estilo de luta.

Enfim, Tsunade e forte, mais vamos ver oque Kishimoto esta guardando pra ela de verdade.

Na verdade estou esperando ver Mei, que sinceramente, me impressionou com suas duas KG, Kakashi, e Hiashi que possui o Tai mais forte de Konoha(segundo o DB a força mais poderosa de Konoha atualmente).

more_horiz
Bem, eu também acho que ela não mostrou quase nada.

Na minha opinião ela vai aparecer com um "Modo Sennin das Lesmas", agora é so esperar e ver o que acontece

more_horiz
Apesar deu não gosta da Tsunade , Acho que ela tem que mostra mais coisas , até agora ela nao mostro Particulamente Nada para ter esses Titulos ai que você citou..

Última edição por Léo em Sex 19 Ago 2011, 02:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Tudo a seu tempo, Kishimoto se for fazer isso tudo por Tsunade, provavelmente vai matala depois.

Mesmo assim, não duvido da força de Tsunade e Fato que o Kishi esta guardando muita coisa pra ela, mais sinceramente, Tai+Foça bruta, Ninjutsu medico+Katsuyu, pra mim isso ai e oque tenho certeza que ela vai usar, ja que faz parte de seu estilo de luta.

Enfim, Tsunade e forte, mais vamos ver oque Kishimoto esta guardando pra ela de verdade.

Na verdade estou esperando ver Mei, que sinceramente, me impressionou com suas duas KG, Kakashi, e Hiashi que possui o Tai mais forte de Konoha(segundo o DB a força mais poderosa de Konoha atualmente).

voce é mal hein
UAHEUAHEHAEA

"vai endeusa-la depois mata-la"
UAHEUAHE

tragico, mas é bem provavel.

e o reinado de Tsunade já tem que chegar ao fim tb, pro kakashi ser eleito Hokage, ou então para o proprio naruto ser eleito Hokage.

more_horiz
Mais do que alguns aqui já fazem?

USAHEUSAUHESAUEA
To brincando.

Enfim, é bem provável, que ela mostre muito mesmo, e morre na luta, como o Sasori, que lutou, mostrou o quanto é forte e tudo mais, mas morreu.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

voce é mal hein
UAHEUAHEHAEA

"vai endeusa-la depois mata-la"
UAHEUAHE

tragico, mas é bem provavel.

e o reinado de Tsunade já tem que chegar ao fim tb, pro kakashi ser eleito Hokage, ou então para o proprio naruto ser eleito Hokage.

Bem pra mim a morte de Tsunade vai ser uma Fato.

Pense so, Oro quando lutou com a Kyuubi, mostrou tudo e mais um pouco(fora suas outras participações), porem depois dessa o oro ficou meio "fora de circulação", sua luta com Sasuke foi mostrar apenas sua forma cobra branca, nada mais, sua luta com Itachi foi mostrar seu ultimo jutsu, Orochimaru e selado.

Jiraya luta com Pein e Konan, novamente mostra suas tecnica, no fim luta com o SM, e morrer.

Tsunade, até agora não lutou, mais não acho que o Kishimoto vai colocar ela la em cima, e vai deixar ela viva pra contar historia, se ele fosse fazer isso, Jiraya estaria vivo até agora na guerra, so pra vencer arios tenseis usando seu SM e tudo mais.

Enfim, pra mim a Tsunade vai luta, vai mostrar tudo e mais um pouco, e depois vai ser mortar(pra mim ela luta com o Dan, acho que essa luta e QUASE certa).

Sobre Kakashi, ele vai ser o sexto Hokage mesmo, Naruto não vai ter potencial pra isso, e Kakashi vai ser renomado o suficiente aponto de assumir tal cargo.

more_horiz
Pra mim eu acho q kishi vai fazer a Tsunade mostra mais poder porem não sei se vai endeusar não

Tsunade obviamente uma hora vai morrer

porem pra isso vai ter q ter alguem para sucede-la no posto de hokage

kakashi é forte + ja disse q não ker q não faz seu estilo

e kakashi kerendo ou não ta ficando cego e alguma hora vai fica sem o sharingan

e naruto é forte porem não serve pra ser lider por enkuanto não
só daki a uns anos pro naruto

more_horiz
Sofia escreveu:
Pra mim eu acho q kishi vai fazer a Tsunade mostra mais poder porem não sei se vai endeusar não

Tsunade obviamente uma hora vai morrer

porem pra isso vai ter q ter alguem para sucede-la no posto de hokage

kakashi é forte + ja disse q não ker q não faz seu estilo

e kakashi kerendo ou não ta ficando cego e alguma hora vai fica sem o sharingan

e naruto é forte porem não serve pra ser lider por enkuanto não
só daki a uns anos pro naruto

Esse ano e do Kakashi, pra mim ele vai começar a pensar em possivelmente chegar a ser Kage, em algum momento.

E mesmo que ele não queira, ainda teremos o lider dos Hyuugas ai.

more_horiz
Pro Hiashi ser Hokage ele teria q ceder a liderança do Clã Hyuuga

e ai kem se tornaria o lider do clã ?

porq acho q não podem unir 2 cargos assim não

kuanto ao kakashi

o problema dele não é ter nivel hokage porq pra mim ele ja tem e faria um bom trabalho

o problema dele é q ele tem e pode perde esse nivel

se o kakashi ficar sem o sharingan ja era

é muito poder q ele perde

more_horiz
Sofia escreveu:
Pro Hiashi ser Hokage ele teria q ceder a liderança do Clã Hyuuga

e ai kem se tornaria o lider do clã ?

porq acho q não podem unir 2 cargos assim não

kuanto ao kakashi

o problema dele não é ter nivel hokage porq pra mim ele ja tem e faria um bom trabalho

o problema dele é q ele tem e pode perde esse nivel

se o kakashi ficar sem o sharingan ja era

é muito poder q ele perde

Ceder a liderança do Clã Hyuuga? não teria porque, além domais, ele iria liderar a vila e o clã ao mesmo tempo.

Sobre Kakashi(o mais provavel em ser Kage), não sei porque ele iria ficar cego, bem sem o sharingan, porque acha isso?

more_horiz
Ceder a liderança do Clã Hyuuga? não teria porque, além domais, ele iria liderar a vila e o clã ao mesmo tempo.

Pow não sei se o Hiashi pode Liderar o Clã dele e a vila ao mesmo tempo não

não porq ele não seja capaz

algo tipo etico ou conflito de interesses

não sei se pode
Sobre Kakashi(o mais provavel em ser Kage), não sei porque ele iria ficar cego, bem sem o sharingan, porque acha isso?

ele sendo hokage havendo guerra e talz

varias batalhas ele teria q lutar

Kakashi ficar usando o MS ele vai ficar cego

ele usar mt o MS e ficar cego ele vai ficar sem o sharingan e ai ferro

kakashi perderia atq akele nivel q ele tinha kuando enfrentou o kakuzu

more_horiz
Sofia escreveu:

Pow não sei se o Hiashi pode Liderar o Clã dele e a vila ao mesmo tempo não

não porq ele não seja capaz

algo tipo etico ou conflito de interesses

não sei se pode

ele sendo hokage havendo guerra e talz

varias batalhas ele teria q lutar

Kakashi ficar usando o MS ele vai ficar cego

ele usar mt o MS e ficar cego ele vai ficar sem o sharingan e ai ferro

kakashi perderia atq akele nivel q ele tinha kuando enfrentou o kakuzu

Assim sobre o Kakashi em partes concordo.

Sobre Hiashi, não sei, pra mim o Hyuuga poderia sim ter os dois titulos, e por mais que não possa, ele poderia dar a Hinata o titulo de lider, e liderar por tras dela(ou não, além domais ele reconheceu a força de sua filha).

more_horiz
realmente, acho que tsunade vai mostrar algo bme legal, acho q qm vai se tornar hokage se nao for kakashi, e o naruto ja, pq os kages nao vao mto em batalha, ficam mais em casa...mais quando vao dança, break...

se ele ficasse sem o MS ia ficar bem mais fraco mas ai ate la o naruto assume =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos