Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Está na hora de Kishimoto endeusar Tsunade.

+15
kisaragi
Itachi Uchiha
Naruto uchiha elric
Kagutsuchi
Merlin
Fell
Coffey
Sofia
Garcia
Uman
Leonardo
-Rikudo Sennin
Will
edu lord
jonatas1710
19 participantes

descriptionEstá na hora de Kishimoto endeusar Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Está na hora de Kishimoto endeusar Tsunade.

more_horiz
Tsunade não pode vencer o Onoki, e nem é mais forte que o Kira A.

A afirmação de que os Hokages são os Kages mais fortes de suas respectivas épocas não se aplica muito a Tsunade. Não por enquanto.

Tsunade precisa de um up em ataque ofensivo a base de ninjutsu. Talvez uns ninjutsus de longa distancia cairiam bem pra ela.

Pois bem, nunca achei a Tsunade fraca; ao contrário, considero-a a Kunoichi mais forte. Porém, sendo realista, ainda falta para alcançar os outros Hokages, e ainda falta para ser o Kage atual mais forte.

No mais.

E eu não creio que Tsunade morrerá, pois senão, Kishimoto já teria feito isso contra o Pain.

descriptionEstá na hora de Kishimoto endeusar Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Está na hora de Kishimoto endeusar Tsunade.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Tsunade não pode vencer o Onoki, e nem é mais forte que o Kira A.

A afirmação de que os Hokages são os Kages mais fortes de suas respectivas épocas não se aplica muito a Tsunade. Não por enquanto.
Disse tudo.

E Nessa época ai do Manga , eles tavam indo busca a Tsuande , Ela Não era Kage Ainda !

Depois eu que nao sei interpreta Texto²

more_horiz
Agora eu RI DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Depois eu que nao sei interpreta texto.

TENTA então interpretar o texto da sua maneira e voce já vai ver, como eu te provo que esta errado.

Simples.

O texto não fala de epocas fala???
Ou fala só de um Hokage???

Não ele GENERALIZA.
O Databook, fala a mesma coisa, sem virgulas, sem paradas, sem frases, sem nada.
Simplismente é uma REGRA

Ir contra o mangá é foda....
Ainda bem que eu não invento essas coisas, ou vivo de ilusões, afinal, é fato comprovado né...=D

more_horiz
androy escreveu:
Agora eu RI DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Depois eu que nao sei interpreta texto.

TENTA então interpretar o texto da sua maneira e voce já vai ver, como eu te provo que esta errado.

Simples.

O texto não fala de epocas fala???
Ou fala só de um Hokage???

Não ele GENERALIZA.
O Databook, fala a mesma coisa, sem virgulas, sem paradas, sem frases, sem nada.
Simplismente é uma REGRA

Ir contra o mangá é foda....
Ainda bem que eu não invento essas coisas, ou vivo de ilusões, afinal, é fato comprovado né...=D
Se Não inventa NADA ! ( Só o Antidoto que apareceu do nada para ela , na comparaçao do Sasori )

Todo Mundo Falava que o Naruto era um Fracassado , Então me Responda você acha ele um Fracassado ? Já que você nao vai contra o Manga.

more_horiz
Tá fiote. Vamos falar de coisas concretas agora.

O que a Tsunade tem pra rivalizar o Jinton?
Onoki voa, tem muito mais experiencia que ela, e ainda por cima, pode atacar de longe.

O que Tsunade pode fazer contra os ataques do Kira A?
Por exemplo, aquele que Naruto se esquivou.
Simplesmente, Tsunade nem com esquiva pode escapar.

O que Tsunade tem para escapar de uma avalanche de areia?
A areia do Gaara foi capaz de parar o Raikage, foi capaz de pegar os Kages anteriores.

O que Tsunade pode fazer contra ataques elementais?
Unica resposta que temos é contra a Mei, que seria usar sua esquiva.

Fora que, não apenas em um embate entre eles, os outros Kages mostraram habilidades unicas e muito fortes em batalhas. De proporções grandes ou de grande efeito.

Não estou menosprezando a Tsunade, mas com o Taijutsu dela ela não supera nem o Gaara, apenas a Mei.

more_horiz

Onoki voa, tem muito mais experiencia que ela, e ainda por cima, pode atacar de longe.

A areia do Gaara foi capaz de parar o Raikage, foi capaz de pegar os Kages anteriores.

Fora que, não apenas em um embate entre eles, os outros Kages mostraram habilidades unicas e muito fortes em batalhas. De proporções grandes ou de grande efeito.

Não estou menosprezando a Tsunade, mas com o Taijutsu dela ela não supera nem o Gaara, apenas a Mei.

Bom, sabe pra quem devem ser feitas essas perguntas??
Pra kishimoto.

Por que se ele tem responsabilidade, de dizer, que o Hokage é o mais forte dos cinco, ele também tem criatividade, para fazer com que ela vença qualquer luta que enfrente contra estes oponentes.

E....

Enquanto esta frase estiver aí, sem ser descartada, ou ter sua regra Mudada, ninguem pode abrir a boca, pra dizer que estou errado.

Porque tem uns aí, que na Hora de mostrar alguns fatos pra mim no mangá, mostram e eu aceito de boa.
Não fico inventando desculpas, quando veem que estão errados. ( ñ necessariamente vc );

Todo Mundo Falava que o Naruto era um Fracassado , Então me Responda você acha ele um Fracassado ? Já que você nao vai contra o Manga.

É...
Que bom, que voce colocou falaVA.
Já os Hokages, SEMPRE foram os mais fortes de seu tempo.

Ps: tenho umas tarefas, se demorar pra responder, desculpem.

more_horiz
androy escreveu:

Bom, sabe pra quem devem ser feitas essas perguntas??
Pra kishimoto.

Por que se ele tem responsabilidade, de dizer, que o Hokage é o mais forte dos cinco, ele também tem criatividade, para fazer com que ela vença qualquer luta que enfrente contra estes oponentes.

E....

Enquanto esta frase estiver aí, sem ser descartada, ou ter sua regra Mudada, ninguem pode abrir a boca, pra dizer que estou errado.

Porque tem uns aí, que na Hora de mostrar alguns fatos pra mim no mangá, mostram e eu aceito de boa.
Não fico inventando desculpas, quando veem que estão errados. ( ñ necessariamente vc );

É...
Que bom, que voce colocou falaVA.
Já os Hokages, SEMPRE foram os mais fortes de seu tempo.

Ps: tenho umas tarefas, se demorar pra responder, desculpem.

Os Anteriores eu possa até concorda que foram os mais fortes do seu tempo , Mas chego alguém para Acabar com isso , e seu nome é TSUNADE SENJU.

Como o Itachi ( Leo ) Disse o unico Kage que ela pode vence é a Mei , Pois nao mostra Nada Ainda. ( E Eu duvido que ela vença a Mei ).

more_horiz
Léo escreveu:
Apesar deu não gosta da Tsunade , Acho que ela tem que mostra mais coisas , até agora ela nao mostro Particulamente Nada para ter esses Titulos ai que você citou..
2

e acho que o hiashi virar hokage seria uma boa pra reforçar o poder dos hyuga, já que o foco é sempre uchiha e sharingan :paz:

more_horiz
androy escreveu:
Bem eu não vi essa "afirmação do Kabuto" para com a Tsunade, o unico elogio que eu vi dele, e que "ela não e uma pessoa comun, no seu estado, ela deveria estar sofrendo, mais esta de pé" "sera que eu não fui muito longe, por causa dos seus fartos seios? e foi isso mesmo"

Agora essa de ser a mas forte entre os cinco Kages, eu nunca vi, posso estar enganado, mais eu vi a luta dos Sanin toda no MANGA e nenhum tipo de afirmação desse nivel, na verdade pouca coisa foi dita sobre a Tsunade, tirando oque a gente ja sabe, Nin medico e força bruta.

Pois é, ele falou....
Sem contar que o DB também fala....mas tah aqui a Pagina ó:

Spoiler :

O que Tsunade é??
A HOKAGE.

Portanto, se chegarem com tópicos:

Tsunade vs Kira
Tsunade vs Gaara
Tsunade vs Mei
Tsunade vs Onoki.

Já sabemos em quem temos que votar né.
Ou estaremos ERRADOS, indo contra a palavra do autor. E como disse, SE tsunade morrer sem mostrar NADA não tem problema, afinal, já foi dito que dos 5 kages ela É a mais forte.... =D

Bem nessa frase a unica coisa que vi, foi o Kabuto falando sobre o Hiruzen.

E sobre o Hokage, ele disse, que o Hokage e o mais forte por ser o Hokage, mais veja bem, ele diz, DIZEM, em nenhum momento ele afirma, além domais, sem chance, a Tsunade não tem condições de vencer Muu, Onoki, Kira A, Nindaime e muitos outros, Tsunade e uma boa ninja, mais não no nivel desses ai(isso so vai ser mostrado no manga).

Pode ser sua opnião, mais discordo completamente, você não aceita praticamente nada, que tenha dito no Manga, e pior confirmado, no topico Hinata x Sakura, mostrei tudo oque disse pra você no Manga(muitas confirmações), e você não levou nenhuma(de 100% que posteis 5% você levou em consideração, isso se levou).

Enfim, pode ser que sim, ou que não, mais esse Manga particularmente não mostra se Tsunade e forte ou não, porque se fosse assim, Tsunade>Jiraya, Muu, Onoki, Nindaime Mizukage, Gaara, Sandaime Kazekage, entre outros, sera que e isso mesmo, que foi mostrado e dito?

more_horiz
o foco de tsunade nao e força, ela e medica, e cabo.

se vcs nao gostam da tsunade como ela é e precisa fantasia p gostar dela entao nao leia o mangá, kishimoto fez ela megica, a melhor ainda, ela merece ser sannin pq ela e a melhor ninja medica, mas nao tem abilidades em combates para vencer os ninjas citados, isso e fato, nao vejo que ela vai mostrar algum jutsu overpower e supera meio mundo pq nao vai!!!!

ELA E MEDICA!!!!!

more_horiz
Agora tão usando pra defender Tsunade,afirmações feitas pra outros personagens?

Mais uma vez,tem gente pegando uma afirmação(Que nem foi feita pra ela),e esquecendo de analizar todo o contexto.

A "generalização" do Kabuto foi envolvendo os Hokages que já haviam existidos (Tobirama,Hashirama,Minato e Hiruzen),e eles sim,nós temos total ciência que foram os mais fortes de suas gerações,a Tsunade não era Hokage no tempo dessa afirmação.

more_horiz
Bem nessa frase a unica coisa que vi, foi o Kabuto falando sobre o Hiruzen.

E sobre o Hokage, ele disse, que o Hokage e o mais forte por ser o Hokage, mais veja bem, ele diz, DIZEM, em nenhum momento ele afirma, além domais, sem chance, a Tsunade não tem condições de vencer Muu, Onoki, Kira A, Nindaime e muitos outros, Tsunade e uma boa ninja, mais não no nivel desses ai(isso so vai ser mostrado no manga).

Nossa gente assim não dá.
O mangá fala: O Hokage é o kage mais forte.
Ou falou o nome do hiruzen??
Pela Décima vez. Eu já coloquei isso nos posts anteriores.
A palavra "O" Hokage significa quem estiver no posto pra quem não sabe.
Generaliza o que for, e sem especificar.
Portanto, não é apenas de hiruzne que eles estão falando.

Pois é logico que falariam:

"Dizem que o sandaime Hokage é o mais forte dos kages".
Mas isso não aconteceu.
E mais.
O DB também fala essa história dos kages....se eu lembrasse as paginas traria.

Pode ser sua opnião, mais discordo completamente, você não aceita praticamente nada, que tenha dito no Manga, e pior confirmado, no topico Hinata x Sakura, mostrei tudo oque disse pra você no Manga(muitas confirmações), e você não levou nenhuma(de 100% que posteis 5% você levou em consideração, isso se levou).

Lembra-se do porque paramos de discutrir??
Então.
Voce mostrou os seus fatos de mangá.
E os interpretou como quiz.
Pra não ficar inventando desculpas, esfarrapadas Como alguns tão fazendo agora, eu me calei e aceitei. ;)

E mais uma vez, tem gente que acha que entende algo de contexto á se analizar, mas é tão acuado, que não coloca as cartas na mesa.
Eu já expliquei as palavras, e as conjugações de verbos, que provam que isso é generalizado, para TODOS os que possuírem o titulo.

Analizar o mostrado??
Sem tsunade estar no cargo no tempo de afirmação??
Kkkkkkkkkkk
Vou fazer alguns pensarem melhor agora.

Bem, se foi pra Hiruzen, isso significa, que ele é o kage mais forte de sua epoca certo??
Bem, mas pelo mostrado, ele não venceria Onoki ( Mesmo caso da Tsunade, apenas o mostrado. ).

E agora???
Vamos ver o que vão falar.

more_horiz
androy escreveu:

Spoiler :

acho que isso ai não inclui a tsunade '-' pelos braços do orochi foi log após a luta com o 3°hokage :hmm: e eles tavam falando do sandaime... "dizem que o hokage é o mais forte dos 5 kages...porque ELE é O hokage xD falando do sandaime ainda ^^ e o kabuto achou impressionante por ter menos 2 kages: o kazekage, morto por orochimaru e kimimaro e o sandaime, morto por orochi xD apesar de tudo a tsunade é fodastica, mas sinceramente não acho que ela tem nível pra ganhar dos outros kages. diga-se de passagem que achei o poder dos outros kages apelão de mais D: sem contar o dos kages passados... fazer o que, não é nível kage a toa xD

Última edição por kisaragi em 21/8/2011, 23:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que não devemos levar tanto em consideração as afirmações do Mangá, pois muitas vezes elas se contradizem.

E temos que saber interpretar de maneira correta todo o contexto da afirmação não somente por partes, senão vai haver muita divergencia, como está acontecendo neste tópico.

E sobre a afirmação do Kabuto quando ele diz que o Hokage é o mais dentre os Kages, temos que ter bom senso e saber que para toda regra tem a sua excessão, e que a Tsunade não pode ser levada em considração, porque a sua força não se compara a dos antigos Kages.

more_horiz
edu lord escreveu:

E sobre a afirmação do Kabuto quando ele diz que o Hokage é o mais dentre os Kages, temos que ter bom senso e saber que para toda regra tem a sua excessão, e que a Tsunade não pode ser levada em considração, porque a sua força não se compara a dos antigos Kages.

Se for assim , se o Ebisu se tornar Hokage , ele será o Kage mais poderoso.

more_horiz
Kyo escreveu:
Se for assim , se o Ebisu se tornar Hokage , ele será o Kage mais poderoso.

:euri:

Mas falando sério,qualquer um consegue interpretar direito a afirmação do Kabuto,a Tsunade não estava incluida nessa generalização,e mesmo se estivesse,só uma afirmação,não muda o contexto e todo o material que Kishimoto nos fornece.

Hiruzen,Hashirama,Tobirama,Minato,Danzou foram os mais dentre os kages,mas Tsunade,infelizmente ainda não fez jus pra tá incluida nesse grupinho.

more_horiz
Hiruzen,Hashirama,Tobirama,Minato,Danzou foram os mais dentre os kages,mas Tsunade,infelizmente ainda não fez jus pra tá incluida nesse grupinho.

Ahh sim, senhor....
Hiruzen mostrou vencer onoki né....

Só se for no teu sonho.

Então, já que apenas uma informação não muda todo o resto, o contexto, e o mostrado, hiruzen também, não mostrou ter poder ou fazer jus, ao kage mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos