Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Está na hora de Kishimoto endeusar Tsunade.

+15
kisaragi
Itachi Uchiha
Naruto uchiha elric
Kagutsuchi
Merlin
Fell
Coffey
Sofia
Garcia
Uman
Leonardo
-Rikudo Sennin
Will
edu lord
jonatas1710
19 participantes

descriptionEstá na hora de Kishimoto endeusar Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Está na hora de Kishimoto endeusar Tsunade.

more_horiz
Sofia escreveu:
Ceder a liderança do Clã Hyuuga? não teria porque, além domais, ele iria liderar a vila e o clã ao mesmo tempo.

Pow não sei se o Hiashi pode Liderar o Clã dele e a vila ao mesmo tempo não

não porq ele não seja capaz

algo tipo etico ou conflito de interesses

não sei se pode
Sobre Kakashi(o mais provavel em ser Kage), não sei porque ele iria ficar cego, bem sem o sharingan, porque acha isso?

ele sendo hokage havendo guerra e talz

varias batalhas ele teria q lutar

Kakashi ficar usando o MS ele vai ficar cego

ele usar mt o MS e ficar cego ele vai ficar sem o sharingan e ai ferro

kakashi perderia atq akele nivel q ele tinha kuando enfrentou o kakuzu

Assim sobre o Kakashi em partes concordo.

Sobre Hiashi, não sei, pra mim o Hyuuga poderia sim ter os dois titulos, e por mais que não possa, ele poderia dar a Hinata o titulo de lider, e liderar por tras dela(ou não, além domais ele reconheceu a força de sua filha).

descriptionEstá na hora de Kishimoto endeusar Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Está na hora de Kishimoto endeusar Tsunade.

more_horiz
realmente, acho que tsunade vai mostrar algo bme legal, acho q qm vai se tornar hokage se nao for kakashi, e o naruto ja, pq os kages nao vao mto em batalha, ficam mais em casa...mais quando vao dança, break...

se ele ficasse sem o MS ia ficar bem mais fraco mas ai ate la o naruto assume =]

more_horiz
pow voce falou e acho q voce ta certo

Hiashi é esperto conseguiria lidar com a resposabilidade dos 2 cargos

e acho q não tem isso de ele não poder ser porq é lider de clã

porq o hashirama era lider da vila e do clã senju afinal

+ ai q ta se a tsunade morrer teria o hiashi para substituir ela

+ eu acho q não faz o estilo do hiashi não da msm forma q não faz o estilo do kakashi

não acho q a tsunade vá morrer não

e se morrer só se for pro naruto asumir como hokage e isso ainda vai demorar uns anos

more_horiz
Sofia escreveu:

+ eu acho q não faz o estilo do hiashi não da msm forma q não faz o estilo do kakashi

e se morrer só se for pro naruto asumir como hokage e isso ainda vai demorar uns anos

se ela nao morrer ela se aposenta por algum motivo^^ tb acho q n faz estilo do kakashi mas tenho quase ctz que e ele ou o hiashi q vai assumir (poe o gai como o hokage kero ve a vila n fica agitada)

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Sofia escreveu:

se ela nao morrer ela se aposenta por algum motivo^^ tb acho q n faz estilo do kakashi mas tenho quase ctz que e ele ou o hiashi q vai assumir (poe o gai como o hokage kero ve a vila n fica agitada)

Concordo, Kakashi e Hiashi são os mais provaveis, ja que o naruto e novo demais.

Gai não teria potencial, e aquela velha historia, os portões não duram 24h, e so com um Tai normal, ele não vence muitos ninjas, enão ele não teria nivel de um Kage.

Sobre Tsunade, pra mim ela morrer em algum momento.

more_horiz
Gai não pode ser hokage

porq não ?

porq ele faria a vila toda malhar tanto q mataria geral kkkkkkkkkk

só ver como a tenten fica ao acompanhar o Gai :XD:

more_horiz
Sofia escreveu:
Gai não pode ser hokage

porq não ?

porq ele faria a vila toda malhar tanto q mataria geral kkkkkkkkkk

só ver como a tenten fica ao acompanhar o Gai :XD:

Gai não tem nivel pra ser nivel Kage, os portões deixa o Gai forte, mais imagina, Gai usar os portões, depois do ataque, Gai esta morto de cansaço e adeus, Gai.

Gai e um bom um usuario de Taijutsu, mais seu Tai comun, não supera muito ninjas no manga.

more_horiz
O Gai tem nivel Jounnin comun, apenas com os gates ele fica com nivel de Kage.

more_horiz
Ahh isso logo vai acontecer, aí, eu quero dar tanta Risada da cara de uns, nossaa....Inimáginável.

Bem, Kabuto já reconheceu Tsunade, como o Kage mais forte dentre os cinco.
Portanto, ela é mais forte.

Se morrer sem mostrar, vai continuar sendo a mais forte, porque isso foi falado no MANGÁ.

Mas ela vai mostrar seu poder sim, e depois quem sabe, morrer.
Embora, eu acredite, que ela vai passar o titulo pro naruto, COM VIDA.

more_horiz
Se Tsunade não mostrar o seu grande poder como fala este tópico Naruto vai ver sua morte e novamente vai deixar o ódio consumi-lo e ai vocês já sabem oque vai acontecer.

Até porque nunca confiei na Tsunade até agora ela é uma das mais fracas shinobis.

more_horiz
Kishimoto endeusa tsunade só ser for colocando mais peito e bunda...

more_horiz
androy escreveu:
Ahh isso logo vai acontecer, aí, eu quero dar tanta Risada da cara de uns, nossaa....Inimáginável.

Bem, Kabuto já reconheceu Tsunade, como o Kage mais forte dentre os cinco.
Portanto, ela é mais forte.

Se morrer sem mostrar, vai continuar sendo a mais forte, porque isso foi falado no MANGÁ.

Mas ela vai mostrar seu poder sim, e depois quem sabe, morrer.
Embora, eu acredite, que ela vai passar o titulo pro naruto, COM VIDA.

Bem eu não vi essa "afirmação do Kabuto" para com a Tsunade, o unico elogio que eu vi dele, e que "ela não e uma pessoa comun, no seu estado, ela deveria estar sofrendo, mais esta de pé" "sera que eu não fui muito longe, por causa dos seus fartos seios? e foi isso mesmo"

Agora essa de ser a mas forte entre os cinco Kages, eu nunca vi, posso estar enganado, mais eu vi a luta dos Sanin toda no MANGA e nenhum tipo de afirmação desse nivel, na verdade pouca coisa foi dita sobre a Tsunade, tirando oque a gente ja sabe, Nin medico e força bruta.

more_horiz
Bem eu não vi essa "afirmação do Kabuto" para com a Tsunade, o unico elogio que eu vi dele, e que "ela não e uma pessoa comun, no seu estado, ela deveria estar sofrendo, mais esta de pé" "sera que eu não fui muito longe, por causa dos seus fartos seios? e foi isso mesmo"

Agora essa de ser a mas forte entre os cinco Kages, eu nunca vi, posso estar enganado, mais eu vi a luta dos Sanin toda no MANGA e nenhum tipo de afirmação desse nivel, na verdade pouca coisa foi dita sobre a Tsunade, tirando oque a gente ja sabe, Nin medico e força bruta.

Pois é, ele falou....
Sem contar que o DB também fala....mas tah aqui a Pagina ó:

Spoiler :

O que Tsunade é??
A HOKAGE.

Portanto, se chegarem com tópicos:

Tsunade vs Kira
Tsunade vs Gaara
Tsunade vs Mei
Tsunade vs Onoki.

Já sabemos em quem temos que votar né.
Ou estaremos ERRADOS, indo contra a palavra do autor. E como disse, SE tsunade morrer sem mostrar NADA não tem problema, afinal, já foi dito que dos 5 kages ela É a mais forte.... =D

more_horiz
androy escreveu:

Pois é, ele falou....
Sem contar que o DB também fala....mas tah aqui a Pagina ó:

Spoiler :

O que Tsunade é??
A HOKAGE.

Portanto, se chegarem com tópicos:

Tsunade vs Kira
Tsunade vs Gaara
Tsunade vs Mei
Tsunade vs Onoki.

Já sabemos em quem temos que votar né.
Ou estaremos ERRADOS, indo contra a palavra do autor. E como disse, SE tsunade morrer sem mostrar NADA não tem problema, afinal, já foi dito que dos 5 kages ela É a mais forte.... =D
Agora eu RI DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Depois eu que nao sei interpreta texto.

more_horiz
TAMBEM CONCORDO QUE ELE DEVE ENDEUSA-LA POREM NAO DEVE MATA-LA LOGO EM SEGUIDA,A NAO SER QUE ELA SALVE ALGUEM IMPORTANTE OU COISA DO TIPO!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

more_horiz
Tsunade não pode vencer o Onoki, e nem é mais forte que o Kira A.

A afirmação de que os Hokages são os Kages mais fortes de suas respectivas épocas não se aplica muito a Tsunade. Não por enquanto.

Tsunade precisa de um up em ataque ofensivo a base de ninjutsu. Talvez uns ninjutsus de longa distancia cairiam bem pra ela.

Pois bem, nunca achei a Tsunade fraca; ao contrário, considero-a a Kunoichi mais forte. Porém, sendo realista, ainda falta para alcançar os outros Hokages, e ainda falta para ser o Kage atual mais forte.

No mais.

E eu não creio que Tsunade morrerá, pois senão, Kishimoto já teria feito isso contra o Pain.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Tsunade não pode vencer o Onoki, e nem é mais forte que o Kira A.

A afirmação de que os Hokages são os Kages mais fortes de suas respectivas épocas não se aplica muito a Tsunade. Não por enquanto.
Disse tudo.

E Nessa época ai do Manga , eles tavam indo busca a Tsuande , Ela Não era Kage Ainda !

Depois eu que nao sei interpreta Texto²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos